Fanfics Brasil - capitulo 34 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 34

12 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher e o primeiro a acordar, ele toma banho troca de roupa e vai para a coz9inha preparar o seu café da manha, como tinha acordado muito cedo pq tinha que ir para o ct do flamengo a empregada não tinha chegado ainda então tinha que se virar. Já Dulce tinha acabado de acordar com a ajuda do despertador do seu celular, estava só de calcinha e sutiã, pois depois que Christopher saiu do seu quarto na noite passada ficou só de roupas intimas para se sentir mais a vontade. Ela se levantou, foi tomar um banho no banheiro que tinha no quarto depois colocou sua roupa e saiu indo para a cozinha, encontrando Christopher procurando algo na geladeira e vai ate ele.


Dul: bom dia ( sorri recebendo também o sorriso de Christopher e um rápido selinho do mesmo)


Ucker: bom dia, dormiu bem?         


Dul: dormi sim, o que esta procurando na geladeira?


Ucker: estou procurando algo para comermos, como não sei cozinhar queria achar algo pronto ou so para por no micro-ondas, mais não acho nada.


Dul: deixa eu ver ( Dulce fica do lado de ucker vendo o que tinha na geladeira), vou cozinhar pra gente.


Ucker: sabe cozinhar?


Dul( estava pegando os ingredientes que iria usar): cozinho muito bem, aprendi com minha mãe.


Dulce vai para o fogão onde começa a fazer omeletes. Christopher estava sentado em uma cadeira vendo sua namorada fazendo o café da manha deles, nunca em sua vida imaginou que teria uma namorada e muito menos que ela cozinharia para ele.Chistopher sorriu com esses pensamentos e se levantou silenciosamente indo ate onde Dulce estava a abraçando por trás e a beijando no pescoço fazendo Dulce se arrepiar.


Ucker: você esta linda cozinhando sabia? ( sorri e Dulce vira seu rosto para ele)


Dul: obrigada ( sorri), mais não me de um susto numa hora dessas, quase derrubo a comida em cima de mim. ( ucker faz uma cara de arrependido )


Ucker: me desculpa? ( dul sorri  responde)


Dul: desculpo sim  ( ucekr sorri e depois troca um selinho demorado com Dulce), agora deixa eu terminar aqui, já estou quase acabando.


Ucker assente e fica do lado de Dulce e depois de poucos minutos Dulce pergunta a ele.


Dul: ucker o que aconteceu com você no ultimo jogo?, eu estava assistindo e fiquei assustada com o seu comportamento.


Ucker: bem naquele jogo ainda estava com muita coisa na cabeça, sabe do que eu falo não e? ( dul assente)


Dul: sei sim, do seu pai te..( ucker a interrompe)


Ucker: não era só do meu pai, você também estava na minha cabeça.


Dul: eu? ( ucker assente), pq?


Ucker: pq..9 ( ucker da uma pausa  abraçando Dulce pela cintura e colando os corpos dele), estava me achando o maior idiota do mundo pelo erro que cometi com você ..( dul o interrompe colocando seus braços sobre o pescoço de ucker)


Dul: você já me esclareceu isso e entendi os seus motivos para ter me ignorado. ( ucekr sorri e fica alguns segundos olhando para cada detalhe do rosto de Dulce e não conseguia achar um defeito, uma falha, ucker achava Dulce uma mulher perfeita e com esse pensamento ele sorri e beija Dulce que corresponde de imediato. Eles se perderam naquele beijo, Dulce acariciava os cabelos cacheados de Christopher, nada mais parecia existir ate que eles sentiram um cheiro de queimado e se separam). Ai meu deus!, os omeletes


Dulce desliga rapidamente o fogo. Para a sorte deles os omeletes por muito pouco não tinham sido queimados. Dulce colocou a comida na mesa e comeu junto com Christopher. O café da manha se passou em um clima muito romântico, palavras carinhosas beijos e sorrisos que saiam a todo momento. Após o café, a empregada que já tinha chegado cumprimentou sua já conhecida Dulce e depois foi lavar a louça. Já Dulce e Christopher desceram para o estacionamento onde entraram no carro de Christopher que foi levar Dulce para a emissora.


Dul: so agora que percebi, aposto que as meninas vão perguntar pq estou com a mesma roupa de ontem. Já to imaginando o interrogatório da annie ( ucker sorri)


Ucker: vai contar a elas que estamos juntos?


Dul: vou sim, mais não para a imprensa, não gosto de ficar expondo minha vida pessoal.


Ucker: Então como vamos fazer?, quando sairmos com certeza terá um paparazzi querendo tirar uma foto do mais novo namorado da mundialmente famosa atriz Dulce Maria. ( brinca fazendo Dulce sorrir)


Dul: gostei do “mundialmente famosa”. Mais voltando ao assunto vamos sair sem nenhum problema, teremos cuidado mais se nos fotografarem diremos a verdade.


Ucker: agora eu entendi e já que estamos falando de sair, aceita sair comigo a noite para jantar?


Dul: aceito sim. ( ucker estaciona em frente a emissora e Dulce se vira ficando de frente a ucker).Tchau ( segura o rosto de ucker com as mãos e o da um beijo bem carinhoso),


Ucker: tchau, passo na tua casa as 9. ( dul assente e eles trocam mais um selinho bem demorado. Depois Dulce sai do carro e vai para dentro da emissora e Christopher sai indo para o ct do flamengo.


 


Dulce andava pelos corredores sorrindo, para os que a viam ela sorria sem motivo, mais Dulce sorria de felicidade, estava adorando namorar ucker, tinha feito a escolha certa e agora estaca conhecendo um lado de Christopher que não conhecia, um lado romântico que estava começando a conquista-la. Dulce entrou no camarim e se deparou de cara com barbara sentada no sofá lendo uma revista  e annie terminando de se maquiar.


Dul: oi garotas ! ( fala alegremente se sentando ao lado de barbara com um sorriso no rosto)


Barbara: que felicidade e essa Dulce?


Dul: meninas tenho que contar uma coisa muito importante para vocês. ( annie que tinha acabado de se maquiar se levanta da cadeira indo para onde dul e barbara estavam)


Barbara: o que foi que aconteceu dul?


Dul: bem..( dul olha para Barbara e para annie que olhavam atenciosas para ela), eu estou namorando.


Annie: NAMORANDO? ( annie pergunta um pouco alto, surpresa).


Dul: fala baixo annie, não quero que ninguém escute.


Annie: ata desculpa ( da um sorrisinho), mais quem e o cara?


Dul: e o ucker ( dul sorri ao pronunciar o nome dele)


Barbara: o Christopher? ( dul assente), bem que eu desconfiava que aquele dia que vocês saíram sozinhos da festa tinha alguma coisa.


Dul: mais não estávamos juntos naquela época.


Annie: então desde quando vocês estão juntos?


Dul: bem, começamos a namorar ontem. Olha estou contando para vocês que são minhas amigas, mais não quero que isso saia daqui.


Barbara: ainda com essa historia de não expor sua vida pessoal? ( dul assente), e o Christopher concordou com isso?


Dul: concordou, ele disse que para ele não tinha problemas mais pedi para ele não contar a ninguém, só mesmo para os amigos mais próximos assim como estou fazendo com vocês.


Assim que annie ia falar uma pessoa da produção entra dizendo que faltava 10 minutos para começar a gravação e só ai Dulce se tocou que não tinha nem começado a se arrumar e então foi se trocar rapidamente. Depois já arrumada ela junto com annie e barbara saíram para as gravações. Foram 2 horas cansativas de gravação e depois as três junto com Christian saíram para almoçar onde Dulce também contou que estava namorando Christopher para chistian que como era de se imaginar fez algumas brincadeiras sobre o assunto.


 


Já Christopher estava chamando a atenção de todos no treinamento. Fez muitos gols e muitas assistências, nem parecia o Christopher descontrolado do ultimo jogo. Depois de algumas horas o treinamento do time acabou e Christopher e Afonso ficaram conversando sentados em uns banco que tinha por ali e Paolo se despediu rápido deles, disse que hoje iria sair com Barbara e por isso não pode ficar.


Poncho: cara o que você tem?, esta transbordando  de felicidade.


Ucker: poncho vou te contar a novidade, estou namorando com a Dulce desde ontem. ( poncho arregala os olhos e depois sorri)


Poncho: nunca esperava que você fosse namorar alguém, parece que a ruiva te conquistou mesmo não e?


Ucker: pois e ( ucker sorri com a imagem de Dulce na cabeça), inclusive vou sair para jantar com ela hoje.


Poncho: também vou sair hoje.


Ucker: vai sair com a annie?


Poncho: bem na verdade não e sair, vou dormir na casa dela hoje.


Ucker: espera ai, vocês dois já...( ucekr da uma pausa e poncho responde)


Poncho: já sim ukcer, e foi mais de uma vez.


Ucker: nossa( sorri), já planejam o casamento? ( pergunta brincando)


Poncho: que engraçado você e Christopher. Não tem nada a haver com isso, só estamos juntos e aproveitando também.


Christopher assente e depois de um tempo dele e poncho saem se despedindo no estacionamento e indo cada um pra sua casa. Poncho quando era de noite se arrumou e foi para a casa de annie e Christopher se arrumou e foi pegar Dulce para leva-la para jantar.


AMANHA EU VOLTO, COMENETM E FAVORITEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Christopher se dirigia para a casa de Dulce a mesma estava de frente para o espelho com a quarta  roupa que ela colocou na noite e mais uma vez não tinha gostado de sua imagem no espelho. Dul: que droga!, to parecendo a annie quando ela se arruma. Espero que o Christopher se atrase um pouco ( Dulce volta para o  seu closet procurar uma roupa que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais