Fanfics Brasil - capitulo 154 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 154

837 visualizações Denunciar


Um balcão com várias bebidas, muitas cadeiras e muita gente “brincando” para ver quem aguentava beber mais. Era essa a cena cômica que Christian participava e que Christopher e Poncho que estavam em pé lado a lado estavam vendo e rindo das maluquices que ele fazia. Todos sabiam que Christian era sempre o palhaço da turma, aquele que raramente falava sério, e em festas ele sempre era aquele que rapidamente ficava bêbado e fazia alguma maluquice. Era sim engraçado de se ver, mais Poncho e principalmente Christopher que o conhecia desde o colégio, sabia que aquilo não terminaria nada bem.


Ucker: É melhor tirar ele de lá antes que a May veja, se não ele vai se complicar.


Poncho: Não adianta mais fazermos isso. Olha quem está vindo ali. (Ucker olha na direção que Poncho olhava e na hora falou)


Ucker: Agora sim ele está ferrado. (Sorriu da desgraça do amigo. Sabia que Maite iria brigar com ele mais tinha consciência que aquilo não serio algo tão serio para se preocupar. Pelo menos era isso que Christopher pensava)


 


Com Christian...


Chis: Traz mais uma rodada de tequila pra todo mundo garçom! (Fala animado levantando as mãos assim como todos os outros que estavam perto dele e que também participavam daquele jogo. Era um clima muito animado, divertido, mais de total irresponsabilidade)


Garçom: O senhor não acha melhor parar? O senhor já bebeu demais.


Chis: E quem é você? Um policial com um bafômetro? (Sorri fazendo todos os outros rirem) vamos hoje é dia de se divertir, traz mais uma rodada pra todo mundo. E pra mim traz uma dose dupla (todos gritaram empolgados com o que ele falou até que uma voz extremamente brava surge atrás de Christian)


May: Christian o que você está fazendo?!!! (Fala quase gritando. Christian virou a cabeça olhando, mais não parecia ter ficado muito preocupado com o tom usado)


Chis: Ei morena vem cá. Estamos brincando, quero que se divirta comigo. Vem cá vem (a chama com a mão e ela de pronto nega com a cabeça)


May: Você esta bêbado não é? (Christian se levanta da cadeira e se aproxima dela)


Chis: Eu não estou bêbado. Só bebi isso (tenta mostrar com os dedos o tanto que tinha bebido, mais não tinha condições de especificar nada, então ao invés de fazer o sinal de pouco com os dedos, acabou fazendo o de muito)


May: Não esperava que você fosse fazer uma idiotice dessas Christian (negou com a cabeça, extremamente decepcionada pelo comportamento dele) Você não tem condições de falar agora, amanhã a gente conversa. (May se vira indo embora. Mais Christian a segura pelo braço e a puxa fazendo May ficar de frente para ele)


Chis: Você esta brava comigo não é? (Fala com o tom já de preocupado e com a culpa começando a aparecer)


May: Não vou te responder porque no seu estado, você não vai nem conseguir se lembrar da minha resposta. Então vou te responder isso amanhã quando você estiver melhor e tenho certeza que o que eu direi, você não vai conseguir esquecer.


Maite se desvencilhou do braço de Christian e saiu dali muito brava e desapontada, sabia que ele iria beber mais não imaginava que ele cegaria a esse ponto, estava muito frustrada e decepcionada com o comportamento dele e decidiu ir até o banheiro feminino para se acalmar um pouco. Já Christopher e Poncho que viam toda aquele situação um pouco de longe começaram a ficarem um pouco preocupados, parecia que sim, aquilo seria um assunto bem sério.


Poncho: Agora eu sim eu acho que devemos tira-lo de lá. (Diz vendo Christian parado no mesmo lugar em que tinha falado com may. Poncho esperou um pouco, mais estranhou ao não ouvir Christopher responder) Ucker porque não fa... (parou de falar ao ver que ele não estrava mais ali e sorriu ao ver aonde ele estava indo) É amigo, não será por insistência que ela não voltara com você. (Sorriu negando com a cabeça e saindo, em seguida foi até Christian que já estava chorando se sentindo muito culpado pelo que havia acabado de acontecer e se xingava de tudo que era nome, outro sintoma que havia bebido muito. Poncho o tirou dali e o levou para um lugar mais tranquilo, onde ele pudesse se acalmar e se recuperar)


 


Dulce estava sentada numa mesa, sozinha e bebendo uma bebida muito boa que tinha um pouco de álcool dentro. Realmente não estava em sintonia com toda a animação que todos os convidados estavam. Não que estivesse triste ou desaminada, somente não queria passar a noite inteira dançando e bebendo, até porque isso não era muito o seu estilo e preferiu ficar vendo os outros fazerem isso. Até que vê que alguém surgiu em frente a sua mesa, ela levanta o olhar e se encontra com....


Dul: Christopher? (Pergunta surpresa) o que faz aqui? (Ele não responde, apenas estica o braço na direção dela e pergunta)


Ucker: Quer dançar comigo? (Dul é pega de surpresa com aquela proposta e novamente pergunta)


Dul: Porque eu deveria aceitar o seu convite?                                                                            


Ucker: Dul todos estão se divertindo de suas maneiras. Não é certo que você fique ai sem fazer nada, enquanto todos estão aproveitando essa festa.


Dul: E você? Porque não está se divertindo ao invés de vir falar comigo? (Ele fica alguns segundos calado, dessa vez até pareceu que ele iria responder, mais novamente ao respondeu e a fez outra pergunta)


Ucker: Você aceita ou não?


DUl: Por que eu deveria aceitar? (Dul sorri, estava de certa forma gostando dessa insistência dele)


Ucker: Não tenho um motivo para você aceitar. Só te fiz o convite e espero que esteja com vontade de dançar comigo. Aceita ou não?


Dul: Tudo bem, eu aceito. (Fala pondo sua mão sobre a dele que ainda estava estirada e em seguida os dois saem indo para a pista de dança. Só que o que Dulce não viu foi que ucker deu uma olhada para trás e viu Lauro olhando para eles e sorriu pensando “Não vou deixar esse cara dançar com a Dul de novo, não vou mesmo”)


Eles foram para a pista de dança e por uma incrível coincidência, na mesma hora à musica animada mudou dando lugar a uma mais lenta que devia ser dançada por casais. Dulce segurou com sua mão, uma de Christopher e passou a outra sobre o pescoço dele. Enquanto Ucker passou a mão direita pela cintura dela. Eles dançavam e Dulce fazia de tudo para não olha-lo nos olhos, pois não queria cair naquela magica que a troca de olhares deles sempre tiveram, desde a primeira vez que se viram sem nem ao menos se conhecerem. Mais não teve jeito, mesmo tentando olhar para outros lugares, foi só seu olhar passar num milésimo e segundos pelo do dele que ela simplesmente não conseguia olhar para nenhum outro lugar.


Ucker: Sabe, o que estamos fazendo agora me faz lembrar do dia em que nos conhecemos. Lembra?


Dul: Sim eu lembro. Realmente é muito estranho tudo estar acontecendo da mesma forma que naquele dia. (Ucker sorri)


Ucker: Não vou te pressionar para que tome uma decisão Dulce, não vou ficar te ligando ou te mandando mensagens todos os dias. Vou te dar o tempo que quiser e o espaço que quiser para você decidir o que quer. (Dulce achou legal o que ele disse, mais estranha um pouco ele ter falado aquilo do nada)


Dul: Por que está me dizendo isso?


Ucker: So quero que saiba a postura que eu terei daqui pra frente. Dessa vez vou fazer as coisas do jeito certo.


Dul: Ukcer não precisa se cobrar tanto assim. Não terminamos porque você era um irresponsável, mais chegou uma hora em que precisávamos ficar distantes um do outro para vermos tudo que tinha acontecido. (Ele a olha por alguns segundos. Era maravilhado pelo jeito tão meigo que Dulce tinha)


Ucker: Eu ainda te amo Dul. Na verdade eu nunca deixei de te amar.


Dul: Nem eu. Acho que nosso sentimento um pelo outro não mudaram.


 Mesmo sem perceberem, Christopher e Dulce aos poucos foram aproximando os seus rostos e agora dançavam com os rostos quase que colados, cena que Annie e Barbara que estavam sentadas em outra mesa um pouco longe deles estavam vendo.


Annie: É, parece que eles já se acertaram.


Barbara: Mais já? Eu achei que eles iam acabar se acertando, mais não imaginei que seria tão rápido assim. (Annie sorri e pelas ultimas coisas que aconteceram com ela, ela pensou)


Annie: Para um amor como o deles não a tempo para as coisas acontecerem Barbara, elas simplesmente acontecem.


 


Voltando a Dulce e Christopher...


Ucker: Me desculpa Dul, mais eu não posso mais me segurar. Tenho que fazer isso (falou quase sussurrando com a boca bem perto da dela)


Dul: Do que está faland... (não consegue terminar de falar, pois Christopher gruda seus lábios no dela. Dulce foi pega de surpresa, mas no fundo também queria aquele beijo tanto quanto ele e por isso a reação imediata que ela teve foi passar os dois braços pelo pescoço dele e se entregar e aproveitar aquele beijo)


Resultado de imagem para vondy beso en concierto


Um pouco longe dos dois...


Poncho: Oi princesa (fala no ouvido de Annie estando atrás dela e em seguida se sentando ao lado dela)


Annie: Ai amor não me assusta não (Poncho sorri do jeito que ela tinha falado)


Poncho: Desculpa mais não consegui resistir (sorri novamente) o que está fazendo aqui sozinha? Não está mais animada?


Anie: Não é isso, ainda estou muito animada. Mais agora estou preferindo ver o que vai acontecer com aqueles dois ali (Annie volta a olhar para onde olhava antes de Poncho chegar)


Poncho: Princesa eles só estão dançando, o que tem de tão interessante pra ver nisso? (Annie volta a olha-lo)


Annie: Eles não estão SO (deu ênfase a essa palavra) dançando. Eles acabaram de se beijarem.


Poncho: Serio? (Annie assente) então a Dul decidiu mesmo voltar com o Ucker? Não pensei que isso aconteceria tão depressa.


Annie: Quando eu vi eles se beijando eu também pensei que eles haviam voltado, mais vendo como eles estão agora, eu tenho as minhas dúvidas. (Dul e Ucker após o beijo ficaram se encarando, sem saberem o que dizer ou o que fazer depois daquele beijo)


Poncho: Olha vamos deixar eles se resolverem. Eu tenho uma coisa pra te contar (Poncho fala olhando para a boca de Annie com um sorrisinho no rosto e voltando a encara-la nos olhos)


Annie: O que é? (Poncho se aproxima e no ouvido de Annie ele sussurra)


Poncho: Mais tarde eu farei mais uma surpresa pra você (após dizer isso ele volta a olha-la com um sorriso malicioso nos lábios)


Annie: Você hoje não vai cansar de me fazer surpresas não é? (Poncho sorri) não vou nem perguntar o que é, sei que você não vai dizer mesmo.


Poncho: Bem para essa eu posso até dar uma dica. (Annie o olha esperando e ele novamente se aproxima da boca dela e diz) vai envolver só você, eu e um quarto. Já dá pra imaginar o que é? (Annie sorri já imaginando que teria uma noite BEM longa pela frente e querendo agora que aquela festa acabasse para poder ficar sozinha com o seu agora noivo e saber qual era essa surpresa que ele ainda tinha guardado para hoje. E em seguida ela o beijo com muito amor, paixão e desejo e Poncho correspondeu da mesma forma. Seria para ambos uma noite bem longa e extremamente divertida...)


 


Algumas horas depois...


Aquele salão que antes parecia pequeno para todas as pessoas que estavam nele, agora parecia ser muito espaçoso. A imensa maioria dos convidados já tinham ido embora e se despedido e dando o ultimo parabéns para Annie. E agora só quem havia sobrado naquele salão era Poncho, Annie, Dulce, Christopher, Maite e Christian que nem podia dizer realmente que estava ali, pois ele já estava no decimo segundo sono e com certeza dormiria ainda por muito tempo. Mais outra que seguiu os passos de Christian, só que de uma maneira um pouco mais maneirada foi Dulce que não gostava muito de beber, mais que depois do beijo com Christopher, ficou uma coisa estranha entre eles, então ela decidiu se afastar um pouco dele e beber um pouco para descontrair. Só que foi bebendo uma dose, duas, três... e quando percebeu já estava bêbada, não tanto quanto Christian, mais estava e agora seria outra problema que os seus amigos teriam que cuidar.


May: Ai gente eu preciso tirar esses saltos, não to mais aguentando eles (May tira seus saltos alto e suspira aliviada) Que alivio.


Maite, Annie, Poncho e Christopher estavam sentados nessa exata sequência dos nomes, enquanto Dulce e Christian estavam cada um deitados em dois sofás.


Annie: Eu também já estou cansada amiga, quero ir para casa e dormir (deu uma olhada disfarçada para Poncho dando um sorriso que só ele percebeu. Não era exatamente dormir que ela queria fazer)


Poncho: Eu também quero ir pra casa (sorri olhando par Annie que olha para frente disfarçando) mais antes temos que fazer algo com aqueles dois ali, eles não tem a mínima condição de irem para casa sozinhos.


Ucker: Isso não vai ser um problema. May você pode levar o Christian e eu levo a Dulce para a casa dela.


May: Não precisa se incomodar Ucker, sei que você tem que acordar cedo. Deixa que eu levo a Dulce e depois levo o Christian.


Ucker: Não vai ser problema nenhum May, pode deixar que a Dul eu levo.


Annie: Bem então já que resolvemos tudo. Vamos todos para casa sim?


Todos assentem e se levantam daquele balcão. May pega Christian com a ajuda de Christopher e o leva até o seu carro onde eles o colocam deitado nos bancos de trás e depois Ucker volta para o salão e pega Dulce a deitando nos bancos de trás do seu carro. Já Poncho e Annie foram no carro dele, Annie pensava que era para a casa dela mais durante o trajeto viu que não era nem para a casa dela, e muito mesmo para a dele que eles estavam indo, a noite de ambos ainda prometia fortes emoções...


GENTE DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, MAIS TIVE UM POUCO DE DIFICULDADE EM PASSAR PARA O PAPEL O QUE EU QUERIA ESCREVER PARA ESSE CAPITULO, ESSE QUE PRA MIM É O GRANDE DESAFIO DE ESCREVER UMA HISTORIA. BEM EU ESPERO QUE GOSTEM E VOU FAZER O POSSIVEL PARA NÃO DEMORAR TANTO PARA TRAZER O PROXIMO CAPITULO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher... Ele realmente estava dirigindo para a casa de Dulce, mais durante o caminho ele começou a se questionar. Dulce estaria em casa sozinha e tinha certeza que ela não acordaria bem e precisaria de cuidados. Seria certo deixa-la naquela situação? Ele rapidamente se respondeu um Não e decidiu leva-la para o seu apartamento, on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais