Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Que nunca imaginava e nem queria ver. Seu pai estava deitado em uma cama de hospital , sua mãe estava em pé com as mãos juntas as de Victor que falava algo para ela, e seus dois primos mais próximos estavam em pé olhando aquela cena. Ao abrir a porta, todos os olhares foram para Christopher.
Alexandra: Christopher?, o que faz aqui?
Ucker: como o que faço aqui?, e logico que vim ver meu pai, ate pq se dependesse de vocês nunca saberia como ele esta.
Victor: Christopher.. ( para de falar pois começa a tossir com muita força e depois de um tempo a tosse para), não brigue com sua mãe, fui eu que pedi a ela para não lhe avisar.
Ucker: mais pq não?, estava preocupado com você papai.
Victor: pq eu..( para de falar e olha para Alexandra que ainda estava ao seu lado), Alexandra pode me deixar falar com o Christopher por alguns instantes? ( Alexandra antes de responder começa a chorar muito, muito mais do já estava)
Alexandra: claro Victor ( funga). ( Alexandra antes de sair da um selinho bem demorado em Victor e depois junto com os dois primos saem, deixando no quarto apenas Christopher e Victor)
Ucker: pai o que esta havendo aqui? ( Christopher perguntava pois Alexandra e seus dois primos saírem daquele quarto mais tristes de quando ucker entrou nele), não estou entendendo nada.
Victor: acalma-se filho, tudo isso tem uma explicação.Venha cá ( chama ucker com a mão), sente-se ao meu lado.
Christopher assente e pega uma cadeira se sentando ao lado da cama de Victor.
Victor: a primeira explicação oque quero te dar e sobre o pq de não terem te avisado sobre onde eu estava e também terem te pedido para não vir me ver. Tudo isso foi por um pedido meu.
Ucker: um pedido seu? ( Victor assente), e pq pediu isso?
Victor: não queria que você visse o estado em que me encontro ( Victor estava com o rosto muito pálido), acho que esse orgulho bobo se passa de pai para filho não e? ( Victor sorri sem mostrar os dentes e ucekr sorri do mesmo jeito). Eu sinto que esta chegando minha hora Christopher, esta chegando a hora de te dizer adeus. ( ao ouvir isso, as primeiras lagrimas começaram a escorrer pelo rosto de ucker que negava com a cabeça)
Ucker: não fale besteiras papai, o senhor ainda tem muitos anos para viver.
Victor: não meu filho ( enga com a cabeça), eu estou sentindo que estou perto do meu fim, e estou completamente feliz por tudo o que fiz na minha vida.
Ucker: isso não pode acontecer ( enga novamente com a cabeça, as lagrimas de ucker só aumentavam a cada instante que passava), o senhor não pode me deixar agora, ainda tenho muitas coisas a mostrar ao senhor, quero que tenha orgulho de mim.
Victor: eu tenho orgulho de você Christopher, você se tornou um homem melhor do que imaginei que seria, você ultrapassou todas as minhas expectativas, tenho orgulho de você Christopher.
Ucker: o senhor quer que eu chame os outros?
Victor: não meu filho, eu já me despedi de sua mãe e dos seus primos, foi por esse motivo que eles saíram daqui chorando, já dei minhas ultimas palavras para eles.
Ucker: por favor papai, o senhor não pode me deixar. ( ucker já chorava desesperadamente e pegou a mão direita do seu pai pressionando forte)
Víctor: filhos, aproxime-se mais um pouco.
Christopher atende o pedido de seu pai e fica mais próximo a ele. Victor diz algumas palavras no ouvido de ucker.Apos ouvir as palavras de seu pai ucker se afasta abrindo seus olhos e olha para seu pai.
Victor: adeus meu filho, de onde quer que seja estarei olhando para você....
Victor já não tinha mais forças para falar, e essas ultimas palavras falou com a voz bem fraca mais Christopher conseguiu ouvir tudo. E o barulho que todos alguma vez na vida ouviram e que ninguém queria ouvir tocou, o barulho agudo do aparelho que media os batimentos cardíacos de Victor dizia o que o mesmo já sabia, a hora de Victor havia chegado. Christopher ao ouvir aquele barulho e ao ver seu pai já com os olhos fechados se desesperou e sai do quarto.
Ucker: UM MEDICO AQUI, PRECISO URGENTEMENTE DEU UM MEDICO. ( Christopher já não tinha mais forças para falar e só não caiu no chão pq sua mãe o abraçou), pq mãe?, pq isso tinha que acontecer logo com ele? ( falava ainda abraçado com sua mãe Alexandra: não fique assim filho( diz passando as mãos pelas costas de ucker tentando acalma-lo),
Alexandra pouco podia confortar seu filho pois também estava muito triste, seu marido, seu companheiro a quem amou incondicionalmente todos esses anos havia partido e forças para falar também faltavam nela. Uma equipe de médicos entrou rapidamente no quarto de Victor tentando reanima-lo, mais de nada adiantou. A sentença de Victor já tinha sido feita antes mesmo dele ter sinas físicos que era sua hora, Victor sabia dento de si que estava dando suas ultimas palavras.
e chorando)
GENTE TENHO QUE DESAVAFAR NESSE CAPITULO. ESTOU NESSE MOMENTO QUE ESCREVO CHORANDO , FOI O CAPITULO MAIS DIFICIL QUE JÁ FIZ ATE HOJE. MAIS A VIDA E ASSIM. COMO NÃO QUERO FICAR MUITO TEMPO NESSE TEMA TAO TRISTE, APENAS O RPOXIMO EPISODIO AINDA FALARA DA MORTE DE VICTOR.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O restante do dia para a família uckerman foi de pura tristeza, Alexandra e Christopher estavam totalmente sem chão, e Christopher principalmente pois esperava ver seu pai melhor e com as piadas que ele sempre contava e alegrava a todos, já Alexandra também estava muito triste mais já estava um pouco mais preparada psicologicamente, pois ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..