Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
2 semanas depois...
Duas semanas haviam se passado desde o ultimo reencontro de Dulce e Christopher e as noticias sobre eles não eram muito animadoras.Chsitopher havia após 3 dias tinha voltado ao Rio de Janeiro e já tinha voltado a participar dos jogos do flamengo, jogou por conta de sua condição física 2 dos 4 jogos disputados, e desses 4 o flamengo ganhou 2, empatou 1 e perdeu uma, tendo grande atuação nesses jogos Afonso Herrera e Paolo Guerrero. Mais Christopher não cumpriu o que havia prometido a Dulce, não tinha ligado para ela e a mesma só soube que ele voltou através das noticias que saíram dele. Ele tinha voltado a ser o Christopher de antigamente, sendo fotografado em varias festas e sempre acompanhado de varias mulheres, e isso deixou Dulce muito frustrada, pois Dulce tinha grande expectativa que ucker ao voltar podia realmente mudar seu estilo de vida, mais não foi isso que aconteceu e a situação tinha ficado assim: Nem Christopher foi atrás de Dulce, e a gora nem ela quer mais saber dele.
Bem era um domingo a tarde Dulce Barbara e Annie estavam gravando cenas da novela, mais como era fim de semana elas não gravaram muitas cenas e rapidamente saíram de la. As três andavam juntas pelos corredores conversando.
Barbara: então meninas, esta combinado ne?
Dul: combinado o que Barbara?
Annie: como o que dul?, não lembra que a Barbara chamou a gente para ir na casa dela assistir o jogo do flamengo?
Dul: pra falar a verdade eu não lembro disso não, mais acho que vou recusar o convite.
Barbara: por que dul?
Dul: não gosto muito de assistir jogos de futebol. ( annie e barbara se entreolharam e saibam que não era esse o real motivo de dul não querer ver o jogo, na verdade Dulce não queria ir pq não queria ver o rosto de Christopher, e isso ela já tinha tido para suas amigas)
Barbara: ahh Dulce vamos, estava programando isso desde quarta-feira. Por favor ( barbara mexe no ponto que sabia que Dulce não resistia)
Dul: ta bem barbara eu vou.
Barbara: ótimo, espero vocês lá as 4 ta? ( annie e Dulce assentem)
Depois as três pegam seus carros e vão cada uma para sua casa. Dulce ao chegar em casa, vai para o banheiro tomar banho e depois vai para a cozinha fazer seu almoço, já que hoje a empregada estava de folga. Dulce fazia sua comida tranquilamente, sempre gostou de cozinhar só não tinha muito tempo para fazer sua comida. Dulce já tinha colocado seu prato de comida na mesa e quando estava prestes a colocar a primeira colherada na boca, uma noticia que passava na televisão de sua casa que Dulce devia ter deixado ligada passa uma noticia que chama sua atenção
Noticia: E as coisas para o craque de flamengo seguem ficando difíceis, os dirigentes do clube fizeram uma coletiva essa semana tranquilizando a torcida rubro negra em relação a Christopher que depois de ter voltado de uma viajem onde seu pai veio a falecer, não segue apresentando o futebol que encantava a todos, e seu comportamento dentro de campo também já e questionado pela torcida. Bem Christopher já foi confirmado pelo técnico como titular, o que nos resta e ver como ele vai se comportar na partida de hoje contra o Grêmio.
Dulce ao acabar de ver a matéria começa a se questionar. Será que o motivo de ucker não ter ligado era que seu emocional ainda estava abalado?, podia ate ser uma explicação mais Dulce não acreditava nisso, pois quem esta triste não vai para as festas e fica com diversas mulheres. Dulce resolveu deixar esses pensamentos e questionamentos guardados e voltou a comer, depois te ter comido ela vai ate seu quarto onde deita na sua cama e dorme um pouco para descansar. Após cerca de 1h e meia Dulce acorda e vai para o banheiro tomar um banho de agua gelada para despertar, depois ela se arruma, pega seu carro e sai indo em direção a casa de Barbara. Como a casa de barbara não era muito distante em poucos minutos Dulce chegou la.
Barbara: entra Dulce ( disse dando espaço para Dulce entrar)
Dul: a annie ainda não chegou? ( diz não vendo annie)
Barbara: ainda não, annie sempre se atrasas, mais daqui a pouco ela aparece. vamos sentar no sofá, o jogo daqui a pouco vai começar. ( barbara leva Dulce para o sofá se sentando ao lado dela.)
Dul: nossa barbara, foi o Paolo que te deu essa camisa? ( Dulce diz reparando só agora que barbara usava uma camisa do flamengo)
Barbara: foi sim, Paolo me deu a alguns dias atrás, disse que era sempre para eu assistir o jogo com ela que traria sorte. ( barbara fala toda sorridente)
Dul: já esta apaixonada por ele?
Barbara: Acho que apaixonada e muito, mais gosto muito dele. Mais so irei me apaixonar se ele realmente for o cara perfeito para mim, pois já me apaixonei antes por caras que não mereciam. Mais e voe dul?
Dul: eu? ( barbara assente), o que tem eu?
Barbara: não se faça de desentendida Dulce, sei que você sente algo pelo Christopher e..( dul a interrompe)
Dul: não quero nem ouvir mais o nome dele barbara, já contei para você e a annie tudo o que aconteceu. Tinha grande expectativa que quando ele voltasse ele se tornasse um cara diferente, ele tinha me prometido isso e não cumpriu. ( barbara assente pois já sabia d toda a historia pois Dulce tinha contado a ela e a annie)
Barbara: dul sei que ele errou com você, mais se caso ele vinhesse atrás, você daria uma chance a ele? ( quando dul ia responder a companhia toca), deve ser a annie, vou lá atender.
Quando barbara sai, Dulce agradece em pensamentos a companhia, pois não sabia responder a pergunta de barbara pois por mais raiva e frustação oque tivesse de Christopher, não sabia como reagiria se ele aparecesse em sua frente.
Annie: oi ruiva. ( dul sorri e se levanta dando um abraço em annie, depois as 3 se sentam no sofá), então o jogo já começou.
Barbara: ainda não, mais esta prestes a começar. ( barbara se lembra de uma coisa), ahh já ia me esquecendo.Vou fazer uma pipoca para comermos, já volto
Dul: não precisa de pipoca barbara.
Annie: ai dul não precisa dessas formalidades, somos todas amigas de longa data. Vai la fazer nossa pipoca barbariznha. ( barbara e Dulce sorrirem do jeito como annie fala e depois barbara sai indo para a cozinha.)
Dul: então annie, poncho não te deu uma camisa do flamengo? ( annie fica um tempo calada e depois responde)
Annie: era isso que eu estava esquecendo, ele me deu sim, só que esqueci de vesti-la hoje. ( dul sorri, annie sempre foi meio esquecida das coisas)
Annie: olha ai ( diz apontando para a tv), eles já estão entrando em campo ( dul também olha para a tv)
Minutos antes...
No vestiário do time do flamengo os jogadores estavam escutando as ultimas orientações do treinador e Christopher estava sentado um pouco afastado da pequena reunião.Chistopher ainda estava bastante abalado, seguir sua visa sem seu pai estava sendo muito mais difícil do que ele em algumas circunstancias achou que seria, e foi por esse motivo que ucker tinha voltado a viver sua vida como antigamente : festas, bebidas, mulheres para ucker tudo aquilo era só um jeito de tentar superar tudo aquilo que estava passando, e o motivo de não ter ligado para Dulce?. Bem para Christopher ele ainda não estava pronto para ser o homem que prometeu a Dulce que seria, sabia que a mesma devia estar furiosa com ele por não ter cumprido aquilo que prometeu na ultima vez que a viu. Chsitopehr e tirado de seus pensamentos por poncho que se senta ao lado dele.
Poncho: cara o que você tem?
Ucker: não e nada poncho só estava pensando.
Poncho: pensando na Dulce certo? ( pergunta sorrindo)
Ucker: também, mais também pensava em outras coisas.
Poncho: cara só vou te dar um conselho, de amigo para amigo. Procura a Dulce, annie me disse que ela não quer nem ouvir o seu nome, mais tenho certeza que se você for atrás e explicar tudo ela vai entender. Conheço muito bem esse seu orgulho, mais acredite, e muito melhor passar por tudo o que você esta passando tendo uma pessoa onde possa se apoiar do que passar por tudo sozinho. ( ucker ia falar mais Paolo aparece)
Paolo: gente já esta na hora de irmos para o gramado. ( ucekr a Afonso assentem e os 3 saem juntos.)
E os dois times já estavam no gramado.Chsitopher apesar de ter seu comportamento questionado por muitos torcedores, internamente ainda tinha a confiança tanto da diretoria como dos jogadores e da comissão técnica e por isso ainda tinha a faixa de capitão. Os jogadores já estavam enfileirados e cantava o hino nacional brasileiro. Jogadores prontos e o jogo começa....
HOJE SO PUDE POSTAR ESSE CAPITULO. COMENTEM E FAVORITEM!!!, AMANHA EU VOLTO, BJSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os primeiros minutos de jogo foram sem grandes emoções, os dois times estudavam a forma de jogar do outra e a posse de bola era a prioridade no momento. Ate que depois de alguns minutos as duas equipes começaram a atacarem mais. Todos os jogadores estavam dando tudo de si naquela partida e o único que parecia não estar em sintonia com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..