Fanfics Brasil - Capitulo 183 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 183

938 visualizações Denunciar


Maite estaciona o seu carro em frente à casa de Dulce.


May: Tem certeza que quer fazer isso Dul?


Dul: Na verdade não , mas ele já fez tanta coisa por mim que já ta mais que na hora de eu fazer alguma coisa por ele, não acha?


May: Acho, mais você tem a consciência que isso afetara a vida de vocês dois não é?


Dul: Tenho sim e estou disposta a viver essa nova fase. (May sorri, sua amiga realmente tinha amadurecido muito ao longo desse ano)


May: Boa sorte amiga, espero que de tudo certo.


Dul: Obrigada May.  (As duas dão um abraço de despedida) Boa noite May.


May: Boa noite Dul. Divirta-se lá dentro ta? (sorri fazendo Dul também sorrir)


 Depois Dul sai do carro indo ate a sua casa e Maite sai com seu carro indo em direção à casa de Cristian que era onde dormiria hoje.


Com Dulce...


Ainda caminhando pelo jardim ela recebe a eufórica presença de Alex que saiu de sua casinha e veio ate ela latindo, abandando o seu rabo e apoiando duas das suas patas na perna esquerda de Dul que se abaixou para fazer um carinho nele.


Dul: Pra sair da sua casinha era porque estava com muitas saudades mesmo, né? Seu preguiçoso lindo! (sorri acariciando a barriga de Alex que se deita de barriga para cima para receber aquele carinho) Você ta muito carente Alex. (sorri ainda o acariciando e ele da uma latida) acho que está aprendendo essas coisas com o Christopher (sorri) Só espero que nosso hospede fique com essa mesma alegria quando me ver, o que eu duvido muito. (suspira e depois se levanta ficando novamente em pé)


Em seguida Dulce segue o caminho para o interior da sua casa e Alex se levanta a acompanhando ate um certo ponto. Apesar de ter o papel dado por Ucker de fiel protetor da casa, bastava Dulce sair por algumas horas para ele ficar todo mimado pelos carinhos de sua dona e ao vê-la novamente essa carência ultrapassava ate mesmo a preguiça dele o que não era algo nada fácil de acontecer. Mais ao perceber que ela, por hora, não daria mais carinho a ele, ele volta para a sua casinha no jardim onde certamente em poucos minutos voltaria a dormir tranquilamente até amanhã.


Já Dulce, ao chegar no interior da casa ouviu um barulho vindo da cozinha e já ficou um pouco preocupada. Christopher fazendo algo na cozinha não era um bom sinal. Ela então deixou sua bolsa em cima do sofá e caminhou em direção à cozinha. E lá estava ele, com uma roupa diferente da que ele estava vestido antes, sinal que ele passou no apartamento para pegar algumas roupas novas ou ate mesmo mais alguns pertences pessoais. O olhou por alguns segundos, estava receosa na reação que ele teria ao vê-la novamente depois do que aconteceu mais cedo. Suspirou fundo e falou.


Dul: Cheguei. (Ucker arregala um pouco os olhos e a olha)


Ucker: Ai Dul! Você me assustou.


Dul: Desculpa.


Ucker: Como foi lá com as meninas?


Dul: Foi muito divertido (diz caminhando em direção à mesa colocando duas sacolas em cima dela que Ucker ainda não tinha visto, pois estava com o olhar compenetrado em uma panela e se sentando em uma das cadeiras) Fazia muito tempo que todas não nos reuníamos. E Você? Ficou fazendo o que depois que eu sai?


Ucker: Brinquei um pouco com o Alex lá no jardim e depois passei lá no meu apartamento para pegar algumas coisas.


Dul: E agora ta fazendo o que? Preparando o nosso jantar? (pergunta sorrindo)


Ucker: Não é bem um jantar (se vira contra a direção do fogão voltando a olhar para Dulce e caminhando em direção a ela) Estou fazendo pipoca para... (estende seus braços para Dulce que segura às mãos dele e em seguida ele a puxa fazendo ela se levantar e a abraça pela cintura, Dul por sua vez passa seus braços ao redor do pescoço dele) Continuarmos nossa maratona de Harry Potter (sorri e da um rápido selinho em Dulce mantendo em seguida sua boca próxima a dela. Ela o olha por alguns segundos e depois fala)


Dul: Não esperava te encontrar assim.


Ucker: Assim como?


Dul: De bom humor. (Ucker suspira a olhando por alguns instantes)


Ucker: Me desculpe pelo que aconteceu mais cedo. Eu agi como um completo idiota.


Dul: Não fale isso amor, você não agiu como um idiota. Eu entendo seus motivos para ter ficado chateado.


Ucker: mesmo eu tendo meus motivos isso não justifica ter reagido daquela maneira. Me desculpa?


Dul: Só se você me desculpar primeiro. Eu também não devia ter aceitado o convite da Annie imediatamente sem falar com você antes.


Ucker: Dul, você não tem que ter minha autorização pra fazer as coisas. A vida é sua, não tenho o direito de querer mandar nela.


Dul: a vida é minha mais você é uma importante e especial parte dela. (Ucker sorri) Nós tínhamos combinado de passarmos a noite juntos, eu deveria ao menos ter falado com você antes de aceitar. (Ucker fica calado apenas olhando para Dul que estranha aquilo) Por que ta me olhando assim? Não me diga que ainda tem resto de comida no meu rosto? (Ucker sorri)


Ucker: Não é isso. É só que até na hora de nos reconciliarmos a gente complica as coisas. (Dul sorri)


Dul: É verdade. Acho que o melhor é chegarmos ao consenso que os dois erraram, o que acha?


Ucker: Acho que é o melhor, apesar de saber que eu errei mais do que você nessa situação.


Dul: não gosto quando briga comigo chiquito (diz pondo suas mãos no rosto de Ucker e apertando um pouco as bochechas dele que sorri encostando seu nariz no dela fazendo com que os dois ficassem de olhos fechados)


Ucker: Eu também não gosto de brigar com você... (da uma pausa aumentando ainda mais o romantismos daquele momento) Pequena.


Christopher sorri e Dulce também sorri ao ouvir ele a chamando daquela forma tão carinhosa. Os dois, que já estavam com os rostos colados um no outro, se beijam apaixonadamente. Brigar nunca era bom, mais no momento da reconciliação até que dava uma vontadezinha de brigar novamente só para viverem esse terno momento outra vez. Os lábios e as línguas de ambos se movimentavam de forma lenta e carinhosa aproveitando ao máximo as prazerosas sensações que sentiam e explorando cada detalhe da boca um do outro. Mas não demorou muito para o beijo ganhar mais intensidade, o desejo já estava prestes a tomar conta dos corpos desses dois apaixonados. Ucker apertou mais a cintura de Dulce fazendo com que o corpo dela ficasse praticamente colado ao seu com apenas as roupas os separando. Queriam se amar novamente, queriam sentir todas aquelas sensações que só sentiam quando se amavam ate que eles interrompem de forma abrupta aquele beijo ao sentiram um cheiro estranho pairando no ar.


Dul: Que cheiro é esse? (com o rosto ainda bem próximo ao dele)


Ucker: Ai meu deus! (arregala os olhos deixando de abraçar Dulce) A pipoca ta queimando.


Christopher se vira e vai quase correndo ate o fogão, desligando o fogo e abrindo a panela que já não fazia mais barulhos e ao ver o que tinha acontecido ele suspira.


Ucker: Eu já devia imaginar que isso iria acontecer.


Dul: Queimou tudo? (pergunta após ir ate ali ficando ao lado dele)


Ucker: Não sobrou nem uma para provarmos. E agora? O que vamos comer quando formos assistir os filmes? (Dul o olha e sorri) Que foi?


Dul: Trouxe algo lá do shopping que vai resolver esse problema.


Ucker: O que você trouxe?


Dul: Vou lá pegar. (começa a caminhar em direção à mesa) Não percebeu que eu estava segurando duas sacolas quando entrei? (pergunta durante o trajeto)


Ucker: Eu nem reparei. Estava concentrado em fazer a pipoca e bastou um momento de descontração para eu esquecer completamente dela.


Dul: Então hoje é seu dia de sorte chiquito ( diz tirando os produtos da sacola) Porque eu te trouxe isso. (diz virando e mostrando dois potes transparentes que na hora Ucker soube o que era)


Ucker: Açaí? (surpreso) Comprou açaí?


Dul: Lembrei que você gosta muito de açaí e resolvi comprar dois potes pra gente. Faz muito tempo que eu não como isso. (Ucker sorri e caminha em direção a Dul a abraçando novamente pela cintura)


Ucker: Você é a namorada mais perfeita do mundo sabia? (sorri passando seu olhar da boca para os olhos de Dulce)


Dul: Como pode ter certeza? Até onde eu sei eu fui sua primeira namorada. (fala brincando)


Ucker: Foi a primeira e será para sempre a única (Dul sorri) E eu não preciso ter outra namorada para ter certeza que você é a melhor pequena (se aproxima da boca de Dul a dando um selinho demorado)


Dul: Você também é um ótimo namorado. ( diz com a boca bem próxima a dele)


Ucker: Não sou o melhor? (arqueado uma das sobrancelhas)


Dul: Hum... (fingindo pensar) Não sei, são muitos critérios a serem avaliados para eu saber se você é o melhor. ( brincando logicamente mais foi impossível o ciúmes de Ucker, que revirou os olhos, aflorarem)


Ucker: No seu caso você tem outras experiências pra comparar né? (fala já um pouco irritado)


Dul: Eu estou brincando chiquito (aperta novamente as bochechas de Ucker dando um selinho no bico que se formou nos lábios dele devido ao aperto) Se eu juntar todos os outros poucos e rápidos namoros que eu já tive, eles não chegam aos pés de importância do que eu já passei com você ate agora. (Ucker sorri e fica a olhando por alguns poucos segundos)


Ucker: Te amo pequena, te amo muito. (Dul abre um largo sorriso ao ouvir isso)


Dul: Eu também te amo muito chiquito.


Eles sorriem e iniciam mais um beijo repleto de carinho e paixão e assim como o anterior, não demorou muito tempo para aquele beijo começasse a ficar mais intenso só que dessa vez, ao perceber o que aconteceria se continuassem com aquele beijo que Ucker não demonstrava a mínima vontade de parar,  Dulce aos poucos vai diminuindo a intensidade do beijo pondo fim a ele com alguns rápidos selinhos.


Dul: Amor, agora não.


Ucker: Por que não?


Dul: Esqueceu que combinamos de fazer uma maratona de filmes hoje?


Ucker: Faremos isso depois pequena. Eu to morrendo de vontade de fazer amor com você. (diz se aproximando novamente da boca de Dulce que dessa vez coloca suas mãos no tórax dele o dando um leve empurrão. Sabia que se deixasse ele a beijar novamente, ela acabaria se entregando novamente e não queria fazer isso, não agora)


Dul: Se fizermos amor agora eu tenho certeza que não teremos mais forças para fazer nada. (Ucker sorri, não tinha como evitar ficar feliz ao ouvir isso)


Ucker: Tem razão. Então vamos lá pra sala continuarmos a maratona?


Dul: Pode ir primeiro para ajeitar as coisas? Tenho que ir pro meu quarto trocar de roupa.


Ucker: Não vou reclamar se quiser ficar sem roupa. (sorri) Na verdade seria bem interessante assistir um filme com você pelada do meu lado.  (sorri novamente recendo um tapa no braço direito dado por Dulce que ria do que tinha acabado de ouvir)


Dul: Deixa de safadeza Uckerman. Vou subir pra me trocar e já volto ta? (ele assente e assim que Dulce ia sair, ele a puxa pelo braço a trazendo novamente para si e passando seus braços pela cintura dela)


Ucker: Tem certeza que não quer pensar melhor na minha ideia?


Dul: Tenho total certeza. (sorri)


Ucker: Deixa de ser estraga prazer pequena. ( sorri fazendo ela também sorrir e em seguida eles trocam um selinho demorado)


Após esse terno momento, Dulce sai da cozinha passando pela sala para pegar a bolsa que havia deixado em cima do sofá e em seguida sobe as escadas e indo pro seu quarto para trocar de roupa. Iria colocar um pijama bem confortável, pois sabia que depois da maratona a próxima coisa que ela faria era dormir. Já Christopher tinha levado os dois potes de açaí ate a sala os deixando em cima de uma mesinha que havia um pouco a frente do sofá. Depois foi ate a estante onde estava a Tv e dela ele pegou um dos DVDs da saga Harry Potter que havia comprado. Colocou o disco no dvd de Dulce, sentou-se no sofá e ficou apenas esperando a sua ruiva chegar para eles começaram a assistir o filme.


Ucker: Esse pijama é novo? (diz alguns minutos depois ao ver Dul chegando na sala)



Dul: Novo? (ele assente) Não, ele não é novo. Na verdade é até um pouco velho (sorri)


Ucker: Nunca te vi vestida com ele.


Dul: É porque quando dormimos juntos eu costumo usar outro tipo de roupa. (diz indo ate Ucker e se sentando no colo dele que envolveu a cintura dela com uma das mãos enquanto a roupa repousava em cima das pernas dela)


Ucker: Está falando daqueles baby-dolls que deixam suas pernas toda descoberta e que me deixa completamente louco? (Dul sorri)


Dul: Exatamente. (Ucker sorri e depois eles trocam um rápido selinho)


Dul desliza do colo do seu amado para o lado direito do sofá se sentando ali.


Ucker: Esta pronta pra continuar a maratona?


Dul: To sim, mas antes deixa eu cobrir a gente com isso. (dul cobre suas pernas e as de Christopher com um cobertor que havia trazido do seu quarto) Não sei como ta o tempo lá em Belo Horizonte, mais aqui ta fazendo muito frio, principalmente a noite.( Ucker sorri)


Ucker: Um dos melhores filmes já feitos em todos os tempos e uma namorada extremamente linda e preocupada. O que mais eu posso querer?


Dul: Pode querer dar o play no filme. (sorri fazendo Ucker também sorrir e em seguida eles trocam um rápido selinho.)


Ucker: Vamos começar então. (da o play no filme)


Duas horas depois...


O filme tinha acabado e Christopher já estava com muito sono e Dul percebeu isso.


Dul: Amor vamos dormir, amanhã a gente assisti o próximo filme.


Ucker: Não quer assistir outro?


Dul: Eu quero mais você não tem condições de assistir outro. No final desse você já estava quase dormindo amor.


Ucker: Eu aguento mais um pequena.


Dul: Tem certeza?


Ucker: Tenho se você ficar o tempo todo agarrada comigo (Dul sorri)


Dul: Acho que posso aceitar esse difícil pedido. (sorri fazendo Ucker também sorrir)


Ucker: Deixa eu ir lá colocar o outro.


Christopher se levanta e vai até o DVD para colocar o próximo filme de Harry Potter, esse que era 6º filme da franquia faltando depois dele só mais dois para eles terminarem aquela maratona. Após colocar o filme Christopher volta a se sentar no sofá, coloca suas pernas embaixo do edredom assim como as de Dulce estavam. Essa que por sua vez cumpre o combinado e passa seus braços ao redor da cintura de Ucker o abraçando e repousando sua cabeça no tórax dele que por sua vez colocou sua mão direita sobre a cabeça de Dulce fazendo um gostosa “cafune” nela.


Ucker: Esse filme vai ser muito melhor do que o outro.


Dul: Por quê? Já assistiu ele antes?


Ucker: Não. É que com você abraçada a mim o filme todo eu não tenho a menor duvida que gostarei muito mais de assistir esse. ( Dul da um terno sorriso e escora seu queixo no tórax de Ucker olhando assim para o rosto dele)


Dul: Você parece um príncipe quando fala assim comigo (fala com a voz apaixonada e Ucker sorri ao ouvir aquilo e a da um rápido selinho se afastando depois mais ainda mantendo os rostos deles bem próximos)


Ucker: Então o que eu pareço quando não falo assim com você pequena?


Dul: Um homem extremamente lindo. ( ambos sorriem e trocam mais um selinho, mais dessa vez Ucker não queria apenas um selinho e tentou aprofundar mais o beijo e Dulce ao perceber o que ele queria tratou de separar logo os seus lábios dos dele)


Ucker: Que foi? Não beijo bem é? (brincando)


Dul: Você sabe muito bem que não é isso amor, mais temos que assistir o filme lembra?


Ucker: Que tal deixarmos pra assistir ele amanhã? Podemos fazer coisas muito mais interessantes (diz já se reaproximando da boca de Dulce que o da um selinho tão rápido que nem deu tempo de Ucker ter uma reação. Em seguida ela volta a repousar sua cabeça no tórax dele) Amor...


Dul: Nada de amor Uckerman. Para com as suas safadezas e vamos assistir o filme.


Ucker: Cortou o clima pequena. (Dul sorri)


Em seguida Christopher pega o controle que estava no braço esquerdo do sofá e aperta o botão do “play” para o filme começar. E assim, bem agarradinhos, parecendo que estavam quase colados um no outro, eles continuam aquela maratona....    


ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E JÁ VOU ADIANTANDO QUE NOS PROXIMOS CAPITULOS ALGO MUITO IMPORTANTE VAI ACONTECER!!! BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas horas depois... O filme já estava chegando na sua parte final e apesar de Dulce e Christopher permanecerem na mesma posição que estavam no começo do filme, eles já estavam a bom tempo calados pois o filme tinha atraído tanto a atenção dos dois que eles nem tiravam os olhos da tv e nem conseguiam falar nada um com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais