Fanfics Brasil - Homenagem a chapecoense O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Homenagem a chapecoense

23 visualizações Denunciar


ANO PASSADO, QUANDO EU AINDA ESCREVIA FANFIC " ELES COMO ELES MESMOS" EU FIZ UMA HOMENAGEM DE FA AO CRISTIANO ARAUJO. FOI UMA MORTE TRAGICA E QUE ME DEIXOU MUITO ABALADA POR MUITO TEMPO, E AGORA, NO DIA 29/11/16 EU MAIS UMA FEZ ACOMPANHEI OUTRA TRAGEDIA COM A MORTE DA DELEGAÇAO DA EQUIPE DA CHAPECOENCE E DE ALGUNS JORNALISTAS QUE ESTAVAM NO VOO. DEIXO AQUI ESSA HOMENAGEM E PEÇO A VOCES QUE FAÇAM UMA ORAÇAO AOS FAMILIARES E AMIGOS DAS VITIMAS QUE PRECISAM DE TODO O APOIO POSSIVEL. HOJE NAO A COR, TOCIDA OU ADVERSARIO. NAO SO O FUTEBOL, MAIS TODO MUNDO ESTA DE LUTO.


Resultado de imagem para chapecoense


#FORÇACHAPE


 


Daqui a alguns dias eu volto explicando o motivo de eu ter sumido, como eu disse em outra oportunidade, eu nunca vou abandonar uma fanfic que estou escrevendo. Mais agora nao tenho cabeça par escrever, preciso de um tempo e em breve eu volto dando minhas explicaçoes pelo meu afastamento e votando tambem com mais um capitulo. Um beijo a todas, em especial a varias familias que estao sofrendo hoje. E para terminar eu quero dar um conselho a todas voces. Aproveitem a vida ao maximo, porque em questao de segundos ela pode acabar. Acho que ja me alongei demais. Ate breve pessoal!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha quem deu as caras né?  Bom eu sei que já tá ficando chato disser isso mais eu peço novamente desculpas pelo meu mais novo sumiço e acho que vocês merecem saber o porque da fic  ter parado. 1- estou muito indecisa sobre os rumos que a história vai tomar e como é quiais coisas iram acontecer. 2- tenho uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais