Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Acabam esbarrando com alguém que passava ali, no primeiro instante não viram quem era mais depois desejaram sair logo daquele local, principalmente Dulce.
Rodrigo: desculpe por esbarrar em vocês garotas.
Annie: não precisa se desculpar Rodrigo ( annie fala tentando ser o máximo de educada possível e ao ver que Dulce estava incomodada com a situação falou), vamos Dulce.
Annie segura a mão de Dulce e sai com ela, só que depois de alguns poucos passos escutam rodrigo a chamarem.
Rodrigo: ei vocês esqueceram uma bolsa aqui. ( rodrigo diz pegando a bolsa que tinha caído no chão), acho que e a sua bolsa dul. ( dul e annie se viram e voltam onde rodrigo estava. Dulce continua calada e pega a bolsa das mãos de rodrigo que sorri e pergunta), não vai dizer me dar nem um obrigado?
Dul: obrigado rodrigo ( Dulce fala com mau humor), vamos logo Annie, o clima aqui não esta bom. ( annie assente e depois sai junto com Dulce. Já Rodrigo fica um tempo parado ali ate que sorri e sai)
Annie e Dulce estavam indo em direção ao estacionamento, não trocavam nenhuma palavra ate que Annie já incomodada com aquele silencio pergunta
Annie: Dul você esta assim só pq viu o Rodrigo? ( annie entendia a raiva de Dulce por rodrigo, mais achava a mudança repentina de humor dela só por tê-lo visto um pouco exagerada.)
Dul: sim annie. Ele me fez passar um dos momentos mais difíceis da minha vida, então quando o encontro, falo ou ate mesmo tenho que gravar alguma cena com ele me sinto mal.
Annie: olha dul, sei que ele te fez muito mal. Mais as coisas mudaram, hoje você esta feliz com o ucker não e? ( dul assente); Então acho que você deveria tentar superar o que o Rodrigo te fez não pode deixar que ele ainda te deixe se sentindo mal.
Dul: talvez tenha razão Annie. Mais agora chega de falar disso. E melhor nos irmos logo, antes que o jogo comece. ( annie assente. Depois cada uma entra no seu carro e saem indo as duas para a casa de Annie)
Enquanto Dulce e Annie iam juntas para casa assistir o jogo de hoje. O ônibus do flamengo acabava de chegar no estádio maracanã onde jogaria com um dos seus maiores rivais, o fluminense. Alguns jogadores, inclusive Poncho e Christopher deram rápidas entrevistas e depois seguiram rumo ao vestiário onde colocaram o uniforme que usariam no jogo de hoje que era o uniforme branco. Após terem colocado, o time titular e chamado para uma ultima conversa com o técnico antes do inicio da partida, foi só uma conversa motivacional para deixar claro a todos os jogadores a importância do jogo de hoje. Alguns jogadores já tinham saído só que Christopher foi guardar suas coisas no armário e antes de guarda-lo vê que tinha recebido uma mensagem e ao ver de quem era sorri.
Mensagem de dul: já estou com a tv ligada para assistir o teu jogo, boa sorte chiquito. ( ucker queria responder mais não tinha tempo e poncho chega atrás dele o dando um tapa nas costas.)
Poncho: cara, já esta na hora de irmos. ( ucker assente e sai junto com poncho)
No túnel que dava acesso ao gramado alguns jogadores se cumprimentava. Flamengo e fluminense era um clássico que sempre envolvia muita rivalidade, mais mesmo com a rivalidade os jogadores se respeitavam, diferentemente do que acontecia com os dois times quando enfrentavam o seu outro grande rival, o Vasco da Gama. O juiz da a permissão e dois times entram em campo sob aplausos da torcida que era dividida ente os dois times. Depois eles todos cantam o hino nacional brasileiro e em seguida os jogadores vão ficando em usas posições para o inicio da partida. Christopher já estava em seu lugar e poncho que estava indo para a sua posição passa por Christopher e fala rapidamente uma coisa com ele.
Poncho: viu que o Christian e a Maite estão aqui? (diz apontando para onde os dois estavam caso ucker ainda não os tivesse visto)
Ucker: vi eles na hora do hino. ( dzi olhando para os dois que acenam. Após essa rápida conversa poncho vai para sua posição.)
Jogadores todos prontos o juiz da inicio a partida. Os primeiros 10 minutos foi sem grandes emoções, os dois times tocavam muito a bola e quando tentavam uma jogada de ataque a defesa se sobressaia. Ate que aos 20 minutos ocorre a primeira jogada perigosa. Um atacante do flamengo cruza a bola na área só que a defesa afasta e e a bola sobra para Christopher que bate de primeira de fora da área. A bola vai um pouco acima do go mais foi o suficiente para arrancar suspiros da torcida.
Passou-se mais alguns minutos de jogo. Christian e Maite estavam no camarote assistindo tudo ate que Maite fala.
May: agora entendo pq dizem que o Christopher e um dos craques desse time. Ele joga muito bem.
Chis: e verdade, ucker desde o tempo do colégio sempre chamou atenção dos professores de educação física pois sempre foi considerado um dos melhores de todo o colégio. Olha morena, eu vou comprar algo para eu comer, quer que eu te traga alguma coisa para você ?
May: foi querer só um refrigerante mesmo. ( Christian assente sorrindo.)
Chis: ok, daqui a pouco eu volto. ( Christian e may trocam um selinho e depois ele sai indo comprar as comidas.)
Voltando ao jogo, o flamengo começava a atacar mais o adversário, pois precisava muito do resultado para continuar na luta firme pela liderança, já o fluminense também precisava da vitória, só que a necessidade era menor pois o time estava no meio da tabela. E quando já estava nos 40 minutos poncho chutou de fora da área e abola bateu no travessão saindo em seguida para fora. Com Annie e Dulce..
Annie: essa foi quase, se ele tivesse chutado com mais jeito talvez tivesse feito o gol. ( dul sorri com o dito por annie)
Dul: annie desde quando voce entende de futebol?
Annie: bem quando eu estou com o Poncho as vezes ele gosta de assistir alguns jogos ai acabei aprendendo um pouco com ele. E isso que da namorar um jogador de futebol, não e? ( annie pergunta divertida)
Dul: acho que sim, mais nunca vi o ucker assistindo um jogo de futebol.
Annie: serio? ( dul assente), acho que isso acontece pq a convivência minha e do Poncho e BEM ( da ênfase nessa palavra), diferente da sua com a do Christopher.
Dulce assente, pois sabia através da própria annie, que ela já tinha dormido algumas noites com Poncho, diferentemente dela que dormiu na casa de ucker só duas vezes, e nessas não tinha dormido nem no mesmo quarto que ele. Voltando ao jogo...
O primeiro tempo tinha acabado de terminar, alguns jogadores dos dois times ficaram trocando suas camisas. Já no vestiário todos trocaram seus uniformes sujos de terra e grama pelos carrinhos e pelas faltas sofridas no 1 tempo. Christopher tinha acabado de colocar sua camisa quando Poncho vai ate ele.
Poncho: cara, tem uma surpresa para você na porta do vestiário.
Ucker: surpresa? ( poncho assente), qual?
Poncho: vai lá ver.
Christopher assente e vai ate a porta do vestiário. E ao ver quem era abre um sorriso simpático, era Christian e Maite, ele passa pelos 2 seguranças que protegiam o vestiário e vai ate eles.
Ucker: oi chis ( aperta a mão de Christian o abraçando em seguida e depois olha para maite),como esta may?
May: estou muito bem, e queria te dar meus parabéns. Não acompanho jogos de futebol mais pelo que vi hoje, você merece mesmo o titulo de craque. ( ucker sorri)
Ucker: muito obrigado.
Chis: Vai ficar dando mole para ele na minha frente mesmo may? ( Christian pergunta, mais e claro que estava só brincando e ucker sorri)
Ucker: não tem nada a ver chis, além do mais já tenho namorada.
May: e falando na Dulce, ela não veio assistir o jogo hoje? ( ucker nega)
Ucker: não, mais ela e a annie estão assistindo pela tv.(na hora que Christian ia se pronunciar o treinador avisa que já era hora dos jogadores voltarem para o campo. Chsitopher se despede de may e de chsitian que antes de sair fala.)
Chis: boa sorte meu rei, vê se faz um golzinho ta? ( ucker assente sorrindo.)
Enquanto o jogo estava no intervalo, Dulce e Annie trocaram de canal ate que viam novamente outro flagra de famosos.
Annie: agora entendi pq a Barbara estava com tanta pressa em sair hoje. ( annie sorri assim como Dulce ,olhando as duas para a tv que mostrava um flagra de Paolo e Barbara saindo da praia de Ipanema)
Voltando ao jogo, dois times voltam a campo com seus respectivos titulares. O segundo tempo começa muito melhor que o primeiro, os dois times atacavam muito, ate que em uma jogada muito perigosa, Fred, atacante e capitão do fluminense recebe a bola dentro da área e quando estava prestes a chutar leva um empurrão forte por trás de um zagueiro do flamengo, e na hora o juiz marca o pênalti. Como era de costume muitos jogadores do flamengo foram reclamar com o arbitro, mais Christopher não se deu o trabalho de fazer isso pois sabia que o lance tinha sido bem marcado e como capitão foi acalmando os jogadores que logo pararam suas reclamações. Era um lance muito perigoso, o capitão Fred foi quem bateu e... o goleiro do flamengo, Paulo Víctor defendeu. A torcida do flamengo comemorou como se tivesse sido um gol e jogaram junto com o time na jogada rápida do contra ataque. Do goleiro foi feita a ligação direta com Poncho que estava um pouco atrás do meio de campo, ele assim que recebeu a bola viu que Christopher estava vindo correndo pela lateral do campo sem marcação e nem pensou duas vezes e vez o lançamento longo para ele. A bola estava prestes a chegar em Christopher, ate que ele sente uma dor muito forte na parte de trás da coxa e na hora para de correr e coloca a mão na parte que tinha sentido a dor. A bola saiu para fora mais o que mais foi preocupante e que Christopher estava mancando. Como ele já estava na lateral de campo saiu logo para o atendimento medico que aspo uma breve analise perguntou
Medico: ucker, acha que da pra continuar?
Ucker: acho que sim, só preciso andar um pouco. ( ucker acompanhado do medico deu alguns passou pela lateral do campo, a dor já tinha diminuído e achou que dava sim para continuar.)
Depois da autorização ucker voltou para o jogo ainda mancando um pouco e uma certa pessoa que assistia ficou preocupada.
Dul: o que aconteceu com o ucker?
Annie: não sei dul, mais acho que ele se machucou, esta ate mancando um pouco.
Dul: se ele esta assim, pq não pediu para ser substituído? ( Dulce se preocupava muito que pudesse acontecer algo pior com ucker)
Annie: amiga, isso eu não vou saber e responder.
Voltando ao jogo, tinha sido marcada uma falta perigosa para o time do flamengo cobrar. Poncho foi para a cobrança e cruzou a bola dentro da área, um zagueiro do fluminense tirou e a bola que veio direto para Christopher que bateu de primeira mais o chute tinha sido horrível, sem nenhum perigo para o goleiro. E o motivo disso?, na hora do chute ucker novamente tinha sentido a dor que sentiu a momentos atrás e na hora caiu sentado no gramado. O jogo foi paralisado, e poncho como amigo e companheiro de time foi ver o que tinha acontecido.
Poncho: cara o que houve?
Ucekr: to sentindo uma dor muito forte poncho, não da mais para continuar. ( poncho ao ouvir isso olha para a comissão técnica e sinaliza que ucker teria que ser substituído.)
Poncho: vamos, vou te levar ate o banco de reservas.
Poncho junto com outro jogador do flamengo leva ucker ate o lado de fora do campo. Christopher passa sua braçadeira de capitão para Poncho que depois volta para o campo. Christopher apoiado no medico foi ate o vestiário onde iria ser atendido.
Voltando ao jogo, os dois times tiveram grandes chances de marcar o 1 gol da partida mais nada saia e tudo levava a crer que o jogo seria um empate. Ate que nos 43 minutos, Poncho marcado fortemente toca para um dos seus companheiros que devolve a bola para Poncho que tinha se movimentado saindo da marcação. Ele chuta forte e no ângulo sem chances para o goleiro tentar a defesa. E gol do flamengo!, a torcida vai ao delírio, e mais uma vez Poncho demostrava que na ausência dos principais jogadores do time, Christopher e Guerrero, ele era o craque do time e também comandava o time como capitão. O restante do jogo o flamengo se defendeu perfeitamente a pressão imposta pelo fluminense e assim acabou o jogo. Vitoria de a 0 para o flamengo. Depois de algumas entrevistas sendo p principal alvo das perguntas Poncho, todos voltaram para o vestiário onde Christopher estava com uma bolsa de gelo na coxa e Poncho foi logo falar com ele.
Poncho: eai ucker, como esta?
Ucker: estou bem. Falei com o medico e ele disse que essa lesão não era nada grave e só tive ele por muito empenho exagerado nos treinos , ai meu corpo se cansou mais do que podia. Mais ele disse que amanha mesmo eu já estaria 100%, só precisava descansar hoje a noite.
Após alguns minutos op time todo do flamengo vai para o Ônibus do time que os levaria de volta ao ct...
CAPITULO ENORME PARA VOCES QUE ESTAO MERECENDO. SE TIVER COMENTARIOS, AMANHA EU VOLTO COM 3 CAPITULOS!!. BJSS A TODAS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No ônibus levaria todo time do flamengo de volta para o ct, não se passaram-se nem 10 minutos e Dulce logo ligou para Christopher. Dul: uker como você ta?, ainda sente alguma dor? Vai para o hospital? ( Dulce faz muitas perguntas uma atrás da outra, estava muito preocupada com Christopher.) Ucker: ei fica calma. ( ucker sorri da afobaç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..