Fanfics Brasil - capitulo 59 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 59

902 visualizações Denunciar


As surpresas para Dulce estavam longe de acabarem. Ao entrar no iate junto com Christopher viu uma trilha de rosas vermelhas e foi as seguindo. Elas os levaram ate uma porta e quando Dulce colocou a mão na maçaneta da porta para abri-la Ucker a impediu.


Dul: o que foi?         


Ucker: antes de abrir essa porta, quero fazer uma coisa.


Dul: o que e? ( ucker sorri e responde)


Ucker: Vem comigo. ( ucker pega a mão de Dulce a levando ate o local onde se dirigia o iate). Por acaso algum dia você já dirigiu um iate? ( Dulce nega). Bem então chegou o dia de tentar.


Dul: mais ucker eu nunca dirigi um iate antes, não sei nem como se liga ele.


Ucker: Não tem segredo pequena, e igual dirigir um carro. ( Ucker pega uma chave que estava em seu bolso e liga o motor do iate). Vai lá, tenta.


Dulce assente e se senta pegando o volante e dirigindo o iate. Christopher supervisionava tudo dizendo o que ela deveria fazer e depois de terem alcançado uma certa distancia de onde tinham saído, para ser mais exato estão no meio do mar, ucker a para.


Ucker: aqui já esta bom, agora você pode abrir aquela porta.


Dulce sai do volante do iate ainda não entendo por que ele quis que ela os levasse ate o meio do mar, e vai ate a porta sendo seguida por Christopher e antes de abri-la ele fala.


Ucker: Dulce antes de abrir essa porta, quero te perguntar uma coisa.


Dul: Do jeito que você esta se comportando ultimamente , me pergunte o que quiser meu amor. ( Dulce sorri fazendo ucker sorri mais logo em seguida ele respira fundo ficando com o semblante mais serio preocupando ate um pouco Dulce. Ucker coloca suas mãos no rosto de Dulce e olhando fixamente para ela pergunta).


Ucker: Dulce, esta realmente pronta para fazer amor comigo?


Dulce fica alguns segundos calada. Tinha a resposta na ponta da língua, mais passou na sua cabeça a surpresa feita pro ucker hoje. Se caso ainda tivesse alguma duvida de fazer ou não amor com Christopher, no momento em que viu o iate essa duvida teria sido tirada.


Dul: E claro que eu quero meu amor. Por tudo o que você fez e faz por mim e por tudo que me mostrou ser, eu quero sim. Quero fazer amor com você. ( ucker a olha por um tempo e depois a da um selinho BEM demorado.)


Ucker: bem, agora você pode abrir essa porta.


Dulce o olha e depois olha para a porta. Ao colocar sua mão na maçaneta respirou fundo sentindo que dentro daquele quarto havia algo muito especial. E ao abri-lo suas intuições se tornaram verdadeiras. Por mais que estivesse de dia o quarto estava todo escuro sendo iluminado apenas por algumas velas dispersas em todo o ambiente. A trilha de rosas também seguiu indo ate a cama onde espalhadas por cima dela havia mais rosas.


Resultado de imagem para clima romantico iateDulce admirava tudo, quando ucker falou que tudo seria perfeito ele não estava brincando, tudo estava da maneira e ate melhor do que Dulce poderia imaginar.


Pensamentos de Dul; Céus!, como consegui arrumar um homem tão perfeito assim? ( Dulce e tirada do seus pensamentos por Ucker que a abraça por trás e a beija no pescoço)


Ucker: essa era a maior surpresa que preparei. Quis que tudo saísse perfeito. ( ucker diz também admirando o ambiente ate que Dulce se vira ficando de frente a ele ela da poucos passos em sua direçao e ucker passa seus braçoes pela cintura dela a trazendo mais para si. Ucker viu no olhar de Dulce um brilho que só por ele, fez todo seu esforço em fazer essa surpresa valer a pena).



Os dois se olham por alguns minutos, palavras naquele momento não eram mais necessárias, a não ser uma.


Dul: eu te amo ucker, te amo muito. ( diz se aproximando dele e passando seus braços pelo pescoço dele)


Ucker: eu também te amo Dul, muito. ( diz  colocando suas mãos na cintura de Dulce)


Eles se aproximam e quando estavam próximos de se beijarem dão um sorriso um para o outro. E após isso se beijaram. Um beijo de inicio lento e carinhosos, as bocas se movimentava de formas suaves ate que em um determinado momento o amor se misturou com o desejo que ambos já sentiam há muito tempo e que só agora poderiam finalmente deixa-lo sair. O beijo começou a ficar mais quente, ucker enquanto beijava Dulce foi levando-a para a cama a deitando e ficando em cima dela sem colocar o seu peso e em seguida volta a beija-la. Enquanto se beijavam caricias mais intensas foram começando a acontecer. Ucker passou uma das mãos pela cintura de Dulce descendo ate as pernas dela que não eram muito volumosas mais mesmo assim eram perfeitas e apertou com um pouco de força naquela região. Christopher sabia que por inexperiência Dulce esperaria ele tomar a iniciativa e foi isso que fez. Se separou do beijo para tirar sua camisa e a jogar no chão em seguida voltou a beijar Dulce. Já saciado, ele começou a beija-la no pescoço fazendo Dulce se arrepiar. Depois disso começou a subir a blusa de Dulce e enquanto fazia isso olhava fixamente para ela e depois que tirou a blusa de Dulce a jogando também no chão, pode ter a vista que já tinha visto antes, mais agora a tinha em circunstancias  diferentes. Pode ver os seios fartos que Dulce tinha cobertos apenas por um sutiã preto. Ele então começou a beija-la no colo um pouco acima dos seios fazendo Dulce ter os primeiros gemidos de prazer pois nunca tinha sentido uma caricia naquela região do seu corpo. Enquanto a beijava ucker passou suas mãos pelas costas de Dulce procurando a abertura do sutiã e ao acha-la o tirou sem muitas dificuldades podendo pela primeira vez ver os seios de Dulce.


Ucker: são perfeitos ( fala olhando para Dulce que sorri timidamente)


 Ele então começou a beija-los, enquanto beijava um acariciava com o outro com a  mão. Dulce já começava a soltar gemidos um pouco mais altos e já tomada pelo desejo puxou Ucker pelo cabelo ate sua boca o beijando. Enquanto se beijavam, ucker com um pouco de dificuldades tirou sua calça ficando apenas de cueca e também tirou o short que Dulce usava a deixando só de calcinha. Após o beijo acabar ucker foi fazendo uma trilha de beijos pelo corpo de Dulce dando uma atenção especial aos seios dela onde novamente os beijou, depois beijou a barriga  lisa que ela tinha e finalmente chegou na calcinha de Dulce que estava muito molhada, deixando claro o prazer que Dulce estava tendo. Ele deu um leve sorriso voltando para o rosto de Dulce e tirando a calcinha dela deixando Dulce completamente nua e tirando também sua cueca. Agora os dois estavam nus e preparados para o contato mais intimo que um casal poderia ter. Ucker após colocar o preservativo colocou seu membro na entrada de Dulce e antes de penetra-la falou.


Ucker: vai doer um pouco,  mais ficara tudo bem ta? ( dul assente)


Dul: eu confio em você meu amor, agora me faça sua. Pela primeira vez.


Após isso Ucker penetrou Dulce lentamente e com cuidado, Sentiu uma barreia que devia ser o hímen de Dulce e se colocou mais para dentro quebrando aquela barreia. Dulce deu um grito de dor e lagrimas estavam a ponto de sair dos seus olhos. Ucker sabia que ela sentiria dor, então a abraçou enlaçando suas mãos com a dela e no ouvido de Dulce falou um pouco rouco pelo momento em que estavam.


 Ucker: fica calma meu amor, vai passar.


Christopher então começou a se movimentar lentamente dento de Dulce. Com o tempo a dor foi dando lugar ao prazer e Ucker ao ver que Dulce estava mais calma e mais a vontade, começou a se movimentar com mais rapidez. O dois começaram a gemerem juntos e os movimentos foram cada vez mais ficando mais rápidos, os corpos já estavam suados e deslizavam com facilidade um no outro. Ate que em um momento Ucker tirou seu rosto do ouvido de Dulce e a olhou, Dulce estava com seus olhos fechados mais os abriu vendo ucker a sua frente. Foram mais alguns movimentos e os dois se olhando fixamente gemeram alto e chegaram junto ao clímax. A vista de ambos ficou embaçada, não enxergavam nada e as respirações estavam muito ofegantes, ucker colocou sua cabeça no pescoço de Dulce esperando sua respiração voltar ao normal, já ela estava com seus olhos fechados sentindo ainda sensações nunca sentidas antes. Após alguns minutos eles voltaram ao normal, ucker saiu de dentro de Dulce fazendo eles darem um leve gemido foi ate o banheiro onde jogou fora o preservativo e voltou a cama se deitando e puxando Dulce para se encostar no seu peito. Ficaram alguns minutos em silencio sentindo apenas o calor do corpo um do outro, não sabiam o que dizer ate que Dulce se pronunciou.


Dul: obrigada ukcer. ( Dulce diz olhando para ele). Foi perfeito, mais do que um dia eu pudesse imaginar. ( ucker sorri passando as mãos no cabelo suado de Dulce.)


Ucker: pra mim também foi perfeito. Eu te amo pequena.


Dul: eu também te amo meu amor. ( Dulce se aproxima de Ucker e eles começam mais um beijo lento e carinhosos que teve fim com alguns selinhos).


Ucker: o que quer fazer agora?


Dul: quero ficar assim ( diz colocando sua cabeça sobre o tórax de ucker), quero dormir assim.


Ucker: então durma meu amor ( ucker diz dando um beijo na cabeça dela). Mais tarde a gente acorda.


Ucker fica fazendo cafune na cabeça de Dulce e abraçados e despidos eles dormiram.


ESTA AI A TAO AGUARDADA E PEDIDA HOT DO CASAL VONDY. COMO ERA A PRIMEIRA VEZ DOS DOIS JUNTOS ELA FOI MAIS ROMANTICA. MAIS TAMBÉM TERA ALGUMAS MAIS SELVAGENS. AMANHA SE TIVER COMETARIOS EU VOLTO, BJSS A TODAS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas mais tarde... Dulce lentamente começou a acordar, nos segundos inicias não enxergou muita coisa pois sua vista estava turfa mais assim que ela voltou ao normal logo se perguntou? Dul: onde ele esta? ( Dulce pergunta vendo que estava numa posição diferente da que tinha dormido e que Christopher não estava mais na cama) Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais