Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
No dia seguinte Christopher acorda bem cedo, toma um banho e troca de roupa e depois vai chamar Dulce que ainda estava dormindo.
Ucker: dul ( ela nem se mexe), Dulce acorda ( ucker mexe um pouco no braço de Dulce que se mexe um pouco mais ainda permanece dormindo), é, acho que você estava muito cansada mesmos, ou então tem o sono muito pesado ( ucker sorri e resolve tentar uma coisa para acordar Dulce. Ele se aproxima do rosto dela e a beija na Buchecha e ainda com o rosto bem próximo diz), Dulce acorda, esta na hora de irmos.
Dulce pouco a pouco vai abrindo seus olhos e Christopher se afasta para ela não ver, a “casquinha” que ele tirou. Dulce depois de abrir seus olhos, se estica depois olha para ucker que estava em pé ao seu lado e pergunta.
Dul: que horas são?
Ucker: são..( olha no seu relógio de pulso), são 9 horas da manha, se sairmos agora tenho certeza que chegaremos lá antes do meio dia. ( Dulce ainda estava com uma cara de sono que fez ucker rir), vamos acordar dul ( se senta na beirada da cama mexendo em Dulce para anima-la)
Dul: ai ucker não me balança. Ainda estou com um pouco de sono.
Ucker: um pouco? ( pergunta rindo para Dulce que parecia na verdade estar com muito sono).Bem deixando as brincadeiras de lado, vou descer logo para pagar a estadia e depois vou te esperar enquanto você toma banho e se arruma lá no estacionamento ta?
Dul: ta bem, não vou demora muito para me arrumar.
Ucker assente e depois se levanta, indo pegar suas malas e saindo do carro. Dulce suspira forte se lembrando do momento em que dormiu bem próxima a ucker, não sabia como tinha conseguido dormir pois aquela aproximação que eles tiveram a tinha deixado muito nervosa. E o quase beijo.. bem, Dulce estava dividida se tinha feito a coisa certo em o ter rejeitado, afinal os dois são solteiros. Dulce mexe a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, ela se levanta e vai ate o banheiro onde toma banho com a agua fria, afinal o hotel onde eles estavam não era muito luxuoso. Depois do banho, ela volta para o quarto onde coloca sua roupa, depois pega um casaco para usar como disfarce se alguém no hotel a reconhecesse e sai do quarto indo para o estacionamento onde encontra Christopher escorado no carro.
Dul: já estou pronta.
Ucker: nossa! ( sorri), com esse casaco quase não te reconheci.
Dul: poies o usei para ninguém no hotel me reconhecera a estamos de partida ( ucker assente)
Ucker: vou so guardar sua mala e saímos. ( ucker pega a mala de Dulce e a guarda, depois abre a porta do carro para Dulce entrar e em seguida ele também entra e da partida no carro)
Durante os primeiros 30 minutos eles conversavam pouco, Dulce estava escorada com a cabeça no vidro do carro tentando ainda tirar uma soneca para tirar o resto de sono que tinha.
Ucker: e uma preguiçosa mesmo ( sorri negando com a cabeça)
Dul: não sou preguiçosa ucker, só estou cansada.
Ucker: pensei que já estava dormindo.
Dul: eu ate que queria, mais não to conseguindo. ( Dulce se ajeita na cadeira).
Ucker: desculpa Dulce. ( fala com o semblante serio causando estranheza em Dulce)
Dul: desculpas? ( ele assente), do que esta falando?
Ucker: sobre o que aconteceu ontem, não deixa ter tentado te beijar.
Dul: ei não precisa pedir desculpas por isso, ate pq você mesmo já disse sentir algo por mim e acho normal ter tentado se aproximar, mais já te dei minhas explicações sobre isso, eu só quero beijar o meu futuro...
Ucker: o seu futuro namorado, já sei dessa historia Dulce. E já que estamos a mais de um dia convivendo juntos eu andei pensando e acho que posso ser esse cara.
Dul: que cara?
Ucker: O cara que você quer, estou pensando seriamente em tentar ter um relacionamento serio.
Dulce ao ouvir isso fica com a boca entre aberta. Será que isso significava que ele mudaria para ficar com ela?, bem era a única explicação que ela encontrava.
Dul: isso quer dizer que.. ( ucker a interrompe)
Ucker: e exatamente isso que quero dizer dul, mais agora não tenho cabeça para seguir essa ideia. Depois que meu pai melhorar e voltarmos ao rio de janeiro, quero que tenhamos uma conversa. Topa? ( Dulce passa alguns segundos calada e depois responde)
Dul: acho que tem razão, como eu também te disse em outra oportunidade não e o momento certo para falarmos sobre isso, vamos deixar tudo passar e depois conversamos.
Chsiopher assente e o silencio volta a tomar conta daquele local, os dois estavam com pensamentos bem diferentes. Dulce pensava sobre o dito por ucker, se ele realmente estivesse disposto a mudar, poderiam sim ter uns relacionamentos mais Dulce também saiba que ucker naquele momento não pensava sobre um provável e incerto futuro que os dois poderiam vir a ter. Na verdade Christopher estava ficando cada vez mais ansioso, estava bem perto de chegar na fazenda onde seus país moravam e por mais que rezasse para que tudo estivesse dando certo uma parte de si tinha medo do que viria a acontecer. Após mais 2 horas de viajem eles chegam na cidade onde os país de Christopher moravam. Era uma cidade pequena, não tinha muitos habitantes e todos os que tinham se conheciam.
Ucekr: chegamos, nossa nem lembro a ultima vez que estive aqui.
Dul: mais ucekr você não disse que seus país moravam em uma fazenda?, pq estamos na cidade.
Ucker: e pq para chegar na fazenda temos que passar pela cidade. Mais relaxe Dulce, creio que em 10 minutos chegamos na casa dos meus pais.
Christopher anda mais um pouco na cidade e entra em uma estrada de terra. Nela eles passam 10 minutos e depois Dulce já começa a ver uma casa, quer dizer uma fazenda, bem o melhor termo era uma fazenda bem grande e não tinham nem chegado muito perto mais já dava para ver que era muito bonita. Depois de mais alguns minutos eles finalmente chegam no seu destino, ucker estaciona o quarto do lado de fora junto com outros carros que deviam ser da família de Christopher que também estava lá. Ao sair do carro Dulce fica ainda msi admirada. A fazenda era muito mais bonita de perto.
Dul: ucker, essa fazenda e linda ( sorri admirada)
Ucker: eu também acho. ( ucker assente sorrindo), vamos entrar? ( Dulce assente e depois de Pegarem suas respectivas malas)
Depois ucker vai um pouco a frente e bate na porta e logo alguém atende...
MAIS TARDE EU VOLTO, COMENTEM E FAVORITEM!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: marta?! ( Christopher abre um sorriso ao ver que quem atendeu a porta era Marta, uma empregada da casa que cuidava de Christopher desde que ele nasceu, a considerava como uma segunda mãe), como esta? Marta: ucker! ( surpresa), meu menino que saudades ( marte e Christopher se abraçam com muita força, já faziam um bom tempo que eles nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..