Fanfics Brasil - capitulo 19 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 19

698 visualizações Denunciar


A festa continuava a todo vapor, Christian dançava com Dulce, Paolo e barbara também dançavam e trocavam alguns beijos, e annie e poncho.. bem esses dois mais se beijavam do que dançava. E enquanto todos aproveitavam a festa Christopher continuava sentado no bar olhando ainda para seu primeiro copo de whisky que não tinha bebido quase nada.


Pensamento de ucker: será que devia mesmo ter vindo a essa festa?, talvez ter contado a Dulce minha real situação e viajar par onde minha mãe esta fosse a melhor opção. ( ucker e tirado de seus pensamentos pela voz de mulher que se sentava ao seu lado)


Xx: posso te pagar uma bebida? ( Christopher olhou para a morena por alguns instantes, era uma mulher muito bonita e dava todos os sinais que chsitopehr como um bom galanteador sabia que ela queria ficar com ele)


Ucker: como e seu nome?


Xx: Meu nome e Isabela, então gato..( dando mais em cima ainda de Christopher), posso te pagar uma bebida?


Enquanto Christopher era cantado pela tal Isabela, Christian e Dulce que já tinham dançado muito resolveram voltar para a mesa ate para não deixar Christopher sozinho por muito tempo, mais ao chegarem la tomaram uma surpresa, ucker não estava lá.


Dul: onde será que ta o ucker? ( Dulce começa a procurar com o olhar assim coo Christian, mais não o encontra)


Chis: já o encontrei ( da um sorriso ao ver a situação do amigo)


Dul: cadê? ( Christian aponta para onde ucker estava), claro não podia ser diferente( da um sorriso irônica), não pode ficar longe de uma mulher.


Chis: ciúmes Dulce?


Dul: claro que não Christian, ficou louco?.


Chis|: então pq se alterou tanto em  ver o ucker com uma mulher?


Dul: não me alterei e só que..( Dulce já não sabia o que responder, na verdade tinha sim se alterado), esquece isso Christian.


Chis: ta bom, não falo mais nisso ( sorri pelo jeito nervosos que Dulce tinha ficado), mais agora vou da uma olhada mais de perto, vê como ele ache com a mulherada. ( Christian já ia saindo quando Dulce o segura pelo braço)


Dul: Christian, não acha inconveniente ficar espiando?


Chis: claro que acho, mais não ligo em ser inconveniente. ( sorri),Quer vir também? ( Dulce nega), então fica ai, daqui a pouco eu volto.


Christian sai e Dulce tomada pela curiosidade alguns segundos depois também o acompanhou e os dois ficaram escutando a conversa dede ucker com a morena, que para eles era desconhecida.


Isabel: então não vai responder?, posso ou não te pagar uma bebida. ( ucekr passa poucos segundos calado e da uma olhada para trás encontrando com Dulce. E ao vê-la seu dejeto de ficar com aquela garota que já era MUITO pequeno se extinguiu completamente)


Ucker: desculpe Isabela( sorri), meu copo já  está cheio ( mostra seu copo e depois se levanta voltando para sua mesa, e logo em seguida Christian e Dulce se juntam a ele)


Chis: cara pq deu um fora naquela garota?, ela parecia querer muito ficar com você.


Ucker: não estou no clima para isso Christian.( Christian não pergunta muito pois entendei-a muito bem ucker. Depois Christopher com o olhar pediu para Christian sair, queria falar a sós com Dulce e chis entendeu muito bem o recado voltando para a pista de dança)


Dul: ucker  aconteceu algo com você?, ultimamente to achando você diferente.( ucker suspira e ali Dulce viu que se tratava de algo serio), ei sou sua amiga ( coloca sua mão por cima da de Christopher que estava na mesa), pode contar o que aconteceu, terá com certeza meu apoio. ( ucker a olha por uns segundos, assente e logo começa a falar)


Ucker: Minha mãe esta doente Dulce, e uma doença muito grave. Minha mãe sempre teve problemas no coração e agora por mais que minha família diga que ela esta bem, sinto que deveria estar lá, com ela.  (Dulce ao saber o real motivo pela mudança de ucker ficou sem palavras, era realmente algo muito serio)


Dul: Olha Christopher não quero criticar o que você faz, mais pq assim como você disse não esta lá com ela ao invés de estar aqui?


Ucker: por você Dulce. Tinha que vir a essa festa pq achei que tinha que realizar esse compromisso. Mais agora percebi que fiz a escolha errada, não era aqui que eu queria nem deveria estar. Tinha nesse momento que estar ao lado da minha mãe.


Christopher já estava com seus olhos brilhando, cheio de lagrimas que ele lutava a todo custo para não cair, mais chegou num ponto que não conseguiu segurar e uma lagrima solitária caiu por seu rosto. Dulce ficou muito triste ao ver o real jeito em que ucker se encontrava e também ficou com raiva dele por tentar esconder algo que era tão importante, nunca ele podia achar que cumprir um compromisso com Dulce era mais importante que ver sua mãe doente. Mais não era momento de culpa-lo e sim de ajuda-lo e uma ideia surgiu em sua cabeça.


Dul: vem comigo ( Dulce pega a mão de Christopher e o puxa o levando para fora da boate, indo para seu carro. Eles entram nele e Dulce sai indo para algum lugar)


Ucker: Dulce o que esta fazendo?


Dul: quero te levar para um lugar, um lugar que eu sempre gostei de ir quando estava passando por momentos difíceis como o que você esta agora.


Ucekr: mais e os outros?, temos que avisa-los onde fomos para não se preocuparem.


Dul: esquece eles ucker, depois eu ligo para a annie a tranquilizando.


Christopher nada disse e fico quieto enquanto Dulce dirigia afinal Dulce não parecia ser uma pessoa que mudasse facilmente de ideia. Apos 15 minutos Dulce estaciona o carro e Christopher reconheceu o lugar, ate pq era um ponto turístico no rio de janeiro, Praia de Ipanema. Como já era muito tarde na tinha mais ninguém na rua e não precisavam se preocupar com isso.


Dulce: se eu fosse você tiraria o tênis e dobraria as calças ( Christopher faz o que Dulce disse e depois os dois começam a andar na areai da praia indo para mais perto do mar e quando eles estavam bem perto dele os dois se sentam na areia)


Ucker: etano e aqui que você vem para refletir? ( dul assente)


Dul: e sim. Quando eu não era famosa adorava vir aqui, ver as estrelas escutar as ondas do mar. Era uma coisa que me acalmava e ainda me acalma, só que infelizmente hoje não posso mais vir nesses lugar com muita gente pois seria uma multidão querendo fotos, autógrafos. E uma parte ruim de ser famosa, temos que abdicar de algumas coisas que gostamos de fazer. Mais não vimemos aqui para falar de mim, quero que apenas veja esse céu e escute o mar, com certeza isso ira te acalmar.


Christopher e Dulce passam alguns minutos em silencio. Christopher realmente no silencio apenas com o barulho do mar conseguiu se acalmar.


Ucker: obrigado dul, isso realmente me acalmou.


Dul: não precisa agradecer ( sorri se virando de lado para ver Christopher), só estou retribuindo o favor que estou te devendo, como uma verdadeira amiga faz. ( ucker ao ouvir essa ultima frase sorri também olhando para Dulce)


Ucker: Dulce já disse que não eiva usar a expressão de “ amiga”, comigo.ja te disse uma vez que não sinto apenas amizade com você.


Dul: então o que sente por mim ucker?


Ucker: não sei como explicar com palavras. ( para alguns segundos ,pensa e volta a falar). Mais acho que tem um jeito de eu te demonstrar.


Dul: que jeito e esse?


Christopher olha fixamente para o olhar de Dulce que também olhava fixamente para ucker. Era uma troca de olhares profunda e eles passaram alguns segundos assim ate que ucker baixou seu olhar para a boca de Dulce e lentamente foi se aproximando dela. Dulce continuava imóvel apenas vendo cada detalhe dos movimentos de ucker.Ele se aproximou cada vez mais e o inevitável aconteceu.Ucker beijou Dulce que no primeiro momento não soube como se comportar diante a situação, mais aos poucos o sentimentos que Dulce também renegava dentro de si saiu e ela correspondeu ao beijo segurando com suas mãos o rosto de ucker.Foi um beijo muito carinhoso e também era um turbilhão de sentimentos misturados. Mais o que esse beijo significaria?



ESTA AI O TAO ESPERADO BEIJO VONDY. COMENTEM E FAVORITEM!!!, MUITO OBRIGADA A TODAS QUE ESTAO COMENTANDO E AMANHA EU VOLTO COM MAIS CAPITULOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE QUEM LE A FIC SABE QUE A MAE DO CHSITOPHER ESTA DOENTE, ENTAO EU ESTAVA PENSANDO ESSES ULTIMOS DIAS E TOMEI UMA DECISAO. INVES DELA ESTAR DOENTE, QUEM ESTARA E O PAI DE CHSITOPHER, VICTOR UCKEMRAN . BEM E SO ISSO, VOU DAQUI A POUCO FAZER O ENEM ENTAO SE MAIS TARDE EU NAO ESTIVER MUITO CANSADA, VENHO POSTAR UM OU ATE 2 CAPITULOS PARA VOCES.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais