Fanfics Brasil - capitulo 164 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 164

525 visualizações Denunciar


No ct do flamengo...


Após 2:30 de treino bem intenso e cansativo, os jogadores junto com a comissão técnica e o departamento medico foram almoçar na cozinha do clube. Christopher, Paolo e Poncho estavam numa mesa almoçando e os dois amigos que conhecem muito bem a Ucker perceberam, desde que falaram com ele no treinamento, que ele estava muito quieto, não que  fosse uma pessoa que falasse demais, mais também não era tímido, estava no meio termo e hoje ele estava um pouco diferente.


Poncho: Cara, você ta bem? (Ucker que estava olhando o seu instagram pelo celular, parou o que estava fazendo para olha-lo)


Ucker: Estou ótimo, por que? ( realmente estranhou a pergunta pois estava  bem)


Paolo: Você ta muito calado hoje.


Ucker: Pra falar a verdade aconteceu sim alguma coisa e foi hoje de manha ( sorriu ao lembrar do inédito e extremamente constrangedor momento)


Poncho: E o que foi que aconteceu? ( se aproximou mais deles e falou baixo pois não queria em hipótese alguma que as pessoas que estivessem nas mesas próximas da deles ouvissem)


Ucker: A mãe da Dulce me viu só de cueca na casa dela.


Paolo: Ta falando serio? ( Ucker assentiu) e como isso aconteceu? ( perguntou rindo só de imaginar a situação)


Ucker: Eu dormi na casa da Dul ontem e quando eu acordei hoje eu não fiz questão alguma de me arrumar, pois só a Dulce estaria lá. Ai quando eu desci a primeira pessoa que eu encontrei foi logo a Dona Blanca. Confesso a vocês que não me lembro de já ter ficado com tanta vergonha na minha vida. ( sorriu e em seguida colocou uma garfada de comida na boca)


Poncho: É melhor nem perguntar o motivo de você ter ficado só de cueca ( falou olhando para Paolo e ambos riram. Estavam “ zuando” o seu amigo)


Ucker: Mais senhor Herrera já que esta  falando da vida dos outros, por que também não fala da sua? Como foi a noite ontem? (Poncho estranhou o que ele queria dizer com aquilo?)


Poncho: Foi normal, não fiz nada de mais.


Paolo: Vou ter que ficar do lado do Christopher nessa Poncho. Não fez realmente nada, NADA (dando ênfase nessa palavra) ontem à noite?


Poncho olhou para os seus dois amigos tentando adivinhar  que eles queriam dizer com aquelas indiretas ate que se lembrou do momento da foto e talvez, e muito provavelmente fosse daquilo que eles estivessem falando.


Poncho: Vocês viram a foto não foi?


Paolo: Eu vi hoje de manha quando estava vindo pro ct.


Ucker: E eu vi quase agora. ( Ucker pega seu celular e caça a foto que queria mostrar para Poncho) Não sabia que estava tirando fotos de momentos tão íntimos. ( mostra a foto para Poncho)


Não era só a imagem que por si só já chamava muita atenção pelo lugar donde ela tinha sido tirada, mais também a legenda era bem curiosa.


 


Legenda: começando o dia como uma dose de amor e de loucura com a minha princesa @Anahi


Ucker: Ainda vai ter coragem de dizer que a noite ontem foi normal? ( Poncho o olhou por alguns segundos depois como uma forma de se proteger)


Poncho: já que é assim tudo bem. Eu digo o que eu fiz ontem se você também disser.


Ucker: Eu assisti a um filme com a Dulce e depois fomos dormir.


Paolo: Só isso? (perguntou desconfiado)


Ucker: Sim Paolo só isso. Acham que eu não passo um dia sem fazer amor? (Paolo e Poncho se olharam e em uníssono responderam)


Paolo/Poncho: Achamos. (voltando a olharem para ele)


Os três se olharam e depois sorriram. Claro que todos que trabalhavam no clube se respeitavam pois eram profissionais e alguns também mantinham uma certa amizade. Mais uma amizade verdadeira como era a de Paolo, Poncho e Christopher era difícil encontrar. Não só no clube, mais em toda uma vida. Após terem rido Ucker não deixou que o assunto morresse ali.


Ucker: Não pense que vai escapar Poncho. Agora é a sua vez de contar.


Poncho: Bem... (parecia pensar,  mais na verdade só estava buscando um jeito de mudar aquele assunto) Eu vou pegar mais comida, ainda estou com fome.


Não deu nem tempo de se levantar direito pois Ucker e Paolo já p puxaram pelo braço para ele voltar a se sentar.


Paolo: Nada disso espertão. Conta ai, o que vez ontem a noite?


“a curiosidade matou o gato” era uma frase que se aplicava exatamente para Poncho agora. Ele usou de uma pergunta para forçar o seu amigo a responder e agora foi ele que acabou tendo que responder uma cosa que ne estava no assunto inicial da conversa deles. Não via como fugir, então ele decidiu contar as coisas de uma maneira descontraída e sem revelar nenhum detalhe que não coubesse a eles responder.


Poncho: Bem, ontem eu... ( eu raças aos céus por ter sido interrompido de falar por Belinda que estava ali em pé ao lado da mesa deles)


Belinda: Christopher, eu posso falar com você? (ela estava seria. Ucker olhou para Paolo e para Poncho e tomou uma decisão)


Ucker: Claro que sim. (olhou para seus amigos) eu já volto. ( se levantou e saiu dali com Belinda para um lugar onde eles pudessem ter uma conversa mais reservada. Paolo e Poncho ficaram olhando eles saíram e logo falaram)


Paolo: A cada dia que passa eu concordo mais com a sua primeira impressão da Belinda. Ela não me parece ser boa pessoa.


Poncho: Pois é. O único que não acha isso dela é o Christopher. Tomara que ele não faça nenhuma besteira. ( suspirou e depois voltou, junto de Paolo, a comer o seu almoço)


 


Com Christopher e Belinda...


Ambos saíram do refeitório e caminharam mais um pouco ate perto da entrada do campo de treinamento onde não havia ninguém e eles podiam conversar tranquilamente ali.


Belinda: Eu preciso contar uma coisa muito  importante e você é a única pessoa que eu conheço e confio o suficiente para contar. ( o assunto era mesmo serio e mesmo com Dulce tendo dito a ele a um tempo atrás que desconfiava de Belinda. Ucker não conseguiu não se preocupar)


Ucker: O que foi que aconteceu?


Belinda: Bem, já faz um tempo que o meu namoro com o Rodrigo não vai muito bem. Brigamos muito por poucas coisas e pra mim já estava ficando uma coisa insustentável. Ai eu fui lá na casa dele ontem para terminar tudo e foi ai que as coisas começaram a me assustar.( ucker já estava imaginando que algo grave, muito grave tinha acontecido pois além de seria Belinda agora parecia estar assustada)


Ucker: O que ele fez quando você disse que queria terminar?


Belinda: Ele simplesmente surtou. Me chamou de coisas que nem tenho de coragem de repetir o que ele disse. E depois, bem, depois... (ficou com a voz embargada e ali Ucker se preocupou muito com ela ali na sua frente e não só com o que ela havia contado)


Ucker: Ei (pegou nos ombros dela demonstrando apoio) se acalma. Não precisa contar se não quiser. (tirou em seguida as mãos dos ombros dela)


Belinda: Não, eu já vim ate aqui, tenho quero falar ate o fim. Depois de gritar e me xingar, ele fez isso ( levantou a manga de sua camisa de manga longa e revelou algo que Ucker ficou surpreso e ao mesmo tempo abismado. Era uma mancha roxa imensa no seu braço)


Ucker: Ele te bateu? ( ela assentiu limpando com a palma da mão direita uma lagrima que escorria sob seu rosto) Belinda isso não é brincadeira, você tem que ir a delegacia e denunciar esse cara. Não pode deixar isso passar.


Belinda: Eu sei disso mais tenho medo dele fazer alguma coisa comigo. Por isso vim falar com você, pode me ajudar?


Ucker:  Como eu te ajudaria?


Belinda: Vem comigo  na delegacia, não vou conseguir ir sozinha. (Ucker pensou um pouco)


Ucker: Para o bem e para o mal eu sou uma pessoa publica e se soubessem que eu fiz isso iam colocar em todos os jornais não a minha ida, mais sim a sua historia e isso não seria nada bom pra você. Então o conselho que eu te dou é: fala com a tua família, ela vai te ajudar e é dessa ajuda que você precisa. Acredite em mim, digo isso por experiência própria.


Belinda: Tem razão, obrigada pelo conselho (Ucker da um sorriso leve)


Ucker: não precisa agradecer. Ate mais. (sai e quando Belinda vê que ele já esta a uma boa distancia dela ela sorri e com um tom de muito deboche fala)


Belinda: Idiota. Você caiu direitinho no meu truque Christopher Uckerman. (sorriu e em seguida voltou para o refeitório terminar de almoçar)


 


Com Christopher...


Ele voltou ao refeitório e decidiu não contar a Paolo e Poncho o assunto da sua conversa com Belinda e disse que não tinha sido nada de mais, o que, claro, eles não acreditaram nem um pouco mais se ele não queria contar, não iriam força-los. Mais uma coisa deixou Ucker incomodado, por mais que as palavras de Belinda parecessem sinceras, aprendeu desde que conheceu e se apaixonou por Dulce que o olhar às vezes diz mais que as palavras e havia algo estranho no olhar dela. Algo que o fazia desconfiar de algo. Deixou esse assunto pesado de lado e pegou novamente o seu celular, dessa fez foi para o whatsapp falar com a sua ruiva que estava online.


Ucker: Oi pequena. (ela prontamente respondeu)


Dul: Oi amor. Ainda esta no treinamento?


Ucker: estou no intervalo para o almoço. Depois vai ser só um treino mais leve. E você ta fazendo o que?


Dul: Deitada na minha cama assistindo Big bang a teoria. (Ucker sorriu ao ler a mensagem e ao ver, em seguida, a foto que ela mandou comprovando o momento)


 


Ucker: Que inveja kkk. Mais já que esta descansada, o que acha de ir para o meu apartamento mais tarde?


Dul: Não acha melhor vir aqui pra casa? Minha mãe ta com muita vontade de te ver.


Ucker: não sei se consigo olhar pra ela depois o que houve hoje cedo kkkk.


Dul: kkkk Acho que ela nem se lembra mais disso. Não acha melhor assim?


Ucker: Eu realmente estou com saudades da minha sogrinha kkk


Dul: E ela também esta com muita saudade do genrozinho dela kkk já perguntou umas 10 vezes se você vem hoje aqui.


Ucker; Eu quero vê-la, mais é que hoje quero falar de um assunto serio e acho que seria melhor se você fosse lá pro meu apartamento.


Dul: Assunto serio? Qual é?


Ucker: Prefiro deixar pra falar mais tarde. Então, você vai?


Dul: Sim vou sim, mais vou umas 9 horas. Vou passar hoje na casa da Barbara pra ver como esta. O Paolo falou alguma coisa sobre ela? (ucker pensou um pouco pra ver se lembrava de algum momento em que Paolo mencionou Barbara hoje)


Ucker: agora que falou pequena, ele não falou nada dela hoje. Será que eles terminaram de novo?


Dul: Acho que não chega a isso tudo não, só estão brigados mesmo.


Ucker: Vou tentar falar com ele sobre isso mais tarde. (decidiu mandar um áudio como mensagem final já que estava na hora de voltar ao treino)


Áudio: Vou pro treino agora pequena. Nos vemos mais tarde. Beijos e. (da uma pausa de 2 segundos na gravação) te amo ( termina o áudio com uma risada)


 


Com Dulce...


Após ouvir o áudio de Christopher ela sorri muito encantada com as palavras dele e só não manda um audito também, porque ele mesmo havia dito que ia voltar para o treino e logicamente não teria tempo para ouvi-lo. Mais essa conversa a deixou com uma duvida muito grande na cabeça.


Dul: Que assunto serio será esse?.... ( Era um assunto que Ucker queria ter contado antes mesmo deles terminarem e mesmo eles tendo voltado a pouco tempo, por tudo o que há viveram juntos Ucker achou resolveu que era a hora de falar sobre aquilo)


COMENTEM E SE GOSTAREM FAVORITEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

À noite... Blanca: Vai ver o Christopher não vai? (perguntou sorrindo) Blanca estava na cozinha preparando o jantar dela e de Dulce e viu lá na sala a sua filha muito bem arrumada, mesmo com um look simples, mexendo no seu celular e não teve como deixar de fazer essa pergunta, mesmo já sabendo qual seria a resposta. Dulce ao ouvir o dito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais