Fanfics Brasil - capitulo 182 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 182

862 visualizações Denunciar


Barbara: O que você tem Dul? (pergunta tirando Dulce daqueles pensamentos, ou melhor, das lembranças que estava tendo)


Annie; Aconteceu alguma coisa Candy? (preocupada com o repentino silêncio de sua amiga) Você parece triste.


Dul: não estou triste meninas. Só estava pensando em algumas coisas.


May: Quer dividir esses pensamentos com a gente?  Se for um problema, talvez possamos ajudar de alguma forma. (Dul olha por alguns segundos para suas 3 melhores amigas que tinham semblantes preocupados olhando para ela e decidiu falar o que estava pensando.)


Dul: Eu briguei com o Ucker antes de vir pra cá.


Barbara: Brigou?  (Dul assente) Por quê?


Dul: Ele não ficou muito feliz com a notícia que eu viria aqui.


Annie: E o Ucker por acaso ta achando que é seu dono é? (com o tom de voz de indignação e Dul tratou logo de explicar melhor a situação)


Dul: Não é nada disso Annie (suspira) É só que passamos muito tempo sem nos ver e tínhamos planejado passar o resto do dia juntos. Mais você chegou lá em casa me convidando para uma reunião de nós 4  e eu não tive como recusar o convite.


May: Ele ficou chateado com isso? (Dul assente)


Dul: E na verdade eu entendo ele ter ficado chateado. Mais não tinha nada que eu pudesse fazer.


Barbara: É realmente uma situação difícil. (diz se colocando na situação de sua amiga.) Não sabe se agiu certo ou errado em não ter ficado com ele não é? (Dul a olha)


Dul: É exatamente isso Barbie. ( sorri para ela) O que vocês acham? Eu fiz certo em deixa-lo sozinho lá em casa?


May: Pera ai, ele esta na sua casa? (Dul assente com a cabeça)


Dul: Ele ta lá comigo desde o fim da tarde e mesmo a gente já tendo passado algumas horas juntos, ainda precisamos de um pouco de mais de tempo.


Annie: Não quero nem imaginar o estado quer vocês estarão quando matarem essa saudade toda (sorriu olhando para Dulce que a olhou estreitando os olhos de uma forma repreensiva. Não queria, em hipótese alguma, que Annie falasse a cena que havia visto na casa de sua amiga há algumas horas atrás)


Barbara: Do que esta falando Annie? ( estranhando a fala de sua amiga)


Annie: É que eu... (não iria contar a verdade mais queria irritar um pouco sua amiga ruiva que a olhava de uma forma extremamente ameaçadora)


Dul: Ela ta ficando mais doida que o normal Barbara. Não liga para as maluquices dela.


Annie: Ei ! (reclamando) Eu não sou doida Candy e é melhor...


May: na verdade você anda um pouco louquinha mesmo amiga (sorri interrompendo a fala de Annie) Você passa o dia todo lá no nosso grupo falando dos preparativos do casamento. To até estranhando não ter falado nada ontem e nem hoje.


Barbara, Maite e Dulce estranham ao verem o semblante alegre de Annie ficar um pouco mais triste.


Annie: Não falei mais do casamento esses últimos dias porque não to mais tão animada assim.


Dul: Por que não loira? Não está mais querendo se casar com o Poncho?


Annie: Isso é o que eu mais quero candy (da um pequeno sorriso) Não tem um dia desde que eu aceitei o pedido dele que eu não fique imaginando como será o nosso casamento. (suas amigas ficam confusas)


Barbara: Então por que não esta mais tão animada com o casamento se não tem um dia que você não pense nele Annie?


Annie: Porque o Poncho e eu não vamos mais nos casar na data que tínhamos previsto.


May: Por que não?


Annie: Porque no começo do ano eu já vou começar a gravar outra novela e dessa vez como protagonista. Não vou ter férias até o fim do ano. (suspirou ficando novamente frustrada ao lembrar-se disso) E eu quero ter uma lua de mel, quero poder aproveitar todos os momentos que um casamento pode ter e sei que não terei tempo pra isso, não agora.


Dul: Mais vocês remarcaram para outro dia ou deixaram pra decidir depois?


Annie: Já decidimos sim Candy. Marcamos de nos casar em dezembro do próximo ano, quando todos estiverem de férias.


Barbara: Então não precisa ficar tão tristonha assim amiga. Uns meses a mais de espera não vão fazer tanta diferença assim.


Annie: Vão quando é algo que você espera ansiosamente para acontecer Barbie. Mais o jeito é esperar, ate lá vamos provar algumas coisas que teremos mais quando formos casados né amigas? (sorri fazendo suas três amigas rirem negando com a cabeça. Annie realmente seria sempre a mais “maluquinha” daquele grupo)


May: Agora vamos falar de outro assunto que eu to curiosa em saber. Vocês já têm projetos profissionais pro próximo ano?


Annie: Eu tenho May. Como acabei de dizer eu vou ser protagonista da nova novela das nove lá da Globo.


May: E você Barbie? Já tem algo planejado?


Barbara: Um diretor me ligou ontem me convidando pra fazer uma peça de teatro.


Dul: Uma peça de teatro? (pergunta surpresa)


Barbara: É candy. Eu sei que é algo que não da tanta visibilidade quando fazer uma novela ou um filme, mas é algo que eu sempre quis fazer e estou bem tentada a aceitar.


Annie: Não aceita não Barbie. (fala num tom de suplica deixando suas amigas confusas)


Barbara: Por que não Annie?


Annie: Porque não quero perder a sua companhia lá na emissora. Quem vai me dizer se estou bem vestida? (suas três amigas riem)


Barbara: Tenho certeza que a Dul pode assumir essa difícil tarefa (diz rindo) Né Dul? (olhando para ela que ainda ria)


Dul Não sei se poderei assumir essa grande responsabilidade Barbara (sorri olhando para ela que também sorri)


Annie: Candy, eu sei você não é lá pessoa mais bem vestida do mundo (diz brincado e fazendo todas ali rirem) Mai acho que você pode tentar me ajudar nisso.


Dul: Não é que eu não queira Annie (mentalmente ela dizia que “eu realmente eu não quero”) E que talvez eu não possa fazer isso.


Annie: Por que não?


Dul: Bem... (da uma olhada para cada uma de suas amigas que estavam atentas ao que ela falaria) Eu recebi uma ligação ontem de um diretor me convidando para fazer um filme.


Barbara: Um filme? (extremamente surpresa) Quem é esse diretor Dul?


Dul: Ele disse que se chama Xavier. Já ouviram falar dele?


May: Xavier? (parecia, assim com Annie e Barbara, perplexa ao ouvir esse nome) Dul, está falando do Xavier Vasconcelos?


Dul: Não perguntei o sobrenome dele (responde estranhando a reação de surpresa que suas três amigas tiveram)


Barbara: Só pode ser ele. Ouvi mesmo algumas pessoas lá da emissora dizerem que ele estava planejando fazer um filme. (surpresa assim como Maite e Annie estavam)


 Annie: Não acredito que recebeu uma ligação dele, meus parabéns Candy.


Dul: Espera ai, vocês conhecem esse tal de Xavier?


May: Esse tal de Xavier? (repete a fala de Dul surpresa dela não saber de quem estava falando) Dul, ate eu que não sou desse meio artístico conheço o Xavier.


Barbara: Não precisa nem ser do meio artístico May, todo mundo ou pelo menos quase todo mundo conhece ele.


Dul: Vocês estão me deixando muito curiosa. Quem é esse tal de Xavier Vasconcelos?


May: Tem certeza que não conhece ele Dul?


Dul: Nunca ouvi falar.


Annie: O Christopher esta realmente tirando todas as suas atenções Candy. Não é possível que nunca tenha ouvido falar do Xavier Candy, até eu que sou meio atrapalhada conheço ele.


Dul: Podem me dizer logo quem é esse cara? (já um pouco nervosa com todo aquele suspense que suas amigas faziam)


Barbara: Se for quem estamos imaginado Dul, você recebeu um convite simplesmente de um dos produtores mais famosos do Brasil.


Dul: Sério? (surpresa)


May: Seríssimo amiga. Realmente nunca ouviu falar dele? (ainda não conseguia acreditar que Dulce, que negou com a cabeça em sinal de resposta, não conhecia ou nunca tinha ouvido falar desse diretor)


Barbara: Você planeja aceitar o convite Dul?


Dul: Ainda tenho que saber mais detalhes do projeto Barbara.  Tenho que saber que tipo de filme ele esta planejando fazer e qual seria o meu papel nele.


Barbara: Amiga, você recebeu um convite do Xavier Vasconcelos, não tem como recusar um convite desses. Eu mesma aceitaria sem pensar duas vezes.


Dul: Estou bem propensa a aceitar o convite. Sempre tive vontade de fazer um filme e pelo que vocês me falaram desse Xavier, parece à chance perfeita para eu realizar essa vontade.


As quatro passaram um pouco mais de três horas ali, sentadas numa mesa da praça de alimentação do shopping conversando sobre todos os temas possíveis da vida uma da outra enquanto pediram um pouco mais de comida de acordo com as horas que iam passando. Falaram da vida profissional, pessoal, amorosa e Maite, Barbara e Dulce tiveram que ouvir as cômicas lamentações de Anahí que não queria trabalhar na emissora sem suas duas grandes amigas por perto e na verdade Dul e Barbara também não gostavam muito dessa ideia, mais esse era o caminho natural da vida. Mesmo as três tendo as mesmas profissões, elas tinham interesses e viviam momentos profissionais diferentes. Era muito alegre e divertido aquela convivência diária que elas passaram o ano todo tendo, mais agora era inevitável mudar e seguirem novos e diferentes caminhos. Após terem falado de tudo que era possível uma das outras, elas resolveram voltarem para suas casas ate porque já estava ficando tarde, mais antes de saírem Dulce comprou, na praça de alimentação, uma “surpresinha gastronômica” para ela e para Christopher. Foram juntas até o estacionamento e lá se despediram com vários abraços e se separaram. Maite ia pro seu carro assim como Barbara também ia pro seu e Annie levaria Dulce de volta a casa dela. Cada uma se encaminhava para o seu respectivo carro até que...


Dul: Annie! (para de andar fazendo Annie se virar para olha-la)


Annie: Que foi candy?


Dul: Eu posso voltar com a May?


Annie: Por que quer voltar com ela? Eu dirijo tão mal assim? (Dul sorri negando com a cabeça)


Dul: Não é nada disso sua boba. É que eu preciso conversar uma coisa com ela.


Annie: Candy, nós passamos mais de três horas conversando. Não acredito que ainda tem algo para falar.


Dul: Pois pode acreditar loira, eu não falei antes porque é um assunto meio... (da uma pausa pensando na palavra certa a dizer)


 Annie: Um assunto meio o que? (ficando curiosa)


Dul: Um assunto particular que eu queria falar só pra ela.


Annie: Quer dizer que agora você e a May andam de segredinhos é? (cruza os braços indignada e fazendo um bico nos lábios, Dul sorri. Poncho realmente teria que ter ainda mais paciência do que possivelmente já tinha para viver uma vida de casado com Annie)


Dul: Não leve isso pro lado pessoal Annie. Você tem que admitir que de nós quatro, a May é a melhor pessoa para falarmos de conversas mais sérias onde às vezes precisamos de algum conselho.


Annie: Só não acabo a amizade porque você tem razão Candy (diz brincando e rindo fazendo Dul sorrir. Em seguida elas se aproximam e dão um abraço de despedida seguido de um recíproco “boa noite”) É melhor se apressar Candy, daqui a pouco a May ta saindo.


Dul: Tem razão. Depois nos falamos ta?


Annie: Ta bom amiga.


Em seguida Dulce sai no caminho oposto ao seguido por Anahí que ia para o seu carro e vai ate onde lembrava que era o caminho que Maite havia seguido, só esperava que ela ainda não tivesse saído porque ai teria dispensado uma carona e perdido à outra, uma situação bem complicada.


Dul: May! (diz chegando ate ela que já estava abrindo a porta do seu carro)


May: Dul? (surpresa ao vê-la ali) O que esta fazendo aqui? Pensei que ia com a Annie.


Dul: Eu ia, mais preciso falar uma coisa contigo.


May: É algo sério? (Dul assente) Aconteceu alguma coisa Dul? (já ficando preocupada)


Dul: Não aconteceu mais vai acontecer e eu queria saber a sua opinião sobre essa decisão que eu tomei.


May: Não estou entendo nada que você esta me falando ruiva (sorri) Mais entra, você me explica tudo no caminho.


Dulce então entra no banco ao lado do motorista e conta o que queria falar para Maite que fica muita surpresa e ao mesmo tempo feliz. Era um sinal que sua amiga estava amadurecendo e que queria dar o próximo passo naquela relação. Era uma decisão difícil de se tomar, uma séria decisão que mudaria muitas coisas daqui pra frente na vida deles...


ESTOU ESCREVENDO OUTRO CAPITULO, SE  TERMINAR A TEMPO EU POSTO ELE HOJE. BJSSS E ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estaciona o seu carro em frente à casa de Dulce. May: Tem certeza que quer fazer isso Dul? Dul: Na verdade não , mas ele já fez tanta coisa por mim que já ta mais que na hora de eu fazer alguma coisa por ele, não acha? May: Acho, mais você tem a consciência que isso afetara a vida de vocês dois não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais