Fanfics Brasil - capitulo 53 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 53

679 visualizações Denunciar


No ônibus levaria todo time do flamengo de volta para o ct, não se passaram-se nem 10 minutos e Dulce logo ligou para Christopher.


Dul: uker como você ta?, ainda sente alguma dor? Vai para o hospital? ( Dulce faz muitas perguntas uma atrás da outra, estava muito preocupada com Christopher.)


Ucker: ei fica calma. ( ucker sorri da afobação que Dulce estava), eu estou bem, não foi nada serio.


Dul: como não?, eu vi na tv você saindo do jogo mancando.


Ucker: eu sei. Mais depois que eu sai do jogo, o medico do time fez uma avaliação e chegou a conclusão que o que eu tive, foi só por causa do treinamento excessivo que eu vinha fazendo nos últimos dias.


Dul: Mesmo assim, acho que você deveria ir num hospital fazer alguns exames, para ver seu realmente esta tudo bem. ( ucker sorri, por mais que tentasse não conseguia diminuir a preocupação que Dulce tinha na voz, e isso por um lado o agradou pois caso ainda tivesse alguma duvida que Dulce se importava com ele, essa duvida teria acabado nesse momento. E ucker vendo que não diminuiria a preocupação de Dulce, teve uma ideia)


Ucker: Olha vamos fazer assim, vai no meu apartamento hoje. Sabe, para ver com seus próprios olhos que estou bem.


Dul: só para te ver?, ou o senhor esta querendo se aproveitar de mim? ( Dulce pergunta divertida e ucekr sorri)


Ucker: bem, acho que alguns beijos não vai matar ninguém, não e? ( dessa vez e dul que sorri)


Dul: esta bem. Vou só tomar uma banho e me trocar e vou para seu apartamento.


Ucekr: ok, vai ser o tempo de eu chegar lá em casa e preparar algo para comermos.


Dulce e Christopher conversam mais um pouco e em seguida desligam. Christopher assim que desliga sente que alguém estava olhando-o e esse alguém, era Poncho que estava sentado ao seu lado com um sorriso no rosto.


Ucker: do que esta rindo?


Poncho: cara você e a Dulce estão mesmos apaixonados, da pra ver isso so pelo modo que voces conversam.


Ucker: Realmente Dulce e eu estamos apaixonados ( ucker da uma pausa quando se lembra de algo). Mais sabe principalmente você a Annie e o Christian falam que eu e a dul estamos apaixonados. Mais e você senhor Herrera? ( ucker olha para os lados para ver se nenhum dos jogadores prestavam atenção na conversa deles e ao ver que grande maioria estava dormindo ou com fone de ouvido termina a pergunta). Esta apaixonado pela Annie?


Poncho fica alguns segundos em silencio, Ucker tinha o pego de surpresa. E com a pergunta de ucker, Poncho começou a refletir. Não tinha parado ainda para analisar o que sentia por Annie, as coisas só estavam acontecendo naturalmente que nem pensou em algum momento avaliar o que sentia por Annie.


Poncho: sabe ucker, agora que você perguntou. Eu não sei direito o que sinto por a Annie.


Ucker: Que? ( ucker perguntar surpreso, por tudo o que Poncho e Annie estavam vivendo, achou que ele na hora responderia que estavam apaixonados). Como não sabe?, vocês já dormiram juntos, fizeram coisas que não e necessário eu falar aqui não e? ( poncho assente), então?, como diz que não sabe o que sente por ela?


Poncho: eu simplesmente não sei ucker. O que quer que eu faça?


Ucker: bem nao quero que faça nada. Mais um conselho de amigo, se fosse você tentava descobrir o que sente por ela.


Poncho olha por alguns segundos para Christopher e depois volta a tentar dormir. Mais não conseguiu, durante todo o resto da viajem ficou com o pensamento: O que realemnte sinto pela Annie?


Depois de mais 20 minutos o ônibus estacionou no ct. Todos os jogadores e comissão técnica se despediram e cada um seguiu seu rumo. Christopher ainda estava com um pouco de dificuldade para andar, mais não era nada serio e conseguiu dirigir com um pouco de desconforto ate seu apartamento. Chegando lá foi direto para o banheiro onde tomou um banho de agua quente, depois do banho colocou uma roupa e foi ate a sala. Chegando la ele pegou o telefone fixo e ligou para um restaurante, onde pediu o jantar dele e também de Dulce que logo mais chegaria. Depois de pedir começou a arrumar, não a mesa do jantar mais sim a sala onde eles comeriam. Seria um jantar especial. Assim que terminou de arrumar o local onde eles comeriam, a campanha tocou, ucker rezava que ainda não fosse Dulce pois se fosse ela, atrapalharia toda a surpresa que queria fazer. E para a sua sorte não era ela, e sim a comida que tinha pedido. Depois de pagar ucker levou a comida ate a sala a colocando no lugar certo, e assim que terminou de coloca-la a campanha tocou novamente e dessa vez tinha a certeza que era Dulce.


Ucker: oi pequena ( ucekr sorri ao ver Dulce, mais a mesma tem uma reação diferente. Não sorriu nem falou nada, só abraçou com força ucker que ficou preocupado com essa reação dela) ei, o que houve?


Dul: estava muito preocupada com você, tinha medo que tivesse acontecido algo grave. ( Dulce não estava chorando, mais estava bem perto disso. Sua voz saia  um pouco rouca.)


Ucker: eu, já te disse que não precisa ficar assim. ( ucker se separa do abraço de dul e coloca suas mãos no rosto dela fazendo Dulce o olhar fixamente), já te disse que eu estou bem. E fique tranquila, se por acaso tivesse acontecido algo mais grave comigo, você seria uma das primeiras a saber.


Dul: como assim uma das primeiras?


Ucker: bem, eu também teria que avisar a minha mãe, e você viria em seguida.


Dul: esta bem, olha desculpa pela minha preocupação exagerada, msi eu na hora que vi pela tv fiquei com muito medo de ter acontecido algo grave com você. ( ucker sorri)


Ucker: Não precisa se desculpar, te entendo e ate fico feliz de ver que você se importa tanto assim comigo. ( ucker após dizer isso começa a se aproximar lentamente da boca de Dulce e quando estava a uma distancia quase nula de beija-la, escuta Dulce dizer num sussurro)


Dul: claro que me importo com você, eu te amo.


Christopher da um sorriso leve e em seguida beija Dulce. Um beijo lento, carinho e acima de tudo cheio de amor. Por uma lado Christopher tentava saciar-se do gosto e dos movimentos prazerosos que só a boca de Dulce o trazia, mais sempre que o beijo acabava já sentia vontade de beija-la novamente. Já Dulce sentia todo o amor e carinho que ucker depositava naquele beijo e por alguns instantes pensou: será que ainda consigo viver  sem sentir o beijo e os carinhos do ucker?. Essa pergunta só prova ainda mais a paixão e a dependência que um tinha do outo. Após alguns minutos o beijo chega ao fim ainda com alguns selinhos trocados. Depois ucker e dul se olham e sorriem.


Dul: sabe só agora que eu reparei, pq todas as luzes estão apagadas? ( Dulce diz vendo que o apartamento de ucker estava iluminado apenas por velas).


Ucker: isso faz parte da surpresa que preparei para você.


Dul: qual surpresa?


Ucker: vem comigo.


Christopher pega a mão de Dulce e a leva ate a sala, tendo cuidado para nem ele nem ela esbarrarem em alguma coisa devido a escuridão que estava o apartamento de Christopher. E assim que chegam na sala Dulce fica sem palavras. Havia mais luzes dando uma luminosidade melhor ao ambiente. O chão da sala estava coberto por um tecido vermelho. Em cima dele havia duas almofadas vermelhas uma ao lado da outra encostadas no sofá, e na frente delas havia uma pequena mesa onde em cima dela tinha um pequeno navio de madeira que dentro dele continha.


Dul: sushi?! ( Dulce pergunta totalmente surpresa)


Ucker: exatamente, me lembro que você me disse uma vez que era sua comida favorita e como nunca comemos juntos sushi, achei essa a oportunidade perfeita.


Dul: ucker, eu..(sorri). Não sei nem o que dizer. ( ucker sorri, pelo visto tinha agradado Dulce que depois de poucos segundos falou.) Bem na verdade eu sei sim. ( Dulce sorri se aproximando de ucker passando seus braços pelo pescoço dele e dizendo), eu te amo chiquito.


Christopher sorri e novamente eles se beijam. Mais um beijo repleto de amor, que após alguns minutos chegou ao fim.


Ucker: bem, agora vamos comer? ( dul assente)


CHsitopher e Dulce se sentam em cima das almofadas, um ao lado do outro. Os pratos e os HASHI ( pra quem não sabe, e os palitos que os japoneses usam para comer), já estavam postos em cima da pequena mesa. Em seguida os dois começam a comer, Dulce já tinha comido dois sushis e estranhou quando viu que ucker olhava para um com uma cara estranha.


Dul: o que você tem?


Ucker: bem e que eu nunca comi sushi na minha vida, não sei se vou gostar.


Dul: espera ai preparou um jantar com uma comida que você nunca tinha comido na vida? ( ucker assente. Realmente o desejo dele de agrada-la superava qualquer coisa), Bem mais você só vai saber se gosta quando provar não e? ( ucker assete e ainda com um pouco de receio coloca um sushi na boca. Ele mastiga sob o olhar atento de Dulce e após engolir a olho e fez um suspense, ate que Dulce já impaciente pergunta..


Dul: ai não me deixa curiosa. Gostou ou não?


Ucker; Eu adorei. E muito gostoso.


Dul ( bate palmas como uma criança fazendo ukcer rir): que bom que você gostou


Christopher assente e se aproxima de Dulce a dando um selinho.


Depois cada um volta a comer, em meio a conversas, brincadeiras e claro muitos beijos. Depois de terem terminado de comer...


O CAPITULO FICOU ENORME ENTAO MAIS TARDE TRAGO A CONTINUAÇAO DELE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher se abraçaram de lado, ate que Dulce diz... Dul: tive uma ideia. ( ucker que estava beijando a cabeça de Dulce para, e a olha) Ucker: qual?          Dul: que tal dizermos algumas coisas do nosso passado que a gente ainda não disse um para o outro Ucker: não sei se e uma boa ideia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais