Fanfics Brasil - Capítulo 186 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 186

687 visualizações Denunciar


Xx: É o Xavier lembra? Eu te liguei há alguns dias atrás para te convidar pra fazer parte do elenco do filme que estou produzindo.


Dul: Ah me desculpe Alex, é que não reconheci a sua voz.


Xavier: Não tem problema. Então, como você esta?


Dul : Eu estou bem.


Xavier: Ótimo. Olha, eu sei que é meio em cima da hora, mais eu quero que você venha para Brasília hoje. (Dul arregala os olhos ficando surpresa)


Dul: Brasília? O que eu vou fazer lá?


Alex: Eu moro em Brasília e acho que seria importante eu me reunir pessoalmente com você para te apresentar melhor todo o projeto que eu estou fazendo para o filme. Afinal você ainda não me deu uma resposta e acho que essa reunião ajudaria a fazer você perceber que estou lhe oferecendo uma grande oportunidade.


Dul: Pra falar a verdade me falaram tanto de você esses últimos dias que eu também acho que nem sei mais o quão grande é essa oportunidade, acho que realmente seria bom uma reunião até para eu esclarecer algumas duvidas que tenho e tomar a minha decisão.


Xavier: Estou ansioso para saber essa decisão desde a primeira vez que te liguei (num tom divertido fazendo Dul sorrir) Então você vai vir Dulce?


Dul: Vou sim. Só terei que dar uma olhada no horário dos voos.


Xavier: Tomei a liberdade de fazer isso e acho que seria melhor você vir no que sai dai a 1 da tarde. É que eu ainda tenho alguns compromissos para cumprir aqui e só estarei livre nesse horário.


Dul: Está bem. Mais onde exatamente será essa nossa reunião?


Xavier: Acho que um restaurante seria um local adequado mais ainda não escolhi um em específico. Mas pode ficar tranquila que escolherei um mais afastado da cidade para não sermos atrapalhados por paparazzis. Não quero que se sinta desconfortável. (sorri)


Dul: Acho que seria o senhor que ficaria desconfortável. O senhor é bem mais famoso que a minha pessoa ( fala também num tom divertido percebendo que aquela era uma conversa descontraída, apesar de também envolver negócios. Assim que fala isso ela ouve do outro lado da linha o som da risada de Xavier)


Xavier: Vejo que tem um bom senso de humor Dulce Maria e eu gosto de trabalhar com pessoas assim. Olha, agora eu tenho que desligar, quando chegar no aeroporto daqui terá um carro a sua espera que ira te levar para o local da nossa reunião. Se você não encontra-lo lá é só ligar para esse número que eu darei um jeito. Está bem?


Dul: Ta bom. Então até mais tarde.


Xavier: Até senhorita Dulce, e esteja preparada para presenciar um dos, se não o maior, projeto no qual a senhorita já foi convidada a participar.


Dul: Já estou ansiosa pra saber isso desde o dia em que você me ligou (sorri fazendo Xavier também sorrir do outro lado da linha)


Xavier: Nos encontramos mais tarde senhorita Dulce. Tchau.


Dul: Tchau.


A ligação acaba e Dulce coloca seu celular de volta para a superfície do criado mudo se sentando em seguida em sua cama e refletindo sobre essa conversa que acabara de ter com Xavier. Ele claramente usou da famosa “ linguagem de mercador” para mostrar que estava fazendo um convite quase que irrecusável para ela. Dulce já sabia, por toda a fama que o diretor possui, que era de fato um grande projeto mais também sabia que ele havia exagerado na forma como falou, pois infelizmente o cinema do Brasil não era tão grandioso como é do dos Estados Unidos por exemplo é demoraria anos para chegar no nível deles, isso se um dia chegasse o que, pensando no momento atual, era  impossível de acontecer. Mais, além disso, Dulce percebeu que Xavier era um homem muito educado e que demonstrava realmente ter muito vontade que ela participasse do seu projeto. Caso contrario ele simplesmente escolheria outra atriz já que Dulce, no mundo dos cinemas, não tinha nenhuma experiência e não tinha seu nome prestigiado como tinha no “mundo das novelas”.


Dulce acaba saindo dos seus pensamentos ao ver Alex entrando no quarto já que tinha deixado à porta do quarto aberta.


Dul: O que faz aqui Alex? (estranha, pois Alex nunca havia entrado por conta própria no seu quarto antes. Só entrou quando Dulce o levava para ficar deitado e brincando na sua cama, momento esse que já não acontecia a um bom tempo já que Dulce tinha uma companhia melhor e mais prazerosa para ficar na cama com ela)


E depois de questionar Alex, Dulce estranha ainda mais o comportamento dele quando o vê caminhando em direção ao banheiro coisa que ele também nunca havia feito antes. Ela então se levanta da cama e vai até onde ele estava. Ao chegar lá Dulce o encontra olhando para todos os cantos daquele cômodo.


Dul: O que deu em você? (pergunta se agachando e fazendo carinho no topo da cabeça dele, até que um pensamento que ela mesma desacreditava ser verdade pelo simples fato de parecer absurdo surgiu em sua mente) Não me diga que está procurando o Chistop... (nem terminou de falar o nome dele e Alex já começava a latir olhando para ela que sorriu) Então é isso mesmo. (sorri) Não sabia que gostava tanto assim dele. Estou começando a sentir ciúmes dessa amizade de vocês. (fala brincando e na hora Alex latiu olhando-a e se aproximou mais de Dulce para lamber uma das mãos dela que sorriu) Esta bem, assim eu não fico com ciúmes (Alex volta a dar um latido) Agora vamos sair daqui.


Alex prontamente atende ao pedido de Dulce e sai daquele banheiro sendo seguido por ela e depois sai também do quarto deixando Dulce novamente sozinha ali. Ela então se lembra do que estava prestes a fazer antes de receber a chamada de Xavier e resolve novamente pegar o seu celular e acessar o seu Whatssapp para conversar com suas amigas no grupo que elas tinham e contar a mais recente novidade.


 Com Christopher...


Ele havia chegado ao CT do Flamengo cerca de 30 minutos antes do treino começar, ou seja, estava com tanto medo de chegar atrasado e acabou foi chegando adiantado mas já tinha muitos jogadores no campo de treinamento, mais Poncho e Paolo ainda não haviam chegado. Ucker então foi conversar com outros jogadores que estavam por ali e que também eram seus amigos, mais não tanto como Poncho e Paolo eram. Depois de ficar um bom tempo conversando ali com os jogadores, ele viu Poncho vindo até o campo e cerca de 10 minutos depois Paolo também apareceu. Os dois estavam com bom humor como era de costume, mas não chegavam na metade do bom humor que Christopher apresentava, esse estava quase para pular de tanta alegria que sentia . Era tanta que ele nem sabia como cabia tudo dentro de si e Poncho e Paolo quando foram conversar com ele estranharam esse comportamento um pouco anormal do seu amigo que era sim bem humorado, mais não tanto como estava hoje. Ficaram ali os três conversando e brincando um com o outro até que o treinador junto com a sua comissão técnica apareceram e deram início ao treinamento, ou melhor, deram início para a preparação do próximo jogo que assim como os anteriores também seria decisivo para as pretensões do clube de ganhar esse campeonato extremamente disputado.


2 horas e meia depois...


A primeira parte do treinamento foi bem intenso e cansativo. Havia acabado e agora o treinador havia liberado seus jogadores para descansarem 20 minutos, pois também não podia cobrar o máximo da parte física deles nessa reta final de temporada o que poderia causar uma lesão muscular em algum atleta o que era a ultima coisa que queria acontecesse agora e exatamente por isso que o descanso era extremamente necessário. Alguns jogadores encaminharam-se para o vestiário onde ficariam nessa pequena pausa do treino e lá eles descansariam, conversariam um pouco mais e para os que estivessem mais desagastados fisicamente receberiam uma massagem dos massagistas do clube para se sentirem melhor. O trio Paolo, Poncho e Christopher sentaram-se em um banco que havia ali no vestiário com Paolo ficando no meio, Poncho na ponta direita e Christopher na ponta esquerda.


Paolo: Cara, você viu um arco-íris hoje foi? (pergunta sorrindo assim como Poncho)


Ucker: Arco-íris? Do que você tá falando Paolo? (pergunta um pouco confuso)


Poncho: É que notamos que hoje você esta mais alegre do que o normal e eu e o Paolo ficamos curiosos para sabermos o motivo de tanta felicidade.


Ucker: Eu preciso mesmo dizer? (pergunta sorrindo. Paolo e Poncho se olham e em uníssono dizerem)


Poncho/Paolo: Ela! (sorriram um para o outro. A palavra “ ela” era uma espécie de código que os três usavam quando tinham pessoas por perto e falariam sobre a Dulce, já que ela não podia ter seu nome ouvido por outras pessoas que certamente relacionariam o nome a Christopher e poderiam  espalhar a noticia que eles tinham se reconciliado)


Ucker: Exatamente ( sorri) Ontem passamos o dia quase todo juntos e isso me deixou...( pensando na palavra que melhor descreveria o que estava sentindo) Renovado.


Paolo: Tava com muita saudade dela não é? (Ucker assente)


Ucker: Tava sim, mais agora não estou mais.


Poncho: Imagino que não tenha ficado muito contente quando a Annie chamou ela para ir ao Shopping. E eu ainda avisei para a Annie não chama-la mas como acontece na maioria das vezes, não consegui faze-la mudar de ideia. (Paolo e Ucker sorriem)


Ucker: Pois é, infelizmente eu não reagi muito bem ao saber que ela sairia. Até tivemos uma pequena briga por causa disso, mas já nos resolvemos.


Paolo: Não quero nem ouvir como vocês se resolveram. (Poncho e Ucker sorriem)


Ucker: Não se preocupe, eu não tinha a mínima intenção de contar. Mais e você Paolo? Como estão as coisas com a Barbara?


Paolo: Estão perfeitas. Estamos até pensando em morarmos juntos.


Christopher e Poncho arregalam um pouco os olhos totalmente surpresos pelo que acabaram de ouvir o amigo falar de forma tão natural. Ucker então estava mais surpreso ainda.  “É muita coincidência” ele pensou.


Poncho: Cara, isso é serio? (ainda não conseguindo acreditar no que tinha ouvido)


Paolo: É sim. Mais ainda estamos vendo se realmente é a hora de fazermos isso. Afinal é um passo muito importante num namoro.


Poncho: E põe importância nisso (sorri)


Paolo: Pois é (da um sorriso um pouco mais contido que o de Poncho) Mais não tenho certeza se quero fazer isso.


Ucker: Por que não?


Paolo: É que eu já morei junto com uma namorada que eu tinha em São Paulo e nosso namoro acabou justamente porque quando começamos a morar juntos não conseguimos conviver muito bem e acabamos terminando por causa disso.


Ucker: Cara, não é porque não deu certo com ela que não vai dar certo com a Barbara. Eu não conheço sua ex, mas até onde eu sei você ama a Barbara certo?


Paolo: Amor muito. Aquela loirinha me conquistou de verdade. (sorri fazendo Ucker e Poncho também sorrirem)


Poncho: Ucker tem razão Paolo. Se sua duvida em morar com a Barbara é pelo que aconteceu no passado então não precisa se preocupar. Barbara é uma pessoa maravilhosa, tenho quase certeza que uma convivência de vocês dois na mesma casa seria muito boa.


Paolo: Quase certeza? (pergunta olhando para Poncho)


Poncho: Bem, apesar de ser uma excelente pessoa eu imagino que como todo ser humano a Barbara também tenha alguns defeitos.


Paolo: Ela tem assim como eu também tenho, mas talvez, com esforço e paciência, a gente consiga conviver em harmonia com os defeitos um do outro.


Christopher olhava aquele trecho da conversa entre Poncho e Paolo calado e impressionado. Eram os mesmos medos, as mesmas inseguranças que ele também estava tendo em morar junto com Dulce, mais assim como Paolo acabou de dizer, o segredo é “conviver em harmonia com os defeitos um do outro” Mais não podia negar que tinha uma certa duvida se conseguiria aguentar um certo defeito de Dulce que para ele era o mais chato dos poucos que ela tinha. Mais estava pronto para tentar, assim como ela também tentaria aguentar um certo defeito que odiava em Christopher e que até já chegou a discutir com ele por causa desse defeito.


Em seguida começaram a conversar sobre o próximo time que enfrentariam jogando no Maracanã que era o Atlético Mineiro que apesar de não ser um time do Rio, era também um grande rival do Flamengo e tinham um histórico imenso de confrontos memoráveis e exatamente por isso o jogo era tratado como um clássico interestadual e apensar do Atlético Mineiro não estar disputando o título, ele disputava ferozmente uma das 6 vagas na Libertadores do próximo ano e além disso tinham um time muito qualificado, ou seja, será outro jogo extremamente difícil para o Flamengo nessa disputa na reta final pelo Campeonato Brasileiro.


10 minutos depois...


Os jogadores estavam a poucos minutos de voltarem para o campo de treinamento. O trio Poncho, Christopher e Paolo continuavam conversando só que agora com mais alguns jogadores entretidos na conversa até que Ucker decidi se levantar e ir até a sua mochila para pegar o seu celular e ver se alguém tinha mandado alguma mensagem para ele e depois ver as mais recentes postagens das pessoas que seguia em seus Instagram. Pegou sua mochila e de dentro dela tirou o seu celular e sentou-se em um banco que tinha perto do local onde havia guardado sua mochila. Ao destravar o seu celular ele percebe que alguém havia mandado algumas mensagens pelo whatsapp e sorri ao ver quem era.


 ( telas de conversa Vondy )  



Dulce já estava arrumando suas malas para viajar, iria levar poucas coisas já que ficaria apenas um dia lá em Brasília. Quando estava perto de terminar de arrumar tudo ela escuta o som de notificação do Whatsapp indicando que tinha recebido uma mensagem. Foi ate o seu celular que estava no criado mudo ao lado de sua cama e ficou surpresa ao ver que Christopher já tinha respondido sua mensagem. Imaginava que ele ainda estava treinando e que demoraria, no mínimo, algumas horas para respondê-la. Mas assim que começou a ler o que ele tinha mandado a surpresa deu lugar ao humor.


Dul: Você não presta mesmo Christopher (falou rindo e negando com a cabeça)


Dulce se sentou na cama e começou a digitar no seu celular a mensagem que enviaria a ele e imaginava que aquela conversa que inicialmente estava leve e divertida logo ficaria um pouco mais séria quando contasse da sua viajem a ele.



Christopher que estava entretido numa divertida conversa com Paolo e Poncho onde os dois contavam um ao outro algumas historias de suas vidas ao ver a mensagem de Dulce ficou até mesmo um pouco preocupado. O que era esse assunto sério que ela queria falar com ele? Será que tinha acontecido alguma coisa com ela ou com a Blanca?


Poncho: Bem Paolo... (Poncho que estava sentado à direita de Ucker conseguia ver com quem ele estava trocando mensagens) Acho que a conversa agora será só entre nós dois. Nosso amigo aqui está entretido com outra coisa que acho que pra ele é bem mais interessante do que falar com a gente. (fala num tom divertido e Paolo sorri)


Paolo: É ela? ( Poncho assente) Não é a toa que ele esta sorrindo que nem um bobo desde que olhou para o celular. (agora é Poncho que sorri)


Poncho: Eu não o culpo sabe? Se fosse a Annie eu também ficaria do mesmo jeito.


Paolo: Com certeza ficaria (fala sorrindo e se lembrando das vezes em que viu Poncho do mesmo jeito como Ucker está agora. Como um bobo apaixonado falando com a sua amada)


Poncho: Agora chega de falar deles. Quero ouvir como essa historia sua acabou. (se referindo a historia de traição que Paolo tinha feito a dois anos atrás quando ainda jogava pelo Corinthians. Ele estava namorando na época e, mesmo sentindo vergonha de si mesmo por ter feito isso, resolveu contar para os seus melhores amigos pois confiava neles. Tinha, depois de muita insistência de alguns amigos que tinha em São Paulo, ido a uma boate a noite e por essa mesma insistência ele acabou bebendo mais do que devia naquela noite e acabou traindo a sua, até então, namorada.) Espero que tenha pelo menos levado uns tapas quando ela descobriu. ( sorri fazendo Paolo também sorrir e em seguida ele volta a contar o resto da sua historia de traição)


Já na conversa de Christopher e Dulce no Whatsapp...


  






Quando Christopher ia digitar a pergunta “ Que outro lado é esse?” uma pessoa da comissão técnica entra no vestiário avisando que a segunda parte do treinamento já ia começar e que o treinador estava chamando todos os jogadores para voltarem ao campo.  Ucker então mandou uma mensagem rápida para Dulce de que não poderia mais falar agora, pois o treinamento ia recomeçar. Depois ele, assim como os demais jogadores, saíram do vestiário e foram caminhando em direção ao gramado para voltarem ao treinamento.


Já Dulce ao receber a mensagem de Ucker o mandou um “ Bjss e conversamos mais tarde” e depois colocou o celular de volta ao criado mudo. Em seguida ela terminou de arrumar sua mala e saiu do seu quarto indo até a sala e encontrando Alex deitado no chão de lá. O pegou e o colocou deitado no sofá se sentando ao lado dele e ligou a televisão para passar o tempo até chegar a hora de ir para o aeroporto. Quando chegou a hora, ela voltou para o seu quarto para tomar banho e se arrumar com uma roupa simples. Depois pegou sua mala e foi em direção à saída de sua casa onde já tinha ouvido a buzina do Uber que havia chamado para leva-la. No meio do caminho se despediu de Alex que estava na sua casinha e saiu ao ver a sua amada dona. Após se despedir dele Dulce saiu de sua casa e o motorista que estava em pé a esperando guardou sua mala no bagageiro e abriu a porta de trás do carro para Dulce entrar. Depois disso ele saiu indo rumo ao aeroporto. Durante todo o trajeto Dulce ficou bastante pensativa. Afinal, como será esse seu encontro com o tão famoso e bem conceituado Alex? Bem, pelo celular já dava pra perceber que ele era bastante educado. Mas a sua maior dúvida era: como será esse filmes que ele esta querendo fazer? E qual será o estilo de personagem que ele que que ela interprete?


 OLHA QUEM VOLTOU!!! NÃO VOU NEM PEDIR MAIS DESCULPAS PQ JÁ TO ATÉ COM VERGONHA DE FAZER ISSO. EU REALMENTE NÃO QUERIA TER FICADO TANTO TEMPO AFASTADA DAQUI MAS MUITAS COISAS FORAM ACONTECENDO NA MINHA VIDA AO LONGO DESSE ANO QUE EU SIMPLESMENTE NÃO TIVE CABEÇA PARA VOLTAR A ESCREVER E O MÁXIMO QUE EU FIZ FOI CONTINUAR ACOMPANHANDO OUTRAS FICS QUE EU GOSTO ( TODAS VONDYS CLARO KKK) MAS ENFIM, ESTOU DE FÉRIAS DURANTE TODO ESSE MÊS DE JULHO E TENTAREI TERMINAR ESSA FIC DENTRO DESSE PRAZO MANTENDO A QUALIDADE QUE ELA SEMPRE TEVE ATÉ AGORA. ESPERO QUE VCS GOSTEM DESSES NOVOS CAPÍTULOS QUE SAIRÃO E ME DESCULPEM QUALQUER ERRO(ESTOU UM POUCO ENFERRUJADA KKK) BJSS A TODAS QUE AINDA CONTINUAM ACOMPANHANDO ESSA HISTORIA E MAIS TARDE EU POSTO OUTRO CAPÍTULO.


PS: Vcs gostaram dessas fotos mostrando a conversa pelo whastapp ou preferem do jeito mais tradicional? Por favor opinem para eu ter uma noção se vcs gostaram ou não. Bjss e até mais tarde



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A segunda parte do treinamento, para a surpresa de todos os jogadores, foi bem menos intensa que a primeira por escolha do treinador. Ele junto com a sua comissão técnica haviam decidido fazer esse treinamento um pouco mais leve, pois o dia do próximo jogo estava perto de chegar e também já era reta final de temporada e todos os jogadores e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais