Fanfics Brasil - capitulo 167 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 167

622 visualizações Denunciar


Blanca: morarem juntos?! (Dul assentiu) e o que você respondeu?


A primeira coisa que Dulce fez quando voltou para casa foi procurar a sua mãe, que estava assistindo televisão com Alex sentado no sofá ao lado dela, e chama-la para conversar. As duas foram ate a cozinha onde se sentaram uma ao lado da outra na mesa e Dulce contou toda a conversa que teve com Christopher e a proposta que ele a fez. Dulce já sabia que não tinha como sua mãe ter outra reação a não ser ficar surpresa e ate um pouco assustada com o que tinha ouvido, ate porque ela tinha ficado da mesma forma quando o ouviu.


Dul: Eu não respondi nada, na verdade eu não consegui responder nada. Inventei a desculpa que a senhora não queria ficar muito tempo sozinha em casa e ai vim o mais depressa que eu consegui para cá.


Blanca: Ele deve ter achado muito estanho o seu comportamento, afinal graça s a Deus você não sabe mentir filha.


Dul: Pois é, mais não achei outra opção. Tudo que passava na minha cabeça era que eu tinha que voltar para casa e falar com a senhora que sempre me da os melhores conselhos que é o que eu mais preciso agora.


Blanca: Filha eu não acho que sou a melhor pessoa para te aconselhar nesse caso.( Dul estranha)


Dul: Por que não?


Blanca: Porque eu não tive a experiência que o Christopher propôs que vocês tivessem. Acho que você deve falar com a Maite, ela é a melhor pessoa para te aconselhar.


Dul pensou um pouco e percebeu que sua mãe tinha razão. Christian fez a mesma proposta a Maite que Christopher havia feito para ela, e hoje em dia eles vivem muito bem juntos mesmo não sendo casados, mais tinha uma grande diferença. Maite no seu trabalho como modelo viajava muito e ficava meses longe de casa, então ambos não moravam juntos todos os dias. M


Dul: A senhora tem razão mãe, mais a may esta viajando com o Christian e eles ainda vão demorar alguns dias para voltarem e eu sei  que não vou agir naturalmente perto do Christopher sem ainda ter uma resposta sobre a gente morar junto.( Enquanto ouvia tudo que sua filha falava Blanca percebeu que sua filha estava um pouco desesperada e ai sim viu que tinha conselhos para dar)


Blanca: Filha a primeira coisa que você tem que fazer é se acalmar. O que o Christopher propôs é algo serio e é uma  decisão difícil mais importante que você tem que tomar. Então não adiante ficar desesperada, se acalma e pensa sobre o que você realmente quer.


Dul: Mais o que a senhora acha? Eu devo aceitar ou não? (Blanca suspirou. Também não era assim tão fácil dar conselhos, principalmente para o eu bem mais precioso que era a sua filha)


Blanca: Há quanto tempo vocês voltaram?


Dul: A umas duas semanas. (Blanca assentiu concordando com a resposta de sua filha com o que estava pensando)


Blanca: Filha antes de você pensar em uma resposta, você já se perguntou o porquê do Christopher ter proposto de vocês morarem juntos?


Dul: Ele me disse que era algo que ele queria falar comigo antes da gente ter terminado e agora ele não queria perder a oportunidade, pois poderia ser que não tivesse outra e não queria se arrepender de ter perdido a chance.


Blanca: Isso também, mais não acho que foi só por esse motivo.


Dul: Não? (Blanca nega com a cabeça) Qual seria outro?


Blanca: Vamos imaginar que você estivesse trabalhando assim como ele esta agora. Você trabalha o final da manha e toda a tarde e às vezes tem algum evento para ir de noite. Já ele acorda cedo para ir treinar, tem os jogos aqui na cidade e os jogos que ele tem que viajar e passar um ou ate mesmo dois dias fora. Eu imagino que mesmo vocês tendo voltado a pouco tempo a vontade de se verem é muito grande certo? (Dul assente e interrompe Blanca)


Dul: Eu entendo que as nossas rotinas nos deixa com pouco tempo livre, mais passamos o ano todo assim e deu certo, por que agora daria errado? (Blanca a olha por alguns segundos e sorri) Que foi mãe?


Blanca: Percebi que ainda tem muitas coisas sobre o amor que você não entende filha. Eu queria poder responder a sua pergunta, mais acho que ate mesmo para ajudar você a tomar uma decisão, é melhor voe descobrir isso sozinha.


Dul: Mais mãe...


Blanca: Nada de “mais mãe” ( se levanta da cadeira) Agora esta na hora de ir pro seu quarto senhora Dulce. Você tem que dormir cedo porque amanha  nós iremos sair de manha.


Dul: Sair pra onde?


Blanca: Você ira me ajudar a comprar algumas coisas para eu fazer um prato especial amanha.


Dul Eu não fui informada disso. (Sorri)


Blanca: Bem você não iria recusar um convite da sua mãe que te ama muito e que te carregou dentro da própria barriga durante 9 meses iria? (sorri e Dulce também sorri)


Dul: Isso é golpe baixo mãe, sabe que falando assim eu não vou recusar nada que a senhora pedir.


Blanca: Bem eu também tenho os meus truques ( sorri) Agora é serio filha, vai pro seu quarto se deitar e tentar dormir. Acho que depois de tudo que você passou hoje, é a melhor coisa que pode fazer.


Dul: Como sempre a senhora tem toda razão (sorri fazendo sua mãe também sorrir)


Em seguida Dulce se levanta da cadeira e volta ate a sala para mandar Alex, que estava bastante entretido na televisão, ir para a sua casinha lá no jardim para dormir. Ele prontamente se levantou e foi para onde sua dona mandou. Depois ela junto com sua mãe subiu o andar da casa e chegando na porta do quarto de sua filha, Blanca da aquele famoso “ abraço de mãe” e fala no ouvido de Dulce.


Blanca: Dorme bem filha, pensa bem no que vai fazer ta?  (com aquela voz suava e doce que todo filho gosta de ouvir de sua mãe)


Dul: Vou fazer isso mãe, não vou tomar nenhuma decisão antecipada.


Blanca: Faça mesmo isso. Boa noite filha e ate amanha.


Dul: Boa noite mãe ( elas terminam de se abraçarem e depois Blanca segue ate o seu quarto que era no fim do corredor)


Já Dulce entra no seu quarto, coloca uma roupa extremamente confortável, desliga no interruptor a luz do cômodo e em seguida caminha lentamente se deitando na sua cama e acendendo a luz do abajur no criado mudo. Ficou um bom tempo ali sem conseguir dormir olhando apenas para o teto branco, pensando no que responderia para Christopher. Passavam muitas coisas  na sua cabeça e decidiu que...


Dul: Tenho que falar com a May, só ai tomarei a minha decisão.  (suspirou e depois desligou a luz o abajur e após mais uns poucos minutos ela conseguiu dormir. Era isso que Dul precisava agora, dormir e descansar bem para “ colocar os pensamentos em ordem”)


NO dia seguinte... (Christopher narrando)


São 9:45 da manha e hoje e era um dia diferente dos outros pois eu iria viajar para o jogo de amanha e nessas ocasiões eu tenho uma preparação totalmente diferente. Estou terminando de guardar algumas coisas essenciais e outras nem tanto dentro da minha mochila, como roupas, escova de dente e o meu quase inseparável fone de ouvido. Confesso que não acordei com um bom humor hoje, a minha conversa com a Dul ontem ainda martelava na minha cabeça. Será que eu tinha feito o certo? Será que eu me apressei de mais em propor uma coisa tão seria como morar junto? Bem a única certeza que eu tenho é que ela saiu daqui ontem sem saber o que dizer ou pensar e eu já esperava que ela reagisse dessa forma. Mais foi triste não aproveitar a ultima noite com ela, pois só a verei agora daqui a dois dias, mais é o jeito lidar com isso. Após eu me arrumar e terminar de fazer a minha mochila ( eu não levaria tanta coisa assim para precisar de uma mala)   eu saio do meu quarto trancando a porta e sigo ate a cozinha onde a minha empregada estava lavando a louça.


Senhor: Senhor, quer que eu prepare alguma coisa para você comer?


Ucker: Não precisa. Olha, quando terminar de lavar a louça você pode ir para casa ta? (percebo nitidamente que ela estranhou a minha fala)


Senhora: Mais senhor eu ainda tenho que lavar todo o apartamento.


Ucker Deixa pra fazer isso outro dia. Quando terminar ai, pega uma chave para trancar o apartamento ( disse isso pois ela era de inteira confiança) e sai mais cedo.


Após falar isso eu caminho em direção à porta de saída mais escuto ela me chamando e volto ate a entrada da cozinha.


Senhora: Christopher, você esta bem? (a olho por alguns segundos, suspiro e respondo)


Ucker: Nos vemos daqui a alguns dias.( falo e dessa vez saio em definitivo sem mais nada dizer)


Segui ate o elevador que me levou para o estacionamento e lá peguei o meu carro e sai rumo ao aeroporto onde me encontrarei com o restante da delegação. (Fim da narração)


No aeroporto...


Praticamente todos já estavam ali, esperando apenas a hora do voo, a não ser Christopher que quando  chegasse já estaria atrasado e isso despertou a duvida em Paolo que estava sentado ao lado de Poncho na sala de embarque exclusiva da delegação.


Paolo: O Ucker saiu ontem? Não é normal ele se atrasar se atrasar para compromissos do clube.


Poncho: Ele não me disse nada, mais acho que ele não esta de bom humor hoje não.


Paolo: Por que não? (estranha, afinal como Poncho saberia o humor que Ucker estaria?)


Poncho: Porque olha a cara do cidadão ali (apontando com a cabeça para Ucker que acabava de chegar e cumprimentava alguns membros da delegação que encontrou na sua caminhada e depois seguiu ate onde os dois estavam  e dali Paolo já percebeu que só pela cara, ele realmente não estava de bom humor hoje)


Paolo: Que foi Ucker? Caiu da cama foi? (falou rindo e fazendo Poncho também rir)


Ucker: Engraçadinho (sorriu falso) Pensei que vocês já estavam no avião. Parece que não me atrasei tanto como  imaginei.


Poncho: Bem... (Parou de falar ao ouvir uma voz de uma mulher vinda da caixa de som da sala onde eles estavam)


Caixa de som: Atenção membros da delegação do Clube de Regatas Flamengo, por favor, encaminhem-se para o voo 77 que dentro de poucos minutos estará decolando. Obrigada pela atenção e tenham uma boa viajem.


Poncho: Você deu foi muita sorte. Chegou ao ultimo minuto.


Ucker: Ultimam emente é disso que eu mais estou precisando, um pouco de sorte ( Sorriu fraco e ali  Paolo e Poncho perceberam que ele não estava de mau humor por talvez ter tido uma má noite de sono, tinha acontecido alguma coisa e eles já imaginavam que essa coisa,  tinha um nome bem claro)


Ao ouvirem o chamado, todos da delegação pegaram suas malas e foram caminhando ate o túnel que dava acesso ao avião. No meio do caminho alguns jogadores pararam para alguns torcedores que estavam no aeroporto para tirarem fotos e darem alguns autógrafos. Mais não foram todos oque fizeram isso, ate porque pelo horário muitos ainda estavam com muito sono para darem a devida atenção aos torcedores que ali estavam. Já dentro do aviam com todos sentados e com as malas guardadas, Poncho e Christopher sentaram-se lado a lado e aquele estranho silencio por parte Ucker só fez Poncho desconfiar mais ainda que alguma coisa mais seria tivesse acontecido.


Poncho: Cara você ta bem mesmo? (Ucker que estava “desembaralhando” os fios do seu fone, para e o olha)


Ucker: To, só não acordei bem hoje e ainda estou com um pouco de sono.


Após o dito ele colocou seus fones e se ajeitou para dormir. Já Poncho não tinha acreditado muito no que seu amigo dissera, mais resolveu por enquanto deixar as coisas assim ate porque ele também queria relaxar durante a viajem que duraria algumas horas.


Horas depois...


A viajem havia sido tranquila e todos aproveitaram ela para dormirem mais um pouco. Já na chegada do hotel todos  tiveram uma grata surpresa pois havia muitos torcedores ali esperando eles chegarem e agora com todos já bem descansados puderam dar a atenção que eles mereciam. Muitos, ou melhor, praticamente todos pararam para fotos e autógrafos e ate mesmo Christopher que não estava lá nos seus melhores dias parou também pois era o mínimo que poderia fazer por aquele acompanhamento extremamente fiel da torcida com o time, mesmo em outra cidade. Após tudo isso, cada jogador foi para o seu quarto que eram os mais luxuosos do hotel . Christopher colocou sua mochila em cima da cama e começou a tirar as coisas lá de dentro para poder arruma-las melhor para hoje e amanha ate que escuta uma batida na porta e diz para a pessoa entrar já imaginando que só poderiam ser duas pessoas, e sua intuição estava mesmo certa.


Paolo: Posso falar com você um minuto?


Ucker: Claro eu pode ( diz se sentando na cama) Aconteceu alguma coisa?


Paolo: Eu é que te faço essa pergunta amigo. O que houve entre você e a Dulce agora? (pergunta entrando no quarto e se sentando ao lado de Ucker que sorri de lado)


Ucker: Porque acha que aconteceu alguma coisa?


Paolo: Porque desde que eu te conheço você só fica de mau humor quando briga com a Dul.


E de fato Paolo tinha razão, pois conheceu Christopher justamente quando ele conheceu e começou a namorar Dulce e desde que isso aconteceu, os seus motivos de mau ou bom humor em boa parte  das vezes se trata da sua situação atual com ela.


Ucker: Na verdade nós não discutimos. Mais sim, aconteceu alguma coisa.


Paolo: Se quiser pode se abrir comigo amigão (bate nas costas dele em sinal de apoio) Ate porque o Poncho esta ocupado demais em uma video chamada com a Annie para vir te ver. ( sorri fazendo Ucker também sorrir)


Ucker: esta bem, vou te contar o que aconteceu. Eu chamei a Dulce ontem à noite para o meu apartamento porque queria conversar com ela. Eu perguntei se ela queria vir morar comigo e... (Paolo arregala os olhos de surpresa ao ouvir isso e não teve como não interromper a fala de Ucker)


Paolo: Espera ai, deixa eu ver se  ouvi bem. Você perguntou se a Dulce queria ir morar contigo?( ucker assente) E o que ela respondeu?


Ucker: Na verdade ela não respondeu nada e é por isso que estou meio mal hoje.


Paolo: Mais por quê? Ela não disse não


Ucker: Também não disse sim. E desde que conversamos eu fiquei pensando e talvez tenha apressado muito as coisas. Talvez não fosse a hora para eu falar sobre isso. O que você acha? (Tinha se abrido e mostrado como estava diante daquela situação para Paolo e tudo o que precisava agora era de um conselho)


Paolo: Cara é uma situação muito difícil. Mais como a Dul ajudou a Barbara para nós ficarmos de bem, eu me sinto na obrigação de ajudar vocês também. Eu já morei junto com a minha ex-namorada lá em São Paulo e tínhamos apenas 2 meses de namoro. Talvez para muitos uma coisa dessas seja muito precipitado, mais só quem vive a relação sabe a hora certa das coisas. Não acho, por tudo o que você me diz e o que a Barbara me contou que você esteja apressando as coisas.


Ucker: Eu sinceramente não sei. Não achei que ela reagiu muito bem quando eu falei.


Paolo: Como ela reagiu?


Ucker: Ela ficou sem jeito. Disse que tinha que ir ficar com a mãe em casa e foi embora logo depois que eu falei de morarmos juntos. Eu não sei o que pensar Paolo, sinceramente não sei.


Depois disso Paolo ficou um pouco triste ao ver a situação do seu amigo e não tinha mais como ajudar. Dependia dos dois e pelo que tinha ouvido, tudo dependia agora da decisão que Dulce tomaria.


Paolo: Ucker eu queria poder ajudar mais, mas infelizmente não posso. Só torço para que vocês fiquem bem. (Ucker o olhou e sorriu)


Ucker: Valeu cara, você já ajudou muito. (Paolo sorriu e depois se levantou)


Paolo: Bem vou voltar para o meu quarto. Se precisar conversar, pode ir lá ata?


Ucker: Pode deixar (sorri) Para o Poncho é que eu não vou, já imagino que ele ficara ate tarde falando om a Annie hoje.


Paolo: è verdade. Depois do noivado aqueles dois estão num grude bem grande (sorriu fazendo Ucker também sorrir e depois saiu deixando Christopher novamente sozinho)


Ele suspirou e logo em seguida ouviu seu celular que estava ao seu lado esquerdo da cama da um toque, era uma mensagem de ninguém mais ninguém menos que Dulce Maria.


Dul: Como foi a viajem? (ele não evitou dar um leve sorriso. Mesmo na situação em que eles estavam, ela não deixava de ser atenciosa)


Ucker: Foi boa, aproveitei para dormir bastante. Como estão as coisas ai?


Eles trocaram mais algumas mensagens sobre como havia sido o dia dos dois hoje e depois Ucker se ajeitou para dormir, pois amanha tinha que acordar cedo para ir para o jogo.


Já com Poncho..


COMENTEM E SE GOSTAREM FAVORITEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava deitado naquela imensa e confortável cama do seu quarto falando pela vídeo chamada do celular com Annie e já nem sabia mais quanto tempo estava falando com ela. Depois do surpreendente pedido de noivado, o relacionamento deles mudou muito, é mudou para melhor em todos os aspectos. Para muitos, inclusive para Annie, uma aliança er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais