Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
O caminho para o apartamento de Christopher durou 20 minutos. Chegando lá ele estacionou seu carro atrás do de Dulce que ocupava a vaga destinada ao seu apartamento. Ele saiu do carro abrindo também a porta para Dulce sair.
Ucker: bem ai esta o seu carro. ( diz apontando para o carro de Dulce)
Dul: pois e. Acho que vou pega-lo e ir logo para casa, estou muito cansada.
Ucker: humm ( ucker que estava encostado no seu carro puxa Dulce para si pela cintura que por sua vez coloca suas mãos sobre o tórax dele). Não quer da uma passada no meu apartamento?, coisa rápida. ( Dulce sorri)
Dul: não sei se devo. A ultima vez que entrei nele só sai no dia seguinte. ( dessa vez e ucker que sorri). Mais falando serio agora, eu tenho que ir para casa. Estou muito cansada.
Christopher assente olhando para boca de Dulce. Ele se aproxima e automaticamente os olhos de Dulce começavam a fechar pois sabia que ucker a beijaria. Só que não foi isso que aconteceu, em vez de beija-la ucker se aproximou do ouvido de Dulce e nele falou.
Ucker: já preparei tudo. Nossa primeira vez juntos será amanha. ( após falar isso ucker volta a olhar para o rosto de Dulce para saber qual reação ela teria, e foi a melhor possível. Dulce estava com um sorriso largo no rosto)
Dul: serio? ( ucker assente)
Ucker: muito serio. Estava preparando tudo hoje de tarde.
Dul: sabia que aquela historia de ter ido na casa do Poncho era mentira. ( ucker sorri)
Ucker: pois e, amanha você terá mais uma das minhas surpresas, e acho que essa sera a que você mais vai gostar. ( Dulce sorri)
Dul: eu também acho. Mais eu também tenho uma surpresa amanha, e diferentemente de você que gosta de me deixar curiosa (ucker sorri), vou te contar.
Ucker: e qual e a surpresa? ( Dulce se aproxima da boca de ucker e num sussurro fala)
Dul: Amanha assim como hoje, eu dormirei contigo. ( ainda com as bocas bem próximas ucker da um leve sorriso e toma a iniciativa e beija Dulce. Um beijo que claro continha amor, mais de todos os que já deram, esse era o que mais expressava desejo. Desejo de algo que desde que começaram a namorar Ucker sentia e que Dulce por mais que negasse também sentia. Mais no momento desse beijo, o desejo já era igual. Os dois queriam e iriam se amarem da maneira mais completa que poderia existir. Não souberam quanto tempo ficaram se beijando pois perderam a noção do tempo mais por falta de folega se separaram ainda com um sorriso estampado no rosto.)
Ucker: eu te amo dul, te amo muito.
Dul: eu também te amo.
os dois ainda com só narizes colados e com os olhos fechados sorriem mesmo sem saberem que o outro também sorria.
Estavam rindo, pq dentro de cada um tinha uma felicidade imensa e que não conseguiam controlar. Depois desse momento eles separam mais os rostos e abriram os olhos.
Dul: Bem agora de verdade acho e e melho eu ir. ( ucker assente)
Ucker: E meso, e melhor você ir antes que fique muito tarde e as ruas fiquem desertas. ( ucker queria que Dulce ficasse, mais como já sabia que ela dormiria com ele amanha ficou mais tranquilo.)
Dul: tem razão. Tchau chiquito e ate amanha.
Ucker: tchau pequena ( eles trocam mais um beijo BEM demorado.)
Em seguida ucker abre a porta do carro de Dulce para a mesma entrar e antes dela ir fala.
Ucker: toma cuidado ta?
Dul: vou tomar não precisa se preocupar, tchau. ( Dulce se levanta um pouco do banco do motorista e da um selinho rápido em ucker que estava escorado na janela. Depois ucker ficou alguns minutos só olhando Dulce sair e sumir de sua visão.)
Depois disso ucker vai para o prédio indo para seu apartamento. Chegando la, tirou sua roupa ficando só de cueca e foi para sua cama se deitar. Um pouco antes de dormir pensou.
Pensamentos de ucker: Como será amanha?, bem tenho certeza absoluta que será um dos dias mais especiais da minha vida.
E foi perdido nesses pensamentos que ucker acabou dormindo.
Já com Dulce, tinha acabado de entrar em sua casa. Durante todo o todo o trajeto ficou sorrindo atoa. Tanto pelo momento passado com Christopher há pouco tempo como o dia tão especial que seria amanha. Foi direto para seu quarto onde tirou sua roupa colocando um baby-doll e foi para sua cama e assim como Christopher também pensou.
Pensamentos de Dulce: amanha, amanha terei minha primeira vez e será com o Christopher, o homem que tenho certeza que eu amo. Mais mesmo sabendo disso como será?, como me sentirei?. Chega de pensar nisso Dulce, amanha você terá todas essas suas respostas.
E assim como ucker Dulce adormeceu perdida em meio a esses pensamentos.
AMANHA GENTE, TERA A TAO AGUARDADA... PRIMERIA HOT VONDY!!!. MAIS CLARO PRECISO DE COMENTARIOS PARA POSTA-LA, BJSS A TODAS!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Eram 8 horas da manha quando Poncho acabava de chegar no ct do flamengo onde quase todos os jogadores do elenco já tinham chegado. Assim que Poncho entra no campo vê Paolo treinando cobranças de pênaltis e como o treinamento não tinha começado ainda resolveu ir ate ele. Poncho: iai cara?, tudo bem? ( cumprimenta Paolo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..