Fanfics Brasil - capitulo 20 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 20

761 visualizações Denunciar


As bocas faziam movimentos carinhosos e suaves, certamente se alguém passasse naquela praia naquele momento diria que era um casal de apaixonados se beijando, mais para os dois, Christopher e Dulce, não sabiam explicar o que sentiam ou o porque de estarem se beijando. Após alguns minutos o beijo vai perdendo a intensidade e eles se separaram .Christopher e o primeiro a abrir os olhos e fica olhando Dulce que ainda estava de olhos fechados para saber a reação dela. Dulce após alguns segundos abriu os olhos e olhou para ucker sem saber o que falar, estava totalmente surpresa e ucker percebeu isso.


Ucker: desculpa dul. ( da um sorriso sem graça e volta a olhar para a frente)


Dul: não precisa se desculpar, só quero entender, o que tentou me dizer com esse beijo? ( ucker nega)


Ucker: não sei dul, so se que quando estou perto de ti sinto algo que nunca senti antes por uma mulher.


Dulce fica supressa com as palavras de Christopher, mais não era esse o momento certo para eles conversarem sobre o que sentem um pelo outro apesar da curiosidade de Dulce em relação a isso ser bem grande. Dulce tinha trazido ucker naquele lugar para ele se abrir e falar sobre como esta se sentindo num momento tão conturbado, pessoalmente, da vida dele.


Dul: ucker..( sorri sem graça pelo clima que tinha ficado), te trouxe aqui para você falar como esta se sentindo. Acho que essa conversa sobre o que sente por mim e pra ser sincera também sinto algo por você, terá que ficar para outro dia. Mais agora quero que me fale ( coloca sua mão sobre o ombro de ucker em sinal de apoio), como esta se sentindo.


Ucker: bem..( respira fundo olhando para o mar que estava a sua frente), estou bem dul. ( dulce nega com a cabeça em sinal de reprovação e da um tapa no braço de ucker), ei pq fez isso? ( diz passando a mão por onde Dulce tinha batido)


Dul: pq nem o melhor ator do mundo diria que esta bem sabendo que o pai esta doente. Olha sei que não somos melhores amigos, inclusive acho que falta MUITA coisa para sabermos um do outro para isso acontecer. Mais eu realmente me preocupo com você ucker, quero que me diga como se sente. ( Dulce olha com um olhar terno para ucker , acabando com toda a “barreira de orgulho” que ele tinha feito dentro de si para não expor seus reais sentimentos. Mais Dulce tinha conseguido quebrar sessa barreira e mesmo não a conhecendo a muito tempo, ucker confiava em Dulce)


Ucker: esta bem dul, vou falar a  verdade com você Não estou nada bem. Minha infância nunca foi fácil Dulce, tudo o que eu e meus pais temos ( ucker era filho único), foi graças ao dinheiro que ganhei como jogador de futebol. E acho que se não fosse principalmente meu pai que sempre me encorajou a seguir essa carreira que por um lado me trouxe muito sucesso  me poderia também trazer muito fracasso. Com certeza meu pai foi a pessoa que mais me ajudou a chegar onde estou hoje, sem ele eu não seria nada. ( após todo esse discurso que ucker vez olhando para o mar, ele virou o rosto ao encontro do de Dulce que percebeu que os olhos de ucker estavam marejados), não sei o que vai acontecer se eu perde-lo Dulce( nega com a cabeça so de pensar nessa situação e por mais que tenha tentado controlar, lagrimas acabaram saindo de seus olhos mais ucker num fio de orgulho ainda abaixou a cabeça para Dulce não o vê-lo chorar)


Dul: ucker não fica assim ( diz passando a mão nas costas dele numa tentativa de acalma-lo), independente do que acontecer com o sue pai, tenho certeza, pelo menos profissionalmente 9 diz tentando aliviar o clima, mais sem sucesso), que ele é muito feliz em ter te apoiado e muito orgulhos de ver o homem que você se tornou.


Depois foram muitos minutos de silencio, palavras não tinham mais significado naquele momento, tudo o que Dulce podia e estava fazendo era tentar acalmar Christopher que ainda estava muito abalado. Dulce tentava acalma-lo mais sabia que se o mesmo que esta acontecendo com o pai de ucker acontecesse com sua mãe também ficaria do mesmo jeito que Christopher estava. Após vários minutos em que ficou de cabeça baixa, chorando, ucker levantou a cabeça e olhou para Dulce.


Ucker: eu vou na cidade onde meu pai e minha mãe moram amanha, quer ir comigo?


Dul: ir com você? ( ucekr assente), queria muito ir Christopher, de verdade, mais tenho meu trabalho aqui, não posso deixar de fazer minhas obrigações. ( ucekr fica olhando por um tempo para Dulce, parecia esperara a hora em que ela mudaria de opinião mais isso não aconteceu e ucker conformado que aquela era a decisão final de Dulce assentiu)


Ucker: entendo dul, ninguém aceitaria uma proposta assim, feita de ultima hora. Bem( suspira), acho que já está ficando um pouco tarde ( diz olhando para o seu que estava sendo iluminado apenas pelas estrelas), acho melhor voltarmos antes que comecem a se preocuparem com a gente.


Dul: tem razão, e melhor voltarmos antes que a annie faça um tumulto me procurando ( brinca arrancando finalmente um sorriso de ucker0.Depois os dois se levantam e batem com as mãos nas roupas para tirar a areia que tinha ficado nelas, depois eles voltam para o caro onde Dulce dirigiu de volta para a festa. Ao estacionar o carro, eles saem e quando já estavam entrando na boate, surge uma loira abraçando fortemente Dulce)


Annie: Dulce finalmente você apareceu, já estava ficando louca atrás de você, ( se separa do abraço de Dulce e a olhando pergunta), onde você esteve?, foi assaltada?, o que roubaram? ( annie perguntava tudo muito rápido não dando nem tempo de Dulce se pronunciar ate que Afonso que estava mais atrás junto com Paolo, Christian e barbara da uns passos a frente para tranquilizar annie)


Afonso: annie não precisa se preocupar tanto ( diz passando suas mãos pelos braços de annie para acalma-la), não vê que o Christopher estava com ela? ( diz olhando para chsitopher.Annie se acalma um pouco e também olha para Christopher e logo o questiona)


Annie: E mesmo agora que percebi, mais onde você levou minha amiga Christopher? ,


Quando ucker ia responder Dulce toma a frente e fala


Dul: ele não me levou a nenhum lugar annie, só saímos um pouco para conversamos.


Barbaa: e não podiam ficar conversando dento da boate?


Paolo; gente vamos para com a interrogação ( diz fazendo todos rirem).


Ucker: finalmente alguém para nos ajudar. Vamos voltar para a festa.


Todos voltam para a festa. Os casais poncho e annie, barbara e Paolo dançavam e se beijavam. Já Christian que não contava com a presença de Maitê, Christopher e Dulce estavam sentados em uma mesa, conversando.


Chis: bem agora que estamos só entre amigos, pq a annie pelo amor de deus ne?, podia se não tivesse tido sucesso como atriz, ter virado uma interrogadora e a barbara podia também seguir o mesmo caminho. ( Christian brinca fazendo Dulce e Christopher rirem)


Ucker: e verdade, parece que suas amigas se preocupam muito com você dul.


Dul: pois e,  mais apesar de ser meio incomodo as vezes, não reclamo serio dessa preocupação delas comigo, nos três e claro ( olha para Christian), a maite nos preocupamos muito, pois já nos conhecemos a muito tempo.


Chis: ai morena, que saudade que você faz ( diz negando com a cabeça enquanto pensava o quanto que seria bom se maite estivesse agora ao seu lado), mais bem continuando com o meu raciocínio, agora que estamos so nos três, sejam sinceros, onde vocês dois estavam?


Dul: quer falar ucker?


Ucker(nega): não, quem vai contar e você ( dul assente)


Dul: esta bem. Christian eu e o ucker saímos, pois eu estava achando ele muito triste, então chamei ele para dar uma volta comigo.


Chis: o ucker triste?, acho que você esta maluca Dulce ( diz com um olhar cumplice para ucker que nega)


Ucker: não precisa mais esconder Christian, eu já contei toda a verdade para a Dulce.


Chis: ahh ta ( Christian leva um tapa no braço dado por Dulce), ai ruiva, pq me bateu?


Dul: isso e por você não ter me dito o que se passava com o Christopher, pq nem você nem os outro me contaram?


Chis: pq o ucker pediu, pq não bate também nele ( fala parecendo uma criança)


Dul: eu já dei o tapa que ele merecia. ( diz olhando para ucker que sorri se lembrando do tapa que tinha levado de Dulce mais cedo na praia)


Chis: bem vou pegar algo para bebermos, já volto. ( Christian se levanta e vai no balcão pegar as bebidas, Dulce olhava ele indo e quando se vira  toma um susto pois ucker estava bem próximo a ela)


Dul: ucker o que esta fazendo? ( ucker da um meio sorriso, se aproxima olhando para Dulce para ver se ela iria recuar  mais a mesma nada fez e mais uma vez eles se beijaram. Dulce assim como o beijo na praia não sabia muito bem o que fazer na situação e foi novamente tomada por algo dentro de si que tomou conta do seu corpo e correspondeu apo beijo de ucker.Eles ficaram se beijando por vários minutos e tinham ate se esquecido de como seria se algum dos amigos deles os vissem se beijando. O beijo foi chegando ao fim, dessa vez com alguns selinhos e depois eles se separam um pouco).Ucker pq fez isso? ( Dulce assim como no primeiro beijo que ucker a deu, nesse também não sabia explicar o pq dele a ter beijado)


Ucker: achei que poderíamos aproveitar pelo menos o resto da noite. O que acha?


Dul: esta falando de ficarmos essa noite? ( ucekr assente).Ucker como eu disse na praia eu gosto de você, mais não sou dessas que fica s uma noite com os homens, quando eu fico com alguém e para namorar.


Ucker: mais será que não podia abrir só uma exceção para mim?.Vamos dul, uma noite de exceções faz bem para todos. ( já ia se aproximando mais de Dulce que dessa vez o empurra levemente)


Dul: ucker para. Não foi com esse comportamento que me aproximei com você, não me faça eu me arrepender de ter me aproximado de você. ( ucker para um pouco, pensa e assente)


Ucker: esta bem dul, desculpa ( ucker queria realmente ficar com Dulce essa noite mais coo ela mesma já tinha dito diversas vezes eles eram muito diferentes, enquanto ela queria um namoro serio ele ficar com Dulce e se gostasse continuar ficando ate quem sabe virar um namoro, coisa que nunca pensou em fazer com outra garota, mais mesmo assim os pensamentos deles ainda eram muito diferentes).


Depois dessa situação Christian chegou com as bebidas e logo os outros também chegaram e eles começaram a conversar e, brincar e os casais em alguns momentos trocavam alguns beijos..


VOLTEI E EMGRANDE ESTILO COM UM CAPITULO BEM GRANDE PARA VCS. DESCULPEM NAO TER POSTADO NOS ULTIMOS DIAS ESTAVA CHEIA DE COISAS PARA FAZER, MASI ESPERO PODER AGORA VOLTAR A TODO VAPOR. ATE AMANHA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim se passou o resto da festa. Christopher estava mais animado do que antes, mais ainda era muito longe do Christopher que todos conheciam, afinal a preocupação com seu pai tomava conta dele. Após mais algumas horas de festa todo resolveram voltarem para suas casas. E ai e que estava o problema, annie coitada mal se aguentava em pé e era segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais