Fanfics Brasil - capitulo 28 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 28

701 visualizações Denunciar


O restante do dia para a família uckerman foi de pura tristeza, Alexandra e Christopher estavam totalmente sem chão, e Christopher principalmente pois esperava ver seu pai melhor e com as piadas que ele sempre contava e alegrava a todos, já Alexandra também estava muito triste mais já estava um pouco mais preparada psicologicamente, pois nesses últimos dias o estado de Victor era cada dia pior e ele próprio falava que seus dias na Terra estavam contados. Já os dois primos de Christopher, Jonas e Diogo também estavam tristes mais eles em nome de toda a família foram atrás dos preparativos do funeral de Victor, sim ele seria sepultado, pois em vida disse que era esse seu desejo. Alexandra e Christopher passaram o resto do dia no hospital e só pela noite voltaram para a fazenda junto com Jonas e Diogo que os levaram pois os mesmos não tinham condições de dirigir. Diogo levou Christopher e Jonas levou Alexandra. Ao chegarem em casa deram logo de cara com Marta que estava na sala.


Marta: todos já voltaram, então como o senhor Victor esta? ( ninguém pronunciou uma só fala e depois de alguns minutos em silencio Diogo pronunciou)


Diogo: ele faleceu Marta.


Marta: senhor Victor faleceu? ( marta perguntou na esperança de ter ouvido errado mais Jonas assentiu deixando marta muito triste pois conhecia Victor a muito tempo pois trabalhava para ele há muitos anos.), minha nossa!, não sei nem o que dizer.


Jonas: mata será que poderia preparar um chá para a gente?


Marta: claro que sim, esperem aqui daqui pouco eu trago o chá. ( marta sai indo para a cozinha e Christopher logo se pronuncia)


Ucker: bem vou subir para o meu quarto.


Diego: não quer esperar o chá Christopher?


Ucker: não Diogo, vou subir.


Christopher se despede dos três e sobe indo para seu quarto só que chegando no andar onde era seu quarto e olhou para uma outra porta. A porta do quarto de hospedes onde provavelmente Dulce estaria. Ele então resolveu ir ate lá, ate pq nesse a ultima coisa que ucker precisa e ficar sozinho. Ele vaia te lá , bate na porta e logo Dulce responde.


Dul: quem e?


Ucker: sou eu, o ucker.Posso entrar?


Dul: claro ucker entra.


Christopher abre a porta e logo vê Dulce a alguns passos de distancia dele.


Dul: como foi no hospital ucker?, seu pai esta bem?


Christopher nada responde, só de lembrar da ultima conversa que teve com seu pai seus olhos novamente se encheram de lagrimas, mais como Victor mesmo dizia o orgulho dos homens era genético e ucekr lutou para ano chorar em frente a Dulce, só que a dor era maior que seu orgulho e as lagrimas começaram a escorrer por seu rosto. Dulce ao ver ucker chorando soube logo qual era a resposta de sua pergunta. O que Christopher mais temia aconteceu e Dulce não sabia o que fazer para conforta-lo, a única coisa que fez naquele momento foi dar exatos quatro passos ate ucker e o abraçar fortemente pela cintura.


Dul: eu sinto muito ucker. ( Christopher que ate agora não tinha pronunciado uma única palavra começou a soluçar de tanto chorar e correspondeu ao abraço de Dulce, a abraçando também com força e falando no ouvido dela)


Ucker: não entendo Dulce, pq isso esta acontecendo comigo?. Isso e minha culpa, eu devia ter chegado antes. ( Dulce ao ouvir isso se solta um pouco de ucker ficando com o rosto de frente ao dele)


Dul: ei ( coloca suas mãos no rosto de ucker), isso não e culpa sua ok?, não e culpa de ninguém.


Ucker: então pq Dulce?, pq isso foi acontecer?


Dul: essas coisas não tem explicação Christopher. Vem senta aqui na cama.


Dulce pega Christopher pela mão o levando para sentar na cama ficando ao lado dele. Dulce coloca sua cabeça sobre o ombro de ucker e o abraça pela cintura. E assim eles ficam por MUITO tempo, em puro silencio. Ucker aos poucos foi se acalmando.


Ucker: bem acho melhor eu ir para o meu quarto.


Dul: se quiser pode ficar mais um pouco aqui. ( Dulce tinha medo que Christopher ao ir para seu quarto, sozinho começasse a chorar novamente e só de imaginar essa cena seu coração doía)


Ucker: não precisa Dulce, acho melhor ir para meu quarto. Mais obrigado pelo apoio. ( ucekr da um leve sorriso e da um beijo na testa de Dulce que fecha os olhos com esse contato. Em seguida ele se levanta e quando já estava abrindo a porta para sair Dulce fala)


Dul: vou embora amanha Christopher.


Ucker: pq vai embora?


Dul: pq acho que esse momento e só seu e da sua família, te apoiei de todas as formas mais agora o único apoio que pode fazer você melhorar e o da sua família. ( ucekr assente)


Ucker: talvez tenha razão, amanha falarei com o motorista para te levar para casa.


Dul: não precisa ucker, eu..( ele a interrompe)


Ucker: faço questão Dulce. Ate amanha, boa noite.


Dul: boa noite ucker.


O restante da noite para Christopher foi uma das noites mais difíceis de sua vida, momentos alegres e marcantes vividos om seu pai invadiam sua mente de um jeito que ele não conseguia controlar e ucker passou a noite toda em claro. Já Dulce passara grande parte da noite pensando em Christopher, claro que ele deveria estar muito triste, perder um pai com certeza e algo difícil de aceitar, mais só o tempo e a família ajudariam ucker a melhorar e depois de muito tempo Dulce conseguiu dormir.


 


No outro dia pela manha, após todos terem tomado café da manha, Christopher apresentou Dulce para sua família e todos gostarem muito dela e foram simpáticos. Depois disso ukcer levou Dulce para o lado de fora da fazenda onde o motorista esperava Dulce.


Ucker: bem e aqui que nos despedimos.


Dul: não e uma despedida ucker e só um ate breve, afinal você vai voltar para o rio de janeiro não e? ( ucker assente), já sabe quando vai fazer isso?


Ucker: acho que dentro de mais 3 dias estarei voltando.


Dul: olha, promete me ligar?, quero saber como você esta.


Ucker: fique tranquila Dulce. Quando eu voltar para o rio de janeiro irei te ligar.


Dul: ok, então.. tchau ( Dulce da um sorriso fraco, estava sendo triste se despedir de ucker vendo o estado em que ele estava. Triste e abalado, muito diferente de quando o conheceu, onde ele era alegre, feliz e cheio de vida.)


Ucker: tchau dul. ( também da um sorriso fraco)


Os dois ficam alguns segundos apenas se olhando, ate que Dulce se aproxima mais de ucker, segura o rosto dele com as mãos e o da um selinho bem demorado. Depois do selinho eles ficam com os rostos colados e com os olhos fechados, e assim Dulce diz.


Dul: mesmo que eu esteja longe, vou estar torcendo por você Tudo vai acabar bem ta? ( eles se separam um pouco e após abrirem os olhos ucker responde)


Ucekr: esta bem Dulce.


Dulce assente e depois se vira do lado contrario ao de ucker e sai indo para onde o motorista estava. E antes de entrar no carro onde o motorista já tinha aberto a porta, ela da uma ultima olhada para Christopher que assente com um sorriso fraco no rosto, ela acena com a mão e depois entra no carro. A viajem foi bem longa, mais diferentemente da v vinda com Christopher, o motorista já tinha tudo planejado, pela noite ele parou em um hotel onde em quartos diferentes o motorista e Dulce dormirem e no dia seguinte a viajem continuou. E quando já eram 9 horas da manha o motorista para em frente a casa de Dulce. Ele sai do carro e abre a porta para ela também sair.


Dul: obrigada por ter me trazido.


Motorista: de nada senhora, tenha um bom dia. ( o motorista se despde e entra no carro saindo em seguida)


Dulce entra em sua casa, onde vai direto para seu quarto se deitar em sua cama.


Dul ahhh, caminha como estava com saudades de você. ( logo o celular de Dulce que estava em sua bolsa começou a tocar múltiplas vezes, ela se levanta e pega o celular para ver o que era e ao ver sorri. Eram varias mensagens de annie, barbara e maite deixadas em um grupo do whaas app onde as 4 faziam parte, Dulce não respondeu pois na fazenda onde foi com Christopher não tinha sinal de telefone)


Mensagem de annie: RUIVA ONDE VOCE ESTA???, ESTOU QUE NEM UMA LOUCA TE PROCURANDO


Mensagem de barbara: CULE PELO AMOR DE DEUS!!, DE UM SINAL DE VIDA.


Mensagem de maite:dulce eu como sou mais equilibrada que a annie e a barbara terei mais educação, ONDE DIABOS VOCE SE METEU????


Dulce riu dessas e de outras varias mensagens deixadas por suas amigas que queriam saber noticia dela, e Dulce respondeu.


Dul: meninas eu estou bem, fiquem tranquilas.


 may: finalmente você apareceu, já estávamos ficando loucas com seu sumiço.


Annie: onde você estava que não respondeu nossas mensagens dul?


Dul: e uma historia muito longa para contar por mensagem.


Barbara: então tenho a solução perfeita, amanha quero todas na minha casa após as gravações para conversamos.


Dul: não vai sair com o Paolo barbara?


Barbara: não Dulce, amanha ele tem um jogo.


Annie: ahh e mesmo, nem vou poder ver meu ponchito amanha


May: ponchito annie?, kkk.Ja estão com apelidos e?


Annie: não enche maite, sei que você tem um apelido para o chistian.Quer que eu diga qual e?


May: não precisa annie.


Barbara: bem voltando ao assunto, vocês podem vir amanha?


Dul: eu posso sim barbara, to precisando mesmo conversar.


Annie: eu também topo.


Barbara: e você may?


May: eu também vou, estou voltando para o brasil amanha para passar mais alguns dias de folga.


Barbara: combinado então. Amanha todas aqui as 8.


As meninas ficam conversando durante muito tempo, Dulce em nenhum momento citou o nome de Christopher, queria contar tudo o que aconteceu pessoalmente, afinal aquela assunto não deveria ser dito por telefone. Depois de muito conversarem todas foram para seus afazeres e Dulce foi dormir cedo, afinal amanha voltaria a trabalhar 


COMENTEM E FAVORITEM!!!, ATE AMANHA BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 2 semanas depois... Duas semanas haviam se passado desde o ultimo reencontro de Dulce e Christopher e as noticias sobre eles não eram  muito animadoras.Chsitopher havia após 3 dias tinha voltado ao Rio de Janeiro e já tinha voltado a participar dos jogos do flamengo, jogou por conta de sua condição física 2 dos 4 jogos di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais