Fanfics Brasil - capitulo 181 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 181

748 visualizações Denunciar


 

Com Christopher...


Com o passar do tempo ele foi se acalmando e pensando melhor sobre toda aquela situação que tinha acontecido e, já com a cabeça “fria” Ucker chegou à conclusão que tinha passado dos limites ao reclamar da ida de Dulce ao shopping para se encontrar com suas amigas. Por mais que a chamasse de sua namorada, ela não era realmente sua propriedade e não tinha a mínima obrigação de ficar o dia todo com ele. Claro que o fato de terem passado tantos dias sem se verem o levava a crer que ela queria passar o restante do dia com ele, mas devia ter sido mais compreensivo ao saber que era uma rara reunião devido aos trabalhos delas  de melhores amigas. Suspirou pesadamente se xingando mentalmente ate que um barulho, ou melhor, um latido, o tira dos seus pensamentos. Ucker olha em direção ao som do latido que tinha ouvido e encontra Alex o olhando com um semblante curioso e ao mesmo tempo feliz.


Ucker: E ai amigão? (sorri o olhando) Tem cuidado bem da Dul como eu pedi? (pergunta acariciando a cabeça de Alex que fecha seus olhos e coloca a língua para fora demonstrando total satisfação com aquela caricia. Dulce tratava Alex da melhor forma que um cachorro podia ser tratado. O alimentava, dava atenção e, principalmente, o dava muito carinho. Mais mesmo assim o relacionamento deles dois não era igual ao que o pequeno e fofo Alex tinha com Christopher, de alguma forma eles tinham uma ligação especial) Vem cá seu mimado.


Christopher com as duas mãos pega Alex e o deita de barriga pra cima sobre o seu colo e acaricia a barriga dele com uma mão, enquanto a outra acaricia a cabeça de Alex que a cada segundo parecia estar mais contente com aqueles mimos.


Ucker: Espero que não seja tão carente assim na frente da Dul. Te dei a missão protege-la lembra? (Alex late olhando nos olhos de Ucker que sorri) Eu me comportei como um idiota com a sua dona mais cedo. (Alex que se mexia freneticamente a cada carinho que Ucker fazia em seu corpo, fica parado ao ouvi-lo falar isso, ou melhor, desabafar, sobre aquela situação que não saia da sua cabeça) Espero que a minha idiotice não acabe com nossos planos para a noite de hoje. (Alex o olha por mais alguns segundos e depois se mexe ficando em pé sobre o colo de Ucker e dando um pulo em direção ao chão, correndo logo em seguida) Ei, aonde você vai Alex? (vendo ele sair pela porta da sala que dava acesso ao jardim. )


Por mais curioso que estivesse, Christopher não ia ver o que Alex tinha ido fazer pelo simples fato de ter quase certeza que ele tinha ido dormir, comer a sua ração ou beber agua. Mais após alguns poucos minutos, Ucker percebeu que tinha que melhorar um pouco a sua intuição... Pela mesma porta que havia saído, Alex retorna para a sala indo ate onde Ucker estava e deixando a bola, que segurava em sua boca, cair no chão.


Ucker: Então você quer brincar? (pergunta sorrindo e Alex late pondo a língua pra fora e abanando freneticamente o seu rabinho demonstrando ansiedade e alegria para que aquilo acontecesse) Esta bem (sorri) Vai ser um ótimo passatempo enquanto a Dulce não volta.


Christopher se levanta do sofá e se agacha para fazer mais um carinho na cabeça de Alex e para pegar a bola que ele havia trazido. Depois ele caminhou ate o jardim com Alex ao seu lado o acompanhando. Nunca havia brincado com Alex, na verdade, nunca havia brincado com nenhum cachorro antes e Ucker achava essa uma boa experiência para se passar. Era disso que precisava no momento, se divertir e parar um pouco de pensar sobre o pequeno conflito que havia acontecido entre ele e Dulce.


No carro de Anahí...


Já estavam na metade do caminho do shopping, caminho esse que Annie conhecia perfeitamente. Ate que depois de conversarem sobre alguns assuntos, Annie não conseguiu mais deixar de lado aquilo que tanto tinha chamado a sua atenção desde o momento em que viu sua amiga pessoalmente hoje.


Annie: Parece que finalmente você esta aprendendo as minhas dicas de maquiagem candy (sorri prestando bastante atenção no caminho que percorria. Dulce á olha um pouco confusa)


Dul: Do que esta falando Annie?


Annie: Estou falando de sua habilidade em se maquiar amiga. Não deve ter sido fácil esconder todos aqueles chupões que tinham no seu pescoço.


Dul: Você viu ? (pergunta olhando pra frente um pouco envergonhada. Agora tinha ainda mais vontade de dá umas boas tapas em Christopher, essa não era a primeira vez que ele a deixava com algumas marcas, ou melhor, com alguns chupões no seu pescoço e também não era a primeira vez que ficava numa situação constrangedora por causa disso. Mas apesar disso, ela tinha que dar uma aliviada dessa vez para ele, pois foi tudo muito rápido e intenso. Fizeram um amor quente com beijos e caricias mais quentes ainda)


Annie: Não tinha como não ver. Eram chupões enormes (Dul sorri abaixando e negando com a cabeça enquanto coloca uma das mãos na testa. “Você me paga por ter feito isso Uckerman” – pensava mentalmente) Vocês devem ter tido um reencontro bem selvagem né candy? (pergunta dando uma alta gargalhada. Não podia, por estar dirigindo, olhar para a sua amiga mais tinha certeza absoluta que ela estava vermelha de vergonha)


Dul: Não quero falar sobre isso Annie.


Annie: Eu percebi que tinha sido um reencontro assim... (gesticula com uma das mãos enquanto a outra estava no volante do carro) mais selvagem quando vi o Christopher descendo as escadas.


Dul: Só por que ele estava sem camisa? (rendeu-se ao perceber que Annie não mudaria o assunto. Mais, logicamente, não daria nenhum detalhe que pudesse revelar como tinha sido o reencontro dela com o seu amado)


Annie: Na verdade não foi nem por isso. Fiquei surpresa quando vi as costas dele toda vermelha de arranhões. Ainda bem que não estava com as unhas muito grandes Candy, se não tinha tirado a pele dele fora. (dando altas gargalhadas enquanto Dulce continuava rindo e negando com a cabeça baixa. Agora não tinha mais duvidas de quem era a segunda pessoa que mais gostava de deixa-la envergonhada. Sim, segunda, pois para alcançar o nível de vergonha que Christopher a conseguia deixar, Annie teria que saber de MUITA coisa que tinha a plena certeza que ela nunca saberia)


Dul: Annie, pela nossa amizade, podemos por tudo que é mais sagrado mudar de assunto? (perguntou quase implorando e Annie sorri)


Annie: Esta bem candy, mais só porque não quero te deixar ainda com mais vergonha. Então, do que quer falar agora?


Dul: Já que gosta tanto de falar do meu namoro me conta agora do seu, como foi o seu reencontro com o Poncho?


Annie: Na verdade ainda não os vimos desde que ele voltou para o Rio. (Dul franze a testa)


Dul: Por que não?


Annie: Eu liguei e mandei mensagens para o celular dele, mais ele não atendeu. Então liguei para o telefone fixo e a empregada atendeu e disse que ele não chegou em casa muito bem.


Dul: Ele ta doente?


Annie: Doente de cachaça só se for (sorri fazendo Dul também sorrir) Ele só esta de ressaca então decidi visita-lo só amanhã quando ele já estiver melhor. O Ucker não chegou um pouco bêbado lá na sua casa?


Dul: Não. Pra falar a verdade ele não parecia ter bebido nada. Nem hálito de bebida ele tinha.


Annie: Se não tivesse circulado aquela foto com aquele casal (se referindo a foto que “rever o nome” tinha tirado e postado em seu instagram e por não conhece-los, não sabia que eram irmãos) Onde ele segurava um copo de bebida, eu até poderia acreditar que ele se divertiu sem álcool no meio.


Dul: Tem razão (Annie estranha ao perceber o tom de voz de Dulce ficar mais sério. Ela da uma rápida olhada para a sua amiga e sorri voltando o seu atento olhar para o trajeto que percorria)


Annie: Ciúmes candy? (pergunta sorrindo)


Dul: Logico que não, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes.


Annie: Nunca? (duvidando que aquela resposta estivesse certa e teve mais certeza da sua intuição quando a ouviu suspirar)


Dul: Quase nunca. (por mais que não quisesse sentir isso, pois Ucker já falou algumas vezes que ela era só sua amiga e companheira de trabalho, Dulce não conseguia não sentir ciúmes ao ver alguma cena de Christopher e Belinda próximos, mesmo sabendo que era só uma simples conversa de trabalho)


Durante os 10 minutos finais de percurso elas foram conversando sobre as expectativas que tinham para aquele especial encontro com suas melhores amigas. Ambas estavam muito animadas por, depois de tanto tempo, finalmente terem um tempo para conversarem e rirem das historias uma das outras. Finalmente as 4 teriam um tempo para se comportarem como melhores amigas que sempre foram.


Ao chegar no imenso shopping localizado no centro da cidade, Annie estaciona o carro no estacionamento e saiu junto com Dulce em direção ao interior do shopping e estavam num dia de sorte pois não tinha muitas pessoas no local, o que era muito difícil de acontecer. Mais mesmo com um movimento menor, elas já sabiam que receberiam pedidos de fotos e autógrafos e atenderam alguns desses pedidos.


( Colocar algumas fotos da Dulce e da Anahí)


Depois de entrarem no shopping elas caminharam em direção a praça de alimentação que era o local onde Annie disse que tinham marcado, no grupo do Whasapp só das 4, de se encontrarem e que Dulce não havia visto por “ motivos maiores” Ao chegarem na praça de alimentação, elas procuraram Barbara e Maite com o olhar mais era difícil reconhecer uma loira e uma morena entre tantas loiras e morenas que tinham por ali, seria bem mais fácil se uma das duas fosse Dulce. Mais após procurarem por um tempo, elas vêm Barbara levantando e sacudindo as mãos chamando a atenção delas que vão ate onde Barbara e Maite estavam.


Dul: Desculpem a demora (se sentando em um dos 4 lugares que tinham naquelas duas mesas que se juntavam. Annie se sentou do lado oposto ficando ao lado da Maite e Dulce ficou ao lado de Barbara) Annie quase nos fez parar quando viu uma roupa na vitrine de uma das lojas daqui.


Barbara: Entendemos perfeitamente a situação Dulce. ( sorri)


Annie: Como vocês são chatas. A roupa era maravilhosa, vou comprar quando sairmos.


Dul: Tem que ver se vai ter o teu tamanho loira ( sorri)


Annie: Obrigada candy. Eu sei que sou magra, to já querendo me tornar uma modelo. O que acha May? (olhando para o lado vendo Maite que estava calada ate agora apenas vendo toda aquela conversa) Eu daria certo como modelo?


May: Com certeza daria se não fosse tão baixa (sorri fazendo Barbara e Dulce também rirem)


Annie: Se eu sou baixa a Dul... (apontado pra ela) ela é uma anã. (dessa vez é ela, junto com Maite e Barbara que riem)


Dul: Ei! (reclamando) Eu não sou tão baixa assim.


Barbara: Não lembra aquela vez que o Cristian pegou tua bolsa e você não conseguia pegar só por ele estar com o braço levantado Dul? (a olha)


Dul: Não precisamos entrar nesses detalhes Barbara. (a repreende e Annie, May e Barbara sorriem)


May: Eu senti muita falta disso. De conversar essas besteiras todas juntas. (Annie, Barbara e Dul sorriem) Mais respondendo seriamente a sua pergunta Annie. Você tem todo o corpo de uma modelo, mais eu acharia um desperdício muito grande você deixar de lado o seu talento em atuar.


Annie: Tem razão May. Eu amo atuar, não trocaria essa profissão por nada nesse mundo.


May: É tem mais uma coisa. A vida de uma modelo não é esse paraíso todo que a maioria das pessoas pensam.


Barbara: Eu mesma pensava assim. Mais depois de ver a sua rotina morena, percebi que a profissão de modelo é mais cansativa que muitas outras.


Dul: A conversa ta boa mais tal comermos? Eu to morrendo de fome.


May: Falou a esfomeada do grupo (sorri fazendo Barbara e Annie também sorrirem)


Annie: Da um desconto pra candy May. Dessa vez ela tem motivos mais do que suficientes para estar com fome. (sorri olhando para Dulce que a repreende com o olhar)


May: Do que esta falando Annie?


Annie: Não posso contar, se eu contar o rosto da Dul vai ficar mais vermelho que o cabelo dela.


Barbara: Assim não vale Annie. Não pode deixar eu e a May curiosas e depois não dizer o que aconteceu.


Annie: A Dul é quem sabe. Se ela deixar eu conto.


Barbara: Do que essa loira louca (sorri fazendo May também sorrir) esta falando Dul? (olhando para ela)


Dul: Podemos pedir logo nossa comida? Não estou me aguentando de tanta fome ( tentando descaradamente mudar o rumo que aquela conversa seguia e rezava, ou melhor, implorava para que, diferentemente de Anahí, Barbara e Maite não insistissem naquele assunto)


May: Então ta (percebendo que ela havia ficado sem jeito. Dulce escapou, por agora, de um interrogatório  intenso dela e de Barbara) Aonde vocês querem comer?


Barbara: Eu quero no Bob`s. To louca de vontade de tomar um milk-shake de lá.


Dul: Pois eu quero o hambúrguer do Mc Donalds.


Annie: E eu quero comer as esfirras do Habibbs.


May: Meu deus! (sorri negando com a cabeça) Ate para escolhermos a comida a gente faz uma confusão. O mais certo então é cada uma ir para o local onde quer pedir a sua comida e depois nos reencontramos aqui.


Annie: Certo capitã (batendo continência e arrancando risos das outras três)


Barbara: Então vamos.


As 4 se levantam e cada uma, exceto Maite que seguiu Dulce, pois também queria um hambúrguer do Mc Donalds, foram para um caminho diferente e após fazerem e esperarem os seus pedidos ficarem prontos, elas voltaram para a mesa onde estavam reunidas.


Nos minutos seguintes elas mais comiam do que conversavam já que, por mais que Dulce tivesse sido a única a revelar o seu desejo em comer, as outras 3 também estavam com muita fome. E após terem terminado de comerem e terem aceitado o pedido de tirarem fotos de algumas pessoas que passavam alí , todas voltaram a conversarem normalmente entre si. Todas, menos uma...


COMO O CAPITULO FICOU MUITO GRANDE EU DECIDI DIVIDI-LO EM DUAS PARTES. POSTO A OUTRA AS 21:00 HRS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Barbara: O que você tem Dul? (pergunta tirando Dulce daqueles pensamentos, ou melhor, das lembranças que estava tendo) Annie; Aconteceu alguma coisa Candy? (preocupada com o repentino silêncio de sua amiga) Você parece triste. Dul: não estou triste meninas. Só estava pensando em algumas coisas. May: Quer dividir esses pensamentos com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais