Fanfics Brasil - capitulo 54 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 54

774 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher se abraçaram de lado, ate que Dulce diz...


Dul: tive uma ideia. ( ucker que estava beijando a cabeça de Dulce para, e a olha)


Ucker: qual?         


Dul: que tal dizermos algumas coisas do nosso passado que a gente ainda não disse um para o outro


Ucker: não sei se e uma boa ideia. ( Dulce que estava com a cabeça encostada no ombro de ucker, levanta a cabeça para olha-lo)


Dul: e pq não?


Ucker: acho que você não gostaria de ouvir as coisas que aconteceram no meu passado.


Dul: ucker e e sobre mulher não precisa ter receio de contar. Não posso mudar quem você foi no passado, mais sei que no presente você e bem diferente do que era. Então pode contar, não vou ficar chateada ou brava com você.


Ucker: tem certeza?


Dul: tenho sim. ( sorri e da um selinho em ucker ficando de frente para ele). Bem, para você ficar mais a vontade deixa que eu começo. Tive minha primeira bebedeira aos 16 anos, foi numa festa de aniversario de uma amiga minha do colégio. Os pais dela não estavam então não so eu msi todo mundo la ficou bêbado. Mais como você já sabe não gosto muito de beber, então essas foi uma das raras vezes em que fiquei bêbada. ( ucker ao ouvir aquilo sorri)


Ucker: e a ultima, você lembra quando foi? ( ucker pergunta sorrindo  e leva um tapa de Dulce no seu ombro)


Dul: bobo ( sorri), você sabe melhor que ninguém quando foi a ultima vez que fiquei bêbada. Mais agora e sua vez.


Ucker: ok. Deixa eu ver ( ucker fica alguns segundos pensando no que diria). Acho que você não vai gostar dessa, mais quando eu tinha 15 anos fiz uma passar por vergonha tremenda.


Dul: o que você fez a ela? ( Dulce não perguntou com raiva, só queria mesmo saber o que tinha acontecido).


Ucker: bem, algumas pessoas me disseram quer ela gostava de mim. Só que ela era o tipo de menina que todo mundo  fazia brincadeiras com ela. Então num dia eu cheguei nela e disse que gostava dela. Ela se declarou para mim e eu gravei  toda a declaração dela no meu celular e depois sai mostrando para todo mundo. Lea passou meses sendo zuada por toda a sala Me arrependo ate hoje do que fiz para ela naquele tempo.


Dul: Nossa amor. Acho que se tivéssemos nos conhecido quando fossemos adolescentes eu iria te odiar com toda a minha força. ( ucekr sorri)


Ucker: também acho.


Dul: mais como era o nome dessa garota?


Ucker: não lembro direito. Nunca tinha reparado nela e só me aproximei dela para fazer essa brincadeira. Mais agora chega de falar disso. E a sua vez


Dul: Bem, acho que tirando essa parta da minha primeira bebedeira não tem mais nada de interessante para contar. A não ser coisas que acho que você não iria querer saber como o meu primeiro beijo e primeira vez em que achei estar apaixonada.


Ucker: pq você só achou?, não estava mesmo apaixonada?


Dul: na verdade não. Comparando com o que sinto por você hoje, o que eu tinha naquela época era só um gostar de alguém. Nada mais que isso. Sabe ucker, você foi o primeiro homem que me apaixonei. ( ucker sorri)


Ucker: espero que continue assim.


Dulce e Christopher sorriem um para o outro. Depois ficam alguns minutos em silencio apenas olhando  penetrantemente um para o outro. O olhar com certeza era uma das marcas do namoro dos dois, pois desde a primeira vez que se viram num jogo de futebol,  se olharam de uma forma muito intensa. Com o passar dos minutos ucker com sua mão esquerda começou a acariciar o cabelo de Dulce, depois sorriu e falou.


Ucker:  Tenho que confessar uma coisa dul. ( Dulce assente dando motivação para ele continuar). Há alguns anos eu jurei que nunca teria uma namorada, levava como lema que “ não sou sou de uma, sou de todas”, mais hoje vejo o quanto estou errado. Desde que começamos a namorar senti algo dentro de mim mudar, algo que acho que nunca vou conseguir explicar o que e. Mais você pequena, me fez mudar, para melhor. Hoje vou te confessar que, não  consigo me ver daqui pra frente sem você. Eu te amo pequena ( da um leve sorriso olhando fixamente para Dulce), te amo muito.


Dulce fica alguns minutos sem reação, ucker tinha o poder de deixa-la sem palavras, coisa que ninguém mais tinha. Mais uma felicidade foi aumentando cada vez mais dentro de si. Ucker foi se aproximando lentamente de Dulce que teve uma reação que ucker não esperava, ela colocou suas mãos no rosto de ucker fazendo que o beijo acontecesse mais rápido. Era uma noite romântica para os dois, assim como o beijo que os dois davam. Ate que o beijo começou a esquentar, ucker aos poucos foi deitando Dulce no chão que era sim desconfortável, mais os dois não estavam ligando para isso. Após deita-la no chão se colocou em cima de Dulce com cuidado para não por seu peso sobre ela. O beijo esquentava cada vez mais, ucker já tinha tirado sua camisa, parecia ter esquecido a promessa que tinha feito a Dulce há algumas noites atrás. Já estava prestes a tirar a blusa de Dulce que deu total liberdade para ele fazer isso, ate que no ultimo instantes se lembrou do que tinha dito a Dulce.


Flashback:


Ucker: quero que nossa primeira vez juntos, principalmente para você. Quero que seja num lugar especial. ( fim do flashback)


E foi ai que que ucker voltou a si. Estava deitado com Dulce no chão de sua sala. Não era desse jeito que queria que acontecesse a primeira vez dos dois juntos. Então ucker parou o que estava fazendo e se jogou, ficando deitado ao lado de Dulce.


Ucker: sabe essa promessa que te fiz, esta sendo mais difícil de cumprir do que eu imaginei. ( diz ofegante)


Dul: Me admira isso em você chiquito. Me admira muito que você queira que nossa primeira noite juntos seja especial, mais já te disse, estou pronta para fazer amor com você e sendo com você tenho toda certeza que será especial.


Ucker sorri, mais devido ao jeito que estavam Dulce não viu. Christopher se levanta e estende os braços para Dulce que os pega sendo levantada por ele.


Ucker: So espere mais um pouco Dulce. Eu estou me segurando o máximo para não te levar para minha cama agora. Quero manter a  promessa que fiz você. ( ucker ficou com um pouco de medo de Dulce achar que ele a estava recusando.)


Dul: eu sei meu amor ( acaricia o rosto dele com as mãos enquanto tinha um sorriso no rosto). Bem acho que já esta tarde. E melhor eu ir para casa.( assim que Dulce diz isso ucker a abraça forte Dulce pela cintura deixando Dulce sem conseguir se mover)


Ucker: não senhora, depois do que passamos hoje, não quero passar o resto da noite sem você. Dorme aqui hoje?, por mim? ( ucker faz uma cara de coitado e Dulce não resiste)


Dul: com essa cara fica difícil dizer não. Esta bem, eu durmo aqui hoje. ( ucekr sorri e a da um selinho)


Ucker: ótimo, vou arrumar o quarto de hospedes para você ta? ( Dulce enga fazendo ucker estranhar), o que foi?


Dul: hospedes? ( Dulce pergunta rindo). Nada disso, quero dormir hoje com você. ( ucker fica os primeiros segundos sem reação. Mais depois fala)


Ucker: juntos?, tem certeza? ( dul assente).


Dul: Tenho sim. Você não quer?


Ucker: claro que quero, mais..( ucker fica sem saber o que falar). Esquece, vamos, te levo pro meu quarto.


Christopher pega a mão de Dulce e a leva para o seu quarto. Chegando la Dulce se surpreende pois ainda não conhecia o quarto de ucker. Ele era muito maior que o quarto de hospedes e a cama também era muito grande , cabendo 3 ou mais pessoas nela e assim como na sala havia mais porta-retratos de ucker espalhados pelo quarto, mais as fotos era de  ucker mais parecido com o de hoje.


Ucker: então, gostou do meu quarto?


Dul: ucker seu quarto e lindo, muito mais bonito que ode hospedes. ( ucker sorri)


Ucker: pois e. Olha, não e querendo acabar com a noite maravilhosa que estamos tendo ( dulce sorri com o “maravilhosa”). Mais eu estou muito cansado e ainda por cima ainda estou com um pouco de dor.


Dul: espera ai, ainda esta sentindo dor?


Ucker: Não e dor, esta mais para um desconforto. Mais vai passar com uma boa noite de sono.


Dul: entendo, então vamos dormir, eu também tenho que dormir logo, pois tenho que trabalhar amanha. ( Dulce e Christopher se dirigem para a cama, so que antes...)


Ucker: Dul, não sei se lembra mais costumo dormir só de cueca. ( ucker diz desabotoando sua calça, ficando só de cueca box cinza)


DUl: não tem problema. E para você se lembrar, gosto de dormir de baby dool, mais como não tenho nenhum aqui, vou dormir só de roupa intima ta?


Christopher na hora engole seco, ver Dulce só de roupa intima seria uma tentação muito grade. Mais mesmo imaginando, ela se tornou muito maior quando viu Dulce tirar sua roupa ficando só de calcinha e sutiã. Ucker suspirou pesado se virando para o lado contraio de Dulce para ela não ver o volume que crescia entre suas pernas.


Dul: não vai se deitar agora ucker? ( Dulce diz já deitada)


Ucker: vou sim.


Christopher suspira mais uma vez e vai se deitar. Christopher e Dulce estavam um de frente para o outro, os dois só de roupas intimas. Dulce não gostava de falar, mais seu desejo em fazer amor com Ucker já era bem grande. Eles se olharam por um tempo ate que ucker se pronunciou...


Ucker boa noite pequena, dorme bem. ( Dulce da um leve sorriso e responde)


Dul: boa noite pra você também chiquito.


Os dois trocam um selinho BEM demorado. E novamente dormem um de frente para o outro, sendo iluminados apenas pela luz da lua que invadia um pouco quarto


AS COISAS DO CASAL VONDY JA ESTAM COMÇANDO A ESQEUNTAR NAO E?. AMANHA SE TIVER ALGUM COMETNARIO EU POSTO MAIS, BJSSS A TODAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os raios solares invadiam o quarto onde Dulce e Christopher tinham dormido, avisando que mais um dia estava começando. Dulce foi acordando lentamente, sua vista ainda estava embaçada e não conseguia enxergar direito. Como sabia que tinha dormido acompanhada, passou a mão pelo lado que Christopher dormia e não sentiu ele, sinal que já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais