Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
A segunda parte do treinamento, para a surpresa de todos os jogadores, foi bem menos intensa que a primeira por escolha do treinador. Ele junto com a sua comissão técnica haviam decidido fazer esse treinamento um pouco mais leve, pois o dia do próximo jogo estava perto de chegar e também já era reta final de temporada e todos os jogadores estavam fisicamente exaustos e não queria força-los a um treino mais intenso agora pois corria um sério risco de lesionar algum jogador e nessa reta final de campeonato qualquer jogador machucado seria uma grande perda para o time que segue líder do campeonato mais tendo a todo momento a sua liderança ameaçada pelo time do Corinthians que estava apenas um ponto atrás do Flamengo. O treinador treinou primeiramente a parte tática do time, depois treinou algumas jogadas ensaiadas que podem fazer total diferença nesses jogos decisivos que o time continua tendo e por fim treinou aquela que era para ele a principal aposta para fazer a diferença nessa reta final de busca ao titulo do campeonato brasileiro, seria o elemento surpresa que os próximos adversários do time nunca imaginariam. O treinador tirou o atacante rápido do lado direito e promoveu a entrada do jovem centroavante Felipe Vizeu para fazer uma dupla com Paolo Guerrero. Não era uma mudança definitiva no time titular, mas dependendo do modo como um determinado jogo estiver se apresentando, essa formação pode vir a ser muito útil como um elemento surpresa.
Três horas e meia depois de ter começado, a segunda parte do treinamento chega ao fim já no fim da tarde. Mais apesar de ter terminado, alguns jogadores continuaram em campo treinando algumas situações especificas orientadas pelo treinador. Uns treinavam cobranças de pênalti, outros treinavam cobranças de falta e o intitulado de forma “carinhosa” pela imprensa carioca de “ Trio Estelar” estavam em pé um ao lado do outro, com Christopher no meio, conversando em um determinado lugar do campo que não estava atrapalhando o treinamento dos outros jogadores que ali estavam.
Paolo: Eu adoro jogar futebol mais nesse momento eu não vejo a hora desse campeonato acabar. To morto de cansado.
Ucker: Tem razão. Essa temporada tá sendo muito mais cansativa que a ultima que tivemos.
Poncho: Isso que a ultima já foi bem cansativa. A gente quase que não tinha forças para levantar da cama né Ucker? ( Ucker assente o olhando. Já Paolo não pode opinar sobre esse assunto pois não estava no time no ano passado) Mas que tal aproveitarmos esse resto de dia para relaxarmos um pouco? Podemos ir lá pra casa jogar videogame. Querem ir? (Paolo e Ucker se olham e depois voltam os seus olhares para Poncho que aguardava a resposta dos dois)
Paolo: A Annie ta lá?
Poncho: Não. Ela me disse que saiu para comprar umas roupas no shopping. ( Paolo e Ucker sorriem)
Ucker: E quem foi a vitima dessa vez? (pergunta sorrindo)
Poncho: Eu não perguntei, mas acho que dessa vez ela foi sozinha.
Paolo: Sozinha? (pergunta surpreso e Poncho assente) Tem certeza?
Poncho: Certeza total não. Mais até onde eu sei a May tá com o Christian, a Barbara também não foi, pois certamente teria te avisado (se referindo logicamente a Paolo) A opção que resta é ela ter ido sozinha ou ter levado a Dulce com ela.
Ucker: Então acho que ela foi sozinha mesmo. Dulce está viajando.
Paolo: A Dul tá viajando? ( Ucker assente) Pra onde?
Ucker: Ela foi hoje lá pra Brasília. Ela vai ter uma reunião importante com um diretor que convidou ela para fazer um filme. ( Ucker assim como Dulce, no início, não sabia o quão famoso e renomado era o diretor Alex)
Poncho: A Annie tinha comentado comigo desse convite. Ela vai aceitar?
Ucker: Acho que sim. Ela quer muito fazer um filme e essa parece ser a oportunidade perfeita pra ela.
Poncho: Tenho certeza que ela vai ser um sucesso no cinema também. Não entendo muito sobra atuação mas a Annie sempre diz que ela é muita talentosa ( Ucker sorri orgulhoso) Mais voltando agora ao assunto do videogame, vocês vão querer ou não?
Paolo: Eu vou. Vai ser bom tirar um tempo pra me divertir.
Ucker: Eu não sei se posso ir Poncho.
Poncho: Por que não? (pergunta até um pouco surpreso com a resposta do seu amigo. Sem a Dulce por perto o que mais ele teria para fazer no restante desse dia?)
Ucker: É que eu tava querendo começar hoje os preparativos da minha mudança.
Paolo: Você tá de mudança? (Ucker assente) Onde vai morar agora?
Ucker: Vou morar com ela (não conseguiu evitar o sorriso ao falar isso. Poncho e Paolo ficaram extremamente surpresos com a noticia)
Poncho: Quer dizer que ela aceitou ir morar contigo?
Ucker: Na verdade eu é que estou indo morar com ela. Por isso mesmo queria ligar hoje pra uma transportadora para a partir de amanhã começar a empacotar os moveis lá do meu apartamento.
Paolo: Ainda não to acreditando que vocês vão mesmo morar juntos.
Poncho: Nem eu. Depois eu te pago os 100 reais tá? (falando com Paolo)
Ucker: Do que está falando Poncho?
Poncho: Apostei com o Paolo que ela... ( tentavam ao máximo evitar falar o nome da Dulce pois mesmo tendo pouca gente ali, alguém poderia ouvir) Não aceitaria a proposta de morar com você.
Ucker: Cara, você sabe que eu e ela nos amamos muito. Por que apostou que ela não aceitaria morar comigo?
Poncho: Porque amigão (colocando uma das mãos no ombro direito de Christopher) Você é muito bagunceiro e acho que numa convivência a dois diária isso pode causar problemas.
Ucker: Ta exagerando Poncho. Eu não sou tão bagunceiro assim. Né Paolo? (Paolo o olha por alguns segundos e em seguida sorri)
Paolo: Desculpa amigo, mas não dá pra te defender nessa. Por acaso você não lembra aquela vez que o Poncho e eu fomos até o teu apartamento e encontramos uma cueca em cima do sofá?
Poncho: E pra piorar ela parecia que estava suja (Poncho e Paolo sorrirem se lembrando daquela ocasião)
Ucker: Talvez eu seja sim um pouco mais bagunceiro que o normal, mais tenho certeza que posso me controlar um pouco mais. ( Poncho e Paolo se olham não acreditando muito no dito)
Poncho: Então você vai ou não jogar videogame com a gente lá em casa?
Ucker: Querem saber... (da uma rápida olhada para seus dois amigos olhando no fim para Poncho) Eu vou sim, afinal até o fim desse campeonato não teremos muitos momentos de descontração.
Paolo: Também podemos chamar o Christian. Nem me lembro quando foi a ultima vez que nós quatro nos reunimos.
Poncho: Se não me engano a ultima vez foi na festa de aniversário da Annie.
Ucker: Faz muito tempo mesmo. Eu e a Dulce ainda estávamos separados nessa época. Mais acho difícil o Chris aceitar.
Paolo: Por que é difícil?
Ucker: Entre ficar com a sua namorada e passar algumas horas jogando videogame com os seus amigos o que você escolheria?
Poncho: Nesse caso é melhor você falar com ele.
Ucker: Eu por quê?
Poncho: Bem, vocês são amigos desde o colégio e eu e o Paolo o conhecemos o Chris pessoalmente só esse ano. Temos mais chances dele aceitar se você caro amigo (sorri colocando sua mão esquerda sob o ombro direito de Ucker) For falar com ele.
Paolo: Pois é Ucker, usa o seu poder de convencimento. ( sorri colocando sua mão direito sob o outro ombro do Ucker que sorria daquela situação)
Ucker: Às vezes nós parecemos três adolescentes. ( sorri negando com a cabeça)
Poncho: Ser adolescente de vez em quando é bom, ser adulto sempre é muito chato e cansativo. ( Fala também sorrindo assim como Paolo)
Paolo: É verdade. Olha o Poncho, por exemplo, de adolescente só o jeito mesmo porque a aparência... (deixa o resto subentendido fazendo Ucker rir ainda mais e Poncho o olhar com um semblante desafiador)
Poncho: Falou o garotão de Ipanema né? ( já tinha entrando na brincadeira também e falou só para provoca-lo)
Ucker: Ta bom amiguinhos (falou após ficar sorrindo de toda aquela situação. Realmente tinha amigos, ou melhor, melhores amigos muito especiais) Vamos parar com as provocações porque não quero ter que chamar a mãe de vocês.
Paolo: Tem razão. Vamos jogar um pouco de bola antes que corte os cachinhos do meninão ai ( apontando com a cabeça para Poncho)
Os três novamente caem na risada e depois se juntam com alguns jogadores que ainda estavam treinando ou estavam, assim como eles, conversando e descontraindo um pouco. Eles decidem fazer uma rápida partida de dois times de quatro jogadores apenas e em campo reduzido, nada muito intenso, era só para brincar mesmo. Como todos ali estavam cansados do treino exaustivo que tiveram hoje a brincadeira durou apenas 20 minutos com o time de Christopher e Paolo tendo ganhado do time de Poncho por 5x4. Após terem terminado a partida, os jogadores ficaram ainda por alguns poucos minutos conversando e brincando uns com os outros em um clima bem descontraído. Em seguida todos que ali estavam se dirigiram para o vestiário para pegarem suas coisas e saírem do CT.
VOLTO EM BREVE! BJSS A TODAS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite meninas, tudo bem com vcs? Eu estou ótima. Quanto tempo né? Nem vou pedir desculpas pelo sumiço porque acho que não tenho mais esses créditos kkkk. Porém, irei sim explicar o motivo desse meu longo afastamento. 1) Poucas de vocês sabem, mas eu faço faculdade de direito e esses últimos dois anos foram m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..