Fanfics Brasil - capitulo 41 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 41

726 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Christopher acordou ao som do alarme do seu celular, ainda era bem cedo, 7 horas da manha. Mesmo sendo em dia de jogo, os jogadores não acordavam tao cedo, mais a diretoria do flamengo juntamente com o técnico decidiram fazer um programa especial para o jogo tao importante de hoje, se o flamengo ganhasse poderia virar o líder do campeonato. Após se levantar, Christopher tomou um banho, colocou sua roupa de treino e foi para a cozinha onde sua empregada acabava de colocar a café da manha na mesa.


Ucker: bom dia ( ucker estava com um sorriso largo no rosto e sua empregada estranhou, afinal tinha pensado que ucker acordaria de mau humor por ter acordado muito cedo.)


Empregada: bom dia senhor Christopher ( ucker começa a comer enquanto sua empregada ficava em pé o olhado caso ele pedisse alguma coisa, mais a curiosidade dela pela felicidade repentina de ucker foi tão grande que perguntou), me desculpe a intromissão, mais aconteceu algo para o senhor estar tão feliz hoje? ( ucker nega com a cabeça ainda sorrindo)


Ucker: não e nada, digamos que as coisas estão dando muito certo para mim ultimamente. ( ucker resolveu não contar nada a sua empregada, já que sabia que ela era fiel escudeira de sua mãe, e se contasse o motivo de sua felicidade tinha certeza que ela correria para contar a sua mãe.)


Após ter tomado o café da manha, Christopher pegou algumas coisas no seu quarto, como celular e fones de ouvido e depois saiu do seu apartamento pegando seu carro e indo para o ct do flamengo. Chegando lá ele junto com Paolo e Poncho começaram a treinar assim como os restantes do time titular. Não seria um treino muito puxado, ate pq o time titular não poderia ficar cansado e grande parte do treino foi para o time reserva. Christopher e Poncho conversavam sore Paolo que continuava sem falar muito, mais também poderia ser um grande foco dele para a partida, ou talvez não...


 


Já com Dulce, ela acordou algumas horas mais tarde do que ucker, as 9 horas da manha. Tomou banho, trocou de roupa e desceu o andar indo para a cozinha. Não estava com muita vontade de comer então só fez um sanduiche natural, pegou um copo de suco que tinha na geladeira e foi para o sofá da sala assistir televisão. Era um domingo então não tinha muita coisa boa para assistir ate que a companhia toca, Dulce vai atender e era ....


Dul: annie? ( surpresa, não esperava que annie vinhesse a sua casa hoje), o que.. ( annie interrompe Dulce)


Annie: espera ai você ainda não esta arrumada? ( annie pergunta como se aquilo fosse um absurdo)


Dul: o jogo e só a tarde annie, pq teria que começar a me arrumar agora?


Annie: você quer estar impecável para o ucker te ver hoje não quer? ( dul assente)


Dul: sim, mais..( annie novamente a interrompe entrando na casa de Dulce e a puxando pelo braço ate o quarto.)


Annie: não se preocupe ( annie diz abrindo o guarda-roupa de Dulce olhando as roupas), você tem sorte que tem um amiga que ira te ajudar a se vestir.


Dul: que sorte a minha ( dul fala irônica sentada em sua cama, amava annie mais quando tinha a ajuda dela para se vestir não gostava nem um pouco, pois annie demoraria pelo menos 2 horas para escolher a roupa de Dulce.)


Annie: vejamos (annie pega uma roupa a olha e põe de volta no guarda-roupa), não essa não. Espera ai você tem alguma camisa do time do Christopher?


Dul: tenho sim, ele me deu ela algumas semanas atrás ( Dulce vai ate o guarda roupa e tira a camisa do flamengo que tinha o nome e o numero 10 que Christopher usava.)


Annie: bem você ira com essa camisa e.. ( dessa vez e Dulce que interrompe annie pegando uma calça jeans preta)


Dul: vou com essa, vai combinar com a camisa. ( annie a olha por alguns segundos e responde)


Annie: ta ai, gostei, acho que você ta aprendendo comigo como se vestir bem. ( Dulce da a língua para annie uqe faz o mesmo, depois Dulce começa a se trocar em frente ao espelho e sob o olhar de annie, as duas eram quase como irmãs então não tinham vergonha de se trocarem em frente a outra.)


Dul: então como estou?


Annie: esta linda amiga, com certeza o Christopher vai te achar uma princesa assim.


Dul: annie os pra você saber, independente da roupa que eu esteja, ucker sempre me acha uma princesa ta? ( annie sorri. Depois Dulce coloca a roupa em cima da cama para vestir quando fosse ao jogo e em seguida as duas vão fazer o almoço, annie assim como Christopher não sabia cozinhar direito mais ainda assim ajudou Dulce. Elas almoçaram e ficaram conversando, depois foram assistir televisão e nela passava o desembargue do time do flamengo no estádio. Vários jogadores passaram  e Christopher foi um dos que deu entrevistas e Dulce prestou bastante atenção principalmente numa certa parte.)


Repórter: então Christopher, como anda o coração do craque do flamengo/, esta batendo forte pela atriz Dulce Maria.


Ucker: sim muito forte ( tanto ucker como o repórter sorriem).


Repórter: ela vem assistir o jogo hoje?


Ucker: sim ela vem, só não sei o horário que ela vai chegar. ( depois dessa ultima resposta ucker se despede do repórter e vai rumo ao estádio)


Dulce sorri, Christopher realmente não tinha vergonha de contar nada para a imprensa, muito diferente dela que nunca se sentiu muito a vontade de falar sobre a sua vida pessoal, mais agora tinha certeza que perguntariam a ela sobre Christopher e a primeira foi annie que estava ao seu lado.


Annie: espera ai,  eu ouvi errado ou ele acabou mesmo de dizer que esta apaixonado  por você?


Dul: usou outras palavras, mais acho que foi isso sim que ele quis dizer ( sorri)


Annie: e você? , também esta apaixonada por ele?


Dul: estou sim annie.


Annie: ai que lindo amiga ( abraça Dulce forte).


As duas ficam mais um tempo assistindo televisão ate que resolvem ir para o estádio, Dulce vai ate seu quarto colocar sua roupa e depois em seu carro leva annie para a casa dela onde espera ela se arrumar. As duas já estavam prontas, Dulce usava uma camisa do flamengo com uma calça jeans preta e annie usava quase a mesma coisa só que sua calça era azul clara. E depois já prontas elas foram rumo ao estádio, chegando la claro que muitos repórteres queriam entrevista-las mais só annie concedeu entrevistas, Dulce  passou direto, na verdade ela queria ir logo para seu lugar e ver pela primeira vez no dia Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Annie vão para seus lugares que ficavam no camarote do estádio, enquanto esperavam o jogo começar, annie ficava mexendo no seu celular e Dulce ficava olhando para o gramado na espera que os jogadores, quer dizer, que Christopher entrasse logo em campo. Não sabia explicar mais desde que assumiram estarem apaixonados um pelo outro, Dulce par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais