Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Depois da triste derrota do flamengo começaram a falar varias coisas, os programas de futebol criticavam duramente a postura de Christopher não só nesse jogo, mais já era discutido o comportamento dele a 3 jogos anteriores.Chsitopher não deu nenhuma entrevista, e na viajem não falou com ninguém do time. Claro que Paolo e Afonso por serem seus amigos conversaram com ele mais foi algo muito rápido, Christopher tinha se isolado de tudo e de todos e saber o que se passava na cabeça dele era quase impossível.
Já as meninas ficaram totalmente surpresas com a atitude de Christopher e principalmente Dulce que das três era quem o conhecia melhor e ucker nunca aparentou ser um cara agressivo, só quando tinha que defender pessoas que gostava, como exemplo Dulce no estacionamento.
Mais tudo tinha passado, um novo dia começou para chistopher.Ele hoje não tinha nada para fazer, estava assim como todos do time de folga para descansar e ainda por cima não seria relacionado para o próximo jogo por causa da punição do cartão vermelho. Então Christopher peou a bandeja do café da manha feito por sua empregada, foi ate o sofá e ligou a tv para ver o que passava enquanto comia. Passava diversos canais, nenhum o agradava ate que acha um que chama sua atenção pela matéria que estava passando.
Matéria: e a atriz Dulce Maria segue aumentando seu sucesso e também sua legião de faz. Vejam a entrevista dada por lá em um evento da novela na qual era protagonista na qual Dulce falou sobre o carinho dos seus fãs.
Dul: e realmente algo inexplicável, sempre que posto uma foto sou elogiada por milhares de pessoas e claro tem aquelas que me xingam mais e uma minoria. Só tenho a agradecer esse imenso carinho que os faz têm por mim, um beijo a todos vocês.
Christopher ao ver essa matéria ficou pensando em Dulce e se culpando pela burrada que tinha feito em não ter ligado para ela assim que chegou, mais pelo menos para ucker isso tinha uma explicação.
Dia em que ucker chegou no rio de janeiro....( flashback)
Christopher tinha acabado de chegar em sue apartamento, estava muito cansado pela viajem e tudo o que queria era dormir em sua cama, tomou um banho de agua quente bem relaxante e depois so de cueca se deitou em sua cama, mais antes de dormir viu seu celular tocar diversas vezes e pegou-o para ver o que era. Era mensagens de diversos amigos seus, inclusive de Paolo e poncho com mensagens de apoio.Ucker sorriu, era muito bom saber que tinha pessoas que se importavam com ele, mais uma mensagem chamou mais sua atenção que era a de Dulce.
Mensagem de Dulce: to aqui te infernizando ne?, kkkk.So liguei para te lembrar de me ligar quando chegar, bjss.
Chsitopher suspirou fundo, queria muito ligar para Dulce, dizer que era um homem diferente e tentar algo com ela. Mais ucker se sentia um impotente, naquele momento ucker não podia fazer o que tinha prometido a Dulce então resolveu deixar o que acabou virando um rolo ere ele e ela para depois, e quando se sentisse pronto iria procura-la. Passou-se dias, semanas e nada dele ligar. Na verdade ucker estava em uma crise de pensamentos cada dia pensava de um jeito diferente para fazer as coisas. E foi assim que resolveu voltar a ser como era antes de conhecer Dulce, para Christopher isso parecia ser mais fácil e foi isso que fez. ( fim do flashback)
Christopher sabia que tinha errado e errado feio. E o que o deixava pior era saber que tinha perdido a confiança de Dulce, mais talvez nem tudo estivesse perdido. Naquele instante onde ucker estava com seu celular marcado no nome de Dulce viu que era a hora de fazer a coisa certa. Ucker se levanta do sofá e vai para seu quarto, onde toma um banho, troca de roupa e antes de sair avisa a sua empregada.
Ucekr: estou saindo.
Xx: que horas o senhor volta?
Ucker: não tenho hora para voltar, depois que acabar o que esta fazendo pode ir para casa ta? ( xx assente e depois ucker pega a chave do seu carro e sai indo para o estacionamento)
Já Dulce estava em mais um dia cansativos de gravações. Já tinha gravado varias cenas e no momento estava em sua pausa para o almoço. Estava no camarim esperando barbara e annie se juntarem a ela, mais as mesmas não chegaram, ainda estavam gravando e a barriga de Dulce já ansiava por comida e assim que decidiu ir almoçar sozinha recebeu uma mensagem.
Mensagem de maite: oi ruiva, to aqui no Brasil. Vamos almoçar no nosso restaurante? Aah e o Christian também esta aqui ( maite se referia ao restaurante onde as 4 sempre costumava ir)
Dul: vamos sim, já estou de saída da emissora, daqui a pouco chego.
Maite: ok.
Dulce pega sua bolsa e abre a porta do camarim para sair, só que acaba se chocando com uma pessoa.
Dul: desculpa, e que eu to com um pouco de pressa. ( dul ri sem jeito mais ao olhar para cima e ve quem era a tal pessoa ela fica sem palavras de tanto surpresa que tinha ficado, e após alguns segundos fala), você?
Xx: sim sou eu, será que podemos conversar.
Dul: desculpe Christopher, mais estou com pressa. Marquei de almoçar junto com a maite e o Christian. ( Dulce já ia sair só que ucker põe o braço na frente impedindo-a de passar)
Ucker: Dulce tenho certeza que Christian e maite podem esperar um pouco. Preciso te explicar algumas coisas que aconteceram. ( Dulce fica mais alguns segundos olhando para a fisionomia de Christopher e o sentimento de frustação dentro de si ainda era muito grande)
Dul: Christopher não tenho tempo para conversar, tenho pouco tempo de almoço, não posso me atrasar ( ia tentando passar mais ucker novamente a impede)
Ucker: Dulce só te peço 15 minutos, e tudo o que preciso para me explicar. ( Dulce o olha mais um pouco e questiona)
Dul: so 15 minutos? ( ucker assente), esta bem, vou ouvir o que tem para falar.
Ucker: Quer falar aqui mesmo? ( ucker diz vedo que algumas pessoas já circulavam pelos corredores)
Dul: acho que aqui não e o lugar apropriado. Vem, entra ( Dulce puxa ucker para dentro do camarim, trancando em seguida a porta), não podemos demorar muito, logo chegara alguém aqui. Então do que quer falar? ( ucker se aproxima mais de Dulce que recua, começando a ficar nervosa)
Ucker: quero falar sobre nos.
Dul: nos? ( ucker assente), não existe nos Christopher.
Ucker: claro que existe Dulce, sei que também sente algo por mim.
Dul: não acha que esta se achando de mais não? ( dul sorri irônica)
Ucker; dul como você mesmo disse não temos muito tempo então tentarei ser o mais direto possível. Quero te explicar pq não te liguei assim que cheguei no rio, como tinha te prometido ( dul assente, seria muito bom ouvir o que ele tem a falar sobre isso).Bem no dia em que cheguei vi a mensagem que você deixou e acredite todos os dias pensei em te ligar mais..
Dul: mais?, pq não me ligou Christopher?
Ucker: pq não me sentai pronto, não me sentai pronto para ser o homem que prometi a você que seria, e achei que era melhor esperar um pouco para nos falarmos. Só que acabei me perdendo nos meus pensamentos e fiz muitas burradas.
Dul: concordo quando diz “ fiz muitas burradas”. Bem se e só isso que tem a me dizer, acho melhor irmos embora. ( Dulce se vira em direção a porta mais ucker a puxa para si, deixando eles bem próximos)
Ucker: ainda não acabei dl. Sei que errei muito com você e teço perdão por isso. Mais só agora percebi o que devia ter feito. Dulce não posso cumprir o que te prometi em ser um cara totalmente diferente pois iria fugir do meu ser, mais posso e quero mudar algumas coisas que sei que me fazem mal. E você que eu quero Dulce, e voe que eu preciso ter ao meu lado, não como amiga mais como uma pessoa que eu sinto algo a mais que amizade. Então, quer namorar comigo?
Dulce fica paralisada, sem nenhuma reação. Realmente Christopher estava fazendo o que dulce esperava e queria escutar, mais a algumas semanas atrás.
Dul: ucker não posso, a gente não da certo juntos.
Ucker: essa historia que “somos diferentes” não funciona mais dul.Somos sim diferentes mais o que sentimos e igual. Veja dul ( ucekr pega a mão de Dulce a colocando sobre seu peito para ela sentir o quão descompensado batia seu coração), ele só fica assim por você Dulce. Tudo o que te peço e uma chance, uma chance de te fazer feliz e de também me trazer felicidade. Então Dulce, aceita namorar comigo? ( se aproxima muito de Dulce ficando a ponto de beija-la.
tudo o que precisava era escutar um “ sim”)
Dul:....
O QUE SERA QUE DULCE IRA RESPONDER?, COMENTEM E FAVORITEM!!!, AMANHA EU VOLTO BJSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GENTE NAOU POSTEI ONTEM E NAO POSTAREI HOJE PQ TO COM UMA DOR DE CABEÇA, HORRIVVEL!!!. MASI AMANHA OU SANADO EU VOLTO
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..