Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Ucker: quem será? ( a pessoa toca de novo), seja lá quem for parece estar bastante apressado.( ucker sorri e vai ate a porta e ao abrir se depara com ninguém mais ninguém menos que, Paolo Guerrero), cara que surpresa! ( sorri dando um aperto de mao e dando espaço para Paolo entrar), ao que devo a honra de sua visita?
Paolo: fiquei sabendo que você ia viajar, então quis fazer uma visita antes que você fosse.
Ucker( assente); bem vamos lá no meu quarto, to terminando de arrumar minhas malas.
Paolo assente e segue Christopher ate o quarto dele e chegando lá Paolo se surpreende.
Paolo: cara tem certeza que sua mala esta arrumada? ( diz rindo pela bagunça que estava aquela mala de ucker)
Ucker: digamos que eu não sou o cara mais organizado do mundo, sempre quem faz minhas malas e minha empregada só que dei uns dias de folga a ela.
Paolo: vai ficar me devendo uma, vem, tem ajudo a arrumar essa mala.
Paolo começa a pegar as roupas jogadas dentro da mala de ucker e as dobra colocando de No dia seguinte, eram 10 10 horas da ,manha, Christopher estava colocando suas roupas em sua mala para fazer a viajem ate onde seus pais moravam.Chistopher não era exatamente o cara mais organizado do mundo, então ele só pegava as roupas e jogava elas de qualquer jeito dentro da mala e elas certamente ficaria todas amassadas. Ele arrumava suas malas ate que a campanha toca.
volta na mala enquanto ucker o ajudava.
Ucker: Paolo você sempre foi organizado assim? ( diz vendo que Paolo dobrava as roupas com perfeição)
Paolo: sempre fui sim ucker.Apesar de eu ter vindo de uma família que podia muito bem pagar empregados para fazerem tudo para mim, eles nunca foram assim e sempre me ensinaram a fazer minhas coisas por mim mesmo. E sua mãe não te ensinava?
Ucker: ela tentou e não foi só uma vez, mais eu só era organizado quando ela estava de olho. ( sorri fazendo Paolo também sorri)
Paolo: mais mudando agora um pouco de assunto. Olha Christopher ontem eu salvei voce e a Dulce do interrogatório da annie, mais também achei estranho. Vocês realmente não fizeram nada ontem na festa? ( ucker suspira e fica alguns segundo olhando para Paolo)
Ucker: ta bem vou te contar, mais isso não pode sair daqui ta? ( Paolo assente), nem para o Afonso se não acho bem fácil ele contar para a annie que pelo que a Dulce parece não conseguir guardar segredo e.. ( Paolo o interrompe)
Paolo: ucker não desvia do assunto. Aconteceu algo entre vocês ontem ou não?
Ucker( assente): aconteceu sim Paolo, ontem eu e a Dulce nos beijamos. ( Paolo sorri)
Paolo: sabia que essa historia estava mal contada, mais vocês estão ficando? ( ucekr enga), mais pq não?
Ucker: bem não e por falta de vontade da minha parte. Mais Dulce não quer so ficar ela quer algo mais serio, quer um namorado e não posso dar isso a ela. Como ela mesmo diz, “ somos muito diferentes”
Paolo: cara isso e só uma desculpa dela. Qualquer um que vê vocês dois conversando sabe que o que há entre vocês não e só amizade. E essa historia que não pode ser um namorado para ela também acho uma desculpa, se você realmente gostar dela vai querer algo mais serio ( Christopher fica olhando por alguns segundos para Paolo e depois volta seu olhar para a frente)
Ucker: Não sei Paolo e também não tenho cabeça para isso, pelo menos não agora.
Paolo: tem razão, você tem coisas mais importantes para se preocupar agora. Mais você me deve uma, já arrumei todas suas malas.
Ucekr: muito obrigado Paolo, acho que minha mãe vai ate entranhar essa mala esta tão arrumada assim ( Paolo sorri), mais acho que já esta na hora de ir, não quero chegar lá muito tarde ( diz olhando para o relógio)
Paolo: ok, vãos te acompanho ate o carro ( ucekr assente, veja todas as portas e apaga todas as luzes do apartamento e sai junto com Paolo. NO estacionamento eles se despedem e chsitopehr guarda sua mala no porta-malas do carro. Depois ele entra dentro do seu carro e suspira, seriam algumas horas de viajem e certamente chegaria muito cansado nas casas de seus pais mais valia a pena, ucker sentia que tinha que fazer isso, que tinha que ver seu pai o quanto antes.)
Christopher então liga seu carro e quando já tinha aberto a porta do estacionamento e estava prestes a sair escuta alguém o chamando.
Ucker: quem e aquela pessoa? ( ucekr na conseguia ver quem era pois a luz atrapalhava sua visão, ate que a pessoa chega perto dele e diz)
Xx: ....
QUEM SERA XXX?, COMENTEM E FAVORITEM!!!, AMANHA EU VOLTO
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Xx: Você ia mesmo embora sem me esperar? ( ucker ao ver quem era xx sorri e responde) Ucker: Você disse que não viria, então não tinha motivo para te esperar. Xx: mais eu mudei de ideia e agora eu quero ir, isso claro se o convite ainda estiver de pe. Ucker: claro que esta de pé dul ( sorri abrindo a porta do seu carro e saindo dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..