Fanfics Brasil - Capitulo 176 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 176

18 visualizações Denunciar


Ele estava tranquilo, relaxando num banho de piscina.


 


Mais em alguns momentos ainda vinha à imagem de Dulce na sua cabeça. As vezes brincava com ela, dizendo que eles tinham que ir num psicólogo para saberem se tinham um tipo de amor ainda não identificado, porque não era possível que algo como aquilo existisse. Não era possível que duas pessoas fossem tão fisicamente e emocionalmente dependentes uma da outra, mais claro, isso nunca passou de uma brincadeira. Ficou algum tempo nadando, ate que encostou seu tórax  na beirada daquela imensa piscina ficando também de braços cruzados sobre ela, ficando apenas observando o movimento que ocorria por ali. Não tinha muitas pessoas, tanto naquele lugar como dentro da piscina e agradeceu a Deus por isso, pois não queria ficar nua piscina cheia de gente e o pouco de pessoas que tinham estavam ou na piscina ou deitadas em cadeiras ao redor delas sendo servidas por garçons que de vez em quando vinham ali. Se virou, encostando suas costas na beirada da piscina e novamente a sua amada ruiva invadiu os seus pensamentos. Como reagiriam quando se vissem depois de tantos dias? Pensou e pensou, mais não chegou a nenhuma conclusão. Certamente só saberia o que faria quando se vissem de fato. É tirado dos seus pensamentos quando sente gotículas de agua baterem contra a sua testa que estava levantada na direção do céu, ele abre os olhos e vê que ele estava nublado, parece que finalmente o clima ficara como as previsões diziam. Apoiou suas mãos na beirada da piscina e usando um pouco de força ele se ergueu e foi caminhando ate suas coisas que tinha deixado em cima de uma daquelas milhares de cadeiras que haviam ali. Pegou a tolha e deu uma rápida enxugada em seu corpo, depois vestiu a camisa laranja que havia trazido e o short também, cobrindo aquela sunga preta que usava. Depois colocou a tolha já molhada sob os seus ombros e foi caminhando para dentro do hotel como uma certa pressa pois a chuva já começava a ficar forte, mais durante o trajeto ele teve uma surpresa. Não sabia de onde tinham vindo e muito menos como haviam conseguido entrar no hotel, mais de uma hora para outra se viu cercado de pessoas querendo autógrafos e fotos dele e mesmo ele querendo voltar logo para o seu quarto e não ficar na chuva, ele educadamente atendeu alguns dos pedidos.


 



O numero de pessoas ali parecia não diminuir e só conseguiu sair daquela multidão quando alguns seguranças, chamado por um dos garçons que trabalhava ali e que via toda aquela cena chegaram afastando Christopher da multidão e deixando com que ele entrasse no interior do hotel onde aquelas pessoas não podiam entrar e de lá ele pegou o elevador e foi para o seu andar. Queria ir para o quarto, tomar um banho de chuveiro para tirar todo aquele cloro que cobria seu corpo e assistir tv para se entreter um pouco.


Na suíte de Anahí...


 Poncho continuava deitado na cama só de cueca, tentou se divertir no seu celular mais não conseguiu e por isso ele ligou a tv. Mais suspirou ao também não achar nenhum programa que quisesse assistir, estava ficando muito entediado. Ate que ele tira seus olhos da tv e olha para a porta do banheiro ao ouvir ela sendo aberta e de lá Annie saiu coberta com um roupão e os cabelos enrolados em uma toalha branca.


Poncho: Ate que você não demorou muito no banho (sorri olhando para ela) estou surpreso.


Annie: Por sua culpa eu perdi um pouco de tempo, então tive que acelerar o meu precioso banho para não me atrasar. (Poncho novamente sorri e se levanta, caminhando em direção a ela)


Poncho: Ate onde me lembro, não foi só culpa minha. (sorri maliciosamente entrelaçando seus braços na cintura dela)


Annie: Mais foi você que começou, sabe que sou fraca a provocações. (Poncho sorri)


Poncho: Vai dizer que não gostou? ( perguntou num tom brincalhão e Annie sorriu passando seus braços pelo pescoço dele e o acariciando a nuca com os dedos)


Annie: Eu amei (se aproxima do rosto de Poncho e o da um selinho e ele ainda rouba mais dois selinhos um pouco mais demorados)


Poncho: Sabe (após mais um selinho) Bem que você poderia perder um pouco mais de tempo comigo, não acha? (com um sorriso cafajeste nos lábios)


Annie: É, eu poderia (sorri se aproximando da boca de Poncho e quando estavam a centímetros da boca um do outro e ele já estava com os olhos fechados pronto para o beijo... Annie o empurra pelo tórax fazendo ele tomar um susto) Mais não vou. Não posso me atrasar (fala com um tom autoritário)


Poncho: Vai mesmo me deixar na vontade princesa?


Annie: Deixar na vontade? (pergunta estranhando e ele assente) Nós acabamos de fazer amor. Como estou te deixando na vontade?


Poncho: Porque só de saber que você não esta usando nenhuma roupa por baixo desse roupão, já me deixa com vontade. (Annie sorri)


Annie: Então guarde sua vontade para quando voltar para o Rio.


Poncho: O Rio? (Annie assente) Quer dizer que vou ter que esperar ate amanha? (fala desesperado e Annie sorri daquilo)


Annie: Será só um dia príncipe, não precisa ficar com esse desespero todo ( sorri e depois tem uma ideia) Mais sabe...( morde o lábio inferior sensualmente fazendo Poncho tragar a saliva) Se você tomar um banho rápido, eu posso pensar em fazermos mais uma vez.


Poncho nem respondeu, foi quase correndo para o banheiro e Annie sorriu negando com a cabeça, ele tinha caído perfeitamente no seu truque.


Depois desse momento Annie decidiu fazer primeiro a maquiagem, pois faria uma simples pois fariam uma bem caprichada  lá no estúdio que tiraria fotos e teria o resto do tempo para escolher três das roupas que tinham entregado a ela para ela resolver qual usaria na sessão de fotos, e isso para Anahí era uma decisão BEM difícil, mesmo todas as três sendo muito bonitas.


Alguns minutos depois...


Annie, de frente ao espelho, iria tirar uma selfie para saber como estava após ter se maquiado quando de repente a porta do banheiro se abre com muita rapidez e um Poncho ainda mais acelerado sai de lá.


Annie: Nossa (sorri daquela pressa toda dele) Tem certeza que deu tempo de lavar tudo?


Poncho: Tenho sim, só não deu tempo de enxugar tudo. ( Annie sorri e depois volta a se concentrar nas selfie que estava prestes a tirar. Ela tira mais estranha algo na foto)



Annie: Porque esta sorrindo? (mostrando a tela do seu celular para ele)


Poncho: Porque fiz o que você disse. Tomei rapidamente o meu banho e agora teremos tempo para outra rodada. (Annie sorri o olhando pelo espelho)


Annie: Não vai dar príncipe. (o vê com uma cara confusa)


Poncho: Como não? Você disse que seu eu tomasse um banho rápido nós iri...


Annie: Eu disse que iria pensar e pensei. Não vai dar, vai mesmo ter que esperar ate voltarmos ao rio. (Poncho a olha por alguns segundos e depois entende tudo que havia acontecido ali. Ele começa a caminhar na direção dela)


Poncho: Quer dizer que você estava me enganando esse tempo todo? (num tom divertido ficando nas costas de Annie e pousando suas mãos sob os ombros dela fazendo uma massagem no local)


Annie: Você caiu no meu truque baby ( pisca o olho sorrindo e fazendo ele rir)


Poncho: É eu cai. Mais quando voltarmos ao Rio, você não vai escapar (desce a cabeça dando alguns beijos no pescoço de Annie que novamente sorri)


Annie: E quem disse que eu quero escapar? (ele sorri ao ouvir aquilo e depois ele vai ate o closet onde, por sorte, tinha deixado algumas roupas guardadas nele na noite de ontem já sabendo que um episodio como aquele poderia vir a acontecer e  teria que ter roupas minimamente limpas para vestir)


Com Dulce...


O funcionário do mercado que havia guiado o carrinho de compras ate o estacionamento com ela  começou a guardar as compras no porta-malas do carro de Dulce, que ficou ali conversando com sua mãe enquanto esperavam ele terminar.


Blanca: É uma pena o Ch... ( sua filha a interrompe)


Dul: não fale esse nome aqui mãe! (falou seria o que causou estranhamento em Blanca)


Blanca: Por quê?


Dul: Porque tem muitos ouvidos por aqui (dando uma rápida olhada em sua volta e vendo todas aquelas pessoas, que chegavam ou saiam, passando perto delas. Blanca a olhou por alguns segundos e sorriu).


Blanca: Filha não acha que você exagera um pouco com essas coisas?


Dul: Eu já me descuidei uma vez mãe, não vou deixar isso acontecer de novo. ( Blanca agora a olha com um olhar serio)


Blanca: Temos ainda que conversar algumas coisas filha, algumas coisas bem serias.


Dul: Que coi...


É interrompida de falar por uma mulher, que devia no máximo ter 16 anos e que usava uma camisa com o rosto de Dulce estampado nela, que chega perto delas perguntando emocionada se podia tirar uma foto da Dulce Maria com sua Mãe e elas educadamente aceitaram o pedido e tiraram a foto.


 


Depois a garota já com os olhos cheios de agua perguntou se podia abraça-las e Dulce e Blanca sorriram, dando, nessa mesma ordem, um abraço ate um pouco demorado na garota que depois saiu correndo indo ate os seus pais que estavam vendo toda aquela cena. Mesmo as vezes sendo em momentos inoportunos, Dulce adorava ver o carinho que as pessoas, principalmente o publico mais jovem, tinham com ela e sempre que ocasiões como essa aconteciam ela tentava tratar a pessoa do jeito mais carinhoso e educado possível, pois também já foi uma fã e sabia o tanto que valia simples segundos de atenção do seu ídolo. Em seguida o funcionário avisa que já tinha guardado tudo. Ambas agradecem a ele e entram no carro e com Dulce de motorista, que segue em direção a sua casa. Mais Dulce ficou com uma duvida que sua mãe disse que só tiraria quando chegassem em casa, qual era esse assuntos que sua mãe ainda tinha falar com ela?


Algumas horas depois...


Annie tinha ido para a sessão de fotos e Poncho saiu junto com ela, se despedindo dela com alguns beijos e depois ele foi para no restaurante do hotel para comer alguma coisa. Não demorou muito e Paolo e Christopher também apareceram ali e se juntaram a ele. Eram realmente um trio de amizade muito especial que de longe qualquer um percebia que eles eram realmente muito amigos, passavam por conta do trabalho muito tempo juntos mais pouco tempo tinham para se reunirem e se comportarem daquele jeito como estavam agora... Como três grandes amigos. Conversavam, gargalhavam e por estarem tão animados ate fizeram uma brincadeira de tirar fotos sem o outro perceber, o pegando desprevenido e com caras muito engraçadas. Depois de aproximadamente uma hora ali, eles decidiram dar uma volta pela cidade antes mesmo de irem para a festa que só começaria a noite. Todos os três foram para seus quartos, trocaram de roupas e se encontraram no hall do Hotel que cedeu um carro para eles conhecerem mais da cidade e era Christopher o motorista e responsável por mostrar aas maravilhas que aquela cidade tinha a oferecer, pois a alguns anos atrás ele, quando estava de férias no fim do ano, passou algumas semanas ali e aproveitou praticamente tudo. Praças, alguns monumentos, restaurantes...  Cabarés, teste que foi um dos que ele mais gostou de conhecer. Depois de darem algumas voltas pela cidade, eles decidiram parar em uma churrascaria. Todos os três estavam com muita vontade de comerem os mais variados tipos de carnes e ainda naquela brincadeira de fotos, Paolo pegou Christopher e Poncho desprevenidos mais essa não foi tão engraçado porque eles estavam com caras normais



 Mais depois que perceberam que haviam sido fotografados, foram reclamar com Paolo e as risadas voltaram a acontecer. Passaram o restante da tarde ali, comendo vários tipos deliciosos de carnes ( frango, picanha, file mignon, linguiça toscana, maminha e etc...) E depois de não aguentarem mais comer, eles pagaram a  conta alto pois tinham comido muito e voltaram para o carro onde Ucker estaria novamente no volante e levaria eles de volta para o hotel.


No hall do Hotel...


Poncho: já esta na hora de nos arrumarmos para ir para a festa. (os três estavam parados no hall do hotel conversando)


Ucker: Que horas a festa começa?


Paolo: Bem (olha as horas no seu relógio de pulso) Ela já deve estar começando.


Poncho: Então vamos nos arrumar e nos encontramos aqui mais tarde certo?


Christopher e Paolo assentiram e ambos seguiram para o mesmo elevador, pois estavam no mesmo andar e depois foram cada um para seu quarto para se arrumarem. Aproximadamente uma hora depois, eles já arrumados se encontraram novamente no hall do hotel e de lá eles pegaram o carro cedido pelo hotel , novamente era Christopher que iria dirigir o carro ate o local que Paolo dizia. Já fazia muito tempo que os três não iam para uma festa juntos para apenas se divertirem...


DAQUI A POUCO TRAGO OUTRO CAPITULO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam a 10 minutos de chegarem na balada onde teria a festa e mesmo estando ainda um pouco longe, já dava para ver que era um local bem luxuoso com a placa no nome do local rodeada de luzes neon roxas que chamavam bastante a atenção.. Ucker: Nunca vim nessa balada antes Paolo: Milagres acontecem (ele, que estava sentado no banco do lado do motorista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais