Fanfics Brasil - capitulo 160 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 160

718 visualizações Denunciar


Dul: Então, gostou da comida?


Ucker: Está maravilhosa (sorriu para ela que sorriu de volta) Estava com saudades da sua comida, ela só não é melhor que uma.


Dul: Ah é? De quem é posso saber? (Perguntou num tom de raiva mais estava só brincando)


Ucker: Da minha mãe, acho que não existe comia melhor que a de uma mãe.


Dul: É mesmo, todo dia eu sinto falta de comer uma torta de frango que só a minha mãe sabe fazer e quando ela está lá em casa já é certeza que ela vai fazer uma.


Ucker: E falando na Dona Blanca, quando ela vai vir te visitar?


Dul: Não sei direito ainda, talvez ela venha nesse fim de semana ou no começo da outra semana.


Ucker: Vai esperar para contar que voltamos a ela só quando ela vir ou pelo telefone?


Dul: Bem eu até queria deixar para contar pessoalmente mais ela, mesmo pelo telefone percebe quando eu estou escondendo algo, então contarei logo. E você amor? Quando vai contar a Dona Ale que voltamos?


Ucker: O mais rápido possível, ela sempre achou um erro termos nos separado e queria que eu te pedisse para voltar o mais rápido possível (Dul sorriu, realmente conseguia imaginar dona Ale fazendo aquilo pois ela sempre gostou muito de Dulce, achava e ainda acha ela a mulher perfeita para o seu filho)


Dul: Aproveita e pede para ela vir pra cá, faz tempo que não vejo ela.


Ucker: Vou pedir, tenho certeza que ela também quer muito te ver. Mais mudando um pouco de assunto, você tem planos para hoje à noite?


Dul: Planos? (Ucker assente) não por que?


Ucker: Porque eu tenho um amigo que trabalha como gerente naquele restaurante que se me lembro bem é o seu favorito, posso ligar para ele e pedir que ele de um jeito de arrumar uma reserva pra gente, afinal ele me deve um favor de alguns anos atrás.


Dul: Que favor?


Ucker: Bem... (pensa um pouco) não foi nada de importante, mais mesmo assim ele está me devendo uma. O que acha? (Na verdade Christopher tinha arranjado uma mulher para esse amigo em uma balada a uns 2 anos atrás e esse amigo prometeu que Ucker poderia pedir qualquer favor que ele faria) O que acha de um jantar romântico? (Pergunta sorrindo)


Dulce o olha por alguns segundos não parecendo muito animada com o convite o que fez o sorriso de Ucker desaparecer. Pensava ele que ela aceitaria na hora porque adorava aquele restaurante com uma vista privilegiada do mar, será que ela não gostou do convite? Ou será que ela quer um tempo também para ela?


DUl: Amor eu preciso conversar uma coisa séria com você.


Ucker: O que foi? Não gostou do convite? (Perguntou meio preocupado)


DUl: Não é isso, eu adorei o convite e adoraria ir, mais é sobre essa situação que eu quero conversar. Lembra quando a imprensa descobriu que estávamos juntos? (ucker pensa e rapidamente se lembra)


Ucker: Lembro sim, foi quando fomos para um restaurante; Mais por que está lembrando disso agora?


Dul: Porque eu queria te pedir que novamente não assumíssemos agora que estamos juntos e diferentemente daquela vez que pensávamos que não teria paparazzi porque era um lugar muito privado, dessa vez eu não quero correr esse risco.


Ucker: Mais porque quer tentar isso de novo?


Dul: Porque vimos daquela vez o tanto que a imprensa criou notícias e tirava fotos e mais fotos a todos os lugares que íamos juntos. Não me entenda mau amor, para mim não tem nenhum problema eu ser vista com você, mais quero nesse recomeço que as coisas sejam mais calmas. Quero que sejamos somente as pessoas Christopher e Dulce, e não o jogador famoso e a atriz famosa.


Christopher pensou um pouco em tudo que Dulce havia acabado de dizer. Entendia a justificativa que ela havia dado, mais para ele não tinha nenhum problema que a imprensa criasse falsas notícias ou tirassem fotos deles juntos. Mais como foi da primeira vez que ela propôs isso, novamente seguiria a decisão dela, mesmo não concordando com a mesma. Queria sair com ela para vários lugares e se divertirem juntos e realmente não se importava se fotografassem ou filmassem eles.


Ucker: Está bem. Como sempre o que você quiser, eu faço (sorriu tentando dar aquela resposta no tom mais bem humorado possível e Dulce percebeu isso)


DUl: Ucker, vai fazer isso porque concorda comigo ou só porque eu estou pedindo? (Falou ainda seria e ele voltou a ficar sério)


Ucker: Pequena (colocou sua mão direita em cima da dela que estava encostada na mesa e a segurou) Sabe que pra mim não tem diferença entre assumirmos ou não para a imprensa. Mais se é isso que você quer, eu faço.


Dulce teve ali a resposta de sua pergunta, mais não de forma direta e sim de forma interpretativa. Percebeu que ele queria ir para os lugares com ela e não se importava com quem visse, mais para Dulce era importante que nesse recomeço as coisas fossem mais tranquilas, sem ter a mídia no meio para inventar notícias.


Dul: Eu amo Ucker, obrigado por ser tão compreensível comigo (sorriu se aproximando dele e o dando um selinho e ele rapidamente roubou outro fazendo ambos sorrirem e com os rostos ainda bem próximos ele falou)


Ucker: Eu adoraria passar o resto do dia aqui com você pequena, mais tenho que ir agora para o treinamento.


Dul: Pode esperar eu trocar de roupa? Vou pra casa.


Ucker: Não quer ficar aqui? (Ao falar isso ucker se lembrou de uma coisa que mais para frente perguntaria para Dulce e certamente ficaria com receio do que ela responderia)


Dul: Não posso amor, prometi ao Alex que não dormiria fora e já descumpri a minha promessa. Meu bebe deve estar com saudades de mim.


Ucker: Pensei que eu fosse o seu bebe (sorriu fazendo Dulce também sorrir)


Dul: Você é o meu bebezão, ele é meu bebezinho, Entendeu? (Ucker sorriu)


Ucker: Entendi.


Dul: Bem deixa eu ir logo me arrumar, não quero que se atrase por minha causa.


Dulce se levanta e volta para o quarto para se trocar, já Christopher resolveu esperara-la sentado no sofá pois sabia que ela ficaria envergonhada se ele a visse se trocar. Ela até perdeu essa timidez quando eles estavam a muito tempo juntos, mais como tinham acabado de voltar ele fiou com receio que essa timidez pudesse ter voltado. Esperou alguns minutos e logo ela apareceu com a mesma roupa que tinha vindo para o seu apartamento ontem, em seguida ambos saíram dele e foram juntos até o estacionamento.


Dul: Quando for de noite passa lá em casa ta? Podemos assistir um filme no sofá junto com o Alex e vou fazer um brigadeiro que acho que você vai gostar chiquito. (Junta as bochechas dele com as mãos e o dá um selinho no bico formado na sua boca. Depois repousa seus braços no pescoço dele que por sua vez a abraçava pela cintura)


Ucker: Vou adorar. Confesso que estou com um pouco de saudades do Alex, faz tempo que eu não o vejo. Como ele está?


Dul: Muito grande, acho que vai se espantar com o quanto ele cresceu em tão pouco tempo. (Ele sorriu)


Ucker: Bem agora eu tenho mesmo que ir. Nos vemos de noite certo? (Dul assente e em seguida ambos se aproximam e trocam um longo beijo de despedida que acabou ainda com alguns selinhos e um “eu te amo” de cada um. Depois ambos entraram cada um no seu carro e foram para lugares diferentes. Christopher foi para o ct do flamengo trabalhar e Dulce que estava de férias foi para casa onde lá procuraria algo para fazer na companhia de Alex)


 


Christopher Narrando...


Eu não lembro qual foi o último dia em que eu fiquei tão feliz como hoje, talvez eu só tenha ficado com toda essa felicidade que mal cabe dentro de mim no dia em que beijei a Dulce pela primeira vez, sim nesse dia foi que eu soube o que era a verdadeira felicidade e que antes disso eu só vivia em um mundo de aparências e de ambição, a única coisa que eu tinha realmente eram verdadeiras amizades, nada além disso e quando eu foi a Dulce a pessoa responsável por me mudar. Além de ama-la incondicionalmente e fazer qualquer coisa para vê-la feliz e segura, eu tenho que ser imensamente grato a ela por ter me tornado uma pessoa madura, mais responsável, mais feliz... enfim, praticamente tudo o que eu me tornei foi graças a ela e fiz para conseguir ser digno de tê-la ao meu lado. Eu estou feliz, muito feliz e nem 99% das coisas ruins que existem nesse mundo podem tirar a minha felicidade. Eu já estava perto de chegar no ct do flamengo então liguei o rádio do meu carro para escutar umas músicas, mais assim que o liguei veio à tona aquele maldito 1% que poderia e que tirou um pouco da minha alegria.


Radio: E os rumores estão cada vez mais fortes. Após serem flagrados por um fotografo amador se abraçando no estacionamento da tv globo, fontes de dentro da emissora afirmam que a atriz Dulce Maria e o ator Rodrigo reataram o namoro e que dentro da emissora os dois estão cada vez mais juntos e que é apenas questão de tempo para que eles assumam para a imprensa que estão juntos novamente e tam....


Não esperei aquele maldita noticia acabar e desliguei o rádio. Eu sei que eles não estavam juntos, mais mesmo assim não consegui deixar de ficar com raiva ao ouvir aquilo e veio a tona algo em minha mente e que eu esqueci de perguntar a Dulce lá no apartamento. Eu sabia que eles não estavam juntos, mais o que significou aquele abraço? Infelizmente eu vou ter que conviver com essa dúvida até hoje à noite quando eu iria na casa dela. Não que aquela “notícia” tivesse acabado com o meu dia, mais com certeza eu não ficarei com a mesma alegria que eu estava a minutos atrás. (Fim da narração)


 


Christopher chegou no ct do flamengo, deixou seu carro no estacionamento e foi para a parte de dentro do clube indo até o vestiário para colocar a roupa que todos os jogadores usavam para treinar e lá encontrou Paolo que estava sentado em um largo banco terminando de colocar as suas chuteiras e que estranhamente ele não estava com a cara muito boa.


Ucker: Iai cara, como foi a noite? (O cumprimentou com um aperto de mão ficando ainda em pe)


Paolo: Já tive melhores (falou dando um sorriso fraco)


Ucker: O que aconteceu?


Paolo: Eu e a Barbara tivemos uma discursão. (Suspirou ao lembrar do ocorrido. Ucker se sentou ao seu lado do banco e perguntou)


Ucker: Foi algo sério? (Apenas de serem grandes amigos, Christopher não queria se intrometer no assunto. Saberia apenas se Paolo realmente quisesse contar)


Paolo: Na verdade foi por um assunto que eu nunca imaginei que brigaríamos, mais a cabeça dela e aminha estão pensando um pouco diferentes sobre o rumo que teremos juntos.


Ucker: Nossa! (Diz surpreso pelas palavras que ele havia usado) parece que foi serio mesmo. Olha eu não quero parecer intrometido, mais se quiser me contar eu posso te ajudar. (Paolo o olhou e depois olhou para frente vendo outros jogadores entrando para se arrumarem para o treino)


Paolo: Aqui não e lugar para falarmos sobre isso. Depois eu te conto ta? (Ucker assente e acha melhor não falar mais naquela assunto, pelo menos agora)


Ucker: E o Poncho? Ele já está no gramado (diz começando a se trocar ficando em pé enquanto Paolo que já estava arrumado continuou sentado)


Paolo: Ele ainda não chegou (Ucker sorri)


Ucker: Não é de se admirar. Tenho certeza que a noite dele com a Annie foi muito mais alegre depois do aniversário dela. (Paolo sorriu e após terminar de esperar o seu amigo se trocar, os dois foram juntos conversando sobre outros assuntos até o gramado onde já havia alguns jogadores brincando com a bola e outros dando uma corrida no gramado para se aquecerem)


O treino já estava bem perto de começar a Poncho chegou literalmente encima da hora, mais ainda bem que não havia s atrasado pois receberia uma multa do clube pela sua irresponsabilidade. O técnico do flamengo tinha mudado, Muricy infelizmente estava com alguns sérios problemas de saúde e tinha pedido demissão do clube e muito provavelmente aquele tinha infelizmente sido o seu último trabalhado como treinador de um clube de futebol. Christopher havia ficado chateado, adorava Muricy e trabalhou muito tempo com ele. Mais o novo técnico também era um velho conhecido seu e de Poncho, sendo novidade apenas para Paolo que tinha chegado esse ano. O nome do técnico era Zé Ricardo


 


 Resultado de imagem para ze ricardo tecnico do flamengo


Treinador das categorias de base e que tinha recebido a chance da sua vida de treinar o time principal. Era uma excelente pessoa e todos os jogadores gostavam e falavam com ele, ele tem tudo para fazer muito sucesso e ser reconhecido como um treinador extremamente vitorioso. Ele deu algumas instruções e o treinamento começou. Eram dois times, um que seria titular na próxima partida e outro que seria reserva, foi um jogo de 01 h e 30 minutos onde o time titular ganhou o jogo por 2 a 1 com os gols sendo de Christopher e Paolo, com duas assistências de Poncho. O trio considerado por todos como os 3 jogadores mais importantes e de melhor qualidade estavam em uma fase espetacular, cada um em sua respectiva função. Depois teve treino de pênaltis e de cobranças de falta e após isso foi o intervalo para o almoço e todos foram para a cantina. Christopher, Poncho e Paolo se sentaram numa mesa e começaram a conversar até que surgiu o principal acontecimento dos últimos dias de Ucker.


Poncho: Eu já sabia disso (falou com um sorriso no rosto)


Ucker: Sabia? (Poncho assentiu) como?


Poncho: Você passou o treino hoje quase todo distribuindo sorrisos, o único motivo que te deixaria assim tão feliz era ter voltado com a Dulce.


Uker: É, realmente estou muito feliz. (Sorriu e Poncho começou a falar sobre como havia sido sua noite com Annie, ocultando é claro as partes mais intimas e Paolo contou para seus 2 melhores amigos o motivo de sua discursão com Barbara, era realmente um móvito muito sério, tão serio que o único conselho que conseguiram dar foi “conversa melhor com ela agora que vocês não estão de cabeça quente e tentem se resolver)


O que os 3 não sabiam era que Belinda passou por ali exatamente quando Poncho falou “o único motivo que te deixaria assim tão feliz era ter voltado com a Dulce” e aquilo a deixou com muita raiva. Ela então saiu dali e foi até um local no ct onde não houvesse ninguém e ligou para Rodrigo.


Rodrigo: O que foi Belinda?


Belinda: Eles voltaram Rodrigo.


Rodrigo: Do que está falando?


Belinda: Do que você acha que estou falando Rodrigo? (Perguntou embravecida) O Christopher e a Dulce voltaram.


Rodrigo: Tem certeza disso?


Belinda: Tenho sim, eu ouvi ele conversando com o Afonso e o Paolo. O que vamos fazer agora? Tivemos tanto trabalho para separa-los e não completou nem 1 mês e eles já estão juntos de novo. (Falou com rapidez, estava muito estressada com aquilo que não estava nos seus planos)


Rodrigo: Olha se acalme ta? Eu estou com “aquela pessoa” aqui e vamos discutir o que faremos agora e depois eu te conto.


Belinda: Pois pensem em algo rápido. Eu quero ver aqueles dois sofrerem. Christopher tem que me pagar por tudo o que me vez no passado.


Rodrigo: Minha promessa ainda está mantida Belinda, ele vai sofrer muito sim, só espere mais um pouco. Te ligo depois, tchau (desligou a ligação) para nossa surpresa eles estão juntos novamente, alguma ideia do que podemos fazer agora? (Falou olhando para a pessoa que estava a sua frente na mesa da sua sala e que estava conversando antes de Belinda ligar)


XX: Eu não sei, mais não temos mais muito tempo para pensarmos. Temos que pensar e agir rapidamente. Eles não podem mais ficar juntos, não quero mais que a minha filha fique com alguém da família dos Uckerman....


 


GOSTARAM DO CAP? EU FALEI QUE VINHA MUITAS SURPRESAS POR AI ENTAO COMENTEM E FAVORITEM PARA EU VER QUE ESTAO GOSTANDO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o casal Christian e Maite... Ambos estavam arrumando suas malas para uma rápida viajem para Roma onde ficariam apenas 3 dias pois no fim da semana Maite viajaria para um último desfile antes do feriado do natal junto com o ano novo e Christian também tinha que voltar ao Brasil pois foi convidado para, pela primeira vez na sua carreira como ator, ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais