Fanfics Brasil - capitulo 52 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 52

1000 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher acorda as 8 da manha pelo despertador do seu celular. Ele se levanta, toma um banho, coloca uma roupa e vai ate a cozinha ode sua empregada acabava de por o café da manha na mesa. A alimentação de Christopher foi toda feita para o jogo que teria mais tarde, comeu frutas, sucos e dois sanduiches naturais. Depois de se alimentar, ucker pegou as chaves do seu carro e desceu para o estacionamento e de lá partiu indo rumo ao ct do flamengo. Após 10 minutos ele chega la.


Ucker: parece que eu cheguei muito cedo ( ucker diz vendo que no campo havia poucos jogadores, mais avistou Paolo sentado com um sorriso no rosto, bem diferente do Paolo que tinha visto a alguns dias atrás.), iai Paolo, como esta?


Paolo: to muito bem cara.                        


Ucker: essa felicidade tem alguma coisa a ver com a Barbara? ( ucker pergunta se sentando ao lado dele)


Paolo: tem sim, ontem nos saímos para jantar, e depois... ( da uma pausa olhado para ucker), bem acho que você já entendeu o que aconteceu, ne? ( ucker sorri)


Uker: sim, entendi perfeitamente.


Paolo: sabe, acho que com a alegria que estou hoje, poderia fazer uns 2 gols no jogo de hoje.


Ucker: bem mais você pode usar essa alegria assistindo o jogo e torcendo pela gente.


Paolo: Eu queria muito. Mais já marquei de sair com a Barbara hoje. ( assim que ucekr iria falar poncho chega)


Poncho: então e só voltar com a namorada, que vai deixar de nos apoiar?, que coisa feia Paolo. ( poncho diz num tom divertido fazendo ucker e Paolo rirem)


Ucker: então poncho, conseguiu descansar ontem?


Poncho: consegui, depois que chegei em casa fui logo dormir, tava muito cansado.


Paolo: mais o que você vez ontem para ficar tão cansado? ( ucker interrompe poncho)


Ucekr: ontem ele acompanhou a Annie numa seção de compras, passou varias horas carregando as compras dela. ( ucekr diz rindo e Paolo também ri pois assim como ucker, também já sabia como era difícil acompanhar annie nas compras)


Os três ficam mais um tempo conversando, enquanto isso o restante do elenco do time ia chegando e após 10 minutos o treinamento começou. Foi um treino leve só para aprimorar mais as táticas que seriam usadas no jogo de mais tarde, Poncho e Christopher comandavam o time titular que jogava contra o time reserva comandado por Guerrero que não jogaria hoje por conta da suspensão. Após 30 minutos de treinamento os jogadores foram liberados, mais teriam que voltar ao  ct as 2 da tarde. Christopher voltou para seu apartamento onde tomou um banho para tirar o cheiro de suor e depois do banho ele ficou de frente para o espelho onde começou a tirar sua barba que já estava crescendo.


Ucker: ai cara/lho. ( ucker xinga pois tinha se cortado com a lamina pois o seu celular tinha tocado. Ele então vai pega-lo e o atende), alo.


Dul: oi amor, já chegou do treino?


Ucker: já sim, cheguei faz uns 10 minutos. Droga! ( ucker reclama pois o local que tinha cortado estava ardendo)


Dul: Nossa desculpa se liguei para saber como estava, não faço mais isso.


Ucker: não pequena não falei isso para você, e que eu estava fazendo a barba ai o telefone tocou e acabei me cortando.


Dul: ah sim, mais esta doendo muito?


Ucker: só esta ardendo um pouco, mais acho que logo passa. Mais agora eu quero saber, como você esta?


Dul: estou bem.


Ucker: já acabou as gravações?


Dul: ainda não. Acabei de gravar uma cena, ai estou num intervalo de 10 minutos. Ai resolvi ligar para saber como você estava. ( ucker sorri pela preocupação de Dulce de ligar para saber como estava)


Ucker: será que nos veremos hoje?


Dul: não sei ucker, não sei que horas vai acabar as gravações aqui e além do mais acho que você vai estar bem cansado hoje depois do jogo.


Ucker: ´e vou estar mesmo, mais para te ver, posso deixar o descanso para depois. Além do mais eu terei o dia de folga amanha.


Dul: esta bem, dependendo da hora que eu sair aqui eu te ligo para marcarmos algo, ta bom?


Ucker: esta ótimo pequena, bjsss.


Dul: bjss chiquito, ah e saiba que vou estar assistindo o seu jogo hoje com a Annie. Vou torcer por você. tchau


Ucekr: tchau pequena. ( os dois desligam.)


 Ucker depois da ligação  fica um tempo pensando, sempre que falava ou via Dulce ficava feliz, não conseguia descrever com palavras todo o amor que sentia por Dulce. E foi nessa linha de pensamento que se lembrou que tinha que fazer a surpresa para a primeira vez dos dois juntos, e também seria a primeira vez de Dulce. Mais resolveu tratar desse assunto só amanha, já que teria o dia todo de folga. Christopher então volta a fazer sua barba tendo cuidado para não se cortar novamente. Depois ele passa um pano sobre o local que estava cortado limpando um pouco de sangue que saia. Em seguida ucker foi almoçar, ainda era cedo mais tinha que almoçar logo pois nas primeiras horas da tarde teria que ir para o ct do flamengo. Após almoçar ele foi para a cama onde ficou um tempo mexendo em seu twiter, ate que vê uma publicação que chama sua atenção, era de uma das blogeiras  mais conhecidas do brasil.


@Fabíola Reipert: Mais um flagra de famosos. Dessa vez da atriz Anahí com seu namorado e jogador do flamengo Afonso Herrera. Os dois foram fotografados por alguém que não quis se identificar num clima de muito romance na saída de um shopping do Rio de janeiro. Os dois parecem não se importar muito em serem fotografados, não e mesmo?



Christopher ao ver a noticia sorri, os famosos, principalmente sendo um casal parecem ser vigiados por câmeras o tempo todo, esperando algum momento bom para fotografar e colocar na internet. Apos esse rápido pensamento ucker colocou seu celular no criado mudo e resolveu dormir um pouco. Após 3 horas de sono ele vai acordando e pega seu celular, ao ver que já era 12:30 se levantou, tomou um banho rápido e colocou uma roupa. Depois se despediu da empregada já liberando ela e foi para seu carro indo para o ct do flamengo. Chegando lá encontra Poncho que falava no telefone.


Poncho: mais não vamos para nenhuma compra, não e? ( ucker ao ouvir isso sorri sabendo que Poncho falava com Annie. Os dois conversavam mais um pouco e depois poncho desliga)


Ucker: vai fazer mais compras com a Annie de novo?


Poncho: dessa vez não. Digamos apenas que terei uma noite muito boa hoje. ( poncho sorri fazendo ucker também sorri e depois disso o treinador chega falando a todos do elenco)


Treinador: Gente já esta na hora de irmos. Todo  mundo entre no ônibus.


Depois do aviso, comissão técnica e jogadores entraram no ônibus do time. Poncho e Christopher sentaram-se lado a lado. Durante a viajem conversavam pouco, poncho parecia ter continuado a conversa com Annie só que por mensagens, já Christopher ouvia musica no fone de ouvido para relaxar, gostava sempre de momentos antes do jogo ficar tranquilo, sem falar com muita gente para se concentrar melhor.


Já com Dulce, apos 3 horas intensas, as gravações acabaram. Estava pegando suas coisas no camarim assim como Annie também fazia ate que entra novamente sem bater na porta, Christian.


Chis: oi garotas! ( diz se sentando no sofá), onde vocês vão ?


Dul: eu e a Annie vamos lá para casa, combinamos de assistir juntas o jogo do Christopher e do Poncho hoje.


Chis: entendo, vão apoiar os seus amores não e? ( pergunta já rindo e as meninas nem se dão o trabalho de responder), mais eu também vou assistir o jogo só que lá no estádio, vou levar a Maite comigo, já que ela vai viajar amanha.


Annie: serio que a May já vai amanha? ( Christian assente)


Chis: vai sim, mais ela disse que não demoraria muito para voltar, por isso quero aproveitar esses últimos momentos.


Dul: sabe chis, as vezes acho que você pode ate ser um cara romântico.      


Chis: serio? ( dul assente), então não vou nem contar o que pretendo fazer com ela hoje para vocês.


Annie: credo Christian, e nessa parte que a gente deixa de acreditar que você e romântico. ( dul sorri)


Dul: gente, mudando um pouco de assunto. Vocês viram a Barbara depois que as gravações terminaram?


Chsi: eu vi. Ela disse que iria pegar as coisas dela aqui bem rápido, pois sairia com o Paolo hoje.


Dul: aqueles dois depois que voltaram virarão unha e carne.


Chis: igual você e o ucker ne?


Dul: ei, eu não vivo colada com o ucker, não e annie?


Annie: claro que não ( annie fala com autoridade mais depois..), só um pouquinho. (Christian sorri)


Dul: Bem eu gosto de ficar junto com ele, se não,  não seriamos namorados não e?


Chsi: tem razão chucky ( sorri e Dul faz uma cara feia para ele), mais agora tenho que ir, ainda tenho que pegar a May para irmos ao jogo. Tchau garotas ( Christian se despede das duas e sai)


Annie: bem acho que também devemos ir não e?


Dul: tem razão, vamos.


Dulce e Annie pegam suas coisas e saem, e na saída....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabam esbarrando com alguém que passava ali, no primeiro instante não viram quem era mais depois desejaram sair logo daquele local, principalmente Dulce. Rodrigo: desculpe por esbarrar em vocês garotas. Annie: não precisa se desculpar Rodrigo ( annie fala tentando ser o máximo de educada possível e ao ver que Dulce estava incomodad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais