Fanfics Brasil - capitulo 163 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 163

576 visualizações Denunciar


Christopher tinha comprado todos os 8 filmes do Harry Potter e já havia voltado para a casa de Dulce. Ela fez uma bacia bem grande de pipoca e como não tinha refrigerante em casa, ela ligou para Ucker e pediu para ele comprar e trazer. Agora ambos estavam sentados um do lado do outro no sofá e suas pernas estavam esticadas sobre o centro que tinha em frente a eles e estavam sendo esquentadas pelo cobertor que Dulce estava usando antes de Ucker chegar. Decidiram assistir hoje os dois primeiros filmes até porque Christopher não podia ir dormir muito tarde e Dulce logicamente não queria atrapalhar a rotina dele, que diferentemente dela ainda estava trabalhando e muito. E quando a primeira cena começou veio aquela nostalgia em ambos. Harry Potter é um daqueles seletos filmes que você sabe tudo o que acontece, sabe toda as cenas e a maioria das falas, mais mesmo assim fica com vontade de assistir de novo e de novo.... Dulce por baixo do cobertor tinha posto sua mão direita sob a perna esquerda de Christopher e também apoiou sua cabeça no ombro dele. Já Christopher passou seu braço esquerdo sobre os braços de Dulce a trazendo mais par si. E assim, em um confortável sofá e com os dois bem agarradinhos eles começaram a assistirem o filme.


Algumas horas depois...


Tinham terminado de assistir o primeiro filme e já estavam na metade do segundo. Dulce como havia passado o dia todo em casa sem muita coisa para fazer não estava com muito sono, já Christopher estava começando a ficar com os “olhos pesados” mais como estava perto do filme acabar ele decidiu resistir até o fim.


Dul: Me desculpa... (estava quieta já fazia um bom tempo e o dito repentinamente pegou Ucker de surpresa, que com a mão direita pegou o controle que estava sob o sofá e pausou o filme se ajeitando melhor para olha-la)


Ucker: Por que está se desculpando? (Dulce também se ajeitou ficando sentada de lado do sofá e de frente para Ucker)


Dul: Pelo modo como eu falei com você mais cedo, não devia ter te tratado com tanta ignorância.


Ucker: Já passou pequena, não precisa se sentir culpada por isso ok? (Falou com um tom de voz bem compreensivo mais Dulce sabia o que ele estava fazendo e o quanto isso era errado para o relacionamento deles) Agora vamos voltar para o filme ta? (Já ia se virar para ficar de frente para a tv, mais Dulce segurou o braço dele o fazendo olhar novamente para ela)


Dul: Eu sei o que está fazendo Christopher, está sendo compreensivo como foi mais cedo para que aquela conversa não se tornasse uma briga. Mais não quero que me de razão quando eu estou errada. Acho que é importante sabermos quando estamos errados e por mais que eu adoro que você seja uma pessoa compreensiva, isso não quer dizer que você tem que aceitar os meus erros. Então, me desculpa? (Christopher a olhou por alguns segundos abobado pelo que ela havia dito sobre um assunto que ele até já tinha esquecido um pouco. Passou suas mãos no cabelo ruivo da Dul e colocou algumas mexas atrás da orelha dela, passando em seguida o seu polegar com movimentos suaves pela bochecha rosada dela dando por último um sorriso de canto de boca.)


Ucker: Ainda acho que não precisa se desculpar pois não acho nada tão serio assim mais se é tão importante pra você eu aceito sim as desculpas pequena (olhava fixamente para os olhos dela que fazia o mesmo com ele) mais já que você fez questão de voltar ao assunto, pode agora me contar o porquê daquele abraço? (Tinha decidido a esquecer esse assunto até pelo jeito que Dulce ficou quando tocou nele mais já como tinha sido ela mesma a falar disso, não podia deixar de tentar matar a sua curiosidade que ainda persistia e agora Dulce entendia o porquê dele querer tanto que ela falasse sobre aquilo. Se tivesse parado só um pouco para pensar perceberia que realmente é muito estranho aparecer uma foto dela abraçando alguém que a fez tão mal e que tinha falado das coisas que ele havia feito para ucker)


Dul: Eu abracei o Rodrigo porque senti naquele momento que era a hora de perdoar o que ele fez. Eu não quero e nem vou voltar a falar ou tentar ter uma amizade com ele. Simplesmente o perdoei de coração e coloquei um ponto final nessa história. Naquele instante eu decidi apagar essa da minha mente tudo o que aconteceu entre mim e o Rodrigo.


Christopher não queria escutar nada diferente disso. Sabia que Dulce tinha sofrido muito pela traição de Rodrigo e que mesmo ela negando, era uma coisa que quando ela lembrava acabava sofrendo o que era completamente compreensivo. O que queria que acontecesse era exatamente o que Dulce tinha falado. Ela superou de vez essa história e a traição dele seria agora só uma mera lembrança, uma triste lembrança é verdade, mais não a afetaria como em outros momentos a afetou.


Ucker:  te amo (sorriu para Dulce que também sorriu)


Dul:  também te amo... (aproximaram os seus rostos e quando estavam prestes a se beijaram Dul sussurrou) chiquito.


Christopher não evitou dar um sorriso ao ouvi-la falar aquilo em seguida eles se beijaram em um beijo lento e bastante carinhoso mais que aos poucos, e principalmente pela iniciativa de Ucker foi ficando mais quente e Dulce também foi se envolvendo mais e mais com o momento começando a sentir os mesmos desejos que Christopher sentia.


 https://fanfics.com.br/midias/album/be420393e9b03b5b5a9a424077b6c5e8.jpg


Ele deslizou uma de suas mãos do rosto para as pernas de Dulce cobertas por uma calça jeans branca e repousou sua mão ali. Dulce já estava começando a ficar entregue ao momento e nem percebia pois as coisas fluíam muito naturalmente entre os dois, não tinha nada forçado. Até que após alguns longos e prazerosos minutos eles se separaram por falta de folego.


Ucker: Vamos subir? (Perguntou já com a respiração bastante ofegante assim como a de Dulce também estava. Já estava ficando “animado”, tanto fisicamente como mentalmente e já desejava muito fazer amor novamente com Dulce)


Dul: Hoje não amor.


Ucker: Por que não? Voce não quer? (Já com um fio de desanimo na voz)


Dul: É claro que eu quero, e muito, mais dá pra ver de metros de distância que você está morrendo de sono. O melhor que podemos fazer agora é dormir.


Ucker: Consigo ficar acordado mais um tempinho (falou sorrindo e fazendo sua ruiva sorrir negando com a cabeça. Já era de se esperar que para fazer amor, ele nunca dissesse que estava cansado o suficiente. Christopher se reaproximou para beijar Dulce novamente, mais dessa vez ela o parou colocando sua mão no tórax dele e dando um leve empurrão para trás)


Dul: Te dou duas opções: Ou vamos dormir agora ou você assisti mais 15 minutos de filme comigo e depois subimos e fazemos o que você quiser (sorriu) O que vai escolher, chiquito?


Christopher olhou por alguns segundos para o lado direito onde não tinha nada. Suspirou e soltou o ar dos pulmões pesadamente pela boca, parecia uma escolha realmente difícil de fazer.


Ucker: Tem que ser mesmo 15 minutos de filme pequena? Não pode ser um pouquinho (fez o gesto de pouco com os dedos) menos não? (Dul sorriu)


Dul: Amor você acabou de disser que aguentava ficar acordado mais 15 minutos. Qual a dificuldade agora? (Já estava se divertindo com toda a situação e novamente Ucker suspirou pesadamente e dessa vez se deu por vencido)


Ucker: Ta bom, você ganhou dessa vez. Vamos subir e dormir logo. Não estou mesmo me aguentando de tanto sono.


Dul: Da pra notar só de olhar para os seus olhos. Eles quase não conseguem ficar abertos (sorriu)


Christopher também sorriu e com o controle que havia pego para pausar na metade do filme ele o desligou e resolveram deixar para assistirem a outra metade amanhã. Já Dulce se levantou e caminhou até o interruptor mais próximo para ligar a luz da sala. Olhou para perto do sofá e nem percebeu que Alex estava dormindo ali perto deles. Ele provavelmente ouviu o som da tv que normalmente não fica ligada até tão tarde e veio conferir se tinha acontecido alguma coisa e vendo que não era nada ficou por ali mesmo. Normalmente ele dormia em sua casinha lá no jardim, mais hoje Dulce resolveu fazer uma exceção e o deixou dormir ali mesmo. Voltou a olhar para o sofá e viu que Ucker estava praticamente dormindo nele e riu da situação. “Ele ainda diz que aguentava ficar mais 15 minutos acordado” - falou em pensamentos negando com a cabeça e rindo.


Dul: Vamos pro quarto Christopher, você não pode dormir ai no sofá. (Falou chegando perto dele e o puxando pelas mãos)


Ucker: Pega um lençol e dorme aqui comigo pequena. Vai dar muito trabalho subir lá pro seu quarto. (Dulce novamente riu, mais agora era da voz mais sonolenta que ele apresentava)


Dul: Nada disso. Você tem que treinar amanhã e vai acordar todo dolorido se ficar ai. Vem amor, levanta (o puxa novamente e dessa vez ele se levanta e de mãos dadas eles seguem até o andar de cima onde estava o quarto de Dulce)


Chegando lá Christopher já estava um pouco mais esperto e tirou suas roupas ficando apenas de cueca box preta o que já era, sendo Ucker que estivesse desse jeito, normal para Dulce. que foi se trocar e colocou sua camisola que se Ucker não estivesse tão cansado perceberia que era a mesma que ela tinha usado quando eles estavam viajando para a fazendo dos poia de Christopher quando o seu pai estava muito doente e eles por uma nota tiveram que se hospedarem em um hotel e quando ele viu ela com aquela roupa ficou admirado e teve que se controlar para não se “ animar” e não tentar algo, já que naquela época eles mesmo tendo uma conexão muito especial, não estavam ainda namorando. Ambos já prontos, foram para a cama e se deitaram. Dulce se deitou de costas para Ucker que passou seus braços na cintura dela a abraçando por trás e a deu um beijo no ombro direito


Ucker: Boa noite pequena (deu um beijo na bochecha)


Dul: Boa noite chiquito, até amanhã. (Deu um sorriso leve que ele não percebeu e que demonstrava a imensa alegria que estava sentindo de estar vivendo novamente esses momentos com Ucker. Ficou com um pouco de dificuldade para dormir mais após uns 10 minutos em que Christopher já dormia pesadamente, Dulce também acabou dormindo)


 


No outro dia...


Dulce estranhamente acordou as 6 horas da manhã, mais cedo até que Ucker que ainda estava dormindo profundamente. Ela com muito cuidado se virou ficando de frente para Ucker e ficou ali contemplando o rosto sereno que ele tinha quando estava dormindo.


Dul: Parece um anjinho (sorriu e delicadamente o beijou na testa. Ele se movimentou um pouco com o contato mais nada que o tirasse daquele sono)


Como tinha acordado mais cedo que estava acostumada nos últimos dias, Dulce decidiu fazer o café da manhã tanto pra ela quanto para Christopher que daqui a pouco devia estar acordando. Ela então com muito cuidado para não acorda-lo se levantou e foi para o banheiro fazer as suas higienes, escovar os dentes e tomar um banho que inicialmente seria de agua fria, mais que quando abriu o chuveiro e se arrepiou, decidiu mudar e tomar um banho de agua quente. Saiu enrolada numa toalha branca e secando seus longos fios ruivos molhados com outra tolha também branca, foi para o guarda-roupa onde vestiu uma roupa confortável só de ficar em casa mesmo e saiu do quarto, descendo o andar e indo direto para a cozinha onde no meio do caminho viu que Alex continuava dormindo no mesmo lugar que ontem à noite. Ela era a única acordada da casa.


Começou a fritar uns ovos com bacon e fazer 3 mistos-quentes, um pra ela e dois para Christopher. Após fazer isso ela foi pegar na geladeira algumas laranjas para fazer um suco e assim que abriu a geladeira a campainha tocou e na hora Dulce estranhou.


Dul: Quem será tão cedo? (Perguntou a si mesma e caminhou em direção ao portão que ao mesmo tempo que era grande tinha uma porta nele. No caminho a campainha tocou outra vez e Dulce gritou um “já vai” e assim que abriu a porta Dulce teve uma grande e feliz surpresa.


Dul: Mae?! (Falou num misto de surpresa, saudade a alegria)


Blanca: Surpresa filha (abriu os braços e deu um passo à frente abraçando a sua filha. Há muitas coisas boas nesse mundo mais poucos, ou talvez nenhuma se compra a um abraço de mãe. Principalmente quando você não vê essa mãe há um bom tempo)


Blanca pegou suas malas que estavam do lado de fora, deu uma para a Dulce e as duas seguiram para dentro da casa e no caminho elas iam, é claro, conversando.


Dul:  O que a senhora veio fazer aqui? Porque não avisou que viria?


Blanca: Queria fazer uma surpresa para a minha filhinha (falou olhando para Dulce, sorrindo e abraçando de lado)


Caminharam mais um pouco e logo chegaram dentro da casa e a primeira coisa que Blanca olhou e que chamou muito a sua atenção foi...


Blanca: Então esse é o tão famoso Alexander? (Se abaixou para vê-lo melhor) você falou tanto dele.


Dul: É ele mesmo. Quando ele acordar e ver a senhora vai ficar eufórico. Não vai para de te atormentar mãe (Blanca sorriu. Adorava animais de estimação, principalmente cachorros. Fez um carinho com a mão na cabeça dele mais o mesmo não se moveu)


Blanca: Já vi que ele é preguiçoso que nem a dona (sorriu se levantando e olhando para Dulce)


Dul: Ei mãe eu não sou preguiçosa. É só ver a hora que eu estou acordada hoje. Todo mundo aqui ainda está dormindo.


Blanca: Todo mundo quem? (Perguntou estranhando e só ai Dulce percebeu que não tinha dito a Blanca que Christopher estava na casa e rezou para que ele não acordasse e aparecesse agora, pois seria uma situação bem constrangedora)


Dul: Bem mãe é que… (foi interrompida por alguém que descia as escadas)


Ucker: Amor você está... (parou de falar ao ver que Blanca estava ali em frente a ele. Levou um susto mais o pior foi quando percebeu como estava vestido, ou melhor, como não estava. Usava só uma cueca pois não sabia que tinha mais alguém na casa) Dona Blanca?!


Blanca: OI Christopher (falou e não teve como não sorrir da situação. Já Dulce colocou as mãos no rosto completamente envergonhada como a muito tempo não ficava e ao mesmo tempo sorriu pela situação embaraçosa que tinha ali)


Dul: Essa não, e agora? (Sussurrou para si mesma. E se estava com muita vergonha de presenciar aquela cena, imagina Christopher. Bem ele estava com o rosto completamente vermelho de vergonha e não sabia o que fazer até que que veio uma ideia, que era óbvia mais devido ao momento ele nem pensou, e subir o mais rápido que pudesse para o quarto de Dulce e colocasse suas roupas para ficar de um modo apresentável)


Ucker: Eu já volto. (Andou, ou melhor, correu de volta para o andar de cima e novamente Blanca sorriu)


Dul: mãe vamos para a cozinha? (Falou tentando acabar com aquele momento o mais rápido possível)


Blanca assentiu e ambas fora até a cozinha onde Dulce foi terminar de fazer o suco de laranja e Blanca ficou sentada na cadeira falando para sua filha de como havia sido a viajem. Tinha saído ontem as 11 horas da noite pois o voo tinha atrasado e chegado no aeroporto do Rio as 5:30 da manhã e demorou mais 30 minutos para chegar na casa de sua filha e revelou que tinha vindo “apenas” porque estava morrendo de saudades de sua filha, o que era um sentimento totalmente reciproco de Dulce que ficou muito contente com a vinda surpresa de sua mãe.


Dulce fez um pouco ais de comida para a sua mãe e depois serviu tudo em três pratos e três corpos. Ovos com bacon e de bebida suco ode laranja sem açúcar. Elas ficaram ali conversando e começaram a comer mas Dulce já estava começando a estranhar. Cadê o Christopher? Ele já tinha subido já faz um bom tempo e nada dele aparecer. Até que poucos minutos após questionar isso ele apareceu já de roupa posta. Veio até a entrada da cozinha e falou.


Ucker: já estou indo Dul.


Dul: Não vai ficar para o café? Eu preparei tudo. (Ucker deu uma rápida olhada para Blanca e depois voltou seu olhar para Dulce)


Ucker: Não vai dar eu tenho mesmo que ir agora. (Dulce olhou para a sua mãe e depois se levantou indo até ele e o levando para a sala para conversarem melhor)


Dul: O que aconteceu?


Ucker: Pequena eu não consigo olhar para a sua mãe depois do que aconteceu aqui, estou morrendo de vergonha.


Dul: Amor já passou, ela não vai tocar nesse assunto.


Ucker: Mesmo assim. É melhor eu ir logo, paro no caminho para comer alguma coisa. (Dul o olhou por alguns segundos)


Dul: Tem certeza? Eu preparei ovos com bacon e suco de laranja. (Quando ouviu aquilo a vontade de ficar de Ucker só aumentou pois ficava com agua na boca só de lembrar das comidas que Dulce fazia. Mais não tinha jeito, a vergonha que tinha por Blanca tê-lo visto só de cueca era maior que tudo naquele momento, maior até que sua fome)


Ucker: É melhor eu ir mesmo, até porque acho que vocês tem muito assunto para falarem uma com a outra.


Dul: Ta bem (assentiu. Mesmo não querendo que ele fosse tão cedo não iria insistir na situação e deixa-lo desconfortável frente à sua mãe. Até porque se fosse ela no lugar dele certamente ficaria com ainda mais vergonha do que ele estava agora)


Dulce acompanhou Christopher até a porta de saída.


Dul: Iremos nos ver mais tarde? (Perguntou enquanto ele a abraçava pela cintura)


Ucker: Meu treino hoje vai ser um pouco mais longo porque tenho jogo amanhã. O treinador está mudando nossa rotina e tenho que me acostumar com ela. Provavelmente vou ficar muito cansado mais dou uma passada aqui mais tarde. Até porque mesmo depois do que aconteceu, eu quero conversar com a Blanca. Gosto muito dela.


Dul: Ela também gosta muito de você. Principalmente depois do que ela viu hoje (falou brincando e sorrindo enquanto passava seus braços no pescoço do seu amado)


Ucker: Eu não vi graça senhora Dulce. Tomara que ela não pense que eu sou um folgado por andar só de cueca na sua casa.


Dul: Não se preocupa. A minha mãe entende essas coisas não se encabula por isso ta? (Ucker assentiu e se aproximou de Dulce e os dois deram um beijo curto mais que não deixou de ser muito carinhoso) Nos vamos mais tarde? (Ele se aproximou e deu um selinho)


Ucker: Nos vemos mais tarde (Dul sorriu e dessa vez foi dela a iniciativa de dar o selinho)


Em seguia Christopher saiu indo para o seu carro e partindo para algum lugar para tomar o seu café e depois seguir para o ct do flamengo para começar o treinamento. Já Dulce voltou para dentro de casa e foi para a cozinha onde terminou de comer com sua mãe e ambas ficaram ali colocando os assuntos em dia.


COMENTEM E SE GOSTAREM POR FAVOR FAVORITEM!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No ct do flamengo... Após 2:30 de treino bem intenso e cansativo, os jogadores junto com a comissão técnica e o departamento medico foram almoçar na cozinha do clube. Christopher, Paolo e Poncho estavam numa mesa almoçando e os dois amigos que conhecem muito bem a Ucker perceberam, desde que falaram com ele no treinamento, que ele estava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais