Fanfics Brasil - capitulo 155 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 155

972 visualizações Denunciar


Com Christopher...


Ele realmente estava dirigindo para a casa de Dulce, mais durante o caminho ele começou a se questionar. Dulce estaria em casa sozinha e tinha certeza que ela não acordaria bem e precisaria de cuidados. Seria certo deixa-la naquela situação? Ele rapidamente se respondeu um Não e decidiu leva-la para o seu apartamento, onde poderia cuidar quando ela acordasse e depois a levaria para casa. “Será melhor assim “ele pensou. Então ele mudou o caminho que estava indo e agora dirigia para o seu apartamento. Durante o caminho ele olhava as vezes para Dulce pelo retrovisor para ver se ela acordava ou fazia algum movimento, mais a mesma estava num sono bem profundo e essa situação toda também o fez lembrar do dia do aniversário de Maite onde ela também havia bebido muito e foi ele que ficou responsável por leva-la em segurança para casa. “É muita coincidência para um dia só” ele pensou e deu um leve sorriso.


Cerca de 30 minutos depois...


Christopher acabava de estacionar o seu carro no estacionamento e com muito cuidado para não acorda-la, tirou Dulce dos bancos de trás e literalmente a levou em seus braços em direção a entrada do edifício onde morava. Ao entrar lá, Ucker foi até o elevador e com certa dificuldade apertou o botão o chamando e alguns minutos depois ele apertou o botão para leva-lo para a cobertura. Enquanto esperava o elevador chegar na cobertura, ele ficou olhando para o rosto de Dulce. Ela com certeza não acordaria nada bem, até porque não tinha o costume de beber, mais estava com um rosto tão calmo e terno que não parecia que isso fosse acontecer, na verdade ela estava mais parecida com um....


Ucker: Parece um anjo, um anjo de cabelo vermelho (sorriu a olhando e tirando com uma das mãos uma mexa de cabelo que cai sobre os olhos dela. Logo em seguida a porta do elevador se abriu)


Christopher seguiu até o seu apartamento e dessa fez com muita dificuldade, ele tirou as chaves do bolso da calça e com mais dificuldade ainda abriu a porta e entrou no seu apartamento. Ao entrar, ainda com Dulce em seus braços, ele foi diretamente para o seu quarto e lá ele a depositou com muito cuidado em sua cama se sentando na borda dela e ficando olhando-a por alguns segundos.


Ucker: Sei que vai achar estranho acordar aqui. Mais sabendo o estado que você vai acordar amanhã, não posso me dar ao luxo de te colocar no quarto de hospedes. (Falou para Dulce, mais na verdade estava falando sozinho)


Christopher a olho por mais alguns segundos, vendo aquele lindo e delicado rosto. E sem ter o mínimo controle, Ucker começou a pensar nas tantas vezes que ficava longos minutos admirando Dulce do jeito como ela está agora, dormindo. Mais nas suas memorias, ele ficava a olhando enquanto dormia mais estaria prestes a acordar, o que não é o caso de agora onde Dulce parece estar num sono bem pesado, já que do estacionamento até a cama ela não se mexeu uma vez sequer. E lembrando dos tempos onde a admirava, Christopher se lamentava pelo tempo em que não pode mais ter esses momentos com Dulce e mesmo tendo dito a ela que não iria pressiona-la e daria o tempo que ela precisasse, era inegável que estava muito ansioso para saber a decisão que ela tomaria.


Ucker: Boa noite pequena (sorriu e se aproximou de Dulce a dando um beijo na testa e depois ele desligou a luz do quarto, fechou a porta e se dirigiu até o quarto de hospedes, onde passaria essa noite, ou melhor, essa madrugada...)


                                                                              


No dia seguinte.... (Dulce narrando)


Assim que abri meus olhos eu senti uma dor muito forte neles que me fez fecha-los de novo. Em seguida eu tentei abri-los aos poucos e consegui, mais mesmo assim minha vista estava completamente turfa. Não faço a mínima ideia de onde estou e nem consigo pensar direito, pois sinto uma dor insuportável na cabeça, como se estivesse tocando uma banda de rock pesada dentro da minha cabeça com o volume máximo, era simplesmente terrível. Aos poucos minha vista foi melhorando, mais ainda no conseguia enxergar nitidamente. Mais vi que estou deitado numa cama que me parece ser branca e é só isso que consigo descobrir de toda essa estranha situação em que me encontro.


Dul: Mais que droga, onde eu estou? (Falo sussurrando pra mim mesma, pois diante daquela dor de cabeça que eu nunca tive, não tinha vontade de escutar nem a minha própria voz até que escuto algo se abrir e soar uma outra voz) - Fim da narração


 


Ucker: Finalmente você acordou (Ucker entra pela porta e se dirige até a cama onde Dulce estava. Colocando uma bandeja no criado mudo ao lado da cama) Então, como está se sentindo?


DUl: Quem é você? (Pergunta se virando para o lado onde escutava aquela voz, ainda não enxergando muito bem)


Ucker: Pelo visto não está enxergando muito bem (sorri) Sou eu Dulce, o Christopher.


DUl: Christopher? O que está fazendo aqui? (Ucker sorri)


Ucker: Bem aqui é o meu quarto e você está deitada na minha cama. (Ri da pergunta dela)


Dul: Na sua ca...


De repente a visão de Dulce tem uma rápida melhora e ela pela primeira vez no dia consegue enxergar com clareza e começava a reconhecer o ambiente em que estava. Era o quarto de Christopher e olhando para onde estava, era a cama dele. Milhões de perguntas se passaram por sua cabeça e ela prontamente se sentou na cama e começou a fazer todas elas.


Dul: O que aconteceu ontem? Como eu vim parar aqui? O que estou fazendo na sua cama? Não me diga que nós dois...


Ucker: Ei, ei se acalma (sorri da afobação dela) Mais tarde eu vou responder todas as suas perguntas. Mais agora eu preciso que você coma isso. (Ele pega a bandeja do criado mudo e coloca sobre a cama) Pedi para a empregada fazer esse café da manhã especialmente pra você. Você tem que se alimentar bem e depois tomar esse comprimido (olha para caixa de remédio que tinha colocado na bandeja) e ai vai melhorar dessa dor de cabeça logo, logo.


Dul: yU não te disse que estou com dor de cabeça ( estranha ele ter adivinhado aquilo e Ucker sorri)


Ucker: Mais eu sei que está. Conheço os efeitos de uma noite de bebedeira. (Dul sorri levemente, não tinha forças nem para dar um sorriso de verdade. Dulce olha para aquelas comidas que pareciam muito boas, mais que só de olhar a deu um embrulho no estomago)


Dul: Christopher eu não quero comer, só de ver essas comidas me dá vontade de vomitar. (Diz fazendo uma cara de nojo)


Ucker: Sei que não está com fome, mais precisa se alimentar. Acredite Dul, se fizer o que eu estou pedindo você vai melhorar num instante.


Dulce o olha por alguns segundos e só por ser Christopher quem falou e do jeito que ele falou, a convenceu e Dulce tentou comer. No começo foi um pouco difícil, mais logo a fome aflorou em sua barriga que estava vazia e ela acabou comendo tudo que tinha naquela bandeja.


Ucker: Nossa, não pensei que comeria tudo. (Diz sorrindo) Agora para terminar você tem que tomar esse remédio, vai melhorar a sua dor de cabeça.


Dulce pega a cartela de comprimidos e tira apenas um, o colocando na boca e o engolindo com ajuda de um copo de agua dado por Ucker.


Ucker: Pronto. Daqui a pouco você vai começar a melhorar.


Dul: Agora me responda Christopher. O que aconteceu ontem? E como vim parar na sua cama? (Christopher a olhou por alguns instantes e sorriu levemente, ela parecia muito preocupada com aquilo. Se levantou com a bandeja nas mãos e saiu do quarto até que para ao ouvi-la falar) Obrigado Christopher, te agradeço muito pelo que está fazendo por mim. (Ele de costas para ela sorriu e se virou para olha-la e dizer)


Ucker: Um dia eu te disse que cuidaria de você independente do que acontecesse e essa é uma promessa que nunca vou deixar de cumprir.


Após falar isso, Christopher a olhou por mais alguns instantes e em seguida saiu indo deixar a bandeja lá na cozinha. Dulce sorriu ao ouvi-lo falar aquilo e mesmo sua cabeça não estando nas melhores condições, ela se lembrava muito bem do dia e do momento romântico em que ele havia dito aquilo. Mais do que estar agradecida, era comovente a forma como ele estava cuidando dela, mesmo depois de tudo que havia acontecido entre eles ultimamente. Poucos minutos depois Christopher voltou para o quarto, indo dessa vez para o seu guarda roupas.


Dul: o que está fazendo?


Ucker: Bem agora que você está devidamente alimentada e medicada e, eu vou te levar para a sua casa e depois vou para o meu treinamento.


Dul: Não precisa se preocupar Christopher, não quero atrapalhar mais o seu dia. Deixa que eu pego um taxi. (Ucker para de mexer no guarda-roupas e a olha com um sorriso de canto)


Ucker: Quer pegar um taxi vestida assim?


So ai Dulce olha para como estava vestida e percebe que estava apenas de calcinha e sutiã que eram vermelhos. E vendo o estado que se encontrava, começou a reforçar em sua mente que havia acontecido algo a mais entre ela e Christopher ontem à noite.


Dul: Christopher o que aconteceu entre nós ontem à noite? (Ucker novamente para e se vira para olha-la)


Ucker: Não se preocupe Dulce, não aconteceu nada entre a gente ontem à noite.


Dul: Entao porque estou vestida assim? Cada as minhas roupas?


Ucker: Bem eu achei melro tirar as suas roupas porque elas estavam todas suadas e isso poderia te incomodar. Mais pensando melhor, do jeito como você dormia, não acho que isso fosse incomodar. (Sorriu voltando a pegar as roupas que vestiria)


Dul: Não acha que ultrapassou um pouco os limites me deixando de roupas íntimas sem a minha vontade?


Ucker: Dulce sejamos adultos (volta a olha-la já com suas roupas em mãos) eu já te vi muito mais do que só de roupas intimas, por isso me dei essa liberdade e porque achei que era o melhor a se fazer. Agora eu vou no banheiro me trocar e depois eu vou te levar para a sua casa.


Dul: Não acha que vou sair nesse estado não é?


Ucker: Pode pegar uma camisa minha se quiser, pode escolher qualquer uma (usava um tom como se aquilo não fosse preocupante. Em seguida ele foi no banheiro se trocar, mais Dulce continuou sentada na cama, queria afazer novamente a pergunta que ele de certe forma não tinha respondido)


Dul: Christopher, onde estão as minhas roupas?


Ucker: Ainda vão ser lavadas, depois eu te entrego elas. Agora chega desse questionário Dulce, coloca uma camisa minha e vamos. Já to quase atrasado (fala agora parecendo já um pouco impaciente)


Dul: está bem.


Christopher fica olhando-a, esperando ela se levantar e ir para o guarda roupas para escolher uma camisa. Mais ela não se move o que o faz questionar.


Ucker: O que foi? Por que não se levanta?


Dul: Estou esperando você sair. Não quero que me veja só de peças intimas. (Ele suspira)


Ukcer: Serio isso Dul? (Ela assente e para não alongar mais aquela conversa, ele decide acatar aquele pedido) Certo, vou te esperar na sala. Por favor não demore muito ta?


Dul: Ta em, daqui a pouco eu saio.


Christopher sai do quarto indo até a sala onde se senta no sofá e fica mexendo no seu celular, enquanto esperava Dulce aparecer. Passaram-se alguns minutos até que...


Dul: Ei tem mais alguém ai? (Fala estando “escondida” numa parede)


Ucker: Só tem a empregada, mais ela está na cozinha. (Dulce assente e sai do “esconderijo” onde estava e com uma certa vergonha ela mostra como havia ficado após vestir uma camisa dele)


Ucker não a queria deixar com vergonha, mais era quase que impossível não olhar cada detalhe do corpo dela e como Dulce havia ficado extremamente bonita e sexy com a camisa social preta dele, na verdade Ucker sempre gostou quando ela usava suas camisas pois ela ficava muito bonita.


 


Dul: Podemos ir? (Ele fica alguns segundo calado ainda em transe, mais depois responde)


Ucker: Sim podemos. Vamos.


Christopher se levanta e tenta não olha-la para não perder a concentração. Já tinha pego a as chaves da sua casa e do seu carro, então saiu rapidamente dali com Dulce. E durante o caminho até o estacionamento ocorreu uma situação muito engraçada, para ele. Quando estavam no elevador, uma mulher entro nele e a primeira reação de Dulce foi se esconder atrás de Christopher e o abraçar pela cintura, não queria de forma alguma que alguém a visse daquela forma. Já dentro do carro, Dulce escorou sua cabeça na janela, ainda não estava muito bem e sua cabeça ainda doía muito, menos do que antes, mais ainda doía. Mais durante o caminho ela fez diversas perguntas a Chsitopehr que respondeu a todas elas. Explicou como ela havia parado na cama dele, disse que ela havia bebido demais e respondeu outras várias indagações, ocultando apenas as partes que havia a admirado por alguns instantes, enquanto ela dormia em seus braços e alguns minutos depois, Christopher parou em frente à casa de Dulce.


Ucker: Bem a senhorita está entregue. E um conselho, como você já está de férias, tente dormir mais um pouco. Garanto que quando acordar, vai estar novinha em folha. (Dul assente)


Dul: Mais uma vez obrigada Ucker, sei que se você não tivesse esses cuidados comigo hoje Tenho certeza que ainda estaria deitada na minha cama. (Ucker sorriu) Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para agradecer e só falar ta? (Na verdade Dulce disse isso só por educação e sem nenhuma segundai intenção. Mais Ucker acabou aproveitando aquela oportunidade)


Ucker: Bem como agradecimento eu adoraria tê-la como convidada em um jantar na minha casa mais tarde. Topa?


Dul: Só você e eu? (Ucker pensa um pouco e responde)


Ucker: Vou chamar também o Paolo e a Barbara. Sabe só para colocarmos as conversas em dias e você ficar sabendo o que fez ontem na festa. (Dul sorri)


Dul: Ta parecendo até a Annie falando (Ucker sorri)


Ucker: Então, aceita o eu convite? (Dul o olha por alguns instantes e responde)


DUl: Sim eu aceito. Que horas vai ser?


Ucker: As 8. Te espero lá (sorri a fazendo sorrir também)


Dul: Está bem, dou minha palavra que vou. E mais uma vez obrigada.


Ucker: E mais uma vez eu digo, não precisa me agradecer. Só estou fazendo o que te prometi fazer, independentemente de qualquer coisa.


Dulce e Christopher ficaram se olhando com aquela magica troca de olhares que eles sempre tiveram. Christopher até iniciou uma aproximação até Dulce, mais ela logo disse um “tchau” e saiu do carro indo para a sua casa com uma certa pressa. Christopher sorriu a vendo andar e aproveitou também para ver aquela visão dela de costas andando com a sua camisa que só a cobria até o início das coxas. Claro que ela não devia ter feito aquilo de proposito, mais tinha pego uma das menores camisas que ele tinha. Após vê-la entrar em casa, ele deu partida no seu carro indo para o ct do flamengo. Já Dulce ao chegar em casa encontrou com Alex dormindo e foi logo para o seu quarto onde se deitou e um pouco antes de dormir ela pensou. “Como será esse jantar?”


PROXIMO CAPITULO TENHO UMA SURPRESA QUE ACHO QUE VCS VAO GOSTAR. COMENTEM E SE POSSIVEL FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE|!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce seguiu o conselho dado por Christopher e passou boa parte do dia dormindo para ficar 100%; Quando acordou, ela se espreguiçou esticando os seus braços para cima. Depois ela um pouco contragosto pois estava com muita preguiça, se sentou na cama e pegou o seu celular que estava no criado mudo do seu lado para saber as horas. Dul: Nossa já s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais