Fanfics Brasil - Capitulo 179 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 179

1074 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois...


Estavam deitados um ao lado do outro. Dulce estava com a cabeça deitada sob o braço esquerdo de Ucker que entrelaçava a sua mão daquele mesmo braço com a mão de Dulce na altura do seio esquerdo dela. Ambos olhavam para o teto branco daquele quarto com as respirações extremamente ofegantes o que não os deixava falarem, ate que após alguns minutos de silencio Ucker se pronunciou...


Ucker: Essa vez foi a mais... ( para de falar devido a sua respiração ainda estar bastante ofegante)


Dul: Emocio... (da uma pausa pelos mesmos motivos de Ucker. Nunca tinham demorado tanto tempo para normalizarem os efeitos de um ato de amor como dessa vez) nante?


Ucker: Eu ia dizer intensa (sorri) Mais as duas estão certas. Foi emocionante, intenso e ate um pouco selvagem. (sorri assim como Dulce)


Dul: Creio que não foi só um pouco, foi bastante selvagem. (Ucker sorri e em seguida ele tira seu braço esquerdo que a cabeça de Dulce estava em cima e se apoia na cama, ficando de lado e olhando Dulce de frente. Ela ao vê-lo se movimentar, também virou ficando de lado e o vendo de frente)


Ucker: Foi só pelas saudades que fizemos assim dessa vez? (Dul percebe que ele realmente tinha aquela duvida e que não estava, como esteve milhares de vezes, brincando com ela sobre aqueles assuntos que sabia que a deixava envergonhada com facilidade)


Dul: Acho que não. Estou amadurando essa meu lado ( pausa um pouco tomando coragem para falar aquela palavra) sexual ( não conseguiu evitar que suas bochechas corassem fazendo Ucker rir)


Ucker: Eu percebi. Você nunca havia pedido para ser a domadora antes ( sorri aumentando ainda mais a vergonha que Dulce sentia e era isso que Ucker queria. Achava que ela ficava ainda mais linda quando estava envergonhada)


Dul: Podemos mudar de assunto? (Ucker sorri aproximando-se do rosto de Dulce e a dando um rápido selinho e depois se afastou só um pouco deixado os rostos deles bem próximos)


Ucker: O que fez esses últimos dias?


Dul: Bastante coisa. Falei com as meninas e atendi aos pedidos da Dona Blanca (sorri ao chamar sua mãe assim fazendo Ucker também sorrir)


Ucker: Isso não parece ser bastante coisa.


Dul: É porque você não sabe o tanto de pedidos que minha mãe fez. Fomos ao shopping, ao supermercado e por fim a levei ao aeroporto.


Uker: Mais foi bom não é? Pelo menos você não ficou sozinha aqui.


Dul: Ei, eu nunca fico sozinha! (o repreendo) Tenho sempre o Alex para me fazer companhia (Ucker sorri)


Ucker: Tem razão, deixa eu refazer minha frase. Pelo menos você teve uma companhia humana (dando ênfase no “ humana”) nesses últimos dias. (Dul sorri)


Dul: Agora  ta certo.( em seguida Dul ficando com uma cara pensativa)


Ucker:  o que foi?


Dul: Estou lembrando dessa ultima convivência que tive com minha mãe. De alguma forma essa vez foi especial. Acho que ela veio no momento certo, no momento que eu precisava dos conselhos dela. (fala lembrando da ultima conversa, ou melhor, da ultima ideia que sua mãe havia lhe dado antes de irem para o aeroporto. Foi a tal conversa que Blanca havia dito que queria ter com sua filha antes de ir embora)


Ucker: Percebi que havia sido diferente quando vi as suas postagens com a Blanca no Instagram. Você parecia emocionada.


Dul: Eu realmente estava.


Ucker: Mais por que essa visita dela foi tão diferente das outras?


Dul: Não sei amor. Talvez tenha sido porque ela me ajudou muito sobre esse momento que nós estamos passando. (na hora Ucker já soube a que momento ela se referia)


Christopher pega Dulce de surpresa, ficando por cima dela com os dois braços apoiados na cama fazendo com que seu peso não caísse sobre ela. A olhou por alguns segundos e com a mão direita ele acariciou, em movimentos circulares, a testa ainda úmida de suor de Dulce.


Ucker: vamos deixar pra falar sobre esse assunto mais tarde ok? (a olhando nos olhos) Só o que quero agora é saciar a saudade que sinto de você, chiquita (sorri fazendo Dulce também sorrir ao ouvir ele usando o mesmo apelido que ela havia dado a ele, só que no gênero feminino. Dul passa  seus braços sobre o pescoço de Ucker e acaricia o cabelo ainda suado dele)


Dul: Depois do que fizemos eu achei que já tivesse saciado a sua saudade.


Ucker: Saciei metade. Ainda falta muito para me saciar por completo. (Dul sorri)


Dul: Então vai ter que esperar um pouco. Não tenho condições físicas e psicológicas de fazer amor de novo agora (Ucker sorri)


Ucker: E quem disse que eu estava falando de fazer amor? (ainda rindo e Dulce estranha)


Dul: não estava?


Ucker: Não, ate porque eu também não tenho condições de fazer agora. Eu não estava só com saudades de te amar, estava também com saudades de outras coisas. Conversar, rir, beijar, te fazer ficar envergonhada ( Dul sorri nessa parte) Senti falta de todas essas coisas.


Dulce o olha com o olhar de uma completa apaixonada. Era incrível como Christopher mudava de comportamento rápido. Uma hora era a pessoa mais maliciosa que alguém podia conhecer e em outras ele era um romântico nato e Dulce amava esses dois lados deles que se completavam e Dulce aos poucos ia amadurecendo o seu lado malicioso.


Dul: Ate disso eu senti falta, de você me deixar envergonhada. (sorri fazendo Ucker também sorrir) de ver o seu lado brincalhão, romântico e ate mesmo o lado malicioso.


Ucker sorri e em seguida se aproximada boca de Dulce a beijando. Um beijo calmo, lento e extremamente carinhoso onde queriam sentir todo aquele amor e carinho que tinham um pelo outro. Após alguns minutos daquele terno beijo, eles puserem fim a ele com alguns selinhos.


 


Dul: Que tal tomarmos um banho? (sussurra pois estava com a sua boca bem perto da de Ucker que sorri ao ouvir aquilo)


Ucker: Estamos precisando mesmo de um. Você deixou meu corpo todo suado.


Dul: Ucker! (reclama por ele novamente deixa-la envergonhada e ele sorri)


Ucker: Desculpa amor (a da um rápido selinho) Prometo não te deixar mais envergonhada... Pelos próximos 10 minutos (sorri fazendo Dulce também sorrir)


Em seguida Dulce, que ainda estava com as mãos entranhados no cabelo úmido de Ucker, faz um pouco de força naquele local o trazendo mais para si e o beijando. Um beijo novamente carinhoso, ainda sem nenhum toque de malicia, que chegou ao final com a troca de mais alguns selinhos.


Ucker: estou começando a achar ruim a ideia do banho (diz ainda om os olhos fechados e Dul sorri)


Dul: Mais eu não.


Dulce coloca suas mãos no peitoral de Ucker o empurrando com delicadeza e o tirando de cima de si e o jogando no lado direito da cama. Ela se levanta, desnuda, e começa a caminhar em direção ao banheiro ate que para no meio do percurso e, por cima dos ombros, olha para ele que ainda estava deitado na cama.


Dul: Você vem ou não chiquito? (Ucker a olha por alguns segundos contemplando cada parte do corpo nu de sua amada e em seguida ele responde)


Ucker: Não perco esse banho por nada nesse mundo. (se levanta e com extrema rapidez ele vai ate Dulce)


Chegando nela, ele a abraça pela cintura e deposita alguns beijos no pescoço de Dulce que sorri com aquelas carícias, pondo por sua vez suas mãos sobre as dele o fazendo abraça-la ainda mais forte. E nessa situação, nus e abraçados, eles seguem em direção ao banheiro. Chegando lá, Ucker a vira e da um beijo mais intenso em Dulce já demonstrando que queria um algo a mais e ao perceber isso, ela não correspondeu na mesma intensidade fazendo aquele beijo logo acabar.


Dul: Banho lembra?


Ucker: Podemos tomar banho depois (com a voz rouca e olhando para a boca dela)


Dul: Ou tomamos banho agora ou não faço mais amor com você hoje. ( Ucker a olha nos olhos dando uma risada)


Ucker: Isso é uma ameaça Dulce Maria? (fala brincando e Dulce entrelaça seus braços no pescoço dele)


Dul: Não diria que é uma ameaça e sim um direito a escolha ( sorri) Então, o que vai escolher?


Ucker: Vamos tomar banho. (ambos sorriem e se beijam rapidamente)


Mais o banho deles seria um pouco diferente, ao invés de ser no chuveiro ele seria na luxuosa banheira de mármore de Dulce e ucker adorou a ideia, pois eles nunca haviam tomado banho nela.


 


 Dulce pediu para ele ligar a torneira que encheria a banheira enquanto ela ia colocando os sais de banho que, em pouco tempo, criaram toda aquela espuma. Dulce entrou primeiro em seguida foi a vez de Ucker, fazendo com que as costas dele ficassem contra os seios dela, mais não era nada que incomodasse. Era além de um belo banho que eles realmente precisavam, um momento também de relaxar.


Dulce brincava com os cabelos de Ucker, enchendo sua mão de espuma e passando nele que somente aproveitava daquela sensação de olhos fechados e que tinha os dois braços apoiados em cada lado da banheira.


Dul: Se cabelo ta um pouco grande amor, é bom mandar cortar nos próximos dias.


Ucker: Uhum (faz esse barulho com a garganta e Dulce estranha)


Dul: O que foi Ucker? Você ta muito quieto.


Ucker: Eu estava pensando.


DUl: Pensando em que?


Ucker: O que acha de termos uma conversa intima?


Assim que ouviu isso Dulce parou de fazer aquele carinho no cabelo dele. Ano passado Maite havia falado que tinha tido esse tipo de conversa com Cristian e mês passado Annie também havia dito que teve uma com Poncho, e nos dois casos logicamente elas não revelaram quais assuntos tinham sido abortados, ate porque só cabia aos dois casais saberem. Mais ela não tinha imaginado ainda ter essa conversa com Christopher, e muito menos que ela aconteceria naquele momento onde os dois estavam tomando banho.


Dul: Co-conversa intima?


Ucker: É. Não tenho nenhuma experiência com namoros, mais Poncho mês passado me contou que teve uma conversa dessas com a Annie e que foi algo muito bom para o namoro deles. Estava penando que podíamos tentar, o que acha?


Dul: não sei Ucker. Já tenho vergonha par fazer essas coisas, quanto mais falar sore elas. (Ucker coloca a ponta da sua cabeça no meio dos seios de Dulce fazendo com que ele visse a parte de baixo do rosto de Dulce que tinha abaixado um pouco a cabeça para vê-lo)


Ucker: Podíamos só tentar, Se realmente você não se sentir a vontade nós deixamos para outro momento.( Dul assente)


Dul: esta bem, vamos tentar ( Ucker volta a olhar para frente fazendo com que sua costa encostassem novamente nos seios de Dulce)


Ucker: Eu começo. Qual sua posição favorita? (o silencio paira no ar e ele já imaginava que Dulce não estava a vontade para falar daquilo ate que...)


Dul: Não experimentei todas as posições, então não posso saber qual eu mais gosto. (aquilo, de um certo modo, surpreendeu Ucker. Ele não esperava que ela fosse responder, na verdade tinha proposto aquilo com poucas esperanças que Dulce aceitasse.)


Ucker: Esta bem (sorri satisfeito dela ter respondido) Das que já fizemos, qual você mais gostou?


Dul: Apesar de hoje eu ter gostado muito de ser a dominadora (ou seja, ficar por cima) Ainda prefiro a mais tradicional (Ucker sorri)


Ucker: Você não sabe os nomes não é?


Dul: Nunca me interessei em saber. (voltando a passar espuma no cabelo dele)


Ucker: Então vou te ensinar um pouco. O nome da que você mais gosta é papai-mamãe.


Dul: Como sabe disso? Por acaso ter um Cama sutra escondido no seu apartamento? (Ucker sorri)


Ucker: Apesar de ser um livro bastante educativo (sorri ao receber um tapa no ombro dado por Dulce que também sorria) Eu não tenho não. Mais ao longo da minha vida eu fui escutando os nomes e acabei aprendendo, pelos menos os mais conhecidos. Agora é sua vez de perguntar.


Dul: Ok, deixa eu ver...( passa alguns segundos pensando) Já sei. Qual parte do meu corpo você mais gosta?


Ucker: Seus peitos ( responde rapidamente dado um sorriso) Nessa eu nem preciso pensar muito.


Dul:  O que vê de tão especial neles?


Ucker: Eles são fartos, bons de apartar ( Dul novamente bate em seu ombro fazendo ambos rirem) E além disso o seu colo tem umas manchas que tornam toda a região ainda mais bonita.


Dul: não sabia que achava tudo isso. (Ucker sorri)


Ucker: É por isso que é bom termos essa conversa, podemos descobrir mais algumas coisas um do outro... (Dul esperava que ele falasse mais alguma coisa e estranha ao vê-lo calado)


Dul: Que foi amor?


Ucker: Estou em duvida se devo perguntar isso.


Dul: Estamos tendo uma conversa intima, pode perguntar o que quiser


Ao ouvir aquilo, Christopher se movimenta ficando na outra ponta da banheira e de frente para Dulce. Tinha que ver a reação que ela teria ao tocar naquele assunto, digamos que muito delicado.


Ucker: Acha que um dia poderemos fazer sexo anal?


Dulce arregala os olhos ao ouvir aquela pergunta. Sabia o que era aquilo, mais nunca imaginou que ele falaria daquele assunto.


Dul: eu não sei Ucker, quer dizer eu não... ( estava se embolando com as palavras e por isso ela parou um pouco e suspirou para se acalmar) Nunca me imaginei fazendo isso.


Ucker: Isso é um não?


Dul: Não é um não e nem um sim. Eu nunca pensei sobre isso, então não tenho uma resposta para te dar. ( Ucker se aproxima de Dulce, ficando entre as pernas dela e com o rosto bem próximo ao dela)


Ucker: Se por um acaso enquanto estivéssemos fazendo amor eu te pedisse isso, você faria? (Dul o olha nos olhos por alguns segundos e desde que Ucker havia fei o aquela pergunta ela começou a pensar sobre o assunto)


Dul: não, eu não faria. Pelo menos não agora.


Ucker: Por que não? Nós nos amamos certo?


Dul: Isso vai além de amar Christopher. Sei que você tem muita mais experiência que eu sobre sexo, mais eu tenho que vivenciar algumas situações para me sentir confortável em fazer isso. Minha resposta final sobre esse assunto é: Talvez um dia sim, quando eu tiver mais experiência que me deixe mais confiante. (Ucker assente dando um leve sorriso e a dando um rápido selinho, ficando ainda com o rosto bem próximo ao dela) Minha vez de perguntar. Isso é algo que você deseja fazer?


Ucker: Eu nunca fiz e tenho sim a vontade de fazer e ver como é. Mais nunca, nunca vou te pressionar a fazer algo que não queira.


Dul: Eu sei ( sorri) Essa foi uma das primeiras coisas que você me disse quando começamos a namorar. (Ucker sorri e eles ficam ali, apenas se olhando.)


Talvez não fosse a hora certa, mais foi muito bom eles terem tido essa conversa. Descobriram algumas curiosidades e alguns desejos que nunca imaginariam que o outro tivesse. Aquela conversa certamente contribuiu para o namoro deles.


Ucker: Te amo ( quebrando aquele silencio que já durava uns 2 minutos)


Dul: Eu também te amo ( ambos passam a olhar para a boca do outro, se aproximam e se beijam. Um beijo calmo e carinhosos onde buscavam explorar todos os detalhes da boca um do outro e queriam também aproveitar aquele magico contato que suas línguas tinham ao se encontrarem e movimentarem-se em perfeita sintonia. Terminaram aquele beijo com alguns selinhos e...


Ucker: Quer continuar essa conversa? (Dul assente o olhando nos olhos)


Dul: Agora é sua vez de perguntar...


Momentos da banheira...


 ( momento de brincadeira)


 ( momento da conversa intima)


 ( em todas as fotos desconsiderem o óculos de mergulho do Ucker kkk)


 ( uma ultima so para aguçar os pensamentos de voceskkk)


FIM DA MARATONA PESSOAL E ASSIM COMO PROMETIDO, POSTEI 8 CAPITULOS EM 2 DIAS. ESPERO QUE GOSTEM E COMO AGORA AINDA VOU ESCREVER OS CAPITULOS ACABEREI FICANDO ALGUNS DIAS FORA,. MAIS VOLTAREI... SEMPRE VOLTAREI. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE E UM BOM FERIADO!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Te faço a mesma pergunta que você me fez antes. Qual a parte do meu corpo que você mais gosta? ( Dul sorri da pergunta feita e trata de responde-la com a mesma firmeza e rapidez que ele havia respondido) Dul: Sua bunda ( sorri e Ucker fica surpreso com a resposta) Ucker: Ta falando serio? ( ainda surpreso) Dul: Logico que to. Ela é grande, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais