Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
A noite, por volta das 8 horas. Dulce já estava arrumada para o aniversario e foi no seu carro ate a casa de annie e de lá as duas iriam para a casa de Barbara. Dulce chegou e quem abriu foi a empregada de annie que disse que ela ainda estava no quarto. Dulce então foi para o quarto de annie e ao chegar lá a viu jogando uma roupa em cima da cama.
Dul: annie, você ainda não esta pronta? ( Dulce sabia que annie demorava para se arrumar e exatamente por isso passou na casa dela 30 minutos depois do que tinham combinado e mesmo assim ela ainda não estava pronta)
Annie: não dul, não estou achando uma roupa que me agrade.
Dul: deixa que eu te ajudo, ainda temos que passar na casa da barbara e se demorarmos muito chegaremos no aniversario depois da Maite.
Dulce mostra algumas peças para annie que não se agrada de nenhuma, e quando já estava quase acabando as roupas do closet de annie, Dulce mostra um vestido que finalmente a agrada.
Annie: Esse e perfeito dul.
Dul: finalmente encontramos, agora se veste logo.
Annei assente e começa a se trocar na frente de Dulce mesmo, assim como Dulce já tinha feito com annie. Annie se arrumou com um pouco de pressa e Dulce a ajudou a se maquiar e em 20 minutos ela estava pronta.
Annie: então, como estou? ( annie da uma volta para Dulce vê-la)
Dul: esta linda annie.
Annie: ai obrigada dul, mais agora que eu reparei ( annie olha Dulce dos pês a cabeça), você também esta linda.
Dul: obrigada, mais agora temos que ir para a casa da Barbara.
Annie assente e depois de pegar sua bolsa sai indo para o carro de Dulce, em 15 minutos as duas chegam na casa de Barbara, tocam a companhia e a própria atende.
Dul: barbara nos..( Dulce se cala ao ver Barbara, tanto ela como annie tinham ficado surpresas. Barbara já estava toda arrumada.)
Barbara: oi meninas, vocês também vão para o aniversario da may?
Annie: vamos sim, mais achamos que você não iria querer ir.
Barbara: e pq não?
Dul: pq o Paolo vai estar lá. ( barbara sorri)
Barbara: isso não e um problema, muito pelo contrario e a chance perfeita de eu me reaproximar dele. Bem acho melhor nos irmos logo se não chegamos atrasadas.
Barbara passa entre Dulce annie indo para o seu carro, as duas ainda estavam sem entender direito a mudança repentina de comportamento de Barbara.
Dul: o que houve com ela?
Annie: acho que ela levou mesmo a serio o que eu disse mais cedo la no camarim, acho que ela esta disposta a voltar com o Paolo.
Dul: tem razão. Bom acho melhor nos também irmos.
Annie assente e as duas vão para o carro de Dulce. Em 30 minutos o carro de dulce que vinha com annie e o carro de Barbara chegaram na casa de Christian, estacionaram um pouco longe da casa junto com outros carros que também deviam ser dos outros convidados, pois Christian não queria que Maiite desconfiasse de nada. Depois elas vão para a casa de Christian e annie toca a campanha.
Chis: finalmente vocês chegaram, todo mundo já esta aqui. Entrem, daqui a pouco a maite vai chegar. ( chis da espaço para as 3 entrarem e as leva para a sala onde todos os convidados estavam. Dulce foi logo na direção de ucker que estava falando com poncho e Guerrero.)
Dul: oi ucker ( passa os braços pelo pescoço do dele o beijando)
Ucker: oi pequena 9 fala após o beijo no ouvido dela que sorri), você esta linda.
Dul: obrigada, mais você também esta um gato. ( ucker sorri.)
Annie e Poncho também tinham se beijado e conversado, e já com Paolo e Barbara o clima foi meio estranho, Paolo não sabia o que falar e barbara foi puxando assunto com ele, afinal queria o reconquistar nesta noite.
Chis: gente, prestem atenção! ( todos que conversavam se calaram para olhar o aviso de Christian), maite esta estacionando o carro, por favor todos fiquem em silencio. ( todos assentem e ficam em silencio, Christian apaga as luzes da sala e vai abrir a porta), oi morena ( da um beijo em maite)
May: oi meu amor ( sorri), eu estava com muitas saudades de você.
Chis: eu também estava com saudades de você , agora vamos entrar. (chis leva may ate a sala)
May: Christian pq todas as luzes estão desligadas?
Chis: bem eu estava assentido tv então não liguei as luzes, mais espera ai só um pouco que eu vou liga-las. ( Christian caminha um pouco no escuro, e ao ligar as luzes da sala todos os convidados que estavam em total silencio levantam as mãos e gritam.
Todos: SURPRESA!! ( may no começo ficou sem reação, mais depois de poucos minutos foi entendo toda a situação)
Chis: feliz aniversario moreno. C Christian vai ata may com um sorriso no rosto e a da um selinho. Depois todos os convidados vão dar um abraço em may,. Dulce barbara e annie são as ultimas e a dão um abraço triplo.
Dul, anie e barbara: parabéns may, te amamos muito. ( em seguida os 3 rapazes dão um abraço em maite)
May: ai gente não sei nem o que dizer, ( maite estava um pouco emocionada) vocês me enganarão direitinho.
Dul: foi tudo ideia do Christian may, ele organizou tudo.
Ucker: pois e, fazia tempos que eu não via o Christian tão empenhado em fazer alguma coisa como foi para organizar o seu aniversario may, ele deveria ter sido assim também quando estudava para as provas no colégio. ( ucekr sorri fazendo todos ali rirem também)
Chis: que engraçado você e ucker ( irônico), bem a festa esta só começando. Vaso todos para o jardim, ainda tem mais surpresas.
Chistian leva todos os convidados para o jardim, era la que aconteceria a verdadeira festa. O dj começava a tocar a musica, havia bebidas e salgados para todo mundo. Todos começaram a comer e a beber muito. Christian ficou o tempo todo com Maite, e Poncho e annie eram uma pegação só. Já Paolo estava conversando com alguns amigos seus enquanto barbara o via de longe.
Dul: pe não vai lá falar com ele? ( barbara já parecia estar menos animada do que quanto tinha saído de casa)
Barbara: já tentei puxar assunto com ele mais acho que ele não quer conversas. Acho que não temos mais outra chance.
Dul: não diga isso barbara, ele gosta muito de você e da pra perceber isso só pelo olhar que ele tem , só esta chateado pelas suas ultimas atitudes. Pede desculpas a ele.
Barbara: e isso mesmo que eu vou fazer. ( barbara assente e caminha em direção a Paolo. Já dulce estava vendo de longe para saber o que ia acontecer com os dois ate que e surpreendida por..)
Ucker: o que esta fazendo aqui? ( ucker fala por trás de Dulce no ouvido dela, a assustando)
Dul: ai ucker, você me assustou. ( ucker sorri e só ai Dulce percebe que ele estava com um copo na mão), espera ai, você estava bebendo? ( ucker assente)
Ucker: esta sim, mais não se preocupe. Só bebi esse copo. ( diz mostrando o copo vazio ), quer dançar comigo?
Dul: não sei se devo ( Dulce brinca e ucker sorri a puxando pela cintura colando os corpos de ambos)
Christopher e Dulce começam a dançar, a musica era lenta então dançavam colados ao ritmo da musica.
Já tinha se passado 2 horas após o inicio da festa e a situação era a seguinte: Annie e poncho já estavam bêbados e continuavam se pegando, Maite controlava Christian para ele não beber muito, Paolo e Barbara depois de uma seria conversa se reconciliaram e estavam se beijando na pista de dança. Já Christopher e Dulce, os dois tinham bebido mais não estavam bêbados e continuavam dançando. A musica agora era mais agitada e Dulce por ter bebido estava um pouco mais solta. Dançava sensualmente na frente de ucker o provocando, ucker já estava louco, nunca tinha visto esse lado sensual de Dulce e por um lado agradeceu por isso, pois ela estava muito provocante. A única parte disso que Christopher não gostou foi ter visto alguns olhares masculinos sobre Dulce e resolveu acabar com aquilo, puxando Dulce forte pela cintura fazendo os corpos deles ficarem colados.
Dul: gostou da dança? ( ucker sorri)
Ucker: se gostei?, eu adorei. A única parte ruim foi ver esses caras olhando para voce.
Dul: não se preocupa amor ( diz passando seus braços pelo pescoço de ucker), eles podem ate olhar, mais eu sou só sua.
Ucker: sim ( sorri), você e só minha, para sempre minha. ( dul sorri)
Dul: para sempre sua.
Depois disso eles trocaram um beijo, não só um simples beijo, mais um beijo que chamou a atenção de quem estivesse por perto.
Dulce e Christopher se beijavam com um ferocidade, as línguas se encontravam de uma forma muito intensa, era com certeza o beijo mais quente que eles já tinham dado ate hoje. Após alguns minutos foram se separando com um sorriso no rosto.
Ucker: eu te amo
Dul: eu também te amo. ( depois eles dançaram e se beijaram mais um pouco. Ate que cansados e suados eles pararam, Christopher foi conversar com Poncho, Paolo e Christian. E Dulce foi para a mesa onde estavam Annie, Maite e barbara.
Dul: oi meninas ( se senta ao lado de annie)
May: dul nunca imaginei te ver dando um beijo que você deu no Christopher em publico.
Dul: acho que a bebida me ajudou a perder um pouco da vergonha que eu tenho, mais também quis demonstrar a todos meu amor pelo Christopher.
Barbara: e quando pensa em demonstrar esse amor pelo próprio Christopher?
Dul: eu demonstro sempre meu amor por ele, através dos beijos, abraços e dos carinhos que tenho com ele.
Annie: dul não e disso que a barbara esta falando, não acha que já esta na hora de fazer amor com o Christopher? ( Dulce fica alguns poucos minutos calado pensando nisso e sua decisão foi..)
Dul: não sei meninas, ainda não me sinto totalmente segura sobre isso.
Annie: mais dul, você mesma acabou de dizer que o ama não e? ( dul assente e quando annie ia falar maite a interrompe)
May: annie acho que já chega, Dulce esta certa, tem que se sentir 100% segura, agora que tal irmso one os meninos estão?( as 3 assentem e vão ate os meninos, e chegando lá Dulce tem uma surpresa...)
PROXIMO CAP, VA SER O LOOK DOS PERSONAGENS NA FESTA.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Anahi: May: ( como era uma festa surpresa, maite estava com uma roupa casual) barbara: ucker: poncho: chsitian: paolo:
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..