Fanfics Brasil - capitulo 21 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 21

729 visualizações Denunciar


E assim se passou o resto da festa. Christopher estava mais animado do que antes, mais ainda era muito longe do Christopher que todos conheciam, afinal a preocupação com seu pai tomava conta dele. Após mais algumas horas de festa todo resolveram voltarem para suas casas. E ai e que estava o problema, annie coitada mal se aguentava em pé e era segurada por poncho, Christian também estava alterado mais ainda tinha um pouco de consciência. E Paolo e barbara tinham bebido pouco e estavam completamente sóbrios.


Barbara: bem acho melhor todos irmos para casa, amanha temos trabalho a cumprir .E principalmente a annie ( sorri olhando para o estado que sua amiga estava escorada em poncho), vai ter que ter uma bela noite de sono para conseguir trabalhar amanha.


Afonso: e ai que esta o problema barbara. Nos só temos 3 carros aqui, um que trouxe eu, o Christopher e o Christian, outro que trouxe você e o Paolo e outro que trouxe a Dulce e a annie.


Paolo: e qual o problema nisso poncho?, e só voltarmos do mesmo jeito que avinhemos.


Dul: acho que isso sera difícil Paolo, do jeito que a annie esta vai precisar de um carro só para leva-la. Como iremos fazer?


Ucker: e fácil Dulce. O poncho vai num  carro junto com a annie, o Paolo vai com a barbara e eu levo você e o Christian.


Chis: não gostei da ideia ucker.Nao quero ficar de vela vendo vocês se pegando dentro do carro. ( diz brincando fazendo todos menos dul e ucker rirem)


Dul: chistian já chega de suas bobagens por hoje ta? ( pergunta com um sorriso irônico)


Chis: ta bem, não falo mais. ( faz um sinal de zíper na boca)


Afonso: eu gostei da ideia do ucker,alguém tem outro plano? ( todos negam).Bem então vamos.


Todo se despedem. Paolo leva barbara no seu carro, Dulce da sua chave para poncho que coloca annie que já  estava dormindo no banco de trás e também sai. E Christopher leva Dulce e Christian para sue caro, sentando ela na frente e Christian no banco de trás.


NO CARRO DE CHISTOPHER...


Todos conversavam amigavelmente ate que Christian que por mais que tivesse prometido não conseguia ficar sem suas brincadeiras diz..


Chis: gente eu sei que pedi para não fazerem, mais se quiserem trocarem uns beijinhos eu não vou me incomodar ta? ( fala com um sorriso no rosto, ucker sorri engando pois já sabia o jeito de Christian e Dulce novamente deu uma bronca nele)


Dul: Christian não vai ter nenhum beijo entre eu e o ucker.Essa brincadeira sua já esta me incomodando.


Chis: Desculpa chucky( Dulce olha para Christian com um olhar que o deixa com medo), quer dizer, desculpa Dulce. ( Christopher que tinha ouvido aquela pequena discursão pergunta a Christian)


Ucker: pq a chamou de chucky Christian?


Chis: bem ( olha para Dulce), posso dizer a ele?


Dul: pode, fazer o que ne? ( Dulce suspira, claramente não gostava daquele apelido)


Chis: e o seguinte Christopher, teve um dia lá na emissora que a Dulce a annie e a barbara estavam brincando com umas crianças lá da novela, ai eu fui ver e a Dulce estava com uma boneca que parecia o chucky.Ai como a cor do cabelo dela também e vermelho comecei as vezes a chamar a Dulce de chucky.


Dul: e verdade, mais já devia ter esquecido desse apelido que eu odeio ne Christian?


Chis: dessa vez eu juro, não falo mais nada.


Christopher ri do jeito de Christian, ele continuava o mesmo palhaço que tinha conhecido no tempo de colégio e gostava dessa irreverencia dele. Após alguns minutos Christopher estacionou em frente a casa de Christian que agrade a carona e vai para sua casa. Depois Christopher liga novamente o carro e sai indo deixar Dulce. Os dois passaram algum tempo em silencio deixando o clima um pouco estranho mais logo começaram a conversar.


Ucker: parece que voe e o Christian não se dão muito bem ( diz sorrindo)


Dul: não e isso, gosto muito do Christian, mais as vezes ele faz umas brincadeiras que eu não gosto, mais já estou acostumada com isso.


Ucker: foi muito engraçada a cara que você fez quando ele e chamou de chucky.


Dul: vai começar também e?, olha que eu te bato hein? ( diz o ameaçado)


Ucekr: não será preciso dul ( sorri), uma tapa seu já foi suficiente.


Dul: mais só por curiosidade que cara eu fiz que você achou tão engraçada?


Ucekr: você ficou emburrada. ( para no sinal e olha para Dulce), Fez um beicinho lindo ( diz falando perto de Dulce com voz de bebe que sorriu pelo jeito que ucker falou)


Dul: eu não fiz isso.


Ucker: ahh fez sim, em outra oportunidade vou tirar uma foto para te mostrar.


O sinal abre e Christopher segue o caminho. Dulce ficou calada, tinha ficado meia constrangida pois sabia que a cara que ucekr diz que ela tinha ficado realmente tinha feito. Mais Dulce também tinha ficado feliz, depois de ter conversado com ucker ele aparentava estar melhor ,mais dul sabia que por dentro ele ainda tinha muita tristeza e preocupação com o pai dele. Após alguns minutos ucekr estaciona em frente a casa de Dulce e faz questão de abrir a porta para a mesma sair.


Ucker: nossa sua casa e linda e muito grande também, mora nela dozinha? ( diz se encostando no carro)


Dul( assente): e as vezes minha me vem para cá passar alguns dias mais na maioria do tempo fico aqui sozinha, apenas com meu cachorro. Mais bem muito obrigada ucker, por ter me traziado ate aqui.


Ucker: de nada dul.


Eles se aproximam para trocarem um abraço de despedida só que quando estavam se separando a proximidade do rosto tinham os deixado nervosos. Dulce esperou, achava que mais uma vez ucker a beijaria só que o mesmo não vez isso e só ficou olhando com olhar penetrante para Dulce.


Dul: achei que você fosse me beijar de novo.


Ucker: bem  não vou negar que estou com muita vontade de te beijar mais voce mesmo disse que so beijava seu namorado e que não abria exceções, então foi o jeito me controlar.


Dul: que bom que entendeu isso ucker. ( Dulce sorri e se solta totalmente de ucker  e quando já estava indo para sua casa sobre o olhar de ucker ate que ela para  e nu mato surpreendente volta de onde estava e pela primeira vez toma a iniciativa e beija ucker)


O beijo não era tão carinhoso como os outros 2 que eles deram, esse era mais selvagem mais ainda tinha um toque de carinho. Apos alguns minutos por falta de folego eles se separam com um longo selinho.


Ucker: pensei ( da uma pausa, por conta do beijo tinha ficado com a respiração ofegante), que você não abria exceções.


Dul: se considere um cara de sorte uckerman ( sorri fazendo ucker também sorri)


Ucker: então esse beijo quer dizer que você aceita ficar comigo?


Dul: não ucker, minha mentalidade continua a mesma da que eu te disse na festa.


Ucekr: mais então pq me beijou? ( ucekr já na entendia mais nada Dulce também não tinha entendido direito o que a fez  voltar e beijar ucker)


Dul: Também não sei explicar, só me deu vontade.


Ucker: espero que te de vontade mais vezes ( sorri e Dulce o empurra pelo tórax também rindo)


Dul: ucker para!, não quero que fiquemos nisso. Hoje foi só uma exceção. Mais acho melhor eu entrar logo, já esta ficando tarde. Tchau ( ucker sorri e da um selinho rápido em Dulce não dando tempo nem dela reagir)


Ucker: tchau dul ( sorri pela cara que Dulce tinha ficado), tenha uma boa noite.


Dul assente e sem pronunciar mais nenhuma palavra se dirigi a sua casa.Chsitopher fica vendo ela entrar e depois pega se carro e vai para seu apartamento. Ao chegar nele ele tira sua roupa ficando apenas de cueca e se deita na cama. Christopher apesar da preocupação com seu pai não podia engar que uma parte de si tinha ficado contente com, digamos a “aproximação” que teve com Dulce hoje, e por mais que ela engasse, ele sabia que ela também gostava dele e nesses pensamentos acabou dormindo. Já Dulce ficou alguns minutos pensando desde o primeiro beijo deles na praia ate o ultimo que aconteceu a poucos minutos. Dulce passa seus dedos em sua boca e não pode deixar de pensar no gosto da boca de ucker que por mais que ela negasse era muito bom.Dulce ao se ver pensando nisso nega com a cabeça.


Dul: não, ucker não e o cara certo para mim. tenho que por uma coisa na minha cabeça, temos estilos de vida completamente diferentes. E isso dul, vocês nunca dariam certo juntos. ( fala tentando afirmar isso para si mesma mais no fundo não era essas palavras que faziam a vontade dela)


 


VONDY SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS. MAIS TARDE TRAGO OUTRO CAPITULO, COMENTEM E FAVORITEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: quem será? ( a pessoa toca de novo), seja lá quem for parece estar bastante apressado.( ucker sorri e vai ate a porta e ao abrir se depara com ninguém mais ninguém menos que, Paolo Guerrero), cara que surpresa! ( sorri dando um aperto de mao e dando espaço para Paolo entrar), ao que devo a honra de sua visita? Paolo: fiquei sabendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais