Fanfics Brasil - Capitulo 175 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 175

906 visualizações Denunciar


Na suíte de Anahí...


O que parecia para Poncho ser algo simples acabou se tornando uma tremenda discursão. Tudo porque após disser a Annie que sairia com Paolo e Ucker hoje a noite ela ficou irritada e não queria que ele fosse. Conhecia como Annie ficava quando estava com raiva, alias talvez fosse à pessoa que mais conhecesse assim. Mais estava tentando manter a calma e falar as palavras mais educadas possíveis para ela se acalmar.


P0oncho: Olha, pode me explicar qual é o problema de eu sair com meus amigos?


Annie: O problema não é você sair com eles e sim para onde vocês irão.


Poncho: O que tem demais em ir a uma festa? Só vamos nos divertir.


Annie: O que tem demais? (sorri irônica e ele suspira ao ver aquilo tentando manter a calma o que a cada segunda que se passava naquela discursão estava mais difícil) Você só pode estar brincando comigo Afonso.


Poncho: Não, não estou brincando (levantando um pouco mais o tom voz) Me fala, o que tem demais?


Annie: Vocês irão beber e tenho certeza que o que não vai faltar nessa festa é mulher correndo atrás de 3 jogadores bêbados e ai...( Poncho a interrompe incrédulo a ouvir aquilo)


Poncho: espera ai. Ta achando que eu vou te trair? É isso que esta pensando? ( Annie o olha por alguns segundos e percebe, pelas veias que saltavam do pescoço de Poncho, que ele estava ficando extremamente irritado e agora foi a vez dela de tentar acalmar aquele clima tenso)


Annie: Eu estou dizendo que você vai beber e pode fazer besteira e eu não quero que isso aconteça. Por isso eu não quero que você saia, fica aqui à noite e descansa. Vai ser melhor.


Poncho: Pra mim já chega (sorri ironicamente negando com a cabeça) Eu não vou passar o dia nesse hotel sem nada para fazer só porque você quer. Vou sair com meus amigos e vou me divertir.


Annie: esta dizendo que não vai aceitar o meu pedido? ( surpresa)


Poncho: É exatamente o que estou dizendo. Você sai com suas amigas e eu nunca reclamei (andando em direção a Annie que começa a ficar um pouco assustada) Você beija outros homens nas novelas e eu nunca reclamei. Então você não tem o direto de me privar disso, você não tem o direito de tirar a minha diversão.


Annie: ENTAO FAÇA O QUE A POR/RA DESSA SUA CABEÇA MANDAR!!! (esbravejando e indo em direção ao banheiro do quarto) FAZ O QUE VOCE QUISER E ME DEIXA EM PAZ!!!! (ainda gritando)


Poncho: PORQUE VOCE TORNA ISSO TAO DIFICIL??? POR/RA EU SO QUERIA AVISAR A MULHER QUE EU AMO O QUE EU VOU FAZER. PORQUE VOCE NÃO ENTENDE ISSO?


Annie: EU ENTENDO SEU JEGUE E É POR ISSO QUE EU NÃO QUERO QUE VOCE VA. NÃO QUERO QUE O HOMEM QUE EU AMO ACABE FAZENDO BESTEIRA!!!


Após toda aquela gritaria que possivelmente todos do andar ouviram, Poncho e Annie ficaram alguns minutos calados. Ta certo que Annie errou em querer impedir que Poncho fizesse algo, afinal mesmo eles sendo namorados a vida era dele e ela não podia mandar nela. Mais no final das contas Poncho também acabou extrapolando. Aquela discursão serviu apenas para deixar os dois chateados.


Poncho: Olha... ( ia falar algo para contornar a situação mais Annie o impediu)


Annie: Vou tomar um banho. (com a voz indiferente e voltando a se dirigir ao banheiro mais Poncho a impede a segurando pelo braço e a virando, deixando os dois frente a frente)


Poncho: Não quero que fiquemos assim.


Annie: Me deixa Poncho, não quero falar com você agora ( ainda com a voz indiferente)


Poncho: vamos conversar como dois adultos maduros. Não precisamos dessa briga toda por uma besteira dessa.


Annie: Eu sei que não posso me meter na sua vida ( Poncho se surpreende ao ouvir Annie começando a ficar com a voz chorosa e seus olhos começarem a brilhar de lagrimas) Eu simplesmente quero evitar que aconteça alguma coisa, que quando você estiver bêbado outra mulher venha e te beije. Eu não vou suportar isso, não vou suportar o fato que o homem que eu mais amo seja beijado por outra.


Após aquele desabafo, Annie desaba em um choro tão forte que ela chega a soluçar. Agora Poncho começa a entender melhor todo aquele escândalo que ela criou. Ela estava insegura e com medo que algo ruim pudesse acontecer e se colocou no lugar dela. Se visse Annie beijando outro homem, que não fosse em um trabalho profissional, ele também não suportaria. Ele não sabia o que fazer ao vê-la desabando em um choro profundo depois de alguns segundos ele resolveu abraça-la deixando a cabeça de Annie encostada em seu tórax e acariciando o cabelo dela na tentativa de acalma-la. Tentava de alguma forma lhe passar a confiança que nada do que ela temia iria acontecer.


Poncho: Eu sei que sou meio idiota as vezes ( falando no ouvido dela) Mais independente de eu estar sóbrio ou bêbado, eu nunca faria a burrada de beijar outra mulher. Porque é só a sua boca que eu quero beijar e é só você que quero amar. (Continuou ali, acariciando o cabelo dela e esperando que ela se acalmasse ate que poucos segundos depois Annie se afasta um pouco dele e o olha com os olhos ainda vermelhos do seu recente choro)


Annie: Me desculpe por ser tão histérica. Deve estar me achando uma idiota agora não é?


Poncho: não estou achando isso porque eu me coloco no seu lugar e te entendo. (a abraça pela cintura a trazendo para perto de si e deixando os corpos deles praticamente colados) Eu só peço que confie em mim, eu te prometo que vou apenas me divertir com os meninos, nada mai que isso vai acontecer. Acredita em mim?


Annie: Eu acredito príncipe ( Poncho sorri ao ouvi-la o chamar por aquele apelido carinhoso)  Me desculpe por ter ficado tão irritada por isso e só que...( da uma pausa) As vezes meus ciúmes me cega. Eu acredito em você, eu confio em você... (Poncho a interrompe)


Poncho: E eu amo você. (sorri fazendo Annie também sorrir)


Annie: Eu também te amo.


Aquela intensa troca de olhares que eles tinham passou para a boca de ambos. Eles se aproximaram pouco a pouco e se beijaram. Um beijo que inicialmente era lento e extremamente carinhoso mais que pouco a pouco foi ficando mais intenso e começou a transmitir o desejo por fazerem amor que começava a aumentar em ambos.


Annie: Agora não podemos amor (interrompendo o beijo)


Poncho: Que horas você tem que sair?


Annie: Daqui a duas horas. Mais eu ainda tenho que me arrumar (Poncho entende, o que para muitos seria muito estranho, Annie ir se arrumar DUAS horas antes de sair, pois sabia o longo processo que ela fazia para se arrumar.)


Poncho: Acho que pode esperar alguns minutos para começar a se arrumar, não acha? (sorri acariciando com os polegares as bochecha de Anahí que o olha por alguns segundos e depois também sorri)


Annie: Esta coberto de razão príncipe.


Ambos sorriem e depois se beijam novamente. Mais dessa vez era um beijo mais selvagem, as bocas faziam movimentos frenéticos e intensos aumentando ainda mais o desejo que ambos sentiam.


                 


Começaram a andar sem pararem aquele prazeroso beijo ate que Poncho sente a madeira da cama bater contra suas pernas e em um rápido movimento ele joga ambos na cama ficando por cima de Annie e naquele momento eles param todos aqueles movimentos frenéticos e voltam a se olharem.


Poncho: Eu estava com saudades disso (sorri olhando aqueles lindos pares de olhos azuis pertencentes a sua namorada)


Annie: De fazer amor comigo? (ele nega com a cabeça)


Poncho: De ver esse seu olhar. (o olhar de Annie transmitiam todo aquele imenso desejo que sentia em fazer amor com Poncho)


Em seguida eles voltam a se beijarem



E mesmo sendo outro beijo, esse continha a mesma voracidade e intensidade que outro continha. Após alguns minutos onde ficaram apenas no beijo, Poncho com uma das mãos pegou a blusa que Annie usava e foi subindo-a, mais quando chegou na altura da cabeça de Annie ele teve uma certa dificuldade e ela o ajudou a tirar sua blusa dando em seguida um sorriso pra ele.


Annie: Não demore muito para tirar. (Poncho sorriu tirando sua camisa e a jogando em algum lugar do quarto que pouco se importava onde era. Em seguida aproximou o seu rosto da boca de Annie que já fechava seus olhos pronta para receber mais um beijo, mais os abriu quando sentiu que ele mordia o seu lábio inferior dando um sorriso em seguida) Não é hora para provocações Poncho.


Poncho: Esta tão necessitada assim meu amor? (a olhando nos olhos)


Annie: Você não tem nem ideia do qu... (ele a interrompeu)


Poncho: Eu tenho sim ideia pois estou com a mesma necessidade.


Annie o olhou por alguns segundos e depois colocou sua mão direita atrás da cabeça dele o puxando para mais um beijo selvagem e repleto de desejo, se ele queria provoca-la caberia a ela tomar as rédeas da situação e mostrar que seu corpo e principalmente sua mente não tinham as mínimas condições de participar daquele jogo, pelo menos não dessa vez.


O beijo durou vários minutos e quando chegou ao fim por falta de folego, Poncho desceu um pouco e passou a beija-la no pescoço começando a ouvir os primeiros gemidos ainda quase inaudíveis soltados por Annie, a paciência dele para aquele jogo de provocações já tinha acabado. Depois de ter se saciado com beijos e pequenas mordidas naquela região, ele foi descendo fazendo uma trila de beijos pelo corpo de Annie ate se deparar com o sutiã amarelo que ela usava.


Poncho: Tira pra mim (falou com o tom de voz um pouco autoritária e ficou ainda com mais desejo quando viu a pressa que Annie teve para tirar o sutiã dando mais uma amostra que não podia esperar muito mais para fazerem aquele ato)


Annie , já sem o seu sutiã que tinha jogado em algum lugar do quarto, se levantou um pouco e entrelaçou seus braços no pescoço de Poncho o trazendo para mais um beijo e fazendo ele se virar, ficando agora por cima. Passou a beija-lo no pescoço enquanto Poncho tirava com certa pressa sua calça ficando agora apenas com uma cueca box azul e Annie sorriu mordendo involuntariamente o seu lábio inferior. Não por ele ter tirado a calça pois isso ela nem viu, mais sim por sentir o membro dele já totalmente ereto bater em sua feminilidade e isso a deixou ainda mais excitada. Ela parou de beija-lo no pescoço e se aproximou novamente de sua boca e quando ficou a centímetros da boca dele, ela sussurrou.


Annie: Finalmente entendeu que não tenho condições de aguentar provocações hoje não é? (Poncho a olhou com a respiração bastante ofegante e falou)


Poncho: Vou te fazer minha e não posso esperar nem mais um minuto para isso.


Voltaram a se beijarem de uma forma avida e com as línguas bailando em perfeita sintonia. Mesmo de olhos fechados eles foram tirando o resto de roupas que faltavam a jogaram em algum lugar do quarto. Agora estavam finalmente desnudos e prontos para chegarem no clímax daquele ato. Poncho se virou e se aconchegou melhor entre as pernas de Annie e quando estava prestes a penetra-la ele se lembrou de um detalhe, um detalhe MUITO importante.


Poncho: Eu não tenho camisinha aqui. (a olhou desesperado. Isso não estava acontecendo, não acreditava que não iria saciar seus desejos e o os dela só por causa daquilo)


Annie: Não se preocupe amor, comecei a tomar anticoncepcional.


Para Poncho pouco importava quando e porque ela começou a tomar anticoncepcional, tudo que via na sua frente e que não tinha mais empecilhos. Penetrou Annie com força, colocando logo na primeira estocada todo o seu membro dentro dela fazendo com que Annie soltasse um gemido muito alto que desde que começaram aquilo estava lutando para não soltar.


E mesmo tendo dado uma primeira estocada feroz, os seguintes movimentos de Poncho foram mais lentos ate que ele parou ficando dentro dela sem se movimentar, mesmo naquele situação, ele precisava dar um rápido recado para Annie. Como estava com o rosto enterrado no pescoço dela, ele só subiu um pouco e no ouvido de Annie ele falou.


Poncho: Não gema muito alto amor, lembre-se que temos quartos ao lado que podem no escutar.


Annie: Vai logo Poncho, por favor ( falou  num fio de voz , suplicando para que ele não parasse aqueles movimentos independente do motivo. Iria sim tentar controlar os gemidos, só não sabia se conseguiria.... e Poncho também não sabia se conseguiria controlar os seus)


Poncho enterrou novamente o rosto no pescoço suado de Annie, colocou suas mãos na cintura dela e voltou a se movimentar. Nada de movimentos lentos ou ate mesmo rápidos, era mais que isso, eram movimentos frenéticos. Os corpos deles se chocavam com tanta força que produziam um alto barulho a cada nova estocada que Poncho dava Annie mordia o ombro esquerdo de Poncho tentando a todo custo reprimir os gemidos que queriam sair cada vez mais altos e com mais frequência, essa com certeza foi a coisa mais difícil que ela já teve que fazer em sua vida, reprimir uma forma de prazer que seu corpo emitia não era uma tarefa nada fácil. Para Poncho estava um pouco mais fácil reprimir os seus gemidos, pois ele dava chupões no pescoço de Annie. Os movimentos frenéticos continuavam e Annie entrelaçou suas pernas na cintura de Poncho o deixando ainda mais dentro do seu corpo, se é que isso era possível.


Annie: Vi-vi-ra (com a voz entrecortada, pois sua respiração estava muito ofegante)


Poncho se virou deixando Annie novamente por cima. Ela apoiou suas mãos no peitoral definido e suado dele e começou a se movimentar lentamente sobre o membro de Poncho. Se antes ela não aguentava, agora queria mostrar para Poncho como era ruim ser provocado naquele nível de desejo que eles estavam.


Poncho: Por fa-favor... ( gaguejando pelos mesmos motivos dela e falando em um tom de suplica)


Após aquela “vingança” Annie começou ase movimentar do jeito que ela e ele queriam. Movimentos ainda mais frenéticos que antes, pois agora os corpos deles deslizavam um no outro com extrema facilidade devido ao suor que banhava os corpos deles. Poncho agarrou a graciosa bun/da de Annie e a ajudou a aumentar ainda mais a força e a velocidade daqueles movimentos e em seguida deu alguns tapas bem fortes naquela região o que com certeza deixaria suas marcas ali por algum tempo. Estavam perto, muito perto de atingirem o clímax.


Poncho: Ge-gema pra mim Annie, eu sei que você quer isso.


Annie: Digo o mesmo (foi o máximo que conseguiu falar)


Naquele instante pouco importava para eles as consequências futuras que teriam. Tinham que extravasar, não dava mais para reprimirem o que seus corpos queriam fazer. Continuaram com os movimentos frenéticos mais dessa vez não seguravam mais os gemidos altos e frequentes que ambos emitiam. Poncho se virou, ficando novamente por cima. Já não tinha muitas forças e o resto que tinha usaria para fazer aquilo. Não diminuiu a intensidade de suas estocadas em Annie e ao mesmo tempo que se movimentava nela, ele começou a beijar os seios empinados de Annie que não eram fartos mais que nem por isso deixavam de serem desejados por Poncho. Ele beijou, chupo e deu pequenas mordidas neles enquanto Annie com suas unhas que eram um pouco grandes arranhavam as costas de Poncho causando um pouco de dor nele, mais que no estado que ele se encontrava, só o deixava ainda mais excitado, se é que isso ainda era possível. Após mais alguns minutos de caricias intensas, provocações, beijos e ate arranhões, ambos chegaram ao clímax ao mesmo tempo e Poncho totalmente esgotado, se deixou cair em cima do corpo de Annie com sua cabeça enterrada no pescoço suado dela. Mais ainda não tinha acabado, não para a surpresa dele que ouviu, no seu ouvido, um pedido.


Annie: Continua. Só mais um pouco, por favor.


Annie já tinha chegado ao seu clímax, mais por algum motivo a sua mente ainda pedia por mais, um pouco mais. E se era mais que ela queria, era mais que Poncho daria. De alguma forma sobrenatural, Poncho reuniu as forças do mais profundo do seu ser e deu mais três estocadas ouvindo simultaneamente três altos gemidos de Annie e depois parou. Tinha ido mais do que o seu limite e tinha conseguido após aquele ato final, saciar todo o desejo que Annie tinha. Ela acariciava os cacheados cabelos morenos encharcados de suor de Poncho e daquele jeito eles ficaram por alguns minutos, esperando suas respirações e suas palpitações se acalmarem e depois disso ter acontecido, Annie falou.


Annie: Preciso me levantar, ainda nem tomei banho. (Poncho ficou alguns segundos calado reunindo forças para falar)


Poncho: Posso tomar banho com você?


Annie: É melhor não (sabendo que não seria apenas um banho)


Poncho: Não vou tentar nada, prometo.


Annie: Não é por você, é por mim (Poncho abriu seus olhos surpreso com aquela declaração) Não vou suportar ver o seu corpo nu e não tirar nem uma casquinha. (riu fazendo Poncho também rir)


Poncho: Ta bom. (mesmo não querendo ainda, ele separou seu corpo do dela fazendo ambos suspirarem e se deitou do lado de Annie) Vou te dar essa folga ( ouviu Annie sorrir)


Ela ficou ainda alguns minutos ali deitada olhando para o teto reunindo as forças necessárias e quando conseguiu, ela se levantou e desnuda mesmo foi caminhando em direção ao banheiro. Afinal no tinha nada ali que Poncho não tivesse visto, absolutamente nada e ele sorriu. Não por ver Annie nua, pois isso já tinha se tornado normal para ele, mais sim por ver as manchas vermelhas que havia deixado no bumbum dela devido aos seus tapas.


Poncho: Já to vendo que vou levar uns tapas mais tarde. (sorriu, “mais essas tapas valeram a pena” ele pensou)


Após mais alguns minutos, Poncho também se levantou e foi ate o banheiro, não para se meter no banho de Annie, mais sim para limpar o seu membro na pia. Depois de fazer isso, ele saiu voltando para o quarto onde pegou e vestiu sua cueca e sua calça que estavam em lugares completamente distantes. Depois se deitou na cama que estava toda desorganizada e ficou olhando suas redes sociais pelo celular, apenas para passar o tempo.


Já com Chistopher....


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS CAPITULOS DE HOJE. AMANHA TRAREI MAIS 4 CAPITULOS NESSES MESMOS HORARIOS. E EM UM DELES TERA UMA HOT VONDY! BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava tranquilo, relaxando num banho de piscina.   Mais em alguns momentos ainda vinha à imagem de Dulce na sua cabeça. As vezes brincava com ela, dizendo que eles tinham que ir num psicólogo para saberem se tinham um tipo de amor ainda não identificado, porque não era possível que algo como aquilo existisse. Não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais