Fanfics Brasil - capitulo 173 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 173

18 visualizações Denunciar


Dul: Eu estou disposta a tudo mamãe. (Blanca se surpreende com o dito) E acho que ele também esta.


Blanca: Tem certeza disso filha? Esta disposta a fazer tudo para ficar com ele?


Dul: Sim estou. Sabe, no tempo em que ficamos separados eu fiquei com medo.


Blanca: Medo? (sem entender do que sua filha falava)


Dul: Sim medo. Medo porque mesmo eu tendo amigos e minha vida profissional estando indo muito bem, eu ainda não estava feliz e foi só quando voltamos que eu tive a resposta para esse medo. Eu tinha medo porque percebi que não precisava mais só de mim para ser feliz e é isso que quero mãe, quero ser feliz e sei que só serei 100% feliz se estiver com ele.


Blanca ficou emocionada com as palavras de sua filha, não tinha a mínima pretensão de causar esses pensamentos e lembranças em Dulce, foi só uma pergunta que surgiu de repente em sua cabeça. Mais estava feliz de ter perguntando pois foi através daquela simples pergunta que ela ouviu o dito por Dulce e passou a ter mais certeza do que nunca. Aquilo não era um amor passageiro, era um amor que duraria para sempre. Não teve outra reação a não ser abraçar sua filha e no ouvido dela disser.


Blanca: Então seja feliz filha, isso é tudo o que eu quero. Seja feliz ao lado dele. ( Dul sorri)


Dul: Eu serei mãe, eu sinto que serei.


Depois desse momento emocionante, as duas desejaram uma boa noite para a outra e depois foram para suas camas para dormirem. Blanca viajaria amanha de tarde, mais mesmo assim ela planejou fazer um jantar especial para ela, sua filha e para Ucker que iria estar de volta e por isso elas foram dormir cedo pois tinham que ir amanha de manha no mercado para comprarem umas coisas para fazerem o almoço.


Voltando a Belo Horizonte...


Depois de toda aquela emoção e euforia, a preocupação tomava conta dos pensamentos de Christopher. Tinha se recuperado de uma lesão a pouco tempo e agora já tinha outra e sabia que isso era mais um agravante para ele ficar algum tempo sem poder jogar e isso o deixava muito preocupado. Era a reta final, eram os jogos mais decisivos, não podia deixar o seu time na mão, iria arranjar um jeito de jogar nem que fosse com uma perna engessada. Sua mente estava muito preocupada e por isso ele decidiu mexer um pouco no seu celular para se distrair. Entrou no seu instagram e postou uma foto que tinha achado na internet do Flamengo e parabenizou a todos pela incrível vitória de hoje. Em seguida foi ver o seu whasapp e a sua primeira opção de conversa o deixou pensativo. Era Dulce, que tinha por sinal mandou uma mensagem perguntando se ele estava bem e se tinha acontecido algo grave com ele e não teve como evitar sorrir daquela imensa preocupação que ela demonstrava com ele. Respondeu a ela dizendo que estava bem, logicamente não diria que não sabia como estava pois isso só a deixaria ainda mais preocupada . Estava com muitas saudades dela, mais essa saudade logo seria cessada pois a veria amanha, não só ela como também a sua mãe e não sabia ainda como reagiria ao vê-la novamente depois daquele momento bastante constrangedor. Ele deu um zoom na foto do perfil do Whasaap de Dulce e sorriu.



Ucker: Amanha pequena, amanha irei matar essa saudade louca que estou de ti. (sorriu novamente ainda olhando para aquela foto)


Alguns minutos depois o ônibus cegou ao hotel e toda a equipe (jogadores e as demais comissões) entraram. Quando estavam lá dentro todos receberam a noticia que tinham que ir para o restaurante do hotel para jantarem todos juntos. Mais Christopher que era um dos últimos naquele monte de pessoas não ouviu a noticia e foi se encaminhando para o elevador para seguir para o seu quarto. Ate viu umas pessoas indo para o restaurante mais não estava com fome, tudo o que queria era tirar aquele cansaço com uma boa noite de sono ate que...


Belinda: Ei, onde esta indo? (pergunta segurando-o pelo braço)


Ucker: Estou indo pro meu quarto. Depois dessa noite tudo que eu preciso é descansar.


Belinda; Antes disso você terá que ir no restaurante. Parece que o presidente chamou todos lá para falar algumas coisas.


Ucker: O presidente? ( Belinda assentiu e ele suspirou) Então não tenho outra opção, vamos lá.


Belinda: Pode como um bom cavalheiro me acompanhar ate lá? (Pergunta sorrindo e deixando Ucker um pouco sem graça. A cada conversa que tinha com Belinda ele tinha mais a sensação que ela estava “dando em cima de dele”


Ucker: Eu posso acompanha-la mais não em um ato de cavalheirismo, mais sim em um ato de amizade. (tentando deixar aquela situação, para ele, menos embaraçosa)


Belinda: Serve (sorri)


Enquanto caminhavam para o  restaurante, Belinda entrelaçou seus braços no braço esquerdo de Christopher e aquilo o deixou ainda mais desconfortável, não só pelo gesto mais porque sabia que quando chegassem no restaurante todos veriam aquela cena e tirariam, a não ser Poncho e Paolo, interpretações erradas. Mais não queria ser indelicado com Belinda e dizer para ela tirar seus braços dele, tentou ser o máximo de compreensível possível pois sabia que depois da “briga” e da “ agressão” que sofreu de Rodrigo, ela estava um pouco abalada e precisava de apoio. E ate pelo que fez a ela durante a época de colégio, ele se sentiu na obrigação de ajuda-la naquele momento difícil no qual ela passava.


Quando chegaram no restaurante foi do mesmo jeito que Ucker imaginou, todos olharam para eles e ouviu alguns cochichos. Belinda desentrelaçou seus braços dele e foi se sentar o que ele também faz indo ate onde Paolo e Poncho, que estavam com uma cara de surpresa misturada com duvida. O jantar foi servido mais Ucker nada comeu, na verdade estava ali apenas porque o presidente iria fazer um pronunciamento, e assim que ele fizesse isso ele iria para o seu quarto e finalmente teria sua tão aguardada noite de sono.


Presidente: Quero pedir a atenção ode todos por favor ( diz levantando de uma cadeira onde jantava com outros membros da diretoria do clube) Primeiramente quero agradecer pelo empenho que tiveram no jogo de hoje, eu sou flamenguista de coração e fico muito feliz de ver vocês honrando essa camisa que tem tanta historia. ( deu uma pausa e todos ali aplaudiram. O presidente era um figura muito querida por todos, ninguém tinha nada a reclamar dele) E agora eu tenho uma noticia não tão boa para dar. Nosso voo que sairia amanha a noite foi cancelado.


Muitos reclamaram daquela noticia e no meio daquele falatório todo uma pergunta foi ouvida “Por que ele foi cancelado?” e o presidente fez questão de responder.


Presidente: Foi cancelado porque o tempo aqui não esta muito bom ( estava um chuva muito forte na cidade) E por uma questão de segurança nós tivemos que mudar o nosso voo para depois de amanha. Sinto muito pois sei que vocês tem sua vida fora do clube, mais não tivemos outra opção.


Todos suspiraram frustrados com a notícia e Ucker ainda não conseguia acreditar. Teria que ficar mais um dia naquela cidade, mais não era por isso que estava triste, e sim porque passaria mais um dia sem ver Dulce e aquilo o entristecia muito, já não estava aguentando de tantas saudades que sentia daquela ruiva.


Christopher se despediu de Paolo e de Poncho que ainda estavam jantando e seguiu para fora do restaurante indo para o elevador que o levaria para o andar do seu quarto. Ao chegar no andar certo, ele abriu a porta do seu quarto e se jogou na cama.


Ucker: Isso só pode ser brincadeira (dando um longo suspiro)  O que vou fazer o dia todo amanha  aqui? (suspira novamente, estava muito frustrado de ter que esperar mais um dia para rever Dulce e também a mãe dela com quem ainda não tinha conversado direito desde a mais recente vinda dela para o Rio de Janeiro)


Christopher ficou ali olhando para o teto branco do quarto por alguns minutos ate que teve ideia de ligar para Dulce e disser que não voltaria amanha, mais já estava com o corpo e a mente muito cansada depois de tudo que aconteceu nessa noite. Então ele resolveu tomar um banho e ter uma bela noite de sono e amanha de manha ele ligaria para Dulce e explicaria toda a situação.


Na manha seguinte...


Dulce mesmo a contragosto teve que acordar cedo pois sairia com sua mãe. Levantou, foi ao banheiro onde tomou um banho e fez sua higiene matinal, trocou de roupa já se preparando para sair, oque não significava que estava usando suas roupas mais elegantes, estava com roupas simples e confortáveis, afinal iriam apenas no supermercado e não precisava se arrumar tanto para ir num lugar como esse, a única pessoa que conhecia que faria isso era Anahí. Após se trocar ela desceu as escadas indo para o andar de baixo e ao ir para a cozinha encontrou com sua mãe que já estava colocando o café da manha na mesa.


Blanca: Estou surpresa de ter acordado tão cedo, eu já estava prestes a ir te chamar ( sorri olhando para Dulce que ainda tinha uma cara de sono)


Dul: Quem deveria estar surpresa era eu (se sentando em uma cadeira da mesa) a senhora acordou mais cedo que eu, se arrumou e ainda fez o nosso café da manha. De onde a senhora tira tanta disposição? (Blanca sorri)


Blanca: Bem eu não tenho o costume de acordar tarde, me sinto melhor acordado cedo e indo fazer as coisas em casa.


Dul: Eu sou exatamente o contrario (diz pegando um pão, o abrindo com uma faca e passando manteiga nele para comer)


Blanca: É melhor nos apressarmos (diz se sentando também na mesa e se servindo com um pão) Não quero voltar do supermercado muito tarde porque assim o almoço vai ficar muito corrido. ( (Dul sorri)


Dulk: não precisa se preocupar tanto assim mãe. O Christopher só volta no final da tarde, teremos tempo mais do que suficiente para preparar tudo sem ficar corrido.


Blanca: Falando em preparar, como anda os preparativos da festa de aniversario do meu genro? (Dul sorri ao ouvir sua mãe se referindo a Ucker com aquela palavra)


Dul: Dona Ale e eu ainda estamos decidindo o que vamos fazer. Queremos uma comemoração grande com vários amigos dele, mais ainda não decidimos nada dos preparativos.


Blanca assente pois estava com um pedaço de pão na boca e não queria falar de boca cheia. As duas comiam e conversavam sobre vários assuntos, na verdade quem mais falava era Blanca que estava muito animada com esse almoço especial que faria hoje. Ela falava e fala mais parou ao perceber que sua filha estava com os pensamentos um pouco distantes dali.


Blanca: Aconteceu algo filha? Você parece muito pensativa. (Dul a olha com o semblante ainda pensativo e fala)


Dul: Depois que a senhora falou do Ucker eu fiquei pensando naquilo que te disse ontem e cheguei a conclusão que talvez não tenha sido totalmente sincera.


Blanca: Por que não?


Dul: Eu estou sim disposta a fazer muitas coisas para o meu namoro com ele continuar dando certo, mais não sei se faria tudo.


Blanca: Não estou entendo filha. Do que você não tem certeza que faria?


Dul: Acho que ainda não contei pra senhora, mais o motivo do nosso namoro não ser publico foi porque eu pedi isso a ele quando nós voltamos.


Blanca: Isso não me parece ser um problema, ele já  falou que se sentia incomodado com isso?


Dul: Não, mais... ( relembrado alguns momentos vividos com Ucker) Quer dizer, ele nunca me disse nada mais as vezes eu sinto que ele se incomoda. Acho que ele queria sair mais comigo, ir para um restaurante ou para um shopping. Não ficar sempre aqui em casa ou no apartamento dele.


Blanca: Dessa vez eu admito não ser a melhor pessoa para te aconselhar sobre isso. Não sou famosa mais você tem amigas que são, deveria falar com elas sobre isso, ver o que elas têm a dizer.


Dul: A Annie acha isso uma bobagem, a Barbara diz que pra ela tanto faz ser escondido ou não, já a May... Bem, ela quase nunca esta aqui então não falo desses assuntos com ela.


Blanca: Deveria falar. Longe de mim xingar a Annie e a Barbara que são pessoas que eu amo muito, mais a maite parece ser a mais sensata de vocês todas.


Dul; Ate mais do que eu? (se fazendo de ofendida para sua mãe que sorri) Tem coragem de dizer isso da pra sua própria filha Dona Blanca? (acaba rindo também)


Blanca: Sabe que não estou mentindo filha. (fala ainda rindo)


Dul: É, eu sei. A May sem duvida é a mais esperta entre a gente.  (após falar isso o seu celular, que estava em cima da mesa toca. Ela o pega, olha no visor e...)


Blanca: É o Christopher?  (pergunta tendo quase certeza da resposta)


Dul: Não (olhando com uma cara de duvida para o seu celular) É um numero desconhecido.


Blanca: Não atende filha, pode ser algo perigoso (já ficando preocupada e Dul sorri de canto de boca daquela preocupação toda)


Dul: e também pode ser algo importante. Eu já volto ta?


ATE DAQUI A POUCO! ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO


Se levantar e vai ate a sala para atender aquela chamada, já Blanca ainda se encontrava preocupada. Não gostava que Dulce fosse falar com alguém que ela não conhecia, era a famosa preocupação de mãe.


Com a Dulce...


Dul: Alo? ( escuta do outro lado da linha uma voz que nunca tinha ouvido antes)


Xx:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xx: Estou falando com a atriz Dulce Maria? Dul: Sim, esta. Com quem eu falo? Xx: Meu nome é Xavier, sou um diretor. Eu vi seu ultimo trabalho naquela novela da Globo e estou simplesmente encantado com o seu talento. Queria saber se você aceitaria fazer um filme que estou planejando? Dul: Seu nome é Xavier certo? (ele responde um “ certo”) O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais