Fanfics Brasil - Capitulo 177 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 177

21 visualizações Denunciar


Estavam a 10 minutos de chegarem na balada onde teria a festa e mesmo estando ainda um pouco longe, já dava para ver que era um local bem luxuoso com a placa no nome do local rodeada de luzes neon roxas que chamavam bastante a atenção..


Ucker: Nunca vim nessa balada antes


Paolo: Milagres acontecem (ele, que estava sentado no banco do lado do motorista sorri assim como Poncho)


Ucker: eu não conheço todas as baladas daqui, só a  maioria ( sorri fazendo Poncho e Paolo tabem sorrirem)


Paolo: Não é só a maioria, é a grande maioria ( sorri)


Ucker: Esta começando a me ofender (sorri entrando na brincadeira de Paolo)


Poncho: Nem me lembro quando foi a ultima vez que ti vi falando assim ( estava no banco de trás e falou aquilo olhando para Christopher que o olhou pelo retrovisor do carro)


Ucker: Assim como?


Poncho: Como se não fosse o Christopher pós-Dulce (sorri fazendo os dois rirem)


Ucker: Se eu não falo mais é porque não faço mais. Quando eu ia para festas e você não ia comigo eu sempre te contava onde fui e o que eu fiz lá.


Poncho: é verdade (sorri se lembrando das milhares de vezes que ouviu as historias, que se não conhece perfeitamente Ucker, diria que eram inventadas.) Algumas vezes você ate me mostrava uma lista das mulheres que você pegou. (Ucker sorri lembrando aqueles tempos)


Paolo: já ficou com alguma famosa?( como estavam parados num semáforo, Ucker olhou surpreso para Paolo que também o olhava)


Ucker: Por que esta me perguntando isso?


Paolo: Só por curiosidade. Afinal quando eu te conheci você já não era mais desse jeito então não pude conhecer todas essas historias que vocês dois falam..


Ucker: Bem... (o sinal abriu e ele continuou o caminho) Já fiquei com algumas famosas sim, mais na hora pouco me importava se era uma mulher famosa ou não.


Poncho: Aproveitando o rumo dessa conversa, eu também quero tirar uma duvida que acabei de ter. (Ucker novamente o olha pelo retrovisor)


Ucker: Ate você? ( pergunta rindo fazendo eles rirem) Que duvida voce ainda pode ter?


Poncho: É uma duvida que tive com uma das suas falas. Posso perguntar? (ucker o olha novamente e assente) Você disse que não fala mais porque não faz mais. Quer dizer que tudo que você faz, você fala? (brincando e o olhando com uma cara seria de duvida fazendo Paolo rir negando com a cabeça)


Ucker: Isso não é da sua conta (responde rindo)


Poncho: E ai esta a minha resposta (sorri e Paolo ainda continuava rindo. Aquela tinha sido uma das conversas mais loucas que aqueles três grandes amigos já tinham tido)


Já haviam chegado ao local da festa, que por sinal estava  lotado de gente entrando nele, e quando Christopher estava prestes a entrar no estacionamento...


Paolo: Da a volta Ucker.


Ucker: Por que ei daria a volta?


Paolo: Falei com meu amigo e sócio desse lugar pelo Whatsaap . Ele disse que podemos entrar pelos fundos para não sermos abordados pelas pessoas que com certeza iram pedir fotos e autógrafos da gente.


Poncho: Ainda bem que pensou nisso Poncho. Assim não iremos perder metade da festa só atendendo os pedidos de fotos e autógrafos.


Ucker: Faram isso de qualquer jeito, ou na entrada ou quando estivermos lá dentro.


Paolo: Não é bem assim meu caro ( se gabando) Não contei para vocês, mais iremos ficar nos camarotes onde  só tem gente famosa ou desconhecidos muito ricos. Não seremos incomodados lá e se formos será por muita pouca gente. (Ucker sorriu e se virou para olha-lo)


Ucker: Pensou nisso tudo sozinho?


Paolo: Logico. Só quero me divertir sem ser incomodado


Poncho: Parece que você estava com muitas saudades de ir a uma festa sem a namorada por perto. Algum motivo especial? ( falou rindo e claramente brincando, mais mesmo assim Paolo resolve responder.)


Paolo: Não é porque estou indo para uma festa sem a Barbara. É só que estamos tendo semanas muito tensas ultimamente ,com pressão e jogos difíceis e muito decisivos. E estou muito animado em poder relaxar um pouco e aproveitar essa festa com meus dois melhores amigos (falou olhando para Poncho e para Ucker)


Poncho: Tem razão Paolo. Precisamos sair dessa pressão toda e nos divertirmos um pouco.


Ucker: Agora vamos lá, vamos entrar logo nessa festa.


Christopher da a ré no carro, saindo do estacionamento e voltando para a estrada e chegando lá ele deu a volta indo para os fundos da boate onde o amigo de Paolo e um segurança que estava ali só por precaução os esperavam. Todos se cumprimentaram e o amigo de Paolo levaram os três para dentro da boate os conduzindo para a parte onde ficava os camarotes e chegando lá...


Paolo: Vou ficar te devendo essa. ( apertando a mão de xx)


Xx: Vai mesmo, vou te cobrar da próxima vez que estiver na cidade. Agora aproveitem e se divirtam bastante. Porque aqui à noite esta apenas começando.


Christopher e Poncho também cumprimentaram e agradeceram xx pela ajuda, esse que logo depois foi para uma outra parte do camarote onde estava com seus amigos e sua namorada. Christopher e Poncho ao verem aquele local e as pessoas ali se divertindo e bebendo lembraram de alguns anos atrás onde iam para as festas e se divertiam como se não houvesse amanha. Bebiam, dançavam e ficavam com varias mulheres quase todas as noites. Mais o presente de ambos era totalmente diferente e muito melhor. Também se divertiriam, mais com cuidado, pois agora eram dois homens completamente apaixonados pelas suas respectivas namoradas e tudo que menos queriam fazer era magoa-las. Já Paolo estava curioso para saber como seria essa noite, pois na primeira festa que foi com Poncho e Ucker os dois e ele também conheceram as mulheres que posteriormente se tornariam suas namoradas e depois disso os três nunca mais foram a uma festa, não sem suas namoradas por perto. E agora estavam ali, três grandes amigos em uma luxuosa boate e tudo que queriam era se divertirem... Logicamente com cuidado, mais iriam aproveitar quase todas as coisas que aquela boate podia oferecer.


Algumas horas depois...


Já estava ficando de madrugada, mais Poncho, Paolo e Christopher pouco se importavam com isso. Haviam dançado, bebido,


 


rido das besteiras que eles mesmos falavam... Enfim, estavam se divertindo como há muito tempo eles não se divertiam. Agora os três estavam sentados em volta de uma mesa repleta de garrafas de cerveja, copos cheios e vazios de Uísque e duas garrafas de Vodca e bebiam tudo isso enquanto continuavam conversando besteiras e rindo disso. Ate que...


Paolo: Não aguento mais beber ( diz fazendo uma careta após ter bebido uma dose de Vodca)


Ucker: Você nunca foi mesmo bom de bebida. (estava moderando também. Pois mesmo estando se divertindo ele não queria exagerar e ficar de ressaca no dia seguinte que ele não sabia mais já era o hoje, pois mais tarde iria finalmente rever sua amada ruiva e não queria atrasar ainda mais o se encontro com ela ficando de ressaca. Já Poncho..)


Poncho: As pexoas lá no Peru não be-be-bem não? (esse já estava muito bêbado e por isso já gaguejava e falava as palavras distorcidas)


Paolo: Bebem sim. Mais como pessoas normais, não como você.


Poncho: Di-dix a ele amigão ( batendo nas costas de Ucker que ria muito da forma com que ele falava) Dix como nois fazia antigamente.


Ucker: Não dava nem para comparar com agora. (dando mais um gole do seu copo de cerveja e olhando para Paolo)


Paolo: Depois de hoje vou fazer uma reza por não ter conhecido vocês nesse tempo. (sorri assim como Ucker que ia falar mais é interrompido)


Xx: Christopher?! (uma pessoa que estava um poço longe deles grita chamando a atenção e indo ate a mesa onde eles estavam) Não acredito que estou te vendo de novo. (sorri dando umas batidas nas costas de Ucker)


Ucker: Quem é você? (estranhando aquela pessoa que mal sabia quem era o  tratar como se fosse  seu amigo)


Xx: Não esta me reconhecendo? (Ucker nega com a cabeça) Céus, você devia mesmo estar muito bêbado mesmo naquela noite ( sorri) Sou eu, o Rogerio. Lembrou agora?


Ucker: Rogerio? (o homem branco, de barba e um pouco acima do peso assente) Desculpe, mais eu não conheço nenhum Rogerio.


Rogerio: Entendo que não se lembre de mim. Mais e a Suzana? Lembra dela?


Ucker: Não conheço nenhuma Suzana (Rogerio suspira)


Rogerio: Vem comigo. Tenho certeza que quando ver a Suzana ira se lembrar dela e de mim.


Christopher olha para Paolo, que acompanhava toda aquela conversa, como se perguntasse se ele ficaria bem sozinho ali com um Poncho completamente bêbado.


Paolo: Vai lá. Vou ficar aqui de olho nesse bêbado idiota ( sorri fazendo ucker também sorrir e Poncho continuava a beber)


Ucker: não vou demorar (Paolo assente)


Christopher se levanta da sua cadeira e segue Rogerio que durante todo o caminho ficava falando de onde , segundo ele, eles tinham se conhecido. Uma festa, uma dança e a sua irmã... Ucker tentava, mais não conseguia lembrar de nada que aquele tal Rogerio falava que tinha acontecido ate que...


Yy: Christopher? (ao ver aquela pessoa e ouvir aquela voz ele se lembra de tudo que Rogerio tinha falado)


Ucker: Su-Suzana? ( gagueja devido a surpresa)


A tal Suzana que estava sentada em uma cadeira, se levanta e o da um abraço  um pouco apertado.


Suzana: Você esta ainda mais bonito do que daquela vez ( fala no ouvido de Ucker ainda o abraçando e depois de se afastar um pouco, ela o vê sorrindo totalmente sem graça ao ter ouvido aquele elogio)


Ucker: Como esta sua vida? (sendo simpático e puxando conversa com ela)


Suzana: Mesmo depois do que você me fez, eu estou bem. ( novamente ucker sorri sem graça)


Suzana havia sido, pelo que ele lembrava, uma das primeiras mulheres com quem havia ficado. Mais se tinha algo que Ucker lembrava muito bem, era que ela tinha sido a primeira a sofrer com ele. Pois após terem se sentado em um sofá e trocado alguns beijos, ele deu a desculpa que ia no banheiro mais nunca mais voltou... E quando ela, desesperada, foi procura-lo, o encontrou dançando e beijando uma outra mulher e quando ele a viu nem fez questão de se explicar e continuou beijando aquela outra mulher e dali Suzana correu ate seu irmão Rogerio chorando muito e se sentindo usada. Mais porque Suzana e Rogerio tratavam Christopher tão bem depois daquele episodio? Porque ele no dia seguinte se redimiu. Foi ate a casa que ela dividia com seu irmão e explicou tudo, dizendo que estava muito bêbado naquela noite e pedindo sinceras desculpas. Ela aceitou o pedido de desculpas e ate mesmo se encontraram em outra festa onde os três conversaram normalmente e não mostravam nenhum resquício ruim daquele episodio.  E por que Christopher não se lembrava daquilo? Pelo simples fato de fazer muitos anos que aquilo tinha acontecido e também por ter bebido muito naquela noite. Mais Ucker tirou uma lição daquilo, nunca mais enganou uma mulher. Sempre disse que não seria nada serio e que logo ficaria com outra, mais nenhuma das que ele ficou se importaram com aquilo.


Rogerio, Ucker e Suzana se sentaram na mesa e ficaram um pouco mais de uma hora conversando amistosamente. Suzana e Rogerio contaram o que tinha acontecido nas suas vidas, agora ambos já tinham terminado a faculdade, trabalhavam e tinham uma boa condição financeira... Bem diferente daquele época. Depois Ucker se despediu deles, tinha que voltar ate a mesa que estava antes e ver a situação provavelmente deplorável que Poncho se encontrava e ajudar Paolo a cuidar dele. Mais antes de sair, ele aceitou o pedido de Rogerio que tirou e postou em seu instagram uma foto deles.


 


@Rogerio28: Lembrando historias e criando novas com o nosso amigo velho @ChistopherVuckerman


Depois da foto ele deu um aperto de mão em Rogerio e um abraço em Suzana e saiu voltando para onde seus amigos estavam.


Rogerio: Estranhei você não ter tentado nada com ele.


Suzana: Ele foi um safado comigo Rogerio, mais eu aprendi muito com aquilo e passei a me dar ainda mais valor como mulher. E, mesmo ele sendo um gato, eu percebi algo diferente da outra vez.


Rogerio: Do que esta falando?


Suzana: Ele parecia não ter o desejo de ficar com alguém aqui. Mais ate onde eu sei, ele e  aquela Dulce Maria terminaram o namoro.


Rogerio: Isso é estranho... ( se referindo a intuição da sua irmã que na maioria das vezes estava certa)


Christopher voltou para onde estava antes e assim como imaginava, Poncho estava num estado deplorável. Estava completamente bêbado e Paolo se esforçava para levanta-lo da cadeira.


Paolo: Eu disse para ele parar mais ele não me deu ouvidos (vendo Ucker se aproximando) me ajuda a coloca-lo naquele sofá ali (apontando com o olhar para um sofá vermelho que tinha encostado numa parede perto dali)


Ucker: Sim senhor (sorri)


Christopher pega os braços e Paolo as pernas e assim eles levam o já inconsciente Poncho para o sofá, onde o deitam ali e escutam...


Poncho: Tragam a Annie pra mim. Eu preciso ver a minha prinxexa (Ucker e Paolo sorriram)


Paolo: Ele já esta delirando (sorri negando com a cabeça e olhando para aquele estado que seu amigo se encontrava)


Ucker: Sabe que horas são?


Paolo: Não tenho a menor ideia.


Ucker: É melhor olharmos. (diz já pegando seu celular do bolso da sua calça) talvez j este já esteja um pouco tar...( arregala os olhos ao ver o visor do seu celular)


Paolo: Que foi cara? (vendo o semblante de surpresa de Ucker)


Ucker: Paolo já são 4:40 da manha ( dessa vez é Paolo que arregala os olhos)


Paolo: 4:40?! (pergunta assustado e ucker assente) Minha nossa, temos que voltar para o hotel. Mais como vamos levar o Poncho? (Ucker fica calado, pensando por alguns instantes e em seguida responde)


Ucker; já sei. Fica aqui que eu vou procurar aquele seu amigo pra ele os ajudar a colocar o Poncho no carro.


Paolo assente e Christopher sai na procura do amigo de Paolo e após alguns minutos ele o encontra e explica toda a situação  pedindo ajuda. O amigo de Paolo chama então dois seguranças que seguem junto a Christopher e ajuda tanto ele como Paolo a carregarem Poncho. Os seguranças os levavam, enquanto Paolo e Christopher seguiam o caminho para onde o carro deles estavam. Ao chegarem, Ucker abre a porta de trás e os seguranças colocam Poncho deitado lá. Ele agradece a ajuda e depois entra no carro assim como Paolo e depois eles seguem o caminho de volta para o hotel com muito cuidado pois estavam em uma chuva bem forte.


Dulce narrando...


Resolvi fazer ontem a noite uma maratona de filmes com o meu fiel companheiro Alex que se deitou na cama ao meu lado e fiquei acariciando os lindos pelos macios que ele tinha enquanto assistíamos os filmes. Foram 4 no total e exclusivamente hoje eu o deixei dormir comigo. Mais não era o porquê estava tarde e sim porque mesmo com a companhia da minha amada mãe, eu me sentia um pouco sozinha na ausência do ucker e por isso o deixei dormir comigo. Quando acordei arregalei meus olhos vendo que já era 2 da tarde. Me levantei, tomei banho, fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e desci as escadas. Quando desci, já senti o cheiro da comida da minha mãe, aquele maravilhoso cheiro que só a comida dela tinha e fui ate lá e para a minha sorte ela já tinha feito toda a comida e ate mesmo Alex já estava lá tentando se aproveitar da sua linda carinha para receber algum pedaço daquelas deliciosas comidas. O almoço com minha mãe foi muito bom e durante ele nos tivemos a tal conversa que ela queria. E o que ela propôs foi realmente algo muito interessante e que, vendo toda a situação, era a melhor coisa a se fazer. Após o almoço, eu a ajudei a lavar os pratos e depois fomos assistir um pouco de TV e ali eu já comecei a ficar triste. Triste porque eram meus últimos momentos antes de ela ir viajar. Apos assistirmos um pouco, nós subimos o andar da casa e eu fui para o meu quarto me trocar para leva-la ao aeroporto e ela foi para o dela pegar suas malas. Fomos ate a garagem, guardamos as malas dentro do carro e partimos para o aeroporto. Eu sabia que ela voltaria, mais ultimamente eu estou muito sensível e acabei chorando durante o trajeto a agradecendo entre alguns soluços por ela ter me feito companhia e por mais uma vez ter me dado os conselhos que eu mais precisava ouvir. Ela também chorou simplesmente por me ver chorando e quando paramos no semáforo ela me deu um abraço me agradecendo por ser a melhor filha que ela podia ter. Mais quem tinha que agradecer era eu, só eu. Agradecer por ter a melhor mãe do mundo que não me julgava, que me entendia e que sempre me apoiava, pelo menos quando eu estava certa. Quando ela já estava na sala de embarque, nos abraçamos por longos minutos e novamente voltamos a chorar entre vários agradecimentos. Essa com certeza havia sido a despedida mais emocionante e mais dolorida que já tivemos. Depois de tudo isso, eu peguei o meu carro e voltei para casa e no meio do caminho ainda emocionada com a ida da Dona Blanca, eu postei no meu instagram uma foto de nós duas.


 


@DulceMaria: Obrigada por ser minha amiga, minha conselheira e por estar sempre ao meu lado... Obrigado por tudo mãe, só tenho que agradecer a @BlancaSavinon por ser a melhor mãe que eu poderia ter.


Chorei novamente ao fazer aquela postagem e já estava ficando com raiva de mim mesma. Porque raios estou chorando tanto? Eu não sou chorona assim ou será que sou?


Cheguei finalmente em casa e me dirigia ate a cozinha para beber um copo de agua quando a campanha toca. Nenhuma das meninas disseram que vinham me visitar e ainda não era a hora que Christopher falou que chegaria. Então fui ate a porta curiosa para saber quem era e quando abri tive uma surpresa. Não era a maior surpresa da minha vida, mais certamente era uma das que mais me deixou alegre. Era ele, o homem que não saia da minha cabeça e que havia me transformado numa menina chorona de saudades o dia todo e me deixado sensível também o dia todo. O olhei atônita durante alguns minutos e ele parecia do mesmo jeito que eu. Droga Christopher Uckerman!!! Que magia era essa que você havia jogado em mim e me deixado completamente dependente de você?


Ucker: Oi... (ele fez aquele sorriso encantador, mais parecia estar também um pouco sem graça. Mais bastou aquilo, bastou eu ouvir sua voz  e vê-lo ali na minha frente para todo o desejo que eu me esforcei ao máximo para guardar durante esses últimos dias tomar conta da minha mente e do meu corpo que agiu sem eu mandar....)


PROXIMO CAPITULO TERA HOT VONDY!!! TO TERMINANDO DE EDITAR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando... Ate esse exato momento onde estou esparramado no sofá do meu apartamento sem a mínima condição de sequer trocar de roupa, posso considerar esse um dos piores dias desses últimos meses. Primeiro que eu fui dormir as 4:30 da manha e tive que acordar as 6 para, junto com o restante da equipe, irmos para o aeroporto peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais