Fanfics Brasil - capitulo 2 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 2

459 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO...


ACORDEI POR VOLTA DAS 9 HORAS DA MANHA, AS GRAVAÇOES DA NOVELA QUE EU FAÇO SO ACONTECEM NO PERIODO DA TARDE ENTAO EU TINHA A MANHA TODA LIVRE, MAIS NÃO GOSTAVA DE ACORDAR MUITO TARDE. ME LVANTEI, TOMEI UM BANHO DE AGUA QUENTE BEM RELAXANTE, COLOQUEI UMA ROUPA DE FICAR EM CASA MESMO E DEPOIS DESCI AS ESCADAS ENCONTRANDO COM UMA GRATA SURPRESA. MINHA MAE, DONA BLANCA ESTAVA NA COZINHA. ASSIM QUE A VI FUI COM MUITA PRESSA ATE ELA A DANDO UM ABRAÇO BEM APERTADO.


Dul: mãe, que surpresa boa te ver aqui.              


Blanca: como esta filha?


Dul: estou bem mãe ( dei um sorriso para ela, mais sabia que ela tinha desconfiado que era uma mentira. Quer dizer não era uma mentira, mais também não era uma verdade. Há algumas semanas atrás tive um termino de namoro muito complicado de superar, pois ele acabou comigo simplesmente pq disse na minha cara que tinha se apaixonado por outra. Ta certo que eu não era apaixonada por ele, mais gostava muito e ouvir ele dizendo na minha cara que iria me deixar por outra foi muito difícil de aceitar.Passei algumas semanas meio abalada mais aos poucos estou me recuperando)


Blanca: esta bem , mais tarde conversamos filha. Mais agora tratemos de almoçar, sei que mais tarde você tem que ri trabalhar.


Dul: o que a senhora preparou para comermos?, só pelo cheiro já sinto que e algo maravilhoso.


BLACNA SORRI E PEGA AS VARIAS PANELAS CHEIAS DE COMIDA QUE TINHA FEITO AS COLOCANDO NA MESA. BLANCA E DULCE ENQUATNO COMIAM CONVERSAVAM SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, BLANCA NÃO QUIS TOCAR O ASSUNTO ESCONDIDO POR DULCE, POIS ACHOU QUE JÁ QUE ELA NÃO QUIS CONTAR PARA ELA DEVIA SER ALGO DELICADO E MAIS TARDE QUANDO ELA JÁ TIVESSE VOLTADO DO TRABALHO PODERIAM CONVERSAR COM MAIS CALMA. DULCE COMEU DOIS PRATOS E DEPOIS DISSE...


Dul: pronto mãe, agora estou satisfeita.


Banca: nossa filha você comeu muito, não sei como não engorda.


Dul: mãe eu na costumo comer como eu comi hoje, só que quando e a sua comida, um prato não e suficiente para me satisfazer. ( após dizer isso Dulce escuta seu inseparável celular tocar avisando que tinha recebido uma mensagem)


Mensagem de annie: ruiva você já esta se arrumando para ir trabalhar?, eu já estou aqui na emissora. Não sei se sabe, mais hoje as gravações começaram mais cedo ( ao ler essa ultima parte Dulce tomou um susto, como assim as gravações começariam mais cedo?, pq ninguém a avisou?. Bem isso já não era importante agora, tinha que se arrumar depressa para ir trabalhar)


Dul: mãe eu adoraria ficar para conversar com a senhora, mais acabei de receber uma mensagem da annie dizendo que as gravações hoje começariam mais cedo, tenho que correr para não chegar atrasada.


Blanca: sem problemas filha ,vai la


DULCE SE LEVANTA DANDO UM BEIJO NA BOCHECHA DE SUA MAE E EM SEGUIDA SOBE PARA SEU QUARTO, COMO TINHA TOMADO UM BANHO NÃO FAZIA NEM 1 HORA ELA SO FEZ TROCAR DE ROUPA, PEGOU SUA BOLSA E SUA CHAVE DO CARRO, SE DESPEDIU DE SAL MAE E SAIU RUMO A EMISSORA GLOBO. APÓS 30 MINUTOS DULCE CHEGA. COMPRIENTA ALGUNS CONHECIDOS SEUS NA PORTARIA INCLUSIVE O PORTEIRO QUE A CONHECI DESDE QUE ERA CRINAÇA POIS ELE JÁ TRABALHAVA A MUITO TEMPO ALI. DULCE ENTROU E FOI PARA O BLOCO ONDE FICAVA AS PESSOAS DA NOVELA QUE FAZIA. ELA ENTROU NO CAMARIM FEMININO E ENCONTROU COM ANNIE LA QUE AO VE-LA PELO ESPELHO SE VIROU E FOI ATE DULCE A DANDO UM ABRAÇO FORTE.


Annie: ai ruiva, que saudades. ( após o abraço)


Dul: que carência e essa anie?, só passamos esse final de semana sem nos vermos.


Annie: ahh, quer dizer que e assim que você recebe sua melhor amiga que queria te ver?( diz se fazendo de ofendida  e se virando voltando para a fazer sua maquiagem)


Dul: Barbie não fica brava comigo, também estava com saudades de você, só estava brincando.


Annie: eu sei dul, também estava so brincando amiga ( deu um sorris confortante para dul. Logo depois entra barbara)


Barbara: oi garotas (  annie e dul foram ate barbara dando nela um abraço)


DEPOIS AS TRES COMEÇARAM A  COLOCAR O FIGURINO DO PERSONAGEM QUE ELAS FAZIAM. ANNIE OCMO TINHA CHEGADO MAIS CEDO QUE AS DUAS, S OTINHA QUE TERMINAR A MAQUIGEM E DEPOIS FICOU ESEPREANDO ELA SE APRONTAREM ENQUANTO AS 3 CONVERSAVAM.


Barbara: meninas eu não aguento mais os homens.


Annie: O que eles fizeram para você pensar isso barbara?


Barbara: annie  ta difícil arrumar um home descente hoje em dia, e quando eu finalmente pensei que tinha achado um ,ele acabou me colocando um belo par de chifres.


Annie: não acha que esta exagerando?, só pq um homem fez isso não significa que os outros também fazem.


Dul: eu concordo com a barbara annie. Os homens de hoje não estão mais querendo relacionamento serio, a maioria quer ficar com varias mulheres


Annie: bem eu..( e interrompida de falar pois Christian entrava no local sem bater na porta se sentando ao lado de annie no sofá)


Christian: e ai meninas?, estavam falando de q?


Dul: Christian aqui e a sala o camarim feminino, já penso que uma de nos podia estar se trocando?


Christian: bem para falar a verdade não parei para pensar nisso ( Christian ri junto com mas meninas. Digamos que ele na era o cara mais racional do mundo, fazia muitas besteiras), mais do que falavam?


Annie: a dul e a barbara estavam dizendo que esta difícil achar um homem decente hoje em dia.


Chis: bem para defendermos, as mulheres também estão cada vez mais indecententes, olha a annie por exemplo.


Annie: e verdade ( assente e só depois se toca o que ele tinha dito), espera ai Christian, eu não sou uma mulher indecente ( da um tapa no braço dele)


Christian: foi mal Barbie, estava só brincando ( após dizer isso seu celular toca), e a may, vou sair para falar com ela, ate as gravações garotas ( se despede das três e sai falando com may)


Dul: sabe falamos tanto no Christian, mais ele e o único que tem um relacionamento estável.


Barbara: e verdade, ele e a may parecem ser apaixonados um pelo outro.


ANNIE JÁ IA SE PRONUNCIAR QUANDO PASSA UM HOMEM DDA PRODUÇAO AVISANDO QUE AS GRAAÇOES IRIAM SE INICIAR. AS 3 GAROAS COM OFAZIAM A MESMA NOVELA SEGUIRAM O MESMO CAMINHO. FORAM 3 HORAS DE GRAVAÇAO MUITO CANSATIVAS. DULCE ESTAVA SE TROCANO NO CAMARIM, BARBARA E CHISTIAN JÁ TINHAM IDO EMBORA E  JÁ COM RELAÇAO ANNIE NÃO TINHA NOTICIAS DELA. DULCE TINHA  ACABADO DE SE ARRUMAR QUANDO ANNIE ENTRA.


dul: annie onde você estava?


Annie: ainda estava gravando, semana passado teve um problema com umas câmeras e ficaram algumas cenas sem ser feias e tive que faze-las hoje.


Dul: você já esta indo embora ( vendo que annie pegava algumas coisas que tinha deixado no camarim)


Annie: já sim, você também vai?  (dul assente), mais antes de irmos deixa eu tirar uma foto de nos duas. ( annie tira uma foto delas pois adorava tirar fotos e a posta em sua conta do instagram)


Resultado de imagem para dulce annie


 


legenda: mais um dia de trabalho concluido, e muito mais facil tabalhar com pesoas que voce gosta, mais neste caso e muito melhor.Te amo ruiva


AS DUAS SAEM JUNAS E SE DESPEDEM NO ESTACIONAMETNO. DULCE AO CHEAR EM CASA CONVERSOU SOBRE O ACONTECIMETNO QUE ESCONDEU NA HORA DO ALMOÇO, COMO ERA ESPERADO BLANCA QUE TINHA MAIS EXPERIENCIA DEU BOM CONSELHOS PARA DULCE SOBRE VIDA AMOROSA. DEPOIS JÁ TARDE DA NOITE AS DUAS FORAM DORMIR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA CHISTOPHER TINHA IDO PARA O CT DE TREINAMENTO. JÁ TINHA SE PASSADO 2 HORAS,  O TECNICO JÁ TINHA FEITO UM TREINAMENTO COM OS 11 TITULARES QUE PARTICIPARIAM DO PRIMEIRO JOGO IFICIAL DO TIME ESSE ANO, CHITOPHER,AFONSO E GUERRERO ESTAVAM NO TIME TITULAR. NESSE MOMENTO ELES ESTAVAM SENTADOS EM UM BANCO CONVERSANDO ENQUANTO VIAM OS OUTROS JOGADORES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais