Fanfics Brasil - capitulo 24 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 24

762 visualizações Denunciar


Dulce nega com a cabeça e fala.


Dul: deixa pra lá, vou desligar a luz para podermos dormir ta?


Ucker: esta bem.


Dulce ainda sem olhar para ucker vai ate o interruptor e desliga a luz, deixando o quarto escuro sendo iluminado apenas pela luz da lua que invadia o quarto, já que a única janela daquela quarto estava aberta. Dulce após desligar a luz, vai ate sua cama, se deitando e se enrolando nela. Já Christopher tinha se deitado no sofá que por ser  pequena não coube o corpo todo dele.


Dul: ucker que horas temos que acordar amanha?


Ucker: não temos hora marcada dul, mais pretendo acordar cedo ai depois eu também te acordo.


Dul: ok, boa noite ucker.


Ucker: boa noite dul.


Um silencio toma conta daquele quarto. Dulce tentava dormir, mais ficava se mexendo de um lado para o outro na cama, algo a estava incomodando mais ela não sabia o que era, mais ficava de olhos fechados para tentar pegar no sono. Já Christopher estava  numa situação muito ruim, aquele sofá estava o deixando ainda com mais dores no corpo, tanto ele que ele não pregou o olho e ficou só olhando para o teto durante muito tempo, ate que já exausto Christopher resolveu se levantar do sofá e ir para a janela ver a vista. No caminho, antes de chegar na janela deu uma olhada em Dulce que já parecia estar dormindo.


Ucker: parece um anjo dormindo ( sorri e depois volta seu olhar para a janela ficando com seu olhar fixo na lua. E foi nesse momento que Christopher começou a refletir, seu pai que era junto com sua mãe a pessoa mais importante de sua vida estava doente e ucker por mais que tentasse, era impossível não pensar como seria se acontecesse o pior e foi nesses pensamentos que ucker começou a chorar, mais chorava em silencio).Isso não pode acontecer ( funga), isso não vai acontecer ( fala com mais convicção tentando passar forças para si mesmo)


Dul: ucker, ainda esta acordado?


Ucker: dul ( toma um susto ao ouvir a voz de Dulce), pensei que já estava dormindo.


Dul: eu to tentando, mais não to conseguindo. Você esta bem?


Ucker: to sim dul, tenta dormir, amanha teremos um dia bem cansativo. ( Dulce fica um tempo olhando para Christopher, algo nele não estava certo ate o timbre da voz dele estava diferente, estava triste)


Dul: ucker deita aqui.


Ucker: o que disse? ( surpreso ,será que era o que estava pensando?)


Dul: deita aqui, quero que durma junto comigo.Sei que nesse sofá você não vai conseguiu dormir.


Ucker: tem certeza disso Dulce? ( ucker fica em duvida, afinal Dulce tinha falado tanto só deles dividirem o mesmo quarto, quanto mais a mesma cama)


Dul: tenho plena certeza, vem pra cá.


Christopher assente e vai ate  a cama onde Dulce estava se deitando nela ficando com o rosto de frente para o de Dulce.


Ucker: pq mudou de ideia?, achei que você tinha achado ruim só de ter que dividir o mesmo quarto comigo.


Dul: Acho que fui muito exagerada ucker, desculpa ta? ( ele assente).te chamei para dormir aqui pq acho que nesse sofá que você estava não ia conseguir dormir e amanha você tem que estar bem descansado.


 ucker assente sorrindo e Dulce também sorri, só que aos poucos os sorrisos foram desaparecendo e eles ficaram apenas se olhando. A troca de olhares foi ficando msi profunda impedindo eles de olharem para outro local que não fosse o olhar um do outro. Ate que Christopher começa a se aproximar mais de Dulce e quando já estava a ponto de se beijarem Dulce o interrompe.


Dul: ucker não podemos ( nega com a cabeça), eu não posso fazer isso. ( ucker a olha por alguns segundos e assente)


Ucker: tem razão, desculpa. ( da um sorriso fraco), acho melhor tentarmos dormir.


Dul: e verdade. Boa noite ucker ( Dulce fala com a voz bem baixa fechando seus olhos ainda de frente para Christopher)


Ucker: boa noite Dulce. ( fala num sussurro, ficando um tempo olhando Dulce dormir e depois ele também fecha seus olhos ficando de frente para Dulce)


E assim os dois tentam dormir. Só que antes de conseguirem dormir acontece um fato estranho. Depois de já terem fechado seus olhos para dormirem, Dulce os abriu e ficou olhando para chsitopher.Nao podia negar que queria mais cedo ter sido beijada por ucker, era uma coisa estranha. Uma hora Dulce queria e na outra achava aquilo errado. Depois e ficar um tempo o olhando ela volta a fechar seus olhos e a vez de ucker abrir os seus e ficar olhando Dulce. UckEr ano teve um pensamento concreto, só ficou olhando Dulce dormir, tinha achado ela muito linda dormindo e depois de um tempo também fechou seus olhos.


 


 (vejam a partir do minuto 4:35, que mostra como seria a cena que eu retratei) 


e os dois depois de alguns minutos pegaram no sono.


 


ULTIMO CAPITULO DE HOJE, COMENTEM E FAVORITEM!!!, ATE AMANHA BJSSSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Christopher acorda bem cedo, toma um banho e troca de roupa e depois vai chamar Dulce que ainda estava dormindo. Ucker: dul ( ela nem se mexe),  Dulce acorda ( ucker mexe um pouco no braço de Dulce que se mexe um pouco mais ainda permanece dormindo), é, acho que você estava muito cansada mesmos, ou então tem o sono muito pesad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais