Fanfics Brasil - capitulo 16 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 16

810 visualizações Denunciar


Enquanto Dulce começava suas gravações, Christopher estava no ônibus que levaria ele e o restante do time ate o estádio onde seria o jogo. Ele estava sentado mexendo o seu celular vendo as suas redes sócias: instagram e twiter e depois de vê-las ele fica mexendo na internet atrás de algo interessante ate que acha uma noticia que chama, e muito sua atenção. Ao ver essa noticia ele cutuca Afonso que estava escutando musica nos seus fones de ouvido e também estava com os olhos fechados só que com a insistência de ucker acabou acordando.


Afonso: cara, o que foi? Estava num sono tão bom aqui.


Ucker: tenho certeza que você vai me agradecer por ter te acordado. Olha só essa noticia que acabei de ver.


Ucker entrega sue celular a Afonso que ficou por conta do seu sono com a visão turfa por alguns segundos mais logo que viu a noticia também se espantou e leu baixo só para ele e ucker ouvirem.


Noticia: parece que a atriz Anahí Puente tem um novo amor. Ontem a atriz foi flagrada  saindo de um restaurante num bairro nobre do rio com o jogador  Afonso Herrera, que atualmente joga pelo clube carioca flamengo. Será esse o mais novo romance do mundo dos famosos?, se eles negarem uma coisa nessa historia e estranha, pq os dois estavam saindo sozinhos e juntos de um restaurante? de acordo com essa foto tirada por um paparazzi.


Resultado de imagem para annie poncho ( peguei essa foto para parecer masi um flagra)


Afonso: não acredito nisso ( ainda espantado), não tinha visto nenhum paparazzi por la.


Ucker: então voce ta mesmo namorando aquela loira e?


Afonso: bem não diria que estamos namorando, mais estamos ficando.


Ucker: se prepara amigo ( bate no ombro de Afonso), os jornalistas vão te perguntar muito sobre essa noticia.


Afonso: e, já to sabendo disso ( suspira. Depois dessa conversa os dois voltam a fazer oq eu faziam antes de conversarem e depois de 30 minutos o ônibus chega no maracanã.)


Todos os jogadores descem, alguns dão entrevistas como Guerrero e Christopher, já Afonso decidiu passar direto pois sabia que seria perguntado pelo seu suposto romance com annie.Depois de algumas rápidas entrevistas todos os jogadores voa para o vestiário, onde lá eles colocam seus uniformes de jogo e recebem as ultimas orientações do técnico.


Já Dulce parecia ter acordado com muita sorte, hoje não tinha gravado muitas cenas para a novela pois o diretor disse que as cenas dela já tinha algumas adiantadas e por isso ela foi liberada mais cedo. Dulce realmente decidiu ir ao jogo, torcer para o time de chsitopher.Dulce estava andando com certa pressa para o estacionamento, ainda tinha que passar em casa para se trocar e com certeza demoraria um pouco para achar a roupa ideal, Dulce não queria chegar no jogo ele já tendo começado, e por isso tinha que correr para não se atrasar. Só que Dulce quando já estava bem perto do estacionamento trombou com uma pessoa e na hora Dulce pensou.


Pensamentos de Dulce: droga!, será que e o rodrigo?, por favor deus, não o coloque na minha frente..( Dulce fechou os olhos por um instante torcendo para que a pessoa que estava em sua frente não fosse rodrigo, e ao olhar para a pessoa sorriu. Não era rodrigo, e sim annie.)


Dul: ai annie, ainda bem que e você.


Annie: pensou que fosse quem?


Dul: bem achei que era o rodrigo, na ultima vez que encontrei com ele também foi aqui no estacionamento em um esbarrão. Mais hoje pareço estar com sorte.


Annie: bem não teríamos esbarrado se você ano tivesse quase correndo. Onde esta indo para com tanta pressa?


Dul: lembra do jogo que eu falei do Christopher? ( annie assente), bem eu decidi ir por isso estou com pressa, quero chegar lá antes do jogo começar.


Annie: vai dar apoio ao seu..( annie da uma pausa deixando no ar, segundas intenções mais dulce logo trata de completar a frase)


Dul: ao meu amigo annie, só um amigo ta?( annie assente sorrindo)


Annie: esta bem então. Bem não quero te atrasar, tchau amiga ( da um abraço em Dulce que vai para seu carro. Já annie volta para dentro da emissora, ainda tinha algumas cenas para gravar)


Enquanto Dulce ia para casa se arrumar para o jogo, Christopher, Afonso e Guerrero estavam tendo uma rápida conversa no vestiário enquanto alguns jogadores as saiam indo para o gramado.


Guerrero: Afonso aquela noticia que eu vi e verdade?, você ta namorando agora?


Afonso: ate voe já viu? ( Guerrero assente)


Guerrero: claro que vi, na interne as noticias correm muito rápido. ( ucker assente)


Afonso: bem Guerrero respondendo a sua pergunta, não to namorando aquela loira da foto, estamos apenas nos conhecendo melhor... o use preferir estamos apenas ficando.


Ucekr: mais e você Guerrero? Como foi o encontro com a barbara?


Guerrero: foi...( e interrompido de falar pois o técnico apareceu e falou)


Técnico: garotos já esta na hora de irmos ao campo.( diz isso e depois sai)


Ucker: salvo pelo técnico (sorri)


Paolo: pois e. Depois nos falamos disso, agora e hora de jogar! ( fala a ultima parte mais animado. Afinal já era hora de começar o jogo e tinham que estarem bem inspirados)


Os três saem do vestiário indo para o gramado. Afonso e Guerrero foram mais a frente, e ucker andava com um pouco mais de calma olhando para a arquibancada tentando ver se Dulce tinha decidido vir ao jogo, só que não a encontrou e logo pensou que ela não viria, ficando um pouco triste. Todos os jogadores dos dois times, flamengo e cruzeiro já estavam em fila na execução do hino nacional e quando tocou a ultima letra Christopher viu Dulce se sentando em uma cadeira lá na parte vip do estádio, e não pode evitar de sorrir. Mais agora era hora do jogo começar....


 


 


MAIS TARDE POSTO MAIS, COMENTEM E FAVORITEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primeiro tempo do jogo foi bem difícil. O que realmente vale destacar e que a marcação de ambas as equipes funcionou muito bem, diferentemente do ataque. Do lado do flamengo Paolo não estava pelo menos nesse primeiro tempo muito inspirado. Tinha chutado apenas duas bolas no gol, uma passou longe do goleiro já a outra mais perto mais sem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais