Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
No dia seguinte...
Já eram 8 horas da manha e todos os funcionários do flamengo ( jogadores, comissão técnica e medica) estavam no restaurante do hotel tomando o café da manha e depois seguiriam ate o estádio onde na noite de hoje acontecera o jogo para fazerem um ultimo treino antes do jogo. Paolo e Christopher, que estava muito mais simpático que no dia anterior, estavam sentados na mesma mesa e estranhavam Poncho ainda não ter aparecido.
Paolo: Será que e o Poncho ainda esta dormindo?
Ucker: Não sei, ele não é de se atrasar, principalmente se for um compromisso profissional. Daqui a pouco ele deve estar chegando com os olhos inchados de tanto chorar ( sorri se lembrando da noite anterior onde tinha perdido apenas 1 de 5 partidas que eles jogaram no videogame)
Paolo: Ouvi mesmo uns gritos vindos do seu quarto ( o quarto de Paolo era do lado do de Ucker) Vocês estavam jogando Fifa é? (Ucker assente) E por que não me chamaram? Estavam com medo? (pergunta rindo e fazendo Ucker também rir)
Ucker: Não queríamos atrapalhar o seu precioso sono, ate porque ate onde eu sei você não gosta de ser acordado (sorri) Lembra aquele dia que eu e o Poncho fizemos um aniversario surpresa pra você não lembra? ( Pergunta rindo ao lembrar daquele momento que ficou marcado na amizade dele e de Poncho com Paolo)
Paolo: A culpa foi de vocês ( diz ainda rindo) Quem mandou vocês me acordarem com buzina e confete? A minha reação na hora foi gritar com que estava fazendo aquilo. Ate hoje eu brigo com a Barbara por ela ter deixado vocês dois entrarem na minha casa (falou tudo sorrindo e fazendo Ucker a todo o momento sorrir também ate que de repete uma situação que acontecia um pouco longe deles chama a sua atenção)
Ucker: Que tumulto é aquele ali? ( apontando com a cabeça para a entrada do hotel onde tinha varias pessoas)
Paolo: Pelo numero de pessoas deve ser algum famoso que esta vindo se hospedar aqui e acabaram descobrindo. (Christopher continua prestando atenção naquele tumulto ate que vê uma pessoa que o deixa surpreendido)
Ucker: Olha direito pra lá Paolo. É impressão minha ou aquela é... (Paolo presta mais atenção e vê a mesma pessoa que Ucker estava vendo)
Paolo: Não é coisa da sua cabeça, aquela é mesmo a...
Com Poncho...
Tinha dormido um pouco mais do que deveria e por isso tomou um banho e se arrumou as pressas, pois não queria se atrasar na sua programação de hoje. Estava descendo no elevador que o levaria ate o hall do hotel onde de lá iria para o restaurante onde a maioria do time já estavam. Ao sair do elevador um tumulto que estava na entrada do hotel chamou a sua atenção e quando olhou e viu a causadora daquele tumulto ele só conseguiu dizer.
Poncho: Annie?! (num misto de alegria com surpresa, indo prontamente ate onde ela estava)
Annie narrando...
Estou ansiosa para ver a cara que ele vai fazer quando me ver lá no hotel. Tinha inventado e sustentado uma mentira que serviu como desculpas durante toda a semana para o Poncho. Tinha dito que não poderia acompanha-lo no jogo porque no exato dia eu teria uma sessão de fotos para uma revista e realmente eu vou ter essa sessão, mais ela vai acontecer em Belo Horizonte e resolvi fazer essa surpresa, que não é lá um dos meus fortes, pois confesso que é muito difícil eu conseguir armar toda uma situação para fazer uma surpresa. A Dul e a Barbara falam que os meus neurônios não conseguem pesar tantas coisas ao mesmo tempo, mais eu simplesmente tenho mais coisa pra fazer do que aquelas duas “desmioladas”. Quando cheguei no hotel fui surpreendida por varias pessoas, que não faço a mínima ideia de onde vieram ou como souberam que eu estaria ali, que me cercaram pendido fotos e autógrafos e eu atendi a maioria dos pedidos. Ate que em um certo momento eu o vejo vindo ate mim e a cara dele de surpresa e em seguida o abraço caloroso e cheio de beijos que ele deu no meu pescoço, me fez ter a certeza que eu devo fazer mais surpresas para ele, tudo para chegar nesse momento.
Poncho: O que esta fazendo aqui? (falou no meu ouvido enquanto ainda estávamos abraçados)
Annie: Estou fazendo uma surpresa para o meu noivo e acho que ele caiu direitinho na minha historia (falei também no seu ouvido e sorrindo- Fim da narração)
Poncho: Então aquela historia de sessão de fotos era tudo mentira?
Annie: Primeiro vamos para um lugar mais tranquilo, depois eu conto como te enganei a semana inteirinha (sorri)
Poncho: Ok...
Com ajuda de alguns seguranças do hotel que ao verem o tumulto que aumentava a cada minuto foram ate o local, Poncho e Annie conseguiram sair dali e foram ate o elevador onde subiriam o andar para terem uma rápida conversa, pois Poncho tinha que tomar o café da manha e ainda ir treinar com o restante do time, mais seria num local onde estivessem a sós.
Com Paolo e Christopher...
Paolo: Acho que o Poncho vai acabar se atrasando para o treino (fala rindo ao verem os dois entrando no elevador. Ele olha para Ucker mais o mesmo não disse nada o que causou estranheza) Cara você ta bem? (ele não responde) Ucker?
Christopher estava preso em seus pensamentos que mal ouvia o que Paolo acabava de disser. Ele ao ver toda aquela situação de Poncho e Annie ficou com um sentimento estranho dentro de si, ficou imaginando se fosse ele e Dulce naquela situação, ficou imaginando que era ela que chegava no hotel fazendo uma surpresa para ele que a abraçava feliz por vê-la. Mais entre vários motivos que impediam que isso acontecesse tinha um que era o principal e que estava, como nunca esteve antes, incomodando-o. O namoro deles, pela parte de Dulce e pela sua aceitação, não era publico.
Paolo: Ucker!! (aumenta um pouco o tom de voz para ver se seu amigo saia do “mundo da lua)
Ucker: O que foi?
Paolo: Você ta bem?
Ucker: To sim, só estava pensando.
Paolo: Acho que devo me preocupar, você não é o tipo de pessoa que passa tampo tempo assim pensando (sorri brincando com seu amigo que também sorri)
Ucker: ta cheio de graça hoje ne? (sorri) Vamos terminar logo de comer, porque daqui a pouco temos o treinamento.
Christopher e Paolo voltam a comerem as suas comidas. Já com Poncho e Annie...
Durante o tempo em que estavam no elevador, Annie contou todo o plano que tinha feito para fazer essa surpresa para Poncho e admitiu que foi mais difícil que pensava pois em alguns momentos ela quase contou, sem perceber, a surpresa que estava preparando para o seu noivo. Mais quando chegaram no andar do quarto de Poncho, e de toda a delegação do flamengo e abriram a porta do quarto dele uma vontade muito maior do que conversar foi saciada, a de se beijarem. Poncho fechou a porta e imprensou Annie entre ela e o seu corpo a beijando já com um grande desejo de seguir para o próximo “passo”
Poncho: estava com saudades de você (a da um beijo longo e molhado)
do seu beijo (sorri assim como Annie)
Annie: Agora não podemos amor (fala ofegante devido ao ultimo beijo) você tem que ir treinar esqueceu?
Poncho: Pra falar a verdade eu já estava esquecendo (sorri encostando sua testa na de Annie fazendo com que ambos fechassem os olhos) Queria ficar aqui com você o dia inteiro. (fala se afastando e voltando a olha-la)
Annie: Eu também quero mais não vim aqui só para te ver, também vim trabalhar. Então enquanto você tiver treinado eu vou fazer a minha sessão de fotos.
Poncho: Tenho que descer agora, nos vemos mais tarde ta? ( Annie assente o dando um selinho e em seguida e eles saem do quarto indo ate o elevador. )
A primeira parada foi no andar de cima onde ficava as poucas e extremamente luxuosas suítes que era onde Annie ficaria. Depois o elevador desce levando Poncho ate o hall do hotel onde lá ele seguiu para o restaurante onde com uma enorme pressa ele tomou o seu café da manha. Depois de alguns minutos, todo o time já estava alimentado e partiram, no ônibus do clube que estava estacionado em frente ao hotel, para o Mineirão onde fariam um ultimo treino antes do jogo de hoje a noite e também fariam o reconhecimento do gramado onde jogariam essa partida decisiva.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O treinamento onde o técnico havia feito os últimos ajustes e dado às ultimas orientações antes do jogo tinha terminado e agora os jogadores treinavam aquilo que, individualmente, sentiam que era melhor fazerem. Paolo e Poncho, por exemplo, estavam treinando cobranças de falta, outros jogadores treinavam cobranças de pên ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..