Fanfics Brasil - capitulo 60 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 60

910 visualizações Denunciar


Algumas horas mais tarde...


Dulce lentamente começou a acordar, nos segundos inicias não enxergou muita coisa pois sua vista estava turfa mais assim que ela voltou ao normal logo se perguntou?


Dul: onde ele esta? ( Dulce pergunta vendo que estava numa posição diferente da que tinha dormido e que Christopher não estava mais na cama)


Dulce então se levantou enrolada apenas no lençol da cama e saiu do quarto indo a procura de Christopher, como o iate não era assim TAO grande não demorou para acha-lo, ucker estava do lado do iate, mais precisamente na borda do barco usando apenas uma sunga verde escura, olhando para o mar que os rodeava, e Dulce logo teve uma ideia, como Christopher adorava surpreende-la e algumas vezes assusta-la, agora seria a sua vez. Ela andou com muito cuidado para não fazer barulho ate ele e quando estava bem perto falou.


Dul: oi ucker ( e assim como esperava ucker tomou um belo susto só que o que não esperava era que ele caísse no mar, mais não precisou se preocupar pois ucker sabia nadar muito bem)


Ucker: pq fez isso? ( ucker pergunta passando a mão no rosto tirando a agua que estava nele)


Dul: desculpa(sorri), só queria te dar um susto não imaginava que isso fosse acontecer.( ucker a olha por alguns segundos e logo fala)


Ucker: você me paga pequena.


Após dizer isso Christopher sobe no barco e Dulce já imaginando o que ele iria fazer saiu correndo sendo perseguida por ele. Por mais que Dulce corresse Ucker por ser um atleta profissional era muito mais rápido que ela e em pouco minutos a agarrou pela cintura.


Ucker:  agora você vai ver Dul. ( ucker  sorri a levando ate a borda do barco)


Dul: não ucker, por favor não faz isso.( dulce se esperneveava enre os braços de ucker que a olhou e respondeu)


Ucker: esta bem, eu paro. ( ucker a coloca no chão e Dulce estranha pois não acreditava que ele atenderia o seu apelo.)


Dul: Serio? ( ucker sorri )


Ucker: claro que não.


Em fração de segundos ucker agarrou novamente a cintura de Dulce e  se jogou com ela no mar. Christopher sabia que Dulce assim como ele sabia nadar, mais não muito bem. Entao por precaução assim que a viu emergir do mar a agarrou pela cintura ainda rindo.


Dul: não acredito que fez isso comigo. ( Dulce diz dando um tapa no braço de ucker)


Ucker: ei ,foi você que começou.


Dul: mais foi só uma vingança, já que você e acostumado a me dar surpresas e sustos.


Ucker: mais..( ucker se aproxima do rosto de Dulce), o que achou dessa ultima surpresa que eu fiz? ( Dulce sorri passando seus braços ao redor do pescoço de ucker acariciando o cabelo molhado dele)


Dul: essa sem duvida foi a melhor de todas. ( ucker sorri e se aproxima mais ainda do rosto de Dulce a dando um selinho bem demorado)


Ucker: te amo.


Dul: eu também. ( os dos sorriem um para o outro e quando estavam prestes a se beijarem novamente, uma coisa chama a atenção de Ucker.)


Ucker: isso e um lençol? ( ucker pergunta vendo um pano boiando no mar)


Dul: e o lençol em que eu estava enrolada ( ucker a olha), nem percebi que estava sem ele.


Ucker: Então quer dizer que você esta sem nenhuma roupa?


Dul: Acho que sim e por isso e melhor voltarmos para o iate, tenho que por minha roupa.


Ucker: hum( ucker resmunga nadando ate mais para perto do iate levando Dulce consigo e a encostando na borda), acho que para o que vamos fazer agora você não vai precisar de roupa pequena.


Dul: do que esta falando? ( Dulce mesmo já tendo feito amor com Christopher, ainda para certas coisas continuava ingenua)


Ucker não falou nada só passou seu olhar dos olhos para a boca de Dulce se aproximando lentamente dela e a beijando e Dulce, claro, correspondeu. O beijo era lento e bem carinhoso. Ucker passou seus braços sobre o pescoço de Dulce a presando mais entre a borda do barco e o seu corpo e também o contato do corpo desnudo de Dulce em seu corpo vez ucker começar a se excitar, Dulce por sua vez passava suas mãos pelas costas de Ucker dando leves arranhões nela. O beijo durou MUITO tempo e somente por falta de folego eles se separaram trocando ainda selinhos bem longos.


Ucker: aceita esse beijo como meu pedido de desculpas? ( dul sorri)


Dul: aceito sim.( ucker sorri), sabe esse lugar me trás algumas recordações


Ucker: você já veio aqui antes?( dul assente), quando?


Dul: foi a muitos anos atrás eu ainda era pequena..( ucker a interrompe)


Ucker: você e pequena ( sorri)


Dul: bobo ( Dulce também sorri dando um leve tapa no braço de ucker), estou falando de quando eu era criança. Vim para essa praia com meus pais que naquela época ainda eram casados . ( ucker na hora que ouviu que Dulce falava de sua mãe e principalmente de seu pai no qual ela quase nunca falava ficou um pouco mais serio), foi num fim de semana. ( ucker fica olhando-a sem saber ao certo o que falar. Já Dulce também resolveu parar de falar sore isso pois por mais boas memorias que tivesse de sua infância não gostava de se lembrar daquelas em que seu pai fez parte). Mais chega de falar sobre isso, o que vamos fazer agora?


Ucker: o que quer fazer?


Dul: Não sei ( Dulce olha para o lado e ver o sol se pondo indicando que a noite estava prestes a começar), nossa!, ucker já ta ficando tarde. Temos que voltar pq ainda temos que nos arrumar para o evento.


Ucker: ah não pequena, não quero sair daqui ( uker diz afundando seu rosto no pescoço de Dulce a dando um beijo ali mais sem deixar marca e depois disso ele volta seu olhar para o rosto de Dulce)


Dul: eu tanem não quero chiquito( diz acariciando o cabelo de Ucker), mais temos nossos compromissos e não podemos esquecer deles e também você prometeu que iria comigo nesse evento. ( ucker suspira)


Ucker: tem razão, então e melhor colocarmos nossas roupas para voltarmos.


Dulce assente e logo em seguida ela se levanta ficando de pe em cima do barco, Ucker não pode deixar de olhar o corpo nu e molhado de Dulce fazendo sua excitação que já era grande ficar ainda maior. Dulce parecia ainda não entender o tamanho do desejo que Ucker tinha por ela e também como ela conseguia deixa-lo, digamos “animado” rapidamente.


Dul: quer ajuda para levantar? ( Dulce diz estendendo seus braços para ucker que engole seco a olhando e responde)


Ucker: Não precisa, e melhor você ir para o quarto se arrumar. Eu irei em seguida.


Dul: esta bem. ( Dulce sai indo para o quaro, ucker ainda esperou alguns minutos para Dulce se distanciar um pouco e depois ele subiu de volta ao barco. Queria e muito fazer amor com ela novamente mais como Dulce mesmo disse eles tinham compromissos a cumprir e não queria atrás pois se atrasassem quem levaria bronca seria Dulce pois o evento e de uma marca que ela fez comercial . Após subir ele foi também para o quarto e chegando lá encontrou Dulce já de roupa terminando apenas de colocar sua blusa.)  Pq demorou tanto?


Ucker: Nada de mais. ( da um sorriso), vou me trocar no banheiro, acho que para você será mais confortável assim, não e?


Dul: Você me conhece muito bem mesmo. Mais se achar melhor eu posso sair e você pode se trocar ai mesmo.


Ucker: Não precisa ( ucker diz passando por Dulce a dando um selinho), eu já volto ( ucker vai para o banheiro se trocar. Não demorou muito tempo e ele saiu com a roupa toda posta). Já estou pronto, podemos ir?


Dul: Acho que sim( suspira), sabe não queria sair daqui, esta tudo tão perfeito. Estou num lugar perfeito, ( Dulce se aproxima de ucker passando seus braços pelo pescoço dele que por sua vez passa seus braços pela cintura de Dulce), com um namorado perfeito, não queria sair daqui nunca mais. ( ucker sorri a dando um selinho bem demorado e após isso ele fala)


Ucker: eu também não queria ir, mais como você mesma disse temos compromissos para cumprir. Mais tenho certeza que nosso dia ainda será muito bom.


Dul: pq acha isso?


Ucker: Você me prometeu que dormiria hoje comigo lá no meu apartamento, ou por acaso já se esqueceu?


Dul: Claro que não esqueci ( Dulce sorri e se aproxima mais do rosto de ucker que a beija. O beijo durou alguns minutos, eles realmente não queriam sair dali queriam apenas viverem seu amor em paz pelo menos por um dia, mais infelizmente não seria hoje que isso aconteceria.)


Ucker: vamos?


Dul: vamos.


Christopher e Dulce saem do quarto indo ate o local onde estava o volante, chegando lá ucker liga o motor do barco e dessa vez ele mesmo dirige indo de volta para a praia. Chegando lá eles de mãos dadas vão ate o carro de Dulce onde agora ela e que o dirigi levando Christopher ate o apartamento dele. Chegando la..


Ucker: bem que horas quer que eu passe na sua casa para te levar?


Dul: As 9 eu já estarei pronta, isso claro se a Annie não aparecer lá em casa para me ajudar a me arrumar.( ucker sorri)


Ucker: ok, as 9 eu passo na tua casa ( se aproxima de Dulce que também se aproxima dele e em seguida eles trocam um beijo BEM demorado). Tchau pequena, ate mais tarde


Dul: tchau chiquito e ate mais tarde.


Christopher sai do carro indo para porteira que abre a porta deixando que Ucker fosse para seu apartamento. Já Dulce após uns 15 minutos chegou em sua casa e foi logo para seu banheiro tomando um banho para tirar o sal da agua no mar que estava impregnado em seu corpo depois do banho ela colocou apenas uma camisola e foi para sua cama. Nela Dulce sorriu se lembrando dos momento vividos com Christopher hoje, não foi um dia completo onde eles poderiam aproveitarem a companhia um do outro, mais tinha falido a pena, aquela tarde com certeza ficaria gravada na memoria dos dois para sempre


COMO ESTAVA COM SAUDADES DE ESCREVER NESSA FIC. CAPITULO ENORME PARA VOCES E MASI TARDE TEM MAIS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas mais tarde... Christopher assim como Dulce depois de ter chego em casa tomou um banho e foi para sua cama dormir. Foi acordado apenas pelo despertador que tinha colocado no seu celular um pouco antes de dormir para evitar de se atrasar, ele avisava que já eram 8:00 horas e que Christopher devia começar a se arrumar. Ele se levantou e foi para o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais