Fanfics Brasil - capitulo 39 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 39

790 visualizações Denunciar


No dia seguinte, já eram 3 da tarde, mais o treinador do flamengo não deu moleza para ninguém pois no dia seguinte teriam um jogo muito importante contra o Santos, onde se ganhassem ficariam a 1 ponto de diferença do líder que era o Corinthians. O treinamento já estava perto do fim, Christopher e poncho junto com outros jogadores ficaram treinando cobranças de pênalti. Ate que ucker vê um cabelo ruivo andando na direção do gramado e conhecia completamente quem era.


Ucker: a Dulce veio mesmo.( sorri e poncho que estava ao seu lado olha na direção que ucker olhava e se surpreende)


Poncho: que estranho, Annie não me disse que viria também.


Ucker: ela não te disse hoje de manha na cama? ( ucker brinca, pois sabia que naquela noite eles tinham dormido juntos)


Poncho: que engraçado você e ucker ( nega com a cabeça), vamos ate elas.


Poncho e Christopher se dirigem a annie e Dulce que estavam do de fora do campo. Ao chegarem em suas respectivas namoras, ucker e Dulce se beijam já Annie da apenas um selinho em Poncho alegando que não queria que o cheiro de suor dele pegasse em sua roupa.


Ucker: que cara e essa? (  cara de Dulce, que parecia estar enjoada)


Dul: ucker você esta com um cheiro muito forte de suor. ( ucker se cheira e vê que era verdade)


Ucker: bem passei o dia todo treinando, não poderia estar com cheiro de perfume não e? ( dul assentem)


Annie: o treinamento de vocês ainda vai demorar muito?


Poncho: não, na verdade ele já esta quase acabando. ( assim que fala isso o treinador chega perto deles, cumprimenta as meninas e libera poncho e Christopher.)


Ucker: então meninas, vocês tem algum plano para hoje?


Annie: podemos ir almoçar, nos 4. O que acham?


Poncho: ótima ideia princesa ( se aproxima novamente de annie na tentativa de beija-la mais sem sucesso)


Aniie: desculpe poncho, mais só vou te beijar quando você tomar um belo banho.


Poncho: nem um beijinho? ( annie nega e ucker e dul que viam a cena sorriram)


Dul: bem ( dul se vira ficando de frente a ucker), pode me levar la para casa para eu me arrumar?, annie vai levar o poncho e eu vim com ela.


Ucker: claro que posso princesa. ( da um selinho nela que sorri)


Depois os 4 se despedem.Annie leva Poncho em seu carro para a casa dele e ucker leva Dulce no seu carro para a casa dela. Como Christopher já sabia decorado o  aminho para a casa de Dulce em 10 minutos eles chegaram. Ucker estaciona seu carro em frente a casa de Dulce.


Dul: obrigada pela carona chiquito.


Ucker: De nada pequena. ( Dulce sorri e quando estava prestes a abrir a porta do carro ucker a puxa de volta), não esta esquecendo nada?


Dul: não, minha bolsa esta aqui e..( Dulce percebe pelo sorriso de ucker do que ele falava.), não sei se vou te beijar, você ta todo suado. ( diz brincando)


Ucker: ah vai sim ( ucker coloca sua mão no rosto de Dulce e a puxa para si a beijando, tinha descoberto em uma de suas conversas com Dulce que ela adorava ser beijada assim e desde então sempre tentava beija-la desse jeito. Dulce por sua vez acariciava o cabelo molhado de ucker e apso alguns minutos o beijo foi chegando ao fim), agora sim você pode sair ( sorri).


Dul: não precisa demorar muito para me pegar, em 20 minutos eu me arrumo ta? ( ucker assente)


Ucker: ok ( eles trocam mais um rápido selinho e Dulce sai)


Depois Christopher vai para sua casa onde toma um banho de agua gelada, troca de roupa e sai voltando para a casa de Dulce. Chegando lá ele toca a campainha e a propina atende, e ucker ao vê-la fica admirado.


Ucker: ual! ( exclama, Dulce ainda não estava totalmente pronta, já tinha colocado a roupa mais seu cabelo ainda estava molhado e não tinha feito a maquiagem a deixando num tom mais natural e u ker se encantou, pois Dulce mesmo sem maquiagem ainda era linda)


, você esta linda.


Dul: serio? ( ele assente), deixa de ser mentiroso ucker, não coloquei nem a maquiagem ainda. ( dulce da espaço para ele entrar e sai indo para  seu quarto sendo seguida por ucker)


Ucker: não estou mentindo, gosto do seu rosto assim, mais natural.


Eles entrar no quarto e Christopher fica sentado olhando Dulce secar os cabelos e passar uma maquiagem simples, e em 5 minutos ela terminou.


Dul: bem melhor não agora não acha? ( diz se virando para ucker que se levanta e vai ate Dulce rodeando seus braços na cintura dela)


Ucker: também esta linda, afinal e impossível você ficar feia.


Dul: tem certeza? ( ucker assnete), mesmo se eu ficasse gorda e careca ? ( brinca fazendo ucker rir)


Ucker: mesmo assim ( Dulce sorri, depois eles se aproximam e trocam mais um beijo terminado ele com alguns selinhos. Depois eles saem indo para o restaurante, chegando al eles encontram poncho e annie e vão para a mesa onde eles estavam)


Annie: nossa Dulce, como você demora pra se arrumar ( annie sorri, pois era isso que Dulce sempre falava para annie)


Dul: que engraçada você e annie ( fala num tom sarcástico)


Ucker: vocês já pediram alguma comida?


Poncho: ainda não, estávamos esperando vocês chegarem. ( poncho chama o garçom e eles pede a comida que queriam, e enquanto esperavam ela chegar ficavam conversando)


annie: ai gente a Barbara ta tão triste, da pena ver ela assim. E o Paolo como esta? ( poncho e Christopher se olharam sem saber do que annie falava)


poncho: amor, do que esta falando?


Annie: como assim, Paolo não contou a vocês ( ucekr e ponho negam)


Dul: ontem eles tiveram uma briga feia, parece que a Barbara deu mais uma crise de ser controlador e o Paolo não aguentou.


Ucker: eles terminaram?


Dul: ainda não, Barbara disse que ele só pediu um tempo. Ele não comentou nada com vocês?


Poncho: não, mais agora da pra entender  pq ele estava tão calado hoje. ( eles ficam conversando um pouco mais sobre aquele assunto e depois os casais ficam conversando entre si)


Ucekr: e ai pequena to cheiroso agora? ( fala no ouvido de Dulce, pois sabia que al não gostaria de poncho e Annie ouvirem o apelido que ucker deu a Dulce, pois ela certamente ficaria com vergonha)


Dul: agora sim ( sorri para ucker dando uma rápida cheirada no pescoço dele), ta muito cheiros chiquito.


Christopher sorri e se aproxima de Dulce a beijando, e annie e Poncho tinham acabado de se beijarem e ao ver a cena falam..


Annie: que safadeza e essa senhorita Dulce? ( ucker e dul se separam)


Dul: so estou beijando meu namorado annie, você não faz isso?


Annie: claro que faço, mais pensei que você tinha vergonha de fazer esse tipo de coisa em publico ( Dulce ia falar mais ucker a interrompe)


Ucker: acontece annie que eu sou especial. ( poncho e annie riem)


Poncho: não esta se achando de mais não ucker?


Ucker: estou mentindo dul? ( olha para dulce que nega)


Dul: claro que não, você e sim muito especial para mim ( eles sorriem e trocam um rápido selinho .Annie ficou surpresa, tinha algo no olhar de Dulce que ela não tinha visto ate hoje)


Após 10 minutos a comida chega, eles comem em meio a conversas, risos e beijos dos casais. Depois de comerem, poncho e Christopher fazem questão de pagarem a conta e eles ficam mais um tempinho ali conversando.


Ucker: sabe meninas, temos uma surpresa para vocês


Dul: uma surpresa? ( ucker e poncho assentem), qual e?


Ucker: acha que devemos contar agora poncho? ( pergunta brincando para poncho, eles queriam provocar um pouco suas namoradas)


poncho: acho que não ucker, mais tarde quando recebermos um pouco mais de carinho a gente conta.


Annie: nada disso senhor Herrera, vocês vão cotar e vai ser agora ( annie fala num tom autoritário)


Poncho: e se eu não contar? ( annie se aproxima do ouvido de poncho e sussurra algumas palavras), acho melhor contarmos agora ucker ( ucker sorri)


Ucker: esta bem ( ucker e poncho mostram ingressos do camarote do jogo que eles jogariam amanha).Pedimos a diretoria esses ingressos para vocês irem no jogo amanha.


Dul: não sei se podemos ir, temos muita coisa para fazer amanha não e annie? ( estavam jogando o mesmo jogo dos meninos)


Annie: acho que sim ( dessa vez e poncho que fala algo no ouvido dela que a faz mudar de opinião), quero dizer, vamos lá Dulce, nada melhor do que acompanhar osso namorados não e?


Dulce estranha a mudança repentina de opinião de Annie por ser ingênua, já Christopher novamente sorri.eles entregam os ingresso para suas namoradas e depois cada casal sai no seu próprio carro.


AMANHA SE TIVER ALGUM COMENTARIO EU POSTO MAIS CAPITULOS. BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava levando Dulce para a casa dela, o clima estava muito bom, conversavam, brincavam um com o outro e riam ate que Dulce pergunta. Dul: sabe, não sei o que o Poncho disse para mudar a opinião da Annie, eu mesma já tentei fazer isso em outra oportunidade, mais e difícil fazer a annie mudar de opinião. ( ucker sorri, dulce rea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais