Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Boa noite meninas, tudo bem com vcs? Eu estou ótima.
Quanto tempo né? Nem vou pedir desculpas pelo sumiço porque acho que não tenho mais esses créditos kkkk. Porém, irei sim explicar o motivo desse meu longo afastamento.
1) Poucas de vocês sabem, mas eu faço faculdade de direito e esses últimos dois anos foram muito corridos para mim com provas, TCC e mais um milhão de coisas. Além disso, durante esse tempo, passei por alguns problemas pessoais que me impactaram bastante.
2) Tive e ainda estou passando por um processo de barreira de criar novos conteúdos aqui na plataforma. Sério gente, foram muitas as vezes que me sentei para escrever e simplesmente não tinha nenhuma ideia por onde começar. Além disso, esse cenário de pandemia também me deixou muito preocupada com meus amigos e, principalmente, minha família.
Somente agora me senti segura o suficiente pra chegar aqui e dar as minhas explicações para vocês, minhas amadas leitoras. Fiquem calmas que a história do nosso querido casal vondy irá continuar, não irei desistir de tudo que já construi tendo o apoio de todas vocês. Porém, ainda não me sinto pronta para continuar essa história com a mesma qualidade dos últimos capítulos, preciso realmente me readaptar a escrever fanfics e por esse motivo irei refazer a minha Fic "Eles Como Eles Mesmos" que já está finalizada, mas sinto que com a qualidade de escrita que tenho hoje ela poderia ser muito melhor. Desejo de coração que vocês me entendam e lembre-se, eu nunca irei abandonar essa história que amo do fundo do meu coração (sério, me doia não conseguir continuar a escrever ela durante todo esse tempo). Espero que me acompanhem nessa "nova história", para que dps possamos voltar para esta que terá muitas surpresas por vir.
Pra terminar (já ta ficando um texto longo dms) deixo o link da outra fanfic para que vocês possam acompanhar, irei postar os primeiros capítulos nos próximos dias. Para as que ainda me acompanham ( um abraço especial para a Raylane06 e para a dudinhah, obrigada por não dessistirem de mim) saibam que a traumada vondy de nome Ana Carla está oficialmente de volta. Bjss e tenham todas uma boa noite.
Link da Fic:Fanfics Brasil - Eles como Eles Mesmos (Refeita) - Vondy, RBD
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..