Fanfics Brasil - capitulo 170 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 170

677 visualizações Denunciar


O treinamento onde o técnico havia feito os últimos ajustes e dado às ultimas orientações antes do jogo tinha terminado e agora os jogadores treinavam aquilo que, individualmente, sentiam que era melhor fazerem. Paolo e Poncho, por exemplo, estavam treinando cobranças de falta, outros jogadores treinavam cobranças de pênalti e o restante, onde estava Christopher, davam voltas ao redor do campo para melhorarem o seu condicionamento físico. Ucker já estava totalmente curado da lesão que havia o afastado por um bom tempo dos gramados, mais ainda sentia nos minutos finais dos jogos um cansaço maior do que sentia antes, então tratou de treinar mais para resolver esse problema. Ucker, junto com um grupo de jogadores, já estavam dando a quarta volta ao redor do gramado e foi nesse instante que ele começou a sentir uma pequena dor na perna direta, mais precisamente na parte de trás da coxa. Não parecia ser nada grave, mais quanto mais ele corria mais a dor aumentava.



Belinda: Christopher!  (falou alto para Ucker, que estava do outro lado do campo ouvir e ao ouvir ele foi caminhando ate ela)



Ucker: O que foi?



Belinda: Eu estava te vendo e percebi que você estava sentindo um desconforto. É a coxa de novo?



Ucker: E só uma dorzinha, não é nada de mais.



Belinda: Você acabou de voltar de uma lesão seria Christopher. Eu e a restante da equipe medica temos  que fazer uma analise para ver se não é algo mais serio .



Ucker: Vamos fazer isso quando voltarmos para o Rio.



Belinda: Você não esta entendendo ( negando com a cabeça) você tem que...



Ucker: Não fale nada disso para ninguém e em troca eu vou com você para a delegacia para você denunciar o Rodrigo. (fala com o semblante serio) Esta bem?  (Belinda o olha por alguns segundos, suspira e responde)



Belinda: esta bem, mais eu vou cobrar a minha parte viu? (diz sorrindo e Ucker assente dando um leve sorriso) Mais pelo menos siga o meu conselho de agora, pare de treinar e vai tomar agua e conversar com os seus amigos. Para não agravar o desconforto que esta sentindo. (Ucker sorri)



Ucker: Você é realmente uma excelente medica. (Belinda sorri com o dito)



Belinda: Só estou fazendo o meu trabalho, mais claro que tenho uma atenção especial com as pessoas que eu gosto.  (sorri o olhando com um olhar diferente para Ucker que estranhou)



Pensamentos de Ucker: Será que? Não, ela não está dando em cima de mim. Belinda é minha amiga, ela nunca faria isso.



Mais seus pensamentos confrontavam a situação um pouco constrangedora em que ele se encontrava e depois de alguns segundos de silencio, Christopher falou.



Ucker: Bem, vou seguir o seu conselho. Nos vemos depois ta? (Belinda assente e em seguida Ucker sai dali indo ate onde Poncho e Paolo estavam)



Com Belinda...



Belinda: Não pensei que você fosse tão ingênuo Christopher.  (sorri olhando Ucker que estava caminhando em direção aos seus amigos)



Com Christopher...



Ucker: Acho que vocês sonharam que baterão uma falta no jogo de hoje. (chega brincando e sorrindo)



Paolo: Só estamos treinando, diferente de você que estava de conversa com a Belinda (sorri assim como Poncho que olhava para Ucker)



Poncho: Pois é Ucker, a Dulce não gostaria de saber disso.



Ucker: Não sejam idiotas, estávamos tendo uma conversa profissional.



Poncho: Conversa profissional? (perguntou não acreditando muito na historia e Ucker assente) E sobre qual assuntou “profissional” (fez aspas com as mãos fazendo Paolo sorrir) vocês estavam falando? (ucker dessa vez não ri e fica com um semblante mais serio fazendo seus amigos estranharem)



Paolo: Aconteceu algo Ucker? ( fala com um tom preocupado)



Ucker: Olha vocês não podem contar o que vou falar pra ninguém ta? (Poncho e Paolo assentem) Estou sentindo uma dorzinha onde tive minha ultima lesão.



Paolo: cara isso pode ser serio. Não vai fazer uma avaliação com os médicos antes do jogo?



Ucker: Não posso correr o menor risco de perder esse jogo de hoje.



Paolo: Mais Ucker... ( Poncho o interrompe)



Poncho: Ele esta certo Paolo. E também não deve ser nada tão serio que precise de uma avaliação urgente.



Assim que Ucker ia falar o treinador do lado de fora do campo avisa que todos deveriam retornar para o ônibus, pois agora voltariam para o hotel. Dos três, Christopher foi o primeiro que se encaminhou, junto com a maioria dos jogadores, para o vestiário para pegarem suas coisas e irem para o ônibus. Poncho e Paolo faziam o trajeto lado a lado e em um determinado momento...



Paolo: Por que falou aquilo para o ucker? Não acha que pode ser algo mais serio?



Poncho: Você viu o que o C. Ronaldo fez na final da Eurocopa do ano passado?



Paolo: Vi, mais o que tem a haver?



Poncho: o Ucker esta fazendo a mesma coisa. Mesmo sabendo que pode ser algo que vire uma lesão mais seria ele ira fazer  o possível e o impossível para nos ajudar nesses últimos 4 jogos. Por isso tudo o que podemos fazer é apoia-lo.



Paolo não tinha pensando por esse lado, sabia que Ucker dava sempre o seu melhor para ajudar o flamengo, o seu clube de coração, mais era uma surpresa descobrir que ele colocaria ate mesmo a sua saúde em jogo para ajudar o time. Para Paolo, e para muitos, é difícil ver nos dias de hoje um jogador que ame e que se doe tanto para um clube como Ucker faz pelo flamengo.



Depois de todos entrarem, o ônibus demorou uns 15 minutos para chegar no hotel e lá os jogadores foram todos para os seus quartos para tomarem um banho e trocarem de roupa.



Com Christopher...



Após trocar de roupa ele vai ate a sua mochila e pega um gel para massagens. Depois ele se senta do lado esquerdo da cama, levanta um pouco a parte direita do calção que usava e com a ajuda do gel, ele começa a fazer uma massagem na parte da sua coxa que estava doendo e que passou a doer ainda mais depois que o seu corpo “esfriou” não podia e não iria deixar aquela dor o tirar do jogo de hoje a noite e enquanto fazia massagem o seu celular que estava do seu lado direito tocou. Ao olhar para a tela  ele ate teve uma surpresa, pois no momento em que viviam, ele não esperava que Dulce o ligasse e muito menos que fosse por uma chamada de vídeo. Ele atende e Dulce começa a falar.



Dul: Como estão as coisas ai?



Ucker: esta tudo bem. Hoje tivemos a honra da visita da Annie (sorriu fazendo Dul sorrir) Você sabia que ela viria?



Dul: Ela me disse ontem. O Poncho é que deve ter se surpreendido ( sorri)



Ucker: Sim, achou que ele no começo nem acreditou (sorriu) Olha Dul, não quero que ache que estou te pressionando, mais você já pensou?



Dul: Não quer que eu ache essa pergunta uma forma de pressão? (pergunta arqueando a sobrancelha deixando Ucker um pouco sem jeito)



Ucker: É mais ansiedade do que pressão. Pode acreditar



Dul: Vamos falar disso quando você voltar amanha. Acho que isso não é um assunto para falarmos por chamada de vídeo.



Ucker: Tem razão. Eu estou louco pra voltar.



Dul: Olha não quero que a nossa conversa fique perturbando você. Se concentre no jogo ta? Eu e a dona Blanca vamos estar te assistindo.



Ucker: Sim treinadora (sorri fazendo Dul também sorrir) mais meu descanso pode esperar, estava com saudades de ver o seu rosto, mesmo sendo por celular.



Dul: Eu também estou com saudades de você ( fala do fundo do coração e ucker sorri ao ouvir aquilo) . Mais falando serio, se concentre no jogo ta? Só nele, depois você pensa em outras coisas.



Ucker: Ta bem ( sorri assim como Dul ao ouvir aquilo) Olha, aceita fazer uma promessa comigo?



Dul: Sendo você que ira propor, eu tenho minhas duvidas se devo aceitar ( sorri) Mais qual é a promessa?



Ucker: Quero que prometemos um ao outro que a nossa conversa não passara de amanha. Já tenho motivos demais para ficar ansioso, não quero mais um pra lista (sorri)



Dul: esta bem, eu aceito essa promessa, de amanha nossa conversa não passa. Agora tchau Ucker.



Ucker: Tchau... ( pensa se devia falar aquilo, mais resolveu falar) pequena ( Dul sorri. No momento em que o namoro deles se encontravam, não esperava que ele a chamasse assim) e diga a Dona Blanca que eu mandei um abraço a ela.



Dul: Vou dizer, ela fala todo dia que quer te ver depois do que houve no ultimo encontro de vocês dois. (sorri e Ucker também sorrir negando com a cabeça)



Ucker: Não me lembre daquilo, foi uma das poucas vezes em que tive tanta vergonha na minha vida.



Dul: Ok, agora vou desligar. Ainda tenho que ajudar a senhora Blanca a fazer o jantar ( sorri ao escutar la da cozinha Blanca falar “ não me chame de senhora!” e Ucker sorri ao ouvir aquilo) Boa noite Ucker.



Ucker: Boa noite Dul ( sorri e em seguida eles acabam com aquela vídeo chamada e após acabarem Ucker esfrega os olhos com a mão direita e respira fundo) Amanha nós conversamos... ( suspira)



Algumas horas depois,...



Todos estavam dentro do ônibus que já seguia para o estádio. Os jogadores mais novos estavam num misto de nervosismo e ansiedade para o jogo de hoje e os jogadores que não eram assim tão velhos mais que já tinham uma certa experiência no futebol, tentavam deixar aquele clima mais leve ( mesmo estando todos também bastante nervosos)



Como é comum em todas as equipes, tinha uma turma de jogadores que tocavam um pagode para alegrar mais aquele clima tenso e pela primeira vez desde que veio jogar no Brasil, Paolo resolveu se arriscar naquele ritmo e quando começou a cantar, arrancou risada de praticamente dentro do ônibus, inclusive ele mesmo riu.



Poncho: Ele é muito ruim cara, pelo amor de deus!!!! ( coloca as maço no rosto tentando controlar a sua risada)



 



 



Ucker: Ele já não canta bem as musicas lá do Peru, quanto mais as brasileiras. ( arranca outra risada de Poncho e aquilo acabou servindo para deixar o clima mais leve)



Alguns minutos depois o ônibus chegou no estádio e como todos imaginavam, havia milhares de repórteres que ao verem os jogadores do flamengo descerem foram ate eles para tentarem uma entrevista. Alguns jogadores passaram direto, outros mais educadamente disseram que não queriam falar agora como estranhamente era o caso de Christopher que sempre parava para falar alguma coisa e outros, onde estavam incluídos Poncho e Paolo  pararam para darem algumas breves palavras.



Repórter x: Poncho, o que você espera para o jogo de hoje?



Poncho: espero um jogo muito difícil. O time do grêmio tem ótimos jogadores e esta em um belo momento, tanto é que são 3° colocado. Mais é um jogo muito importante pra gente e vamos fazer o nosso máximo para sairmos daqui hoje com uma vitória. (foi a única pergunta que respondeu pois em seguida foi para dentro do estádio em direção ao vestiário)



Repórter y: Paolo, o flamengo tem a obrigação de ganhar esse jogo para não deixar o Corinthians que esta em primeira conseguir uma diferença e ao mesmo tempo não deixar o grêmio encostar em vocês?



Paolo: Dentro dos nosso objetivos nesse campeonato uma vitória aqui é essencial. Nosso time treinou e se dedicou muito essa semana inteira e tenho certeza que faremos um bom jogo. ( respondeu essa pergunta e seguiu o mesmo caminho que Poncho)



Alguns minutos depois...



Todos os jogadores fizeram o aquecimento dentro do gramado e agora no vestiário eles colocavam seus uniformes para irem para o jogo. Poncho estava sentado no seu lugar do vestiário amarrando sua chuteira do pé esquerdo ate que escuta o toque do seu celular que estava guardado numa bolsa que estava ao seu lado. Ele abre a bolsa, pega o celular e ao ver quem havia mandado a mensagem via whatsapp, ele sorri.



Mensagem: Boa sorte no jogo ta? E tenho um desafio para você. Se fizer um gol hoje eu te dou uma EXCELENTE recompensa mais tarde, no seu quarto...  (sorriu ao ler a mensagem e quando ia responder Christopher, que era o capitão do time, chamou todos para a tradicional oração antes do jogo. E enquanto caminhava para o circulo que os jogadores formavam, não pode deixar de pensar naquela motivação a mais que Annie havia o dado)



Todos os jogadores, comissão técnica e medica rezaram e após esse momento, Ucker aproveitou para dar uma ultima palavra de incentivo.



Ucker: Galera, eu sei que muitos aqui estão exaustos de tantos jogos. È um campeonato longo mais para quem se dedica totalmente a ele, será muito bem recompensado no final. Dentro do campo, se estiverem dando 100% e não for suficiente deem 110% ou 120%. Quero todos concentrados nesse jogo, vamos ganhar po/há!! ( da um grito no final e todos o respondem da mesma maneira .Era a hora da de mais uma decisão, era a hora de mostrarem que a vontade de ganhar esse titulo era o maior desejo que tinham dentro de si.)



ESPERO QUE VCS GOSTEM!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No Rio de Janeiro... Dulce e Blanca já haviam jantado e agora estavam sentadas no sofá de frente para a tv onde em poucos minutos passaria o jogo. Blanca: Como foi a conversa com o Ucker pelo telefone? Dul: Bem... (Blanca percebe algo estranho) Blanca: Pelo jeito que esta falando não parece ter sido tão boa assim. Aconteceu alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais