Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Ele estava deitado naquela imensa e confortável cama do seu quarto falando pela vídeo chamada do celular com Annie e já nem sabia mais quanto tempo estava falando com ela. Depois do surpreendente pedido de noivado, o relacionamento deles mudou muito, é mudou para melhor em todos os aspectos. Para muitos, inclusive para Annie, uma aliança era apenas um símbolo de uma união, mais só quando Poncho colocou uma em seu dedo foi que ela percebeu que vai muito além disso. Era e ainda é uma sensação incrível que ela não consegue explicar. O casal conversava sobre varias coisas: saudades, que por incrível que pareça era o assunto mais comentado e depois vinha a tristeza do lado de Poncho de Annie não poder vir assistir o jogo de amanha, pois ela faria uma sessão de fotos para uma revista e não tinha como adiar o dia. Conversa vai, conversa vem, Poncho acabou lembrando-se de um assunto.
Poncho: Princesa, você tem falado com a Dul ultimamente?
Annie: Pra falar a verdade já faz uns 4 dias que não nos falamos. Agora que você falou eu tenho mesmo que por o papo em dia com ela. (Poncho sorri. Não do assunto mais da forma um pouco engraçada que Annie falava)
Poncho: Aproveita que vai por o papo em dia e pergunta como ela e o Ucker estão.
Annie: Aconteceu alguma coisa entre eles?
Poncho: Tenho quase certeza que sim. O ucker passou o dia todo hoje de mau humor e tenho quase certeza que isso tem haver com a Dulce.
Annie: Entendi (sorri) realmente é difícil ver a eles de mau humor sem ter sido por alguma discursão entre eles. Acho que são os próximos na fila do casório (Sorri fazendo Poncho também sorrir)
Poncho: Acha mesmo isso? ( Annie assente)
Annie: Acho sim, você não acha?
Poncho; Se fosse pra apostar, eu diria que é a May e o Chis que estão mais perto que eles.
Annie: É (parou um pouco para pensar no dito) Acho que tem razão, ate porque eles já vivem praticamente como marido e mulher, só falta a aliança e oficializar numa cerimonia. Mais chega de falar dos outros, quero voltar a falar da gente.
Poncho: Da gente? ( Annie assente sorrindo e o fazendo sorrir também) Ainda tem algo da gente que não falamos hoje? ( Pergunta rindo)
Annie: Acho que tem. Sabe eu estou um pouco nervosa com essa historia de casamento. Não sei se você vai conseguir me aturar 24 horas por dia ( Poncho sorri)
Poncho: Bem eu irei trabalhar ai terei uma folga (Sorri mais Annie faz uma cara de desgosto) To brincando princesa. Não precisa ficar nervosa por isso, ate porque eu também tenho meus defeitos e manias, e algumas são bem chatas. Mais isso faz parte. (Pela primeira vez desde que começaram a se falar naquela vídeo chamada, ambos ficaram em silencio durante alguns minutos ate que...)
Annie: Eu te amo Afonso Herrera Portilla
Poncho: Eu também te amo Anahí Puente Herrera (ambos sorriram) Vamos deixar pra decidir os nomes depois.
Annie: É melhor mesmo. Olha amor agora eu tenho que desligar, vou lá na casa da barbara assistir um filme com ela e com a May.
Poncho A dul não vai? (estranha, afinal quando marcavam de fazerem algo, todas sempre iam)
Annie: A May me disse que chamou mais ela vai sair com a mãe hoje de noite. Mais vou ligar pra ela mais tarde.
Poncho: Não esquece de falar sobre o Christopher ai depois me conta ta? ( Annie sorri)
Annie: Quer que eu te passe fofoca senhor Herrera?
Poncho: Quero sim, pra mim pode passar a vontade. ( Sorri)
Eles ainda conversaram mais alguns minutos e terminaram aquela vídeo chamada do mesmo jeito que começaram, com muito amor.
Com Christopher...
Ele estava deitado em sua cama procurando, com um controle remoto, algum programa na tv que o agradasse, mais não achava nada que despertasse o seu interesse.
Ucker: Que tedio! (suspirou desistindo do que estava fazendo e resolveu se levantar e ir ate o banheiro tomar um banho relaxante para depois dormir pois teria um dia cheio amanha)
Christopher se levantou e foi em direção ao banheiro ate que ouviu um barulho que chamou a sua atenção, vinha da janela do quarto onde estava. Caminhou ate la e teve uma grande surpresa quando viu lá na rua, ou melhor, na entrada do hotel, muitos torcedores do flamengo que provavelmente tinham recebido todo o time na sua chegada e que ainda não tinham ido embora.
Ucker: Isso é impressionante ( sorriu, mais uma vez percebia que a torcida do flamengo não media esforços para apoiar o seu time, mesmo em momentos ruins que não é o caso. Já viu varias situações dessas em todos esses anos de clube, mais nunca deixava de se surpreender e ficar feliz quando um fato parecido como esse acontecia)
Poncho: Precisamos conversar Ucker (Entrou de repente pela porta dando um susto em ucker)
Ucker: Por que não bateu na porta? Perdeu os bons modos foi? ( riu)
Poncho: Ultimamente você não vem merecendo os meus bons modos. ( Sorriu e logo em seguida escutou gritos de “ Christopher! Christopher! Christopher!”) Da pra ouvir daqui também é?
Ucker: Poies é. Eu estava indo tomar banho quando o barulho chamou a minha atenção. (de repente Poncho deu um sorriso o que causou estranheza a Ucker) O que esta fazendo? (vendo ele ir ate a janela do quarto)
Poncho: Acho que esse é o melhor jeito de te mostrar.
Novamente ucker estranhou, seu amigo estava com umas frases muito “misteriosas”. Poncho abre a cortina e em seguida a janela e todos os torcedores que estavam lá embaixo a espera de verem alguns dos jogadores do seu time aparecerem, gritaram mais eufóricos ainda quando viram Poncho, um dos ídolos da torcida.
Poncho: Vem cá cara, olha isso. ( chamou Ucker com a mão que foi em sua direção)
Na hora que viu a quantidade de torcedores que tinham ali e que gritaram ainda mais alto a verem o seu maior ídolo , ele ficou num misto de surpresa com susto. Já era de noite e eles continuavam ali, firmes na “missão” de apoiar o time e aquilo trouxe um sentimento para Christopher, um que ele estava precisando muito hoje, felicidade. Ucker e Poncho ficaram ali por uns minutos aproveitando aquele momento especial e antes de fecharem a janela, eles deram um ultimo aceno como forma de agradecer todo o carinho e motivação daquela torcida.
Já com a janela fechada, Poncho ficou de frente a Ucker e decidiu dar um “choque de realidade” no seu melhor amigo.
Poncho: Ucker essas pessoas estão aqui porque acreditam no nosso time e onde ele pode chegar, ela acredita que o seu grande ídolo pode fazer a diferença e o nosso time também acredita nisso. Precisamos que amanha nosso capitão esteja 100% focado no jogo porque se não tiver vai ser muito mais difícil a gente ganhar. Precisamos de você Christopher, precisamos mais que nunca do seu talento. ( aquelas palavras impactaram Christopher e ali ele voltou a perceber o tamanho da sua responsabilidade na luta por esse titulo e o tanto de pessoas que precisavam que ele desse o seu máximo para que isso pudesse acontecer)
Ucker: estou me comportando como um idiota não estou? ( sorriu negando com a cabeça pelas suas ultimas atitudes)
Poncho: Sim você está ( sorri) mais entendo os seus motivos. Sei que é difícil Ucker mais tente esquecer a Dulce ate amanha, quando voltarmos para o Rio você conversa com ela e resolve os problemas que vocês estiverem tendo.
Ucker: Vou fazer isso. Agora chega desse papo sério, vamos jogar um FIFA? (jogo de videogame) quero ver se você ainda é o meu freguês ( diz brincando e sorrindo)
Poncho: Eu nunca fui seu freguês, mais já que você me provocou eu vou te dar uma lição (sorriu) Vamos jogar Uckerzinho (zoando o amigo)
Ucker ligou o videogame e a televisão, se sentou no chão ao lado de Poncho e eles começaram a jogar como a um bom tempo não faziam. Era o momento de voltarem um pouco no tempo, onde Dulce e Anahí ainda não existiam na vida deles e eles passavam muito tempo de suas horas livres fazendo o que os dois fazem agora, jogar vídeo game, se divertirem e “zoarem” um com a cara do outro. Para Christopher o dia não tinha começado nada bem, mais ele terminava de uma das melhores formas possíveis, uma noite dos melhores amigos!
DESCULPEM A DEMORA!!! BJSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Já eram 8 horas da manha e todos os funcionários do flamengo ( jogadores, comissão técnica e medica) estavam no restaurante do hotel tomando o café da manha e depois seguiriam ate o estádio onde na noite de hoje acontecera o jogo para fazerem um ultimo treino antes do jogo. Paolo e Christopher, que estava muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..