Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
À noite...
Blanca: Vai ver o Christopher não vai? (perguntou sorrindo)
Blanca estava na cozinha preparando o jantar dela e de Dulce e viu lá na sala a sua filha muito bem arrumada, mesmo com um look simples, mexendo no seu celular e não teve como deixar de fazer essa pergunta, mesmo já sabendo qual seria a resposta. Dulce ao ouvir o dito pela sua mãe foi ate a cozinha, parando na entrada dela.
Dul: Na verdade eu vou na casa da Barbara e só depois eu vou pro apartamento do Christopher. Como à senhora sabe? (Blanca sorri)
Blanca: Poucos conhecem a preguiça que Dulce Maria tem de se arrumar e na maioria das vezes que faz isso é porque vai sair para algum lugar ou evento importante. Não teve como não dizer que seria o Christopher. Falando nele, quando é que o meu genrozinho vai vir me visitar? (Dul sorri)
Dul: Eu perguntei isso hoje e ele disse que ainda esta com muita vergonha de ver a senhora depois do que aconteceu hoje cedo. (Blanca sorri se lembrando do acontecido)
Blanca: Pois diga a ele que não tem problema nenhum. Eu sei muito bem como funciona a vida dos casais de hoje em dia. Não tem porque ele ter vergonha.
Dul: Só uma pergunta senhorita Blanca. Como a senhora sabe como é a vida dos casais de hoje? ( Perguntou com um divertido tom na voz. Blanca a olhou e rapidamente respondeu antes que sua filha começasse, ou melhor, continuasse a pensar besteiras)
Blanca: Eu vejo os casais quando eu ando pela cidade. As coisas hoje estão muito diferentes, no meu tempo só pra andar de mãos dadas tinha que ter a aprovação dos pais e levar o namorado para conhecê-los. Nesse sentido as coisas mudaram para melhor.
Dul: Mais (mudou de assunto inalando aquele maravilhoso aroma que Dulce conhecia muito bem e que tomava conta da cozinha a deixando com agua na boca) a senhora esta fazendo...
Blanca: Torta de frango acabei de colocar no forno. Não sabia que você sairia hoje. (Dul se sentiu um pouco culpada)
Dul: Desculpa mãe, acabei esquecendo de avisar pra senhora. È que fiquei assistindo lá no meu quarto e...
Blanca: Não precisa se explicar filha (sorri do principio de agonia de Dulce) pretendo ficar ainda alguns dias aqui. Eu guardo a torta e comemos ela juntas amanha. Você vai vir dormir em casa não vai?
Dul: Sim vou sim, não deixaria a senhora passar a noite aqui sozinha. Sou vou ver a Barbara e depois o Christopher que quase me implorou para eu ir vê-lo hoje. (Blanca a olhou por alguns segundos e depois sorriu negando com a cabeça. Sabia que ela também queria muito ve-lo novamente)
Blanca: Esta com saudade dele não esta? (Dulce a olhou suspirou pesadamente e falou)
Dul: não tem como esconder algo da senhora tem? (Blanca sorri)
Blanca: Se for você não.
Dul: Bem eu ( olha as horas no seu telefone) já estou indo mãe. Nos vemos mais tarde, vai ficar bem aqui sozinha?
Blanca: Não estou sozinha. Alex é uma ótima companhia. ( foi só falar o nome dele que ele logo apareceu andando ate a cozinha, parando do lado de Dulce a olhando e latindo. Parecia saber que ela estava de saída)
Dul: Volto mais tarde bebe. ( sorriu para ele que latiu e depois caminhou parando do lado de Blanca e Dul sorriu ao ver aquela cena) É, acho que vocês serão uma ótima companhia um para o outro.
Blanca: Com certeza seremos, ne Alex? (olhou para ele que latiu abanando o rabo em sinal de animação)
Dul: ate mais tarde mãe. (a abraça)
Blanca: ate mais filha. Se cuida viu? (a famosa preocupação de mãe)
Dulce garante se cuidar em seguida sai da cozinha indo ate a garagem onde pegou o seu carro, abriu o portão elétrico e saiu indo rumo à casa de Barbara que não sabia da sua visita já que ultimamente Barbara não tinha falado muito com ela e pelo que tinha conversado com suas amigas, Barbara também não falava há alguns dias com Maite e Anahí.
Com Barbara...
Ela estava sentada no sofá bem relaxada e com uma roupa confortável e sem nenhum tipo de “glamour” assistindo a novela das 9 da globo que estava nos seus últimos capítulos ate que ouviu a campainha tocar o que a deixou surpresa pois não estava esperando visitas hoje, e nem nos próximos dias. Se levantou e sem colocar uma roupa, digamos que mais apresentável, foi abrir a porta e teve outra surpresa quando viu quem era.
Barbara: Dulce?! O que faz aqui? Por que não avisou que viria?
Dul: Bem, antes de responder o seu questionário eu poderia entrar? ( perguntou divertida e Barbara ficou um pouco sem jeito pelo modo como tinha falado com sua amiga)
Barbara: Desculpe claro que você pode entrar. (deu espaço para Dulce passar e ambas foram caminhando ate a sala)
Dul: estava assistindo?
Barbara: Sim, ultimamente não tenho tido muitas coisas para fazer. (Dul pensou um pouco e achou melhor ir direto ao assunto)
Dul: Ainda não se resolveram? (A pergunta repentina surpreendeu Barbara)
Barbara: Veio aqui falar sobre isso ? (Dul que estava na frente de Barbara virada de costas para ela, se virou ficando de frente para a mesma).
Dul: Na verdade eu vim me dispor, como amiga, a te ajudar e te aconselhar. Mais vou entender se achar que é um assunto que só interessa a você e ao Paolo.
Barbara sorriu em pensamentos por ter uma amiga como Dulce. Ela não falava, assim como Annie e Maite, da boca pra fora quando falava que se importava e faria qualquer coisa pelas suas amigas. E o que esta acontecendo é a prova viva disso.
Barbara: Acho que já esta na hora de conversar com alguém sobre isso. E na ausência da Maite, você é a única pessoa em que posso ter esse tipo de conversa.
Dul: Vou entender isso como um elogio (sorriu fazendo Barbara também sorrir)
Barbara: E é um elogio. Mais antes de falarmos, você quer comer ou beber alguma coisa? Não posso ser uma má anfitriã. (Dul sorri)
Dul: Vou aceitar um copo d´agua.
Barbara assente e vai à cozinha pegar um copo de agua e depois que volta ela desliga a televisão justa na parte que tinha uma cena que a sua personagem e a de Dulce conversavam, mais como tinham gravado aquela cena semana passada, sabiam exatamente o que aconteceria ali e o que seria dito. As duas vão ate a sala e se sentam numa mesa, Barbara na ponta e Dulce numa cadeira a sua direita. Ficaram alguns minutos em silencio, Dulce não sabia como começar aquela conversa e foi Barbara que começou.
Barbara: Já faz 1 ou 2 semanas que não nos falamos, não sei o que devo fazer agora.
Dul: Vocês já tiveram esse tipo de briga antes?
Barbara: Paolo e eu tínhamos às vezes algumas briguinhas tanto é que terminamos uma vez, mais nunca brigamos por causa disso, ate porque é algo que nunca ficamos pensando muito.
Dul: Olha foi a Annie que me contou o que aconteceu mais eu não entendi muito bem. Que assunto foi esse que vez vocês brigarem tão feio? (Barbara a olhou fixamente nos olhos e depois voltou o olhar para frente)
Barbara: Família. (Dul estranhou)
Dul: Família?
Barbara: Tudo começou no aniversario da Annie quando o Poncho a pediu em casamento. Não sei por que mais na hora eu me imaginei naquele momento e em como seria uma vida de casada. Ter filhos, morar junto com o meu marido. Não sei o que me deu, mais começou a ser algo que eu realmente me imaginava e queria ter. (o dito assustou Dulce, pois Barbara nunca falou antes que tinha esse desejo)
Dul: Quer dizer que você quer se casar? Tem certeza disso?
Barbara: Não, não tenho. Mais é algo que eu comecei a me imaginar vivendo e quando dei uma indireta para o Paolo sobre o assunto ele disse que casar é uma coisa que nem passa pela cabeça dele. (a historia que Barbara contava estava começando a deixar Dulce um pouco confusa)
Dul: espera ai, me deixa ver se entendi. Você e o Paolo brigaram porque ele não quer se casar?
Barbara: Não é porque ele não quer, e porque ele nem se imagina vivendo isso e eu me imagino. Queria que pelo menos tivéssemos ideias e estivéssemos em sincronia com o que queremos num futuro próximo juntos.
Dulce ficou quieta por alguns minutos digerindo tudo o que sua amiga acabou de falar e formulando, na sua cabeça ainda um pouco confusa, o que deveria falar e só veio uma coisa em sua cabeça, que era ate um pouco obvio e que estanhava Barbara na obter percebido isso ate agora.
Dul: Barbara me desculpe se eu parecer grossa, mais você esta sendo um pouco egoísta.
Barbara; Egoísta eu? Porque esta falando isso Dul? Sabe que eu não sou assim. (ficou de certa forma um pouco ofendida pelo que sua amiga tinha acabado de falar tanto é que levantou um pouco o tom da sua voz)
Dul: Não me entenda mal. Eu sei que você não é egoísta, mais esta agindo como uma. Não pode obrigar que o Paolo queira as mesmas coisas que você quer.
Barbara: E eu não quero que ele pense as mesmas coisas que eu penso, só achei que pensaríamos parecidos sobre isso.
Dul: Acha que ele tinha esse dever?
Dulce podia parecer que estava sendo dura, e de fato estava, mais talvez fosse isso que Barbara estava precisando para enxergar melhor as coisas. Após alguns minutos de silencio pleno, Barbara percebeu que o que realmente precisava era algo muito simples, pensar, pensar o lado de Paolo e perceber que ele tinha todo o direito de não querer, agora, algo que seja tão serio como um casamento.
Barbara: Fui uma idiota de ter brigado com ele por isso não fui?
Dul: Sinceramente? (Barbara assente) Foi sim, mais tenho certeza que se você for falar com o Paolo, ele te perdoa rapidinho. Ele pode não desejar agora as mesmas coisa que você deseja, mais tenho certeza que ele sente a mesma coisa que você sente. Ele te ama.
Barbara: e eu amo ele, amo muito. (Dul sorri) Olha já que me ajudou muito com isso, eu como forma de pagamento te convido para jantar fora, por minha conta.
Dul: Hoje estou tendo ofertas muito tentadoras (sorri) mais já tenho outros planos.
Barbara: E qual é esse plano?
Dul: Daqui a pouco eu vou no apartamento do Christopher.
Barbara: hum... Vocês voltaram com força total não foi? (perguntou deixando algo no ar)
Dul: não comece a falar essas coisas Barbie. (sorri fazendo Barbara também sorrir)
Barbara: Quer assistir o resto da novela comigo? Depois você vai. (Dul pesou um pouco e...)
Dul: esta bem, o Ucker pode esperar um pouco. (sorri)
Ambas se levantam e vão ate a sala onde se sentam no sofá, Barbara liga a televisão e elas assistem à novela que elas mesmas faziam e que, no capitulo de hoje, estava nos últimos minutos e no meio tempo elas ficaram conversando e rindo. Dulce percebeu que Barbara já estava mais animada e ficava feliz por tê-la ajudado.
Alguns minutos depois...
A novela acabou e Dulce se despediu de Barbara sem antes dizer para ela pensar bem sobre o que e como iria fazer com relação a Paolo. Para muitos a briga dos dois foi completamente sem sentido, mais Dulce entendia Barbara, pois assim como ela, já teve algumas brigas com Christopher por pouco coisa, como por exemplo: A desorganização dele era uma coisa que sempre a irritava e que agora ainda não teve a chance de se irritar. Dulce entrou no seu carro e saiu indo agora para o condomínio onde Ucker morava e a curiosidade dela era muito grande, afinal, qual é esse assunto tão serio que ele quer falar com ela?
MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS QUE VOCES ESTAO ME DANDO, FICO MUITO FELIZ E MOTIVADA A CONTINUAR A ESCREVER QUE É ALGO QUE EU AMO FAZER. ESPERO QUE ESSE APOIO DE VOCES CONTINUE E QUE CONTINUEM GOSTANDO DA HISTORIA ASSIM COMO ESTOU GOSTANDO DE ESCREVE-LA!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando... Nervosismo com ansiedade é o que define como estou agora. Dulce me disse que ia primeiro na casa da Barbara falar sobre a briga dela com o Paolo e ver como ela esta e depois viria pra cá. E vendo no meu celular que já era 10h00min da noite pensei que ela ou já estaria vindo pra cá ou estaria perto de vir e qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..