Fanfics Brasil - capitulo 23 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 23

2755 visualizações Denunciar


Xx: Você ia mesmo embora sem me esperar? ( ucker ao ver quem era xx sorri e responde)


Ucker: Você disse que não viria, então não tinha motivo para te esperar.


Xx: mais eu mudei de ideia e agora eu quero ir, isso claro se o convite ainda estiver de pe.


Ucker: claro que esta de pé dul ( sorri abrindo a porta do seu carro e saindo dele), me da sua mala, vou guarda-la no porta-las.


Dul: estão aqui ( Dulce mostra uma só mala que estava atrás dela e ucker estranha)


Ucker: só uma mala? ( dul assente), pensei que quando você viajasse, levava pelo menos 3 malas de roupas.


Dul: isso tem mais a cara da annie, eu não gosto muito de levar roupas, gosto mais de comprar coias nos lugares que eu vou. Masi não pretendo comprar nada la na cidade de seus país, só quero te fazer companhia. ( ucker fica alguns segundos sem reação e depois assente sorrindo)


Ucker: esta bem, vou só guarda sua mala e podemos começar a viajem. ( ucker pega a mala de dulce e a guarda, depois ele abre a porta para Dulce entrar no carro entrando em seguida e dando partida rumo a  cidade de seus pais)


Depois de alguns minutos de viajem, eles não tinham nem saído ainda do rio de janeiro e conversavam sobre coisas sem muita importante ate que ucker pergunta.


Ucker: dul pq resolveu aceitar meu convite depois de o ter recusado ontem?


Dul: Eu pensei ukcer, pensei muito e vi que nesse momento que você esta passando precisa de uma pessoa par te apoiar, e aqui estou eu no papel de sua amiga ( ucekr ao ouvir essa ultima palavra olha para Dulce com um sorriso e ela logo entende mais prefere não entrar no assunto)


Ucker: talvez tenha razão. ( assente)


Após mais um tempo de viajem eles já tinham saído da cidade do rio de janeiro e iam por um caminho que Dulce nunca tinha visto.


Dul: ucker onde seus pais moram?


Ucekr: eles moram em uma cidade do interior. Como já te disse Dulce minha família e simples e mesmo eu tendo condições de mantê-los na cidade grande eles preferem morar no campo, em uma fazenda.


Dul: mais mesmo assim, creio que eles não moram em uma fazenda comum não e? ( ucekr assente)


Ucker: e verdade, depois que comecei a ganhar mais dinheiro fiz questão de mandar contruir uma fazenda bem grade para eles morarem. Era o sonho dos meus país e fiz a vontade deles. ( ucker sorri se lembrando do tempo em que morava com seus país e mesmo as coisas naquele tempo terem sido muito difíceis viveu muitos momentos alegres e sentia muito a falta de convivência com meles, ate pq quase sempre só se falavam por celular)


Dul: você sente muito a falta deles não e? ( ucker assente), mais eles nunca foram te visitar.


Ucker: foram poucas vezes. Como minha rotina e muito corrida eu quase não paro em casa então eles não vão muito lá em casa pq não posso ficar o dia com eles. Mais agora chega de falra da minha família, me conte sobre a sua. Você ate hoje nunca falou dela.


Dul: deixa eu ver..( Dulce fica um pouco em silencio pensando sobre o que dizer), minha mãe e uma pessoa muito especial, ela vai direto lá em casa, me da conselhos. Acho que ela e a pessoa mais importante da minha vida.


Ucker: E seu pai? ( Dulce suspira e ucker da uma rápida olhada para Dulce que não tinha uma feição muito boa), o que foi?, falei algo de errado? ( dul nega)


Dul: voe não fez nada e só que não gosto muito de falar do meu pai. Mais vou te falar um pouco dele, meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 14 anos, eu fiquei morando com minha mãe. Passou alguns meses e descobri que ele tinha viajado para a Espanha junto com uma mulher que era a noive dele, Desde então não tive mais noticias dele.


Christopher assente não querendo falir mais daquele assunto pois tinha percebido que Dulce não gostava de falar sobre o seu pai.  Se passaram mais 2 horas, Dulce já estava ficando cansada e com fome.


Dul: ucekr já mesmo perto.


Ucker: não Dulce, acho que esqueci de te dizer mais a viajem e bem longa. Acho que só chegaremos lá amanha de manha.


Dul: E um dia inteiro de viajem? ( Dulce pergunta surpresa e ucker assente), não sabia disso, já estou começando a ficar com fome.


Ucker: eu também estou, mais para nossa sorte tem um restaurante bem ali ( ucker aponta para um restaurante que tinha um pouco mais a frente)


Dul: mais ucekr somos pessoas famosas, e se nos reconhecerem la.


Ucker: fique tranquila Dulce o gênio aqui já pensou em tudo ( diz brincando fazendo Dulce rir), ai no porta malas tem um boné e um óculos preto, usarei eles como disfarce.


Dul: acha que só isso ira impedir que as pessoas te reconheçam?


Ucekr: espero que sim ( sorri e depois estaciona o carro no estacionamento do restaurante), mais caso não de e melhor você ficar aqui para evitar um tumulto maior, deixa que eu trago a tua comida ( Dulce assente e ucker sai do carro indo para dentro do restaurante enquanto Dulce o esperava e depois de 20 minutos onde Dulce já estava ficando impaciente com a demora ucker aparece com duas embalagens de comida sendo uma sua e uma de Dulce), aqui esta. ( entrega a comida de Dulce)


Dul: Te reconheceram la? ( Tucker nega)


Ucker: para minha sorte não ( Dulce começa a abrir sua embalagem), bem acabei esquecendo de saber o que você queria comer, então trouxe o que achava que você fosse gostar.


Dulce ve seu prato, tinha arroz, uma salada, dois pedaços de frango frito e um em uma embalagem mais pequena uma poção de babata-frita.


Ucker: então acertei no teu pedido?


Dul: Acho que você tem boa intuição, eu adoro todas essas comidas que você trouxe.


Ucker: que bom, fiquei com medo de trazer algo que você não gostasse. Pode começar a comer. ( ucker liga o carro e antes de sair Dulce pergunta)


Dul: espera ai você não vai comer agora?


Ucker: daqui a pouco eu como, já esta ficando tarde, quero chegar pelo menos ate o meio da viajem antes do anoitecer. |( apor dizer isso ucekr volta a dirigir enquanto Dulce comia com muita rapidez sua comida e em impressionantes 10 minutos Dulce já tinha comido tudo), nossa não sabia que você comida assim.


Dul: Uma coisa que eu gosto de fazer e comer e comer muito.


Ucekr: nãos sei como não consegue engordar. ( sorri)


Dul: bem as vezes faço uns exercícios na academia e também conto com um pouco de sorte.


Christopher sorri. Se passa mais 1 hora de viajem, ucekr já tinha almoçado e junto com Dulce, eles conversavam sobre como só dois eram. Acabaram conhecendo muitas coisas  um do outro como por exemplo: Dulce descobriu o que todos os amigos dele sabiam, que ele era desorganizado, já Christopher descobriu uma coisa que Dulce que io deixou MUITO surpreso, que Dulce ainda era virgem mesmo já tendo tido alguns namorados. Isso era algo muito estranho para ucker, pois na mentalidade dele uma menina como Dulce, muito bonita e já tendo mais de 20 anos era quase impossível ela se manter virgem, mais segundo uma rápida explicação de Dulce que não queria falar muito do assunto, ela disse que seguia o que foi ensinado por sua mãe, que só devia fazer amor quando se sentisse totalmente segura e sentisse que amava o seu parceiro. Se passaram mais 1 hora e meia de viajem, o céu já estava escuro e o caminho deles era iluminado apenas pelas luzes do farol do carro de Christopher que já aparentava um certo cansaço.


Dulce: ucekr acho melhor pararmos para descansar, você parece já estar cansado.


Ucker: estou mesmo ( boceja), e você esta?


Dul: estou sim, mais acho que você esta mais do que eu, ate pq esta dirigindo o carro.


E mais uma vez a sorte bate na porta de Christopher e Dulce, logo um pouco mais a frente havia um motel.


Ucker: graças a deus que achamos esse hotel. ( ucker estaciona o carro e sai abrindo também aporta para Dulce sair. Depois ele pega suas malas e entrega a mala de Dulce para a mesma e depois os dois entram no hotel indo para a recepção. Dulce fica um pouco mais atrás, enquanto ucekr disfarçado novamente vai ate a recepção pedir os quartos e depois de alguns minutos ele volta.)


Dul: e ai, conseguiu os quartos ( ucekr assente), ai que bom, minhas costas estão precisando mesmo de uma cama para descansar, pode me dar a chave do meu quarto? ( ucekr sorri), do que esta rindo?


Ucker: lamento Dulce, mais so tinha um quarto sobrando ( mostra a única chave que tinha em sua mao)


Dul: espera ai, nos dois vamos dormir no mesmo quarto?


Ucker: vamos sim Dulce mais fique tranquila, não vou te atacar a noite (sorri).Vamos subir? ( Dulce assente e sai junto com ucker)


No caminho para o quarto Dulce ficava meio insegura, nunca tinha dormido em um quarto com um homem e para piorar sua situação esse homem era Christopher Uckerman.Eles chegam no quarto e a situação para Dulce só piora, era uma cama de casal.


Dul: além de dividimos o mesmo quarto, também vamos ter que dividir a mesma cama? ( dulce fica indignada e ucekr percebe isso)


Ucker: fique tranquila Dulce, pode dormir na cama. Eu vou dormir no sofá ( Dulce ao ouvir ucker se snete um pouco culpada pelo pequeno surto que deu).


Dul: ucker não me entenda mau e so que ( ele a interrompe)


Ucker:  não precisa se explicar dul( sorri), eu entendo. ( Dulce assente)


Dul: bem vou no banheiro colocar minha roupa de dormir ta?


Ucker: ok, vou tentar deixar aquele sofá pelo menos, um pouco confortável. ( diz rindo olhando para o sofá que parecia ser duro igual uma pedra)


Dulce vai ate sua mala e pega sua roupa de dormir indo se trocar no banheiro. Já ucker pega um dos lençóis que tinha na cama para deixar o sofá menos duro e depois tirou sua camisa para se sentir mais a vontade, afinal não era certo dormir todo vestido, e quando tinha abaixado o zíper de sua calça Dulce sai do banheiro e ucker ao olha-la pensa.


Pensamentos de ucker: meu deus!, que mulher mais linda. Como vou conseguir dormir sabendo que a poucos metros de distancia tem uma mulher assim. Ai Dulce, você só pode estar querendo me provar com uma camisola dessa. ( da um suspiro bem longo)


Dulce tinha posto uma camisola que usava todo o dia, mais a camisola era sim muita curta mais ninguém nunca a via pois sempre dormia sozinha,



mais hoje era um pouco diferente, iria sim dormir sozinha mais teria ucker no mesmo quarto que ela


Dul: ucker o que esta fazendo ( diz vendo ele sem camisa, mostrando o seu peitoral definido)


Ucker: pensei em tirar um pouco a roupa para me sentir mais confortável, mais pode ficar tranquila dul, Não vou ficar pelado aqui.


Dul: ainda bem que não.


Ucker: mais ficarei de cueca ( ucekr abaixa sua calça e Dulce na hora se vira para o lado oposto ao de ucker, mais não pode evitar antes de se virar de olhar ucker apenas de cueca)


 ( ucker ja tinha ficado, digamso "aimado", tendo visto dulce so de camisola. Por isso esse certo volume em sua cueca)


Dul: ucekr por favor, sem cubra um pouco.


Ucker: me cobrir?, eu j estou coberto Dulce ( diz rindo ao ver a reação que tinha provocado em dulce)


Dul: ...


PAREI POR AQUI SE NÃO O CAPITULO FICARIA ENORME E PREFERI DIVIDI-LO, MAIS FIQUEM TRANQUILOS DAQUI A POUCO TRAGO O RESTO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce nega com a cabeça e fala. Dul: deixa pra lá, vou desligar a luz para podermos dormir ta? Ucker: esta bem. Dulce ainda sem olhar para ucker vai ate o interruptor e desliga a luz, deixando o quarto escuro sendo iluminado apenas pela luz da lua que invadia o quarto, já que a única janela daquela quarto estava aberta. Dulce após deslig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais