Fanfics Brasil - Capitulo 159 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 159

719 visualizações Denunciar


COMO FORMA DE AGRADECER PELA IMENSA PACIENCIA QUE VOCES TIVERAM COMIGO, FIZMASI UMA HOT DESSA VEZ PONNY. SE QUEREM VER HOT DE OUTRO CASAL DEIXEM NOS COMENTARIOS OK?


No dia seguinte... (com Annie e Poncho)


Eles tinham ido para a casa de Annie e lá tiveram uma “festinha particular” para comemorarem o noivado. Agora já eram 8 horas da manhã, Poncho como tinha que ir treinar, acordou cedo e foi até a cozinha da sua noiva para preparar tanto o seu café da manhã como o dela. Quando abriu a geladeira se deparou com a maioria dos alimentos sendo light ou integrais, Annie realmente cuidava muito bem da alimentação dela, mais as vezes esse cuidado era muito exagerado, pois se ela comesse uma besteirinha já ficava perguntando a ele se ela havia engordado. Poncho sempre, como um namorado e agora noivo muito atenciosos e preocupado, dizia para ela não se preocupar tanto com essas coisas e Annie havia diminuído essa autocritica, mais ainda a tinha. Ele pegou alguns ingredientes e fez 3 tapiocas: 2 com ovo mexido que eram as dele e uma com queijo sem gordura que era o de Annie, pegou também um suco de goiaba de uma caixa e o colocou em dois copos e em seguida colocou tudo isso numa bandeja e levou para o quarto do andar de cima, onde ele tinha certeza que Annie ainda dormindo tranquilamente.


Chegando no quarto...


Poncho tinha razão com a sua intuição, sua amada loira ainda dormia, então ele andou sem fazer muito barulho e colocou a bandeja em cima do criado mudo e depois se sentou na beirada da cama. A olhou por alguns segundos e sorriu, “ela é perfeita” ele pensou. Poncho então se inclinou um pouco e a beijou na testa mais Annie não reagiu, então ele a beijou novamente na bochecha esquerda, em seguida na direita e já a viu se movimentar e para terminar a seção de carinhos logo pela manhã, ele a beijou no nariz e assim que fez isso Annie abriu os olhos senso a primeira coisa que veria no dia o seu amada noivo e olhando, sorrindo e dizendo...


Poncho: Bom dia princesa (sorriu) dormiu bem?


Annie: Dormi sim, que horas já são? (Perguntou ainda meio sonolenta)


Poncho: São... (olhou no relógio em ciam do criado mudo e ao lado dele) 7:20 da manhã.


Annie: 7:20?!(perguntou abismada) porque me acordou tão cedo? Eu preciso dormir mais para descansar a minha beleza (Poncho sorri)


Poncho: Descansar a sua beleza? (Ela assente e ele só se diverte ainda mais com a situação) e desde quando ela precisa de um descanso?


Annie: Desde sempre eu? Acha que eu consigo ser bela toda hora? (Perguntou como se aquilo fosse obvio)


Poncho: Acho sim, você está sempre bonita (sorri e ela revira os olhos. Como na maioria das vezes Annie ao acordar estava de mau humor) Mais eu só te acordei porque daqui a pouco eu tenho que sair para ir ao treino e trouxe esse café da manhã pra gente. (Pega ao bandeja que estrava ao seu lado e coloca em cima da cama e como em um passe de mágica Annie melhora o seu humor ao ver aquelas comidas. Adora a comida que Poncho fazia, era muito gostosa)


Annie: Ai amor parece uma delícia! (Sorri pela primeira vez no dia se sentando na cama)


Poncho: Eu caprichei, afinal depois de ontem a noite eu e você precisamos nos reabastecer (sorri olhando para Annie que também sorri para ele)


Annie: Foi uma noite incrível. Na verdade tudo foi incrível: o meu aniversário, o seu pedido de casamento e....


Poncho: A nossa incrível noite nessa cama (a interrompe com um sorriso no rosto)


Annie: É, essa foi a melhor parte de tudo. (Sorri para ele)


Flashback da noite de ontem....


Annie e Poncho já chegaram no quarto aos beijos, pararam apenas para Poncho tirar toda a sua roupa ficando apenas de cueca box azul. Depois ele foi até Annie que olhava com um sorriso malicioso ele tirar a roupa e a deu um beijo repleto de amor misturado com muito desejo. Rapidamente ele tirou o vestido de Annie a deixando apenas de calcinha e sutiã de renda branca. Depois se deitaram na cama ainda aos beijos, com Poncho ficando por cima de Annie. As caricias eram muito quentes e diferentemente de Christopher e Dulce que ainda tinham experiências intimas a fazerem, Poncho e Annie já estavam mais a frente nesse quesito. Tanto é que Annie se virou ficando por cima e fez uma trilha de beijos do peitoral até a barriga trincado de Poncho que apertou com as mãos o lençol como forma de extravasar todo o prazer que sentai com aquele carinho; Annie desceu mais e tirou a cueca de Poncho dando vista aquele imenso volume que ele tinha. Annie o olhou com um olhar e um sorriso sedutores, lambeu os lábios com a língua fazendo Poncho suspirar e depois abocanhou o membro de Poncho. Começou com lambidas na ponta e depois começou a chupar toda a sua extensão com movimentos de vai e vem e depois de poucos minutos Poncho pegou o cabelo de Annie com a mão esquerda e a fez colocar o seu membro todo dentro da boca dela, ele já estava gemente muito alto e ansiava por um contato ainda mais íntimo e mais prazeroso quanto aquele.


Poncho: Annie (a chamou com a voz estremecida. Annie então parou o que estava fazendo e o olhou)


Annie: O que foi? Não está gostando?


Poncho nada respondeu só se virou ficando novamente por cima e rapidamente tirou o sutiã e a calcinha de Annie a deixando completamente nua. Pegou um preservativo no criado mudo e num movimento até um pouco brusco ele penetrou Annie que soltou um estridente gemido com aquela penetração. Começou a se movimentar lentamente dentro dela, mais não era isso que nem um dos dois queria, então não demorou muito para Poncho se movimentar mais e mais rápido. Os gemidos de ambos eram altos e frequentes, mais não tinham e nem queriam se conterem, pois era anoite deles. Os corpos já estavam encharcados de suor e batiam um no outro com muita força até que depois e longos e prazerosos minutos eles chegaram ao clímax com um último alto e longo gemido dos dois. Poncho saiu de dentro de Annie que suspirou e foi até o banheiro jogar o preservativo o lixo, em seguida voltou para a cama e se deitou com Annie entrelaçando a sua perna com a dele e repousando sal cabeça sobre o peitoral do seu noivo.


Poncho: Eu te amo princesa (sorriu e Annie sorriu e levantou a cabeça par olha-lo)


Annie: Eu também te amo príncipe, te amo muito e agora nada e ninguém vai nos separar. Iremos nos casar e teremos uma linda família pela frente.


Poncho sorriu e a deu um beijo, Annie voltou a deitar sua cabeça no peitoral do seu amado e em seguida ambos dormiram. (Fim do flashback)


Poncho e Annie comeram o café da manhã que realmente estava uma delícia entre muitos carinhos e beijos. Depois de comerem tudo, Poncho foi tomar um banho e colocar uma roupa, se despediu de Annie que ainda estava sentada na cama desnuda e coberta apenas por um lençol com um beijo e em seguida saiu indo em direção ao ct do flamengo.


Horas antes....


Era tão cedo que os raios solares nem haviam aparecido, estava claro e quase na hora do sol nascer. Dulce sempre gostou de acordar cedo, mais hoje tinha acordado muito mais cedo que o normal. Abriu seus olhos e após sua vista não ficar mais embaçada ela levantou a cabeça e viu Chsitopehr ainda dormindo profundamente. Deu um sorriso leve e passou sua mão esquerda sobre o rosto dele.


Dul: Fica com mais cara de bebe quando está dormindo (sorriu)


Dulce com muito cuidado para não acordar a Christopher se levantou e pegou a camisa que ele usava e vestiu e como havia acontecido nas outras vezes que tinha feito isso, a camisa dele mais parecia um vestido de tão grande que ficava no seu corpo. Ainda estava muito escuro mais já não queria mais dormir, então Dulce abriu a porta do quarto que dava acesso a varanda e ficou ali encostada esperando mais alguns minutos para o nascer do sol. Alguns minutos depois de ficar esperando o sol começou a nascer e aquela vista de frente para a praia de Ipanema que já era muito bonita, ficou praticamente perfeita com os raios solares aparecendo naquela paisagem.


Dul: Que vista linda (sorriu admirada do que seus olhos viam e respirou profundamente aquele ar paradisíaco)


Fechou os olhos e abriu os braços para sentir os ventos baterem contra seu corpo, não tinha forma melhor de acordar como aquela. Após isso ela voltou a abrir os olhos e deu uma olhada para trás e surpreendeu ao ver Ucker ali encostado na porta a olhando e com um sorriso no rosto.


Dul: Faz tempo que esta ai?


Ucker: Alguns minutos.


DUl: E por que não falou nada?


Ucker: Porque (começou a andar em direção a ela) pela primeira vez em toda a minha vida eu não queria que você me notasse. Só queria ficar aqui, te olhando, ou melhor, te admirando (quando terminou de falar já estava de frente para Dulce e sorriu novamente passando os braços pela cintura dela)


Dul: Uma dose de romantismo logo pela manhã? O que aconteceu com você senhor Uckerman? (Perguntou sorrindo e passando seus braços pelo pescoço dele)


Ucker: Ei eu sempre sou romântico com você ta?


Dul: E espero que seja só comigo viu? (Apontou o dedo para ele, voltando depois a abraço pelo pescoço)


Ucker: Não se preocupe pequena, nenhuma outra chega ao seus pés. (Sorriu fazendo Dulce também sorrir e em seguida ambos aproximam seus rostos e se beijam. Um beijo doce, meigo e sem nenhuma segunda intenção. Era um beijo que continha amor acima de tudo e só pararam de se beijarem quando o cabelo ruivo de Dulce que voava pela força do vento bateu sobre o rosto de Christopher o incomodando)


Ucker: Te amo (falou sorrindo e com o rosto ainda bem próximo ao dela)


Dul: Eu também (sorri)


Ucker: Sabe (diz colando o corpo de Dulce pela cintura onde a rodeava com os braços) ainda tenho muito tempo para me arrumar para ir ao treino, que tal fazermos amor e novo? (Perguntou com um sorriso sugestivo)


Dul: Você não casa não? (Perguntou sorrindo)


Ucker: De você eu nunca vou me cansar. Vamos pequena, que tal uma rapidinha? (Sorriu novamente mostrando que o que tinha de romântico, tinha de safadeza)


Dul: Ucker sabe que eu não gosto de fazer só por fazer, pra mim tem que ter um sentimento especial como foi ontem de noite. (Falou um pouco mais séria e ali Christopher percebeu que estava ultrapassando os limites)


Ucker: Eu sei pequena, desculpe. (Falou meio sem jeito)


DUl: Mais sabe (com um tom de voz provocativa e fazendo carinho nos cabelos dele) acho que posso abrir uma exceção hoje (falou se aproximando da boca de Christopher que olhou para a boca dela vindo em sua direção)


Ucker: Serio? (Perguntou voltando a sorrir e quando estavam com as bocas a centímetros de se encostarem, Dulce o deu um leve empurrão no peitoral e saiu)


Dul: Vai logo tomar banho Uckerman! (Falou já de volta ao quarto sorrindo pela brincadeira feita em ucker que ainda estava na varanda e voltou em seguida para o quarto)


Ucker: Isso foi maldade. Da próxima vez que fizer essa brincadeira você não vai conseguir fugir.


Dul: Está me ameaçado? (Perguntou rindo)


Ucker: Não, só estou te avisando pequena. (Falou também brincando) Mais agora eu tenho que ir tomar banho e me arrumar para o treino.


Dul: E eu vou lá na cozinha preparar algo para comermos.


Ucker: Já vi que o café da manhã vai ser uma delícia (falou saindo do lado direito da cama e indo até o outro lado onde Dulce estava em pé) minha última sugestão, não quer tomar banho comigo? Sabe é importante economizar agua. (Falou tentando ser inocente. Dulce Estreitou seus olhos para ele e falou)


Dul: Boa desculpa mais eu te conheço muito bem para saber que não para economizar agua que você que quer eu tomemos banho juntos. Agora vai se arrumar chiquito, vou estar na cozinha ta?


Ucker: Ta bem. (Trocam um selinho e Dulce sai indo para a cozinha e Ucker vai para o banheiro tomar e banho e depois trocar de roupa)


Alguns minutos depois...


Dulce tinha feito 5 omeletes, como estava com muita fome fez 2 para ela e pelo que lembrava de Christopher, ele comia muito então preparou 3 para ele. Estava colocando a comida nos pratos na mesa da sala e encheu dois copos com um suco de laranja que achou pronto na geladeira. Já Christopher tomou banho e colocou uma roupa leve para sair, foi até a cozinha mais não conseguiu evitar de olhar para Dulce vestida daquele jeito, ela ainda estava vestida com a camisa dele.


Pensamento de Ucker: Ela só pode estar querendo me provocar se vestindo assim. Mais acho que estou passando um pouco dos limites, então se controla Christopher!!!


Mesmo tendo dito a si mesmo que não seria mais malicioso agora, não pode resistir a dar um susto em sua amada ruiva. Então ele andou silenciosamente ficando atrás dela e deu um beijo na bochecha e em seguida a abraçou pela cintura.


Dul: Amor não me assusta (ele sorriu)


Ucker:  Desculpa pequena não consegui resistir (escorou seu queixo no ombro dela olhando para aquela mesa do café da manhã) A comida parece estar uma delícia.


Dul: Espero que esteja mesmo. Vem, vamos comer.


Ambos se sentaram um ao lado do outro e começaram a comer, beber e conversarem um pouco. Afinal um relacionamento não é feito só de amor, carinho e de vários beijos, conversar também é muito importante e desde que começaram a namorar pela primeira vez, isso nunca foi um problema para Christopher e Dulce pois sempre adoravam conversar. Após terem terminado de comer....


 


 


PARA NAO FICAR MUITO GRANDE EU SEPAREI ESSE CAPITULO EM DOIS, A SEGUNDA PARTE EU AINDA ESTOU ESCREVENDO. ESPERO QUE VCS GOSTEM E QUE COMENTEM E FAVORITEM, BJSS E TENHAM TOAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Então, gostou da comida? Ucker: Está maravilhosa (sorriu para ela que sorriu de volta) Estava com saudades da sua comida, ela só não é melhor que uma. Dul: Ah é? De quem é posso saber? (Perguntou num tom de raiva mais estava só brincando) Ucker: Da minha mãe, acho que não existe comia melhor que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais