Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
E CHEGADO FINALEMNTE O DOMIGNO. ESSE DIA PARA CHISTOPHER ERA DIFERENTE, POIS ER O DIA EM EU SEMPRE TINHA JOGO. ELE SE LEVANTA COME UM CAFÉ A MANHA FEITO POR SUA EMPREGADA QUE JÁ ESTAVA MELHOR, E DEPOIS PEGA SEU CARRO INDO PARA O CT DO FLAMENGO. EHGANDO LA ELE VAI PARA O VESTUARIO ONDE ENCONTRA COM GUERRERO.
Ucker: e ai cara ta nervoso para a estreia hoje?
Guerrero: tom, tenho que confessar que ontem eu nem consegui dormir direito. ( ucker assente)
Ucker: entendo muito bem o que esta passando, me lembro ate hoje o primeiro jogo oficial que fiz pelo flamengo, fiquei muito nervoso também.
CHSITOPHER E GUERERO COLOCAM AS ROUPAS DE TREINAMENTO E VAO PARA O CAMPO, CONVERSANDO NO MEIO DO CAMINHO. CHEGANDO LA O TECNICO FAZ UM ULTIMO TREINO DE APENAS 10 MINUTSO SO PARA FORTALEER MAIS O TIME QUE VIRIA A SER O TITULAR. DEPOIS DO RAPIDO TREINOMENTO TODO JOS JOGADORES E COMISSAO TECNICA VAO PARA O ONIBUS QUE LEVARIAS TODOS PARA O ESTADIO.
JÁ COM DULCE ESTAVA APROVEITANDO MUITO SEU FIM DE SEMANA. ELA ESTAVA FAZENDO SEU PROPI ALMOÇO, DURANTE A SEMANA COMO TINHA MUITO TRABALHO NÃO TINHA TEMPO DE COZINHAR, MAIS ERA UMA COIS QUE SEMPRE QUE PODIA FAZIA, POIS GOSTAVA MUITO. ELA TINHA ACABADO DE FAZER SEU ALMOÇO QUANDO A CAMPANHIA TOCA. ELA JÁ SABIA QUEM ERA E FOI LOGO ATENDER.
Dul: oi gente ( anie, may, Christian e barbara entraram)
may: como esta dul?
Dul: estou muito bem ( diz dando abraço em todos), vamos la para a cozinha. Acabei de fazer o almoço ( eles todos vão para a cozinha onde a comida já estava na mesa)
Annie: nossa dul, não sabia que você cozinhava.
Dul: e que eu graças ao meu trabalho não tenho muito tempo livre, mais adoro cozinhar
Chis: bem chega de formalidades, vamos comer logo ( diz já se sentando)
May: chsitian! tenha mais educação ( diz o repreendendo)
Dul: deixa ele may (diz sorrindo pelo modo de criança que as vezes Christian tinha), ele sempre foi assim.
TODOS SE SENTARAM E ALMOÇARAM EM MEIO A CONVERSAR E A BRINCADEIRAD DE CHSITIAN QUE FAZIAM TODAS RIREM. AO TERMINAR O ALMOÇO..
May: nossa dul, você cozinha muito bem, estava tudo muito gostoso.
Dul: obrigada may ( Christian que mexia no seu celular ao ver a hora tomou um susto)
Chsi: gente seja são 2 da tarde, temos que correr para assistirmos o jogo
Dul: jogo?, qual jogo?
Chis: como assim?, annie você não avisou a ela
Annie: ops!, acho que esqueci ( diz dando um sorriso), desculpa chis, foi sem querer.
Dul: espera ai, do que vocês estão falando.
May: deixa que eu te conto dul. Christian chamou a gente para assistir um jogo de futebol hoje, ele fez questão de comprar o ingresso para todas nos irmos também.annie tinha ficado responsável par te dizer, mais pelo visto ela já esqueceu.
Chis: você vai ne dul?
Dul: nãos sei chis, acho que nem roupa eu tenho para ir a um jogo de futebol.
Chis: por favor dul, esperei essa semana toda para assistirmos todos juntos esse jogo. Por mi vai ( chis faz uma cara de coitado)
annie: acho melhor aceitar dul ( diz sorrindo pela cara de chita)
Dul: ta bom Chis, eu vou .mais não sei que roupa eu visto.
Annie: deixa isso com a gente dul.
ANNIE LEVA DULCE PARA OQUARTO PARA ESCOLHEREM A ROUPA QUE ELA USARIA. JÁ CHSITIAN E MAITE FICAM NO SOFA NAMORANDO.
ENQUANTO ISSO O ONIBUS DO FLAMEGO JÁ TINHA CHEGDO NO ESTADIO MARACANA. CHSITOPHER, AFONSO E GUERRERO FORAM OS PRINCIPASI ALVOS DA IMPRENSA PARA DAREM ENTREVISTAS POIS ERAM OS PRINCIPAIS NOMES DO TIME. APSO RAPIDAS ENTREVISTA ELES ENTRARAM NO ESTADIO E FORAM PARA O VESTIARIO ONDE AS ROUPAS JÁ ESTAVAM PRONTAS PARA SEREM COLOCADAS. TODOS COLOCARAM E O TECNICO ANTES DA ENTRADA EM CAMPO DEU UM PEQUENO DISCUROS RESALTANDO A IMPORTANCIA QUE SERIA COMEÇAR O CAMPEONATO COM UMA VITORIA. DPOIS DO DISCUROS, CHSITOOPHER COMO CAPITAO TAMBÉM DA UM RAPIDO DISCUROS E EM SEGUIDO OS 11 JOGADORES ESCOLHIDOS PELO TREINADOR PARA INICIAREM O JOGO ENTRARM NO GRAMDO SOBRE APLAUSOS DA TORCIDA QUE NÃO TINHA CHEGADO TODA. JÁ COM OS 2 TIMES NO GRAMADO TOCA-SE O HINO NACIONAL BRASILEIRO.
JÁ COM DULCE, ELA JUNTO COM BARBARA, ANNIE, MAITE E CHSITIAN QUE DIRIGIA O CARRO ESTAVAM INDO PARA O ESTADIO.
Chis: droga o jogo já vai começar, não quero perder um só minuto.
May: ei chis fica calmo ( maite estava sentado ao lado dele na parte de frente do carro), se perdemos 1 ou 2 minutos do jogo não vai ter problema.Pq esta tão nervoso assim?
Chis: acho que naO contei isso para vocês, mais um dos jogadores do time foi um amigo meu.
Annie: qual jogador Christian?
Chis: o camisa 10 e capitão do time, Christopher uckerman.Ele e eu éramos muito amigos no tempo de colégio. Só que acabamos seguindo rumos diferentes. Eu fui estudar teatro e ele acabou virando jogador de futebol profissional.
Dul: espera ai já ouvi esse nome antes.Chsitopher uckerman..( parou um pouco para se lembrar onde tinha visto aquele nome), ah sim agora eu lembrei. Esse cara já saiu varias vezes em capas de revista com varias mulheres, e esse mesmo?
Chis: exatamente esse dul, mais Christopher sempre foi assim, mesmo no tempo e escola ele nunca teve namorada só ficava com as garotas.
Dul: bem já declaro para vocês que não vou gostar desse cara, não gosto de homens que levam essa vida.
May: coitado dele dual, nem o conheceu e já esta o ofendendo assim.
ELES CONVERSAM MAIS UM POUCO E APÓS 10 MIUTOS DEVIDO AO ENGARRAFAENTO ELES CHEGAM NO ESTADIO. CLARO QUE CAUSAREM U MTUMULTO DEVIDO A SEREM FAMOSS MAIS TUDO FOI CONTIDO PELSO SEGURANÇAS QUE LA ESTAVAM. OS4 , SIM ABRBARA NÃO TINHA IDO COM ELES POIS FOI PASSAR O FIM DE SEMANA COM SUA MAE. ENFIM ELES ENTRARM E FORAM PARA OS CAMAROTES.
Chis: chegamos bem na hora, o jogo esta prestes a começar.
DULCE PASSEOU COM O LHAR PELO CAMPO. NUNCA TINHA IDO VER UM JOGO EM U MESTADIO, TINHA VISTO POUCAS VEZES E FOI SO PELA TELEVISAO. ATE QUE DE REPENTE SEU OLHAR FICOU FIXO EM UM LUGAR, MAIS PRECISO EM UMA PESSOA. DULCE CONHECIA A APARECNAI DEL PELAS REVISTAS, SIM ERA CHISTOPHER UCKERMAN. DULCE O OLHOU POR MUITO TMPO, NÃO SABIA PQ, MAIS APESAR DE CHSITIAN TER DESCRITO COMO EEL ERA, TINHA UMA COISA NELE QUE PAREIA SER DIFERENTE, MAIS ELA TAMBÉM NÃO SOUBE DECIFRAR O QUE ERA.
BEM O JOGO LOO SE INICIOU. OS PRIMEIROS MINUTOS FORAM BEM COMPLICADOS, A MARCAÇAO ERA MUITO DURA PRINCIPAMENTE EM CIMA DE CHISTOPHER E DE GUERRERO, E AFONSO FOI QUEM MAIS JOGOU NOS MINUTOS INICIAIS. APÓS UM BOM TEMPO DO PRIMEIRO TEMPO, OS JOGADORES DO SÃO PAULO JÁ NÃO CONSEGUIAM MARCAR COM TANTA INTENSIDADE DEVIDO AO CANÇASO E EM UMA BOLA PASSADA COM MUITA CATEGORIA POR AFONSO , CHISTOPHER A PEGOU E CHUTOU NO ÂNGULO SEM CHANCES PARA O GOLEIRO. A TORCIDA QUE ATE AGORA ESTAVA APREENSIVA GRITOU EUFORICAMENTE COM O GOL DE CHSITOPHER QUE FOI COMEMORAR. SO QUE NO MEIO DA COMEMORAÇAO UM CABELO RUIVO MUITO FORTE CHAMOU SUA ATENÇAO. ELE DEVIDO AOS JOGADORES TEREM COMEMORANDO COM ELE NÃO COSEGUIU VER DIRETIO DE QUEM ERA O ROSTO DAQUELA PESSOA. BEM A BOLA FOI COLOCADO NO MEIO DE CAMPO E O JOGO VOLTOU MAIS SEM MUITAS EMOÇOES, ATE QUE PASSADO 45 MINUTOS O JUIZ APITA AVISNDO QUE O 1 TEMPO TINHA ACABADO. OS JOGADORES AINDA FICARAM EM CAMPO SE CUMPRIMENTAOD E TROCANDO AS CAMISAS UNS COM OS OUTROS. CHSITOPHER TROCOU SUA CAMISA COM ALEXANDRE PATO E DEPOIS E DIRIGIU AO VESTIARIO COM OS APLAUSOS DA TORCIDA. SO QUE ELE NOVAMNTE VIU AQUELES CABELOS RUIVOS E DESSA VEZ PODE VER PERFEITAMENTE QUEM ERA AQUELA PESSOA QUE TINHA CHAMADO SUA ATENÇAO.
Pensamentos de ucker: meu deus que mulher linda!, mais esse rosto me e familiar. ( ele pensou mais na conseguiu se lembrar de onde tinha visto aquele rosto)
ELE VOLTOU PARA O VESTIARIO JUNTO COM O RESTANTE DA EQUIPE. O TECNICO DEU MAIS ALGUMAS ORIENTAÇES E DEPOIS DE 15 MINUTOS TODOS VOLTARAM AO GRAMADO PARA O REINICO DO JOGO. A BOLA ROLOVOU E UMA SURPRESA ACONTECEU, AOS 10 MINUTSO DE JOGO, PATO PEGOU A BOLA, DRIBLOU 3 ZAGUEIROS DO FLAMENGO E MARCOU UM GOL QUE DEIXOU O JOGO EMPATADO. A BOLA NOVAMENTE FOI COLOCADA EM CAMPO PARA O A VOLTA DO JOGO. O JOGO PASOU BOA PARTE DO TEMPO INDEFINIDO. PELO LADO DO FLAMENGO CHSITOPHER E GUERRERO CHUTAVAM MUITAS BOLAS QUE NA MAORIA DAS VEZES O GOLEIRO PEGAVA E AFONSO QUE JOGAVA NO MEIO DO CAMPO DAVA OTIMO PASSES PARA OS DOIS. JÁ DO LADO DO SÃO PAULO, ALEXANDRE PATO ERA UM QUERBRA-CABEÇA E CHUTAVA BOLAS MUITO PERIGOSAS. FOI UM JOGO MUITO NERVOS ATE QUE EM UMA OTIMA JOGADA DE AFONSO ELE PASSOU PARA CHSITOPHER QUE CHUTOU FORTE, O GOLEIRO DEFENDEU MAIS DE TAO FORTE QUE FOI O CHUTE A BOLA SOLTOU E GUERRERO QUE ESTAVA DENTRO DA AREA SO TEVE O TRABALHO DE COLOCAR A BOLA PARA DENTRO, MARCANDO SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO FLAMENGO E LEVANDO A TORCIDA A LOUCURA COM AQUELE QUE ERA A GRANDE CONTRATAÇAO DO ANO DO FLAMENGO. DEPOIS DO GOL O JOGO DUROU MAIS 10 MINUTOS E COM APITO FINAL DO JUIZ A VITORIA FOI OFICIALIZADA, 2X1 PARA O FLAMENGO . OS JOGADORES AO SAIREM DERAM ALGUMAS ENTREVISTAS. GUERERO FOI O MAIS ACEDIADO PELA IMPRENSA E CHSITOPHER NOVAMENTE COM SEU OLHAR ENCONTROU AQUELA RUIVA QUE O TINHA DEIXADO FACINADO E FICOU MAIS AINDA QUANDO ELA TAMBÉM O OLHOU TENDO UMA TROCA DE OLHARES MAGICA.
Pensamentos de ucekr: que olhar penetrante ela tem, nunca vi uma garota com um olhar desses mais não consigo lembrar de onde conheço ela.
CHISTOPHER FOI DESPETADO DE SEUS PENSAMENTOS POR AFONSO QUE PASSAVA ALI E JUNTO COM UCKER FORAM PARA O VESTIARO. LA TODOS TOMARAM BANHO E CHISTOPHER CONTINOU COM SUA DUVIDA. AFINAL QUEM ERA AQUELA RUIVA QUE O TINHA ENCANTADO?
CAPITUOL ENORME PARA VOCES. COEMNTEM E FAVORITEM!!!. PROXIM OCAPITLO TERA FIANELMTNE O EONTRO DE DULCE E CHSITOPHER. NÃO SEI SE POSTAREI AMANHA MAIS PROEMTO QUE SE NA OFOR AMANHA SEGUNDA EU POSTO. BJSSSS A TODAS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DEPOIS DE TODA COMORAÇAO PELA PRIMEIRA VITORIA NA TEMPORADA. OS MENINOS JÁ ESTAVAM INDO PARA A BOATE. OS PRIMEIROS A CHEGAREM FORAM CHSITOPHER E AFONSO R COMO A BOATE ERA BEM AFASTADA DO CENTRO DA CIDADE ELES PUDERAM FICAR DO LADO DE FORA ESPERANDO ELE CHEGAR. Ucker: já faz 10 minutos que estamos aqui esperando, será que ele não vem mais? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..