Fanfics Brasil - capitulo 162 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 162

636 visualizações Denunciar


Christopher narrando...


Já está de noite e estou arrumado para ir para a casa da minha ruiva, estou só terminado de me perfumar para sair. Não sei se é porque acabamos de voltar, mais já estou com muitas saudades dela, mais pensando melhor, mesmo quando já tinham um bom tempo de namoro eu sempre sentia essa saudade e isso só me faz querer mais e mais fazer aquela proposta para ela, mais acho que ainda é muito cedo para isso, acabamos de voltar e acho melhor ter um pouco mais de calma. Quando termino de passar o meu “Ferrari Black” eu saio do meu quarto e vou até a cozinha para pegar as chaves do carro e depois saio do meu apartamento indo até o elevador que me leva para o estacionamento. Chegando lá eu pego o meu carro e saio indo em direção da casa da minha pequena, seria assim como ontem uma noite perfeita!


Alguns minutos depois...


Faltava pouco para eu chegar na casa da Dulce e ainda estou com essa maldita dúvida entre perguntar ou não a ela sobre aquele abraço com o Rodrigo. Sinceramente eu queria saber o significado daquilo ter acontecido, mais por outro lado tenho muito receio que ela me entenda mal e pense que eu estou achando que eles realmente tiveram algo enquanto ficamos separados. Eu não sei, sinceramente não sei o que fazer e acho que só vou me decidir quando vê-la frente a frente. Eu estava parado esperando o verde do semáforo até que de repente eu me assusto quando alguém bate no vidro, eu olho e me acalmo um pouco quando vejo que era um menino que pelo tamanho devia ter uns 12 anos. Abaixei o vidro da porta do carro e falei.


Ucker: Oi (sorri simpaticamente)


Menino: Me dá uma moeda moço? (Estendeu a mão para mim)


Ucker; E pra que você quer uma moeda?


Menino: Para... (ele olhou para o lado rapidamente e segui o seu olhar encontrando um homem barbudo a alguns metros a calçada olhando para nós e ai percebi que esse menino não queria dinheiro para comprar bala e sim para dar para aquele homem)


Ucker: Aquele ali é o seu pai?


Menino: Sim é sim. Ele me pediu para eu pedir dinheiro e entregar para ele comprar comida pra mim e para minha mãe. (Olhei novamente para o homem e não tive a real certeza que ele usaria o dinheiro para comprar comida, mais eu também sei que se esse menino chegasse lá sem um centavo com certeza levaria uma surra, pois infelizmente essa é a realidade que o nosso país se encontra. Desviei meu olhar por um instante e uma revista que estava numa banca na calçada do meu lado esquerdo chamou muito a minha atenção e ali eu tive uma ideia)


Ucker: Eu lhe darei dinheiro se me fizer um favor ta? (O menino assente) vá ali (apontei com o dedo indicador para a banca) e me compre aquela revista (apontei novamente com o dedo) aqui está o dinheiro (abri meu porta-luvas e acabei encontrando uma nota de 50 reais.) compre a revista com esse dinheiro, a traga para mim, e fique com o que sobrar está bem?


Menino: Sim, eu já volto.


Ucker: Por favor seja rápido, não posso ficar muito tempo aqui esperando (olhei para o semáforo e ele ainda estava vermelho, mais não ficaria assim por muito mais tempo)


O menino foi correndo até a banca e o dono dela o olhou com desprezo, o que rapidamente mudou quando ele mostrou a nota de 50 reais e apontou para a revista. Ele a comprou, pegou o troco e veio correndo até mim.


Menino: Aqui está (Ele me entrega a revista e eu sorriu. Ele era uma criança e é muito triste imaginar todos os problemas que ele já enfrenta. Mais é essa a realidade, uma dura e triste realidade. Me solidarizei com o menino e enquanto ele foi na banca eu peguei na minha carteira mais 20 reais e o entreguei. Ele sorriu, provavelmente nunca havia visto tanto dinheiro em sua vida e eu fiquei muito contente por conseguir ajuda-lo de alguma forma.


Ucker: Eu espero de verdade que esse dinheiro o ajude.


Menino: obrigado. Eu posso pedir uma coisa? (Ouvi algumas buzinas atrás de mim e percebi que o semáforo estava verde, mais naquele momento pouco me importava que as pessoas ficassem com raiva de eu estar no caminho delas, minha única preocupação era o que aquele garoto queria)


Ucker: Claro que pode. O que quer?


Menino: eu sou flamenguista, o senhor pode assinar a minha camisa? (Me entristeço com aquele pedido)


Ucker: Desculpe amigão mais não tenho caneta aqui.


Menino: Tudo bem, mesmo assim obrigado pelo dinheiro (ele me deu um sorriso puro o que me emocionou um pouco. Com certeza aquele dinheiro o ajudaria de alguma forma)


Após esse momento especial que eu vivi, prometi a mim mesmo que descobriria onde aquele garoto morava e o mandaria um presente. Volto a dirigir em direção a casa da Dulce e alguns quilômetros depois eu paro em mais um semáforo e aproveito o momento para olhar aquela revista que tinha me chamado a atenção.


 


A capa tinha uma foto minha e da Dulce que tínhamos tirado antes de nos separarmos e logo na primeira página tinha outra foto nossa mais aquela eu não sabia de onde tinha vindo até que a segunda página esclarece que aquela primeira foto era quando estávamos dançando no aniversário da Annie e eu me lembrei daquele momento e tinha também uma foto de um beijo nosso que agora eu não lembro quando e onde aconteceu. Passei novamente a página e ai veio, pela segunda vez no mesmo dia aquele maldito assunto com um adicional. Tinha aquela maldita foto da Dulce abraçada com o Rodrigo e na parte de baixo tinha em letras bem grandes as perguntas: Dulce e Rodrigo? Ou Dulce e Christopher? Tinha umas coisas escritas mais não fiz questão de ler e nem tive mas tempo pois o semáforo abriu e eu parti dessa vez a pouco menos de 5 minutos da casa da Dulce. (Fim da narração)


 


Dulce estava assistindo tv sentada no sofá com um cobertor cobrindo suas pernas pois estava muito frio ultimamente no Rio de Janeiro, principalmente à noite e Alex estava deitado ao seu lado. Ela passou o resto do dia sem nada para fazer, ligou para Annie que não se cabia de felicidade e contou sem entrar em detalhes sua noite com Poncho que parecia, e de fato foi, muito mais animada que o próprio aniversário dela e depois ligou para barbara que estranhamente estava de péssimo humor. Perguntou se ela estava bem e a mesma disse que havia brigado com Paolo, mais que contaria o motivo só quando elas se vissem pessoalmente de novo. Tirando essas coisas ela teve um dia entediante onde sua única companhia era Alex que por mais que fosse extremamente divertido, não era uma pessoa, e muito menos era a pessoa que Dulce queria que estivesse ali nesse momento. Até que a campainha toca e ela vai atender.


Ucker: OI pequena (sorri e uma alegria inexplicável toma conta do corpo de Dulce assim quem ela o vê. Ela sorri largamente e o da um abraço bem apertado)


Dul: Que bom que está aqui, estava com saudades de você (sorri mais estranha o fato de Ucker não corresponder ao seu abraço. Ela então para com o abraço e assim que o olha novamente, percebe que ele estava com as duas mãos escondidas atrás do corpo, parecia que estava escondendo algo) o que você tem ai atrás? Não me diga que mal voltamos e você já começo com as surpresas.


Ucker: Não, dessa vez não é uma surpresa. Quer dizer, não é o tipo de surpresa que eu costumo fazer pra você. Olha so o que eu achei quando estava vindo para cá (Ucker coloca as mãos para frente e mostra a revista que havia comprado e só de olhar capa Dulce já se lembra do que havia visto hoje na tv e como imaginava, a notícia já estava estampadas em varias revistas)


Dul: já estão vendendo nas bancas é? (Ucker estranha)


Ucke: esta sim, mais você não parece surpresa com isso.


Dul: Depois eu explico. Primeiramente eu quero que entre, não quero parecer mal educada com minha visita (sorri fazendo Ucker também sorri e abriu espaço para ele entrar em sua casa)


Assim que ucker entrou foi surpreendido por Alex que latia muito olhando para ele e estava extremamente eufórico como raramente ficava, dava voltas em circula em si mesmo e sempre voltava a olha-lo. Dulce ao ver essas cena sorriu, afinal foi ucker quem o comprou e Alex com certeza nutria um sentimento especial por ele e devia estar com muitas saudades desses meses que não viu Christopher. Ele se ajoelhou e acariciou a cabeça de Alex que por sua vez lambeu a sua mão o fazendo sorrir.


Ucker: E ai campeão? Fez o que eu pedi nesse tempo que fiquei fora? (Alex latiu) Bom garoto! (Acariciou novamente a cabeça dele e depois se levantou olhando para Dulce que começou a caminhar em sua direção)


Dul: O que foi que pediu ao Alex senhor Uckerman?  Posso saber? (Perguntou sorrindo)


Ucker: Bem eu pedi (deu uma pausa abraçando Dulce pela cintura a trazendo para mais perto do seu corpo que por sua vez repousou suas mãos no tórax dele) que ele cuidasse sempre de você e não deixasse que nenhum homem sem ser eu se aproximar. ( sorriu)


DUl: Então quer dizer que ele é o seu espião aqui em casa?


Ucker: Bem pequena você é uma joia rara que muitas querem ter, tenho que ter meus meios de preserva-la só para mim e Alex me ajuda nisso.


Dul: Você não existe chiquito (sorriu negando om a cabeça)


Ucker: Vou te dar uma prova que eu existo.


Christopher sorri e dá um beijo em Dulce. Um beijo lento, molhado e de movimentos calmos e que eram bem aproveitados. Cada movimento das bocas demorava para terminar, eles estavam aproveitando e sentindo ao máximo o gosto viciante que a boca de um tinha para o outro. O beijo terminou com alguns selinhos um pouco longos e depois eles encostaram suas testas fazendo com que os rostos ficassem ainda bem próximos e continuaram com os olhos fechados. Eram sentimentos muito fortes e inexplicáveis que só apareciam quando estavam juntos.


Ucker: Eu passei o dia todo esperando esse momento chegar, fiquei pensando em você direto. (Sorriu ainda com os olhos fechados e Dulce fez o mesmo)


Dul: Ainda bem que está aqui (abre os olhos para vê-lo que também abre os seus poucos segundos depois) eu estava entediada aqui sozinha. Você fez muita falta.


Ucker: Eu sei que faço falta (sorriu e Dulce deu um tapinha em seu braço)


Dul: Estava demorando pra você dizer uma coisa dessas, estava romântico demais pro meu gosto.


Ucker: Você me ofende assim pequena (faz uma cara de triste que Dulce ri) Quantas vezes eu tenho que dizer que sou um homem romântico? (Dulce o olhou por alguns segundos, logico que era uma brincadeira mais resolveu falar uma coisa séria nesse momento, uma coisa que ele por tudo que tinha feito desde que haviam voltado merecia ouvir)


Dul: Só estou brincando. Você é um homem extremamente romântico, carinhoso, divertido e atencioso. (Ucker sorri)


Ucker: Então tenho um lugar especial dentro do seu coração? (Perguntou se aproximando da boca de Dulce que respondeu)


Dul: Vote tem o lugar mais especial que só é divido com a minha mãe. O amor que eu não sei como acontece, só sei que não posso deixar de ter. (Sorriram um para o outro e quando iam se entregarem a mais um beijo apaixonado e demorado, Alex que estava sentado no chão olhando toda aquela cena, se levantou caminhando até eles e latiu acabando com aquele momento)


Ucker: Não nos interrompa agora Alex. Sua dona e eu precisamos de um momento a sós (voltar a olha para Dulce que tinha sorriu)


Dul: Acho que ele está com ciúmes.


Ucker: Alex é meu amigo, ele não tem ciúmes de você comigo. Tenho certeza disso (sorriu e quando ambos voltaram a aproximarem suas bocas Alex novamente latiu os interrompendo.)


Dul: Parece que sua intuição falhou dessa vez (sorriu vendo a cara seria que ucker fez para Alex) O jeito é nos beijarmos só quando ele não estiver olhando.


Ucker: Ta brincando ne? (Voltou a olha-la)


Dul: Claro que não, falo sério (sorriu batendo no tórax dele com as mãos que estavam apoiadas no mesmo) Agora eu quero ver o que tem tanto nessa revista que você trouxe.


Dulce andou até o sofá e pegou a revista que tinha colocado no “braço” do sofá onde se sentou e leu o que estava estampado na capa abaixo de uma foto que eles haviam tirado a um bom tempo e tinham, ambos, postado essa foto em suas redes sociais. A frase que estampava a capa era “Dulce Maria e Christopher Uckerman juntos novamente? `Parece que sim” Dulce olhou a primeira pagina e viu tudo que Ucker já tinha visto.


Dul: Não pensei que teria paparazzis na festa da Annie (Ucker estava sentado no centro da sala e ficou de frente para Dulce, mais por conta das alturas dos móveis ficou um pouco mais baixo que ela)


Ucker: Talvez não fosse um paparazzi contratado. Mais toda pessoa hoje tem um celular que tira foto. (Dulce passou para outra pagina) Mais não parece surpresa, já tinha visto essa revista antes?


Dul: Não, é que de manhã a May me ligou dizendo que na tv estavam falando em um programa sobre esse mesmo assunto ai eu fui ver e na hora que vi já tinha a certeza que estaríamos nas capas das revistas de fofocas. Só me surpreendi de publicarem tão rápido assim. (Ucker suspirou profundamente e tomou uma decisão sobre a dúvida que rondava sua mente. Iria sim perguntar sobre aquele abraço que tinha nessa revista)


Ucker: Dul eu não comprei essa revista pelo que ela diz e mostra sobre a gente. Eu comprei por outro motivo.


Dul: E qual foi? (Diz tirando o olhar da revisa e o olhando. Ele estava com o semblante sério e isso a deixou preocupada sobre o restante do conteúdo que havia naquela revista)


Ucker: Passa mais uma página.


Dulce passou e viu o que tanto estava incomodando a Christopher e por mais que o programa que tinha assistido tivesse falado sobre aquele assunto, tinha receio de como ele se sentiria vendo a imagem dela abraçando Rodrigo.


Ucker: Não me interprete mal pequena, eu sei que vocês não tiveram nada enquanto ficamos separados. Mais por que você abraçou ele? Qual foi o significado disso?  (Dulce fechou a revista negando com a cabeça)


Dul: Eu não acredito Christopher (falou com raiva na voz e se levantou dando poucos passos dali) Eu não acredito que depois de tudo você esteja desconfiando de mim! (Falou com a mesma raiva mais com o tom de voz mais alto)


Ucker: Eu não estou ok? (Se levantou indo para perto dela) Eu só quero saber por que você abraçou ele?


Dul: E por que quer saber isso?


Ucker: Porque você sempre me disse que não queria nem olhar mais pro rosto desse cara e de repente aparece uma foto de você abraçando ele. Eu logicamente achei estranho.


Dul: Pensei que confiasse em mim Christopher (o olhou e negou com a cabeça e seus olhos já estavam brilhando com a agua de suas lagrimas que estavam prestes a saírem. Achava aquilo uma falta de confiança de ucker e isso a deixava muito triste)


Ucker: Ei pequena (tentou colocar sua mão no rosto dela, mais ela não deixou) Eu confio em você, confio plenamente. Me desculpe por ter tocado nesse assunto (achou muito estranho Dulce ter reagido dessa maneira e por isso resolveu deixar esse assunto de lado mesmo ainda querendo uma resposta dela) Que tal assistirmos um filme para animar?  O que acha?


Dul: Eu não sei Christopher (falou olhando para o lado e limpando uma solitária lagrima que insistiu em cair)


Ucker: Olha (colocou as mãos no rosto dela que dessa vez permitiu) Amanhã eu tenho um jogo e meu dia será muito mais corrido do que já está sendo. Eu não quero brigar, só quero que aproveitar essa noite com você para eu conseguir ir feliz amanhã para o jogo. Vamos fazer isso pequena, por favor (a deu um beijo na testa e ficou com o seu rosto bem próximo ao dela a olhando)


Dul: Me desculpe, acho que exagerei um pouco. Você tem razão, passei o dia todo esperando você chegar e não quero que briguemos, só quero que fiquemos juntos. (Ucker sorriu e a deu um rápido beijo)


Ucker: Que tal assistirmos um filme?


Dul: Fizemos tanto isso antes que os filmes que tenho aqui em nós já assistimos todos.


Ucker: Então eu vou comprar alguns. Tem uma locadora aqui perto não tem? (Dul assentiu) Qual filme quer que eu traga?


Dulce falou alguns e ele deu a sugestão de mais outros e no fim eles acabaram decidindo que: Fariam uma maratona dos 8 filmes do Harry Potter, mais como Ucker não podia dormir tão tarde, eles assistiriam 2 por dia.


Ucker: Eu já volto (disse indo para a porta de saída. Mais parou e voltou até Dulce a dando um rápido selinho que nem deu tempo dela reagir) Tenho que ter o beijo da boa sorte antes de sair.  (Sorriu e Dulce também sorriu negando com a cabeça)


Dul: só você mesmo para inventar essas coisas. (ucker novamente sorriu e depois saiu indo até seu carro e partindo para a locadora  que tinha ali perto)


Já com Dulce...


Ela foi surpreendida por Alex que latiu chamando a sua atenção. Ela o olhou e o viu sentado ao seu lado, ela ainda estava na porta onde estava a poucos segundo com ucker. E aconteceu uma dessa coisas que não tem uma explicação lógica, Dulce simplesmente entendeu o que ele queria dizer, ou nesse caso perguntar, quando tinha latido.


Dul: Ele vai voltar daqui a pouco. Não se preocupa ta? (Sorriu quando ele latiu abanando o rabo demostrando felicidade pela “notícia” É como se ele realmente entendesse o que ela estava falando e vice-versa, eram coisas de dona com o seu cachorro. Eles voltaram para dentro da casa e Alex seguiu Dulce até a cozinha onde ela faria as pipocas para aproveitar junto com Christopher na hora do filme.... Christopher narrando...


Já está de noite e estou arrumado para ir para a casa da minha ruiva, estou só terminado de me perfumar para sair. Não sei se é porque acabamos de voltar, mais já estou com muitas saudades dela, mais pensando melhor, mesmo quando já tinham um bom tempo de namoro eu sempre sentia essa saudade e isso só me faz querer mais e mais fazer aquela proposta para ela, mais acho que ainda é muito cedo para isso, acabamos de voltar e acho melhor ter um pouco mais de calma. Quando termino de passar o meu “Ferrari Black” eu saio do meu quarto e vou até a cozinha para pegar as chaves do carro e depois saio do meu apartamento indo até o elevador que me leva para o estacionamento. Chegando lá eu pego o meu carro e saio indo em direção da casa da minha pequena, seria assim como ontem uma noite perfeita!


Alguns minutos depois...


Faltava pouco para eu chegar na casa da Dulce e ainda estou com essa maldita dúvida entre perguntar ou não a ela sobre aquele abraço com o Rodrigo. Sinceramente eu queria saber o significado daquilo ter acontecido, mais por outro lado tenho muito receio que ela me entenda mal e pense que eu estou achando que eles realmente tiveram algo enquanto ficamos separados. Eu não sei, sinceramente não sei o que fazer e acho que só vou me decidir quando vê-la frente a frente. Eu estava parado esperando o verde do semáforo até que de repente eu me assusto quando alguém bate no vidro, eu olho e me acalmo um pouco quando vejo que era um menino que pelo tamanho devia ter uns 12 anos. Abaixei o vidro da porta do carro e falei.


Ucker: Oi (sorri simpaticamente)


Menino: Me dá uma moeda moço? (Estendeu a mão para mim)


Ucker; E pra que você quer uma moeda?


Menino: Para... (ele olhou para o lado rapidamente e segui o seu olhar encontrando um homem barbudo a alguns metros a calçada olhando para nós e ai percebi que esse menino não queria dinheiro para comprar bala e sim para dar para aquele homem)


Ucker: Aquele ali é o seu pai?


Menino: Sim é sim. Ele me pediu para eu pedir dinheiro e entregar para ele comprar comida pra mim e para minha mãe. (Olhei novamente para o homem e não tive a real certeza que ele usaria o dinheiro para comprar comida, mais eu também sei que se esse menino chegasse lá sem um centavo com certeza levaria uma surra, pois infelizmente essa é a realidade que o nosso país se encontra. Desviei meu olhar por um instante e uma revista que estava numa banca na calçada do meu lado esquerdo chamou muito a minha atenção e ali eu tive uma ideia)


Ucker: Eu lhe darei dinheiro se me fizer um favor ta? (O menino assente) vá ali (apontei com o dedo indicador para a banca) e me compre aquela revista (apontei novamente com o dedo) aqui está o dinheiro (abri meu porta-luvas e acabei encontrando uma nota de 50 reais.) compre a revista com esse dinheiro, a traga para mim, e fique com o que sobrar está bem?


Menino: Sim, eu já volto.


Ucker: Por favor seja rápido, não posso ficar muito tempo aqui esperando (olhei para o semáforo e ele ainda estava vermelho, mais não ficaria assim por muito mais tempo)


O menino foi correndo até a banca e o dono dela o olhou com desprezo, o que rapidamente mudou quando ele mostrou a nota de 50 reais e apontou para a revista. Ele a comprou, pegou o troco e veio correndo até mim.


Menino: Aqui está (Ele me entrega a revista e eu sorriu. Ele era uma criança e é muito triste imaginar todos os problemas que ele já enfrenta. Mais é essa a realidade, uma dura e triste realidade. Me solidarizei com o menino e enquanto ele foi na banca eu peguei na minha carteira mais 20 reais e o entreguei. Ele sorriu, provavelmente nunca havia visto tanto dinheiro em sua vida e eu fiquei muito contente por conseguir ajuda-lo de alguma forma.


Ucker: Eu espero de verdade que esse dinheiro o ajude.


Menino: obrigado. Eu posso pedir uma coisa? (Ouvi algumas buzinas atrás de mim e percebi que o semáforo estava verde, mais naquele momento pouco me importava que as pessoas ficassem com raiva de eu estar no caminho delas, minha única preocupação era o que aquele garoto queria)


Ucker: Claro que pode. O que quer?


Menino: eu sou flamenguista, o senhor pode assinar a minha camisa? (Me entristeço com aquele pedido)


Ucker: Desculpe amigão mais não tenho caneta aqui.


Menino: Tudo bem, mesmo assim obrigado pelo dinheiro (ele me deu um sorriso puro o que me emocionou um pouco. Com certeza aquele dinheiro o ajudaria de alguma forma)


Após esse momento especial que eu vivi, prometi a mim mesmo que descobriria onde aquele garoto morava e o mandaria um presente. Volto a dirigir em direção a casa da Dulce e alguns quilômetros depois eu paro em mais um semáforo e aproveito o momento para olhar aquela revista que tinha me chamado a atenção.


 


A capa tinha uma foto minha e da Dulce que tínhamos tirado e postado em nossos intagrams e que por algum motivo que eu nao faço ideia qual seja ela foi uma foto muito curtida e comentada ate mesmo em programas pelo que me falaram.



e logo na primeira página tinha outra foto nossa mais aquela eu não sabia de onde tinha vindo até que a segunda página esclarece que aquela primeira foto era quando estávamos dançando no aniversário da Annie e eu me lembrei daquele momento e tinha também uma foto de um beijo nosso que agora eu não lembro quando e onde aconteceu.



Passei novamente a página e ai veio, pela segunda vez no mesmo dia aquele maldito assunto com um adicional. Tinha aquela maldita foto da Dulce abraçada com o Rodrigo e na parte de baixo tinha em letras bem grandes as perguntas: Dulce e Rodrigo? Ou Dulce e Christopher? Tinha umas coisas escritas mais não fiz questão de ler e nem tive mas tempo pois o semáforo abriu e eu parti dessa vez a pouco menos de 5 minutos da casa da Dulce. (Fim da narração)


Dulce estava assistindo tv sentada no sofá com um cobertor cobrindo suas pernas pois estava muito frio ultimamente no Rio de Janeiro, principalmente à noite e Alex estava deitado ao seu lado. Ela passou o resto do dia sem nada para fazer, ligou para Annie que não se cabia de felicidade e contou sem entrar em detalhes sua noite com Poncho que parecia, e de fato foi, muito mais animada que o próprio aniversário dela e depois ligou para barbara que estranhamente estava de péssimo humor. Perguntou se ela estava bem e a mesma disse que havia brigado com Paolo, mais que contaria o motivo só quando elas se vissem pessoalmente de novo. Tirando essas coisas ela teve um dia entediante onde sua única companhia era Alex que por mais que fosse extremamente divertido, não era uma pessoa, e muito menos era a pessoa que Dulce queria que estivesse ali nesse momento. Até que a campainha toca e ela vai atender.


Ucker: OI pequena (sorri e uma alegria inexplicável toma conta do corpo de Dulce assim quem ela o vê. Ela sorri largamente e o da um abraço bem apertado)


Dul: Que bom que está aqui, estava com saudades de você (sorri mais estranha o fato de Ucker não corresponder ao seu abraço. Ela então para com o abraço e assim que o olha novamente, percebe que ele estava com as duas mãos escondidas atrás do corpo, parecia que estava escondendo algo) o que você tem ai atrás? Não me diga que mal voltamos e você já começo com as surpresas.


Ucker: Não, dessa vez não é uma surpresa. Quer dizer, não é o tipo de surpresa que eu costumo fazer pra você. Olha so o que eu achei quando estava vindo para cá (Ucker coloca as mãos para frente e mostra a revista que havia comprado e só de olhar capa Dulce já se lembra do que havia visto hoje na tv e como imaginava, a notícia já estava estampadas em varias revistas)


Dul: já estão vendendo nas bancas é? (Ucker estranha)


Ucke: esta sim, mais você não parece surpresa com isso.


Dul: Depois eu explico. Primeiramente eu quero que entre, não quero parecer mal educada com minha visita (sorri fazendo Ucker também sorri e abriu espaço para ele entrar em sua casa)


Assim que ucker entrou foi surpreendido por Alex que latia muito olhando para ele e estava extremamente eufórico como raramente ficava, dava voltas em circula em si mesmo e sempre voltava a olha-lo. Dulce ao ver essas cena sorriu, afinal foi ucker quem o comprou e Alex com certeza nutria um sentimento especial por ele e devia estar com muitas saudades desses meses que não viu Christopher. Ele se ajoelhou e acariciou a cabeça de Alex que por sua vez lambeu a sua mão o fazendo sorrir.


Ucker: E ai campeão? Fez o que eu pedi nesse tempo que fiquei fora? (Alex latiu) Bom garoto! (Acariciou novamente a cabeça dele e depois se levantou olhando para Dulce que começou a caminhar em sua direção)


Dul: O que foi que pediu ao Alex senhor Uckerman?  Posso saber? (Perguntou sorrindo)


Ucker: Bem eu pedi (deu uma pausa abraçando Dulce pela cintura a trazendo para mais perto do seu corpo que por sua vez repousou suas mãos no tórax dele) que ele cuidasse sempre de você e não deixasse que nenhum homem sem ser eu se aproximar. ( sorriu)


DUl: Então quer dizer que ele é o seu espião aqui em casa?


Ucker: Bem pequena você é uma joia rara que muitas querem ter, tenho que ter meus meios de preserva-la só para mim e Alex me ajuda nisso.


Dul: Você não existe chiquito (sorriu negando om a cabeça)


Ucker: Vou te dar uma prova que eu existo.


Christopher sorri e dá um beijo em Dulce. Um beijo lento, molhado e de movimentos calmos e que eram bem aproveitados.


Resultado de imagem para diego y roberta besos 1 temporada


Cada movimento das bocas demorava para terminar, eles estavam aproveitando e sentindo ao máximo o gosto viciante que a boca de um tinha para o outro. O beijo terminou com alguns selinhos um pouco longos e depois eles encostaram suas testas fazendo com que os rostos ficassem ainda bem próximos e continuaram com os olhos fechados. Eram sentimentos muito fortes e inexplicáveis que só apareciam quando estavam juntos.


Ucker: Eu passei o dia todo esperando esse momento chegar, fiquei pensando em você direto. (Sorriu ainda com os olhos fechados e Dulce fez o mesmo)


Dul: Ainda bem que está aqui (abre os olhos para vê-lo que também abre os seus poucos segundos depois) eu estava entediada aqui sozinha. Você fez muita falta.


Ucker: Eu sei que faço falta (sorriu e Dulce deu um tapinha em seu braço)


Dul: Estava demorando pra você dizer uma coisa dessas, estava romântico demais pro meu gosto.


Ucker: Você me ofende assim pequena (faz uma cara de triste que Dulce ri) Quantas vezes eu tenho que dizer que sou um homem romântico? (Dulce o olhou por alguns segundos, logico que era uma brincadeira mais resolveu falar uma coisa séria nesse momento, uma coisa que ele por tudo que tinha feito desde que haviam voltado merecia ouvir)


Dul: Só estou brincando. Você é um homem extremamente romântico, carinhoso, divertido e atencioso. (Ucker sorri)


Ucker: Então tenho um lugar especial dentro do seu coração? (Perguntou se aproximando da boca de Dulce que respondeu)


Dul: Vote tem o lugar mais especial que só é divido com a minha mãe. O amor que eu não sei como acontece, só sei que não posso deixar de ter. (Sorriram um para o outro e quando iam se entregarem a mais um beijo apaixonado e demorado, Alex que estava sentado no chão olhando toda aquela cena, se levantou caminhando até eles e latiu acabando com aquele momento)


Ucker: Não nos interrompa agora Alex. Sua dona e eu precisamos de um momento a sós (voltar a olha para Dulce que tinha sorriu)


Dul: Acho que ele está com ciúmes.


Ucker: Alex é meu amigo, ele não tem ciúmes de você comigo. Tenho certeza disso (sorriu e quando ambos voltaram a aproximarem suas bocas Alex novamente latiu os interrompendo.)


Dul: Parece que sua intuição falhou dessa vez (sorriu vendo a cara seria que ucker fez para Alex) O jeito é nos beijarmos só quando ele não estiver olhando.


Ucker: Ta brincando ne? (Voltou a olha-la)


Dul: Claro que não, falo sério (sorriu batendo no tórax dele com as mãos que estavam apoiadas no mesmo) Agora eu quero ver o que tem tanto nessa revista que você trouxe.


Dulce andou até o sofá e pegou a revista que tinha colocado no “braço” do sofá onde se sentou e leu o que estava estampado na capa abaixo de uma foto que eles haviam tirado a um bom tempo e tinham, ambos, postado essa foto em suas redes sociais. A frase que estampava a capa era “Dulce Maria e Christopher Uckerman juntos novamente? `Parece que sim” Dulce olhou a primeira pagina e viu tudo que Ucker já tinha visto.


Dul: Não pensei que teria paparazzis na festa da Annie (Ucker estava sentado no centro da sala e ficou de frente para Dulce, mais por conta das alturas dos móveis ficou um pouco mais baixo que ela)


Ucker: Talvez não fosse um paparazzi contratado. Mais toda pessoa hoje tem um celular que tira foto. (Dulce passou para outra pagina) Mais não parece surpresa, já tinha visto essa revista antes?


Dul: Não, é que de manhã a May me ligou dizendo que na tv estavam falando em um programa sobre esse mesmo assunto ai eu fui ver e na hora que vi já tinha a certeza que estaríamos nas capas das revistas de fofocas. Só me surpreendi de publicarem tão rápido assim. (Ucker suspirou profundamente e tomou uma decisão sobre a dúvida que rondava sua mente. Iria sim perguntar sobre aquele abraço que tinha nessa revista)


Ucker: Dul eu não comprei essa revista pelo que ela diz e mostra sobre a gente. Eu comprei por outro motivo.


Dul: E qual foi? (Diz tirando o olhar da revisa e o olhando. Ele estava com o semblante sério e isso a deixou preocupada sobre o restante do conteúdo que havia naquela revista)


Ucker: Passa mais uma página.


Dulce passou e viu o que tanto estava incomodando a Christopher e por mais que o programa que tinha assistido tivesse falado sobre aquele assunto, tinha receio de como ele se sentiria vendo a imagem dela abraçando Rodrigo.


Ucker: Não me interprete mal pequena, eu sei que vocês não tiveram nada enquanto ficamos separados. Mais por que você abraçou ele? Qual foi o significado disso?  (Dulce fechou a revista negando com a cabeça)


Dul: Eu não acredito Christopher (falou com raiva na voz e se levantou dando poucos passos dali) Eu não acredito que depois de tudo você esteja desconfiando de mim! (Falou com a mesma raiva mais com o tom de voz mais alto)


Ucker: Eu não estou ok? (Se levantou indo para perto dela) Eu só quero saber por que você abraçou ele?


Dul: E por que quer saber isso?


Ucker: Porque você sempre me disse que não queria nem olhar mais pro rosto desse cara e de repente aparece uma foto de você abraçando ele. Eu logicamente achei estranho.


Dul: Pensei que confiasse em mim Christopher (o olhou e negou com a cabeça e seus olhos já estavam brilhando com a agua de suas lagrimas que estavam prestes a saírem. Achava aquilo uma falta de confiança de ucker e isso a deixava muito triste)


Ucker: Ei pequena (tentou colocar sua mão no rosto dela, mais ela não deixou) Eu confio em você, confio plenamente. Me desculpe por ter tocado nesse assunto (achou muito estranho Dulce ter reagido dessa maneira e por isso resolveu deixar esse assunto de lado mesmo ainda querendo uma resposta dela) Que tal assistirmos um filme para animar?  O que acha?


Dul: Eu não sei Christopher (falou olhando para o lado e limpando uma solitária lagrima que insistiu em cair)


Ucker: Olha (colocou as mãos no rosto dela que dessa vez permitiu) Amanhã eu tenho um jogo e meu dia será muito mais corrido do que já está sendo. Eu não quero brigar, só quero que aproveitar essa noite com você para eu conseguir ir feliz amanhã para o jogo. Vamos fazer isso pequena, por favor (a deu um beijo na testa e ficou com o seu rosto bem próximo ao dela a olhando)


Dul: Me desculpe, acho que exagerei um pouco. Você tem razão, passei o dia todo esperando você chegar e não quero que briguemos, só quero que fiquemos juntos. (Ucker sorriu e a deu um rápido beijo)


Ucker: Que tal assistirmos um filme?


Dul: Fizemos tanto isso antes que os filmes que tenho aqui em nós já assistimos todos.


Ucker: Então eu vou comprar alguns. Tem uma locadora aqui perto não tem? (Dul assentiu) Qual filme quer que eu traga?


Dulce falou alguns e ele deu a sugestão de mais outros e no fim eles acabaram decidindo que: Fariam uma maratona dos 8 filmes do Harry Potter, mais como Ucker não podia dormir tão tarde, eles assistiriam 2 por dia.


Ucker: Eu já volto (disse indo para a porta de saída. Mais parou e voltou até Dulce a dando um rápido selinho que nem deu tempo dela reagir) Tenho que ter o beijo da boa sorte antes de sair.  (Sorriu e Dulce também sorriu negando com a cabeça)


Dul: só você mesmo para inventar essas coisas. (ucker novamente sorriu e depois saiu indo até seu carro e partindo para a locadora  que tinha ali perto)


Já com Dulce...


Ela foi surpreendida por Alex que latiu chamando a sua atenção. Ela o olhou e o viu sentado ao seu lado, ela ainda estava na porta onde estava a poucos segundo com ucker. E aconteceu uma dessa coisas que não tem uma explicação lógica, Dulce simplesmente entendeu o que ele queria dizer, ou nesse caso perguntar, quando tinha latido.


Dul: Ele vai voltar daqui a pouco. Não se preocupa ta? (Sorriu quando ele latiu abanando o rabo demostrando felicidade pela “notícia” É como se ele realmente entendesse o que ela estava falando e vice-versa, eram coisas de dona com o seu cachorro. Eles voltaram para dentro da casa e Alex seguiu Dulce até a cozinha onde ela faria as pipocas para aproveitar junto com Christopher na hora do filme...


NOVAMENE PEÇO DESCULPAS,  MAIS É QUE REALMENTE NA SEMANA EU NAO TO TENDO TEMPO PARA ESCREVER, MUITO MENSO POSTAR. MAIS TENTAREI FAZER DA CERTO NESSA SEMANA. ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher tinha comprado todos os 8 filmes do Harry Potter e já havia voltado para a casa de Dulce. Ela fez uma bacia bem grande de pipoca e como não tinha refrigerante em casa, ela ligou para Ucker e pediu para ele comprar e trazer. Agora ambos estavam sentados um do lado do outro no sofá e suas pernas estavam esticadas sobre o centro que tinha em fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais