Fanfics Brasil - capitulo 55 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 55

16 visualizações Denunciar


Os raios solares invadiam o quarto onde Dulce e Christopher tinham dormido, avisando que mais um dia estava começando. Dulce foi acordando lentamente, sua vista ainda estava embaçada e não conseguia enxergar direito. Como sabia que tinha dormido acompanhada, passou a mão pelo lado que Christopher dormia e não sentiu ele, sinal que já tinha levantado. Após sua vista voltar ao normal Dulce se senta na cama ainda criando coragem para se levantar, a cama de Christopher era muito mais confortável do que a que Dulce tinha e se levantar dela estava sendo bem difícil.


Dul: Onde será que ele esta? ( quando Dulce termina de fazer essa pergunta, a porta do quarto se abre, e nela aparece ucker trazendo consigo  uma bandeja)


Ucker: bom dia pequena. ( ucker fala sorridente se sentando ao lado de Dulce na cama), trouxe o seu café da manha.


Dul: Nossa!, o que fiz para merecer toda essa mordomia?


Ucker: Você simplesmente fez eu ter tido uma das melhores noites da minha vida. ( Dulce sorri e ucker se aproxima dando um selinho em Dulce que coloca suas mãos no rosto de ucker e ainda com os rostos bem próximos Dulce diz)


Dul: eu te amo.


Ucker: eu também te amo. ( eles sorriem um para o outro e depois Dulce olha para a bandeja que ucker tinha colocado no criado mudo ao lado da cama)


Dul: esse café da manha parece estar uma delicia.


Ucker: esta mesmo, pedi para minha empregada faze-lo especialmente para voce. ( ucker pega a bandeja e coloca perto de Dulce), pode comer a vontade.


Dul: eu vou comer, ate pq estou com um pouco de fome ( ucker sorri.) Mais antes eu queria tomar um banho.


Ucker: ok, pode tomar banho no meu banheiro.


Dul: esta bem. Mais será que podia virar de costas enquanto eu vou para o banheiro?, não quero que me veja andando só de roupa intima. (  por mais que Dulce e chistopher já tivessem muito intimidade, ainda tinha algumas coisas que eles não compartilhavam, principalmente Dulce que era mais tímida quanto a isso,  e se verem andando so de roupa intima pela casa era uma dessas coisas)


Ucker: Quer dizer que para dormir não tem problema, mais olhar eu não posso, e isso mesmo? ( ucker pergunta fingindo estar chateado)


Dul: ucker..( ucker vendo que Dulce começaria a se explicar tratou logo de dizer)


Ucker: ei não precisa se explicar, só estava brincando. Sem problemas, me viro de costas enquanto você vai.


Dul: Ainda bem que voe entendeu ( dul se aproxima do rosto de ucker e quando estava perto da boca dele diz), chiquito ( Dulce o da um selinho.)


Depois disso, ucker se vira de costas e Dulce se levanta pegando sua roupa que tinha colocado em cima de uma cadeira e depois vai para o banheiro de Christopher. Assim que entrou nele teve uma surpresa, assim como o quarto o banheiro de Christopher era muito maior e mais luxuosos que o do quarto de hospedes, com direito ate a uma hidromassagem. Aquele banheiro mais parecia um quarto de tão grande que era. Após alguns minutos de admiração Dulce tirou sua roupa e foi ate o chuveiro onde tomou um banho de agua gelada para acordar completamente. Depois do banho ela colocou sua roupa e saiu do banheiro encontrando Christopher deitado na cama assistindo tv. Assim que ela abriu a porta ucker a olhou.


Ucker: nossa, você esta linda. ( ukcer se levanta ido ate Dulce e passando seus braços pela cintura dela)


Dul: serio? ( ucker assente), mais eu nem passei maquiagem.


Ucker: eu já te disse uma vez. Para mim você e ainda mais bonita com o seu rosto assim, natural, sem todo aquele pó e brilho da maquiagem.


Dul: você e um fofo meu amor. ( Dulce sorri assim como ucker. Depois eles se beijam, um beijo sem malicia como tinha sido os últimos beijos trocados por ambos na noite anterior. Era só mais um dos milhares beijos cheio de amor e carinho que eles já deram. Após o beijo os dois voltaram para cama, onde Ucker ficou olhando Dulce comer todo o café da manha que tinha trazido. Após comer Dulce se lembra de uma coisa, uma coisa muito importante.


Dul: ai meu deus!


Ucker: o que foi? ( ucker pergunta vendo que Dulce tinha ficado com o semblante preocupada)


Dul: ucker, que horas são?


Ucker: são ( ucker olha no relógio que estava na parede) 7:50.


Dul: nossa tenho que correr ( dul diz se levantando da cama), se não vou chegar atrasada no trabalho. ( ucker sorri e se levanta indo para perto de dul)


Ucker: ei, fica calma. Daqui para o seu trabalho não e muito longe. E tem mais, faço questão de te deixar no trabalho hoje.


Dul: não precisa meu amor, você tem o dia de folga, deixa que eu vou sozinha.


Ucker: nada disso, faço questão de te levar. Você já esta pronta para ir?


Dul: sim, só tenho que pegar minha bolsa que deixei na sala.


Ucker: esta bem, vamos? ( ucker estende a mão para Dulce que sorri e a pega com a sua mão)


Dul: vamos.


Dulce e Christopher caminham de mãos dadas, na sala Dulce pegou sua bolsa que estava no sofá e em seguida os dois vão ate o elevador que os leva para o andar térreo.  Chegando lá ucker abre a portado seu carro  para Dulce e depois ele também entra e sai rumo a globo. Após 15 minutos eles chegam na emissora, o porteiro vendo que Dulce estava no carro da autorização e ucker estaciona o carro no estacionamento dentro da emissora.


Ucker: pronto, esta entregue.


Dul: obrigada pela carona chiquito. ( ucker sorri)


Ucker: não precisa agradecer. Ainda nos veremos hoje?


Dul: não sei, vai depender do tempo das gravações que sempre varia. Mais mesmo que o dia hoje seja cansativo, eu ligo a noite para você ta? ( Ucker assente). Tchau amor, nos falamos mais tarde.


Ucker: tchau pequena.


Dulce se aproxima e da um selinho em ucekr só que dessa vez ucker não ficou satisfeito apenas com um selinho e colocou uma de suas mãos no rosto de Dulce a dando um beijo de verdade E depois do beijo ucker diz.


Ucker:  Percebi que você as vezes esquece te como se deve despedir de mim. ( dul sorri)


Dul: Acho que sim. Mais agora tenho que ir.


Ucker assente, os dois trocam mais um selinho e depois Dulce sai indo para dentro da emissora. Ucker espera ela entrar e depois liga seu carro indo embora. Dulce andava com um pouco de pressa pelo corredor, estava apenas 5 minutos atrasas mais gostava sempre de chegar na hora certa. Depois de poucos minutos ela chegou no camarim e encontrou apenas barbara que terminava de fazer sua maquiagem.


Barbara: Chegou atrasada hoje dul, aconteceu alguma coisa?


Dul: Não e só que ontem eu dormi no apartamento do ucker ai hoje acabei perdendo um pouco a hora.


Barbara: dormiu com ele? ( dul assente e barbara fica um pouco surpresa), então quer dizer que vocês dois fizeram..( Dulce a interrompe)


Dul: não barbara, só dormimos mesmo.


Barbara: tem certeza que só dormiram? ( barbara achava que Dulce podia estar escondendo que tinha feito amor com ucker)


Dul: sim barbara, só dormimos. Nada mais que isso


Barbara: esta bem, acredito em você.


Após essa conversa Dulce começou a se arrumar com um pouco de pressa e contou com a ajuda de Barbara que ajudou a fazer a sua maquiagem. Depois de pronta as duas foram para os estúdios de gravação onde a maioria do elenco já estava e logo as gravações começaram. Foram 3 horas de gravações, Dulce estava esperando a cena que estava sendo gravada acabar para gravar a sua. Estava sentada olhando suas redes sociais ate que alguém a chama.


Xx: com licença, a senhora e a Dulce Maria? ( Dulce ao ouvir  olha para a pessoa que perguntou. Era um homem vestido de terno, tinha o cabelo grisalho, parecia ter uns 50 anos e assim como a pergunta que tinha feito, parecia ser muito educado.)


Dul: sou eu mesma. ( Dulce responde simpática se levantando da cadeira). E o senhor que e?


Xx; bem, me chamo Renato. Sou um representante de uma empresa que quer gravar uma publicidade com você.


Dul: uma publicidade? ( Renato assente), sobre o que? ( assim que Renato iria responder uma pessoa da produção chega ate Dulce avisando que deveria ir gravar sua cena), Me desculpe Renato, mais não posso conversar agora.


Renato: sem problemas ( Renato entrega um cartão para Dulce). Quando suas gravações acabarem me encontre no local indicado pelo cartão.


Dul: esta bem ( Dulce e Renato se despedem e quando Dulce já ia saindo Renato da um aviso)


Renato: antes que eu me esqueça, leve também seu namorado Christopher Uckerman, o assunto também será de interesse dele.


Dulce acha estranho, pq Renato também queria ver ucker?,  queria perguntar a ele mais não pode pois tinha que ir logo gravar sua cena. Dulce voltou a gravar e foi liberada 1 hora antes do fim das gravações pelo diretor que tinha tido uma conversa com Renato que tinha pedido a liberaçao de Dulce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após ser liberada, Dulce foi pegar suas coisas que tinha deixado no camarim e depois de pega-las foi andando em direção ao estacionamento e só quando chegou la se lembrou de uma coisa. Tinha vindo com Christopher e seu carro estava no estacionamento do apartamento dele. Dul: e agora?, como vou para casa? ( Dulce fica alguns segundos ate que tem u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais